Nossa como sou i****a!! Caí na boca do lobo, bem que a minha mãe me avisou. Mas até que Augusto me recebeu bem, dado aos últimos acontecimentos.
Deixa de ser boba Letícia!!! Falei comigo mesma.
Esse homem tentou abusar de você no ano passado!
Você não o denunciou como deveria ter feito, embora Edu tenha dado uma boa surra nele... Dizem que tiro trocado não dói, pois é!
Mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: Augusto não conseguiu o que queria de mim, tentou, mas não chegou nem perto de concretizar... Mesmo assim evitava lembrar!
Graças a Edu que voltou para o celeiro naquela noite, Augusto não conseguiu me estupra.r, como ele realmente queria, e dizia mesmo que queria isso de mim, tem mais! Ainda disse que eu era uma vadi.a sedutora.
Ele ficou espionando, eu e Eduardo no celeiro, viu e ouviu toda a nossa conversa e a nossa cena... Que vergonha dele ter me visto daquele jeito... Era o momento mais erótic.o de nossas vidas. Pensar que esse sujeito me viu nascer e até uns 5 anos de idade minha mãe disse que nós dois éramos muito próximos, ela achava que ele me via como uma irmã, já que não tinha irmãos.
Pensando num tempo atrás me lembrava da minha mocidade, quando ele me olhava de maneira diferente, hoje posso analizar isso, mas na época não via maldade, perigo nisso. Eu era muito inocente.
Olhava meio que de longe, como se estivesse se escondendo de mim.
Quando eu cavalgava pela fazenda, quando ajudava a minha mãe com os trabalhos domésticos e quando cuidava dos animais.
Mesmo tendo funcionários que cuidavam dos animais, gostava de aprender com eles e ajudá-los.
E o Senhor Augusto aprovava tudo que eu fazia. Soube disso pelos meus pais.
Mas se mantinha sempre longe de mim ...
Um dia peguei ele no meio do mato, estava vidrado em mim, olhos esbugalhados, respiração ofegante como se estivesse se masturband.o ali mesmo, era de tardinha e os funcionários da fazenda já tinham se recolhido em suas casas. Estava colocando a Jurema minha égua preferida na baia pra ela descansar , é incrível mas bem que parecia que queria que eu o visse daquele jeito em êxtase.
Agora estou aqui no quarto do casarão na casa dele.
Me olhava no imenso espelho, vendo a minha imagem de cabeça aos pés, usava um vestido elegante branco tomara que caia de seda, realçando os meus s***s e afinando ainda mais a cintura. O vestido era longo arrastado no chão, tem calda e era muito justa, deixando a bund.a mais empinada ainda.
.
Sou morena alta tenho 1,70 de altura, cabelos longos negros lisos com cachos nas pontas e que vão até a altura dos quadris. Me achava comum. Não me via como uma mulher fatal, nunca entendi essa sina de despertar desejos obsessivos nesses homens.
Bom só entrei nesse jogo porque preciso salvar o meu marido, nada daqui me interessa! Muito menos esse vestido e a jóia que Augusto me obrigou a usar.
Quando cheguei aqui ele nem quis me escutar e imediatamente mandou os seus seguranças me escoutarem para esse quarto, e logo em seguida veio uma maquiadora×cabeleireira .
Disse que eu já era toda linda, que só ia realçar a minha beleza e que o Senhor Augusto tinha sorte de ter uma noiva assim...
É escutei muito bem quando ele disse que eu tinha chegado para uma festa, mas não imaginava que era uma festa de verdade.
Descobri que era seu aniversário de 41 anos, na verdade é daqui a uma semana, escutei a maquiadora x cabeleireira falando, disse que ele quis adiantar o aniversário pra hoje com urgência e ninguém soube o motivo. Mas ai ela olhou pra mim e falou: — "Agora eu sei porque! Por sua causa é lógico!!"
Falou toda alegre.
E o pior que Augusto está achando que aceitarei ser sua futura esposa! Ele não sabe que já sou casada, e com Edu?!!
Que ingênuo, como ele não sabe que nós dois fugimos juntos!!?
E logo nos casamos!? Isso está muito estranho.
Olhei em volta do imenso quarto, os móveis tudo muito rústico, de madeira maciça, a cama com pilastras grandes nas quatro pontas com panos de seda. Podia ter a mulher que quisesse, por que Insiste com essa loucura?
Sentei na cama de costas para a porta pensando como iria pedir o dinheiro emprestado, se ele nem me ouvia... E já foi logo me colocou aqui presa. Havia mexido na maçaneta da porta, estava trancada.
Quando cheguei aqui tinha várias pessoas no saguão nos olhando, mas será que se as coisas saírem do controle, uma delas poderá me ajudar?
Abaixei a cabeça falando em voz alta.
— Meu Deus o que vou fazer!?
— Se casar comigo!!