Após jantarem, Ian e Natasha andavam pelo castelo. Ian mostrava as alas em que o castelo se dividia. O palácio era muito bonito, apesar de algumas partes serem sombrias. A decoração com armaduras e pinturas o deixava misterioso. O castelo era repleto de quadros, alguns de algumas pessoas, outros de batalhas, alguns de paisagens. Mas Natasha não viu nenhum dos quadros da raposa laranja, que só encontrou na parte do castelo que levava ao quarto de Ian, ficou curiosa para saber o porquê daquilo.
Natasha: Ian.
Ian: Hum.
Natasha: V- Você Sim gosta de lobos?
Ian ficou surpreso com aquela pergunta, mas um pouco apreensivo.
Ian: Porque quer saber disso? -perguntou sério.
Natasha: É que eu vi várias fotos de . E no resto do c- castelo não.
Ian: Ah, então é isso. –falou mais calmo. – Bem, digamos que eu e a raposa somos parceiros.
Natasha: Como assim?
Ian: Esqueça esse assunto pequena, isso não é para ser comentado.
Natasha: Sim. –concordou, mas ainda estava curiosa.
Estavam caminhando por um grande salão no segundo andar do palácio, quando encontraram Stefania e uma mulher que Natasha nunca tinha visto antes.
Stefania: Ian, Natasha. –falou alegre.
Ian: Vóvó, Samara, como vai?
Samara era uma mulher morena, um pouco mais alta que Stefania, tinha cabelos pretos, um pouco acima do pescoço. Seus olhos eram pretos. Usava um vestido preto com detalhes em branco. Era alegre, e amiga.
Samara: Olá Ian. –falou sorrindo, e depois olhando para Natasha. – Ian, quem é sua amiga?
Ian: Esta é Natasha. –falou apontando para a morena, que estava ao seu lado. – Natasha, essa é Samara.
Natasha: Prazer Samara. –falou envergonhada.
Samara: O prazer é meu Natasha, mas pode me chamar só de Samara, está bem?
Natasha: Sim.
Stefania: Natasha, não te vi mais depois do café da manhã, vai me dizer que ficou no quarto o dia inteiro? – perguntou olhando para Ian com uma expressão de reprovação, o loiro só revirou os olhos.
Natasha: Sim, eu fiquei arrumando as roupas que ganhei do Ian. –falou sorrindo.
Stefania: Ah, entendo. Mas então Ian, está mostrando o palácio para Natasha?
Ian: Sim, ela vai ficar morando aqui, é bom que conheça o lugar.
Samara: Morando? –perguntou estranhando.
Stefania: Sim, o Ian está adquirindo péssimos hábitos do Joabe. –falou desgostosa.
Ian: Não comece de novo Vovó você já encheu com esse assunto. –falava um pouco irritado. Samara os olhava sem entender nada, Natasha permanecia quieta.
Joabe: Ian, aí está você. –falou se aproximando do grupo. –Não te vi o dia inteiro, não está mais fazendo as refeições comigo e...
Ian: Ah Pai, você não está carente né? –perguntou para irritá-lo. –Ainda mais com a Stefania por aqui.
Joabe: Deixe de ser i****a Ian, só estou falando porque estranhei você sempre comia na sala de jantar, quase nunca te vi na cozinha. –falou irritado. –E a hime não me da chance. –disse olhando para Stefania, que revirou os olhos.
Stefania: Você é um i****a Joabe, não tem chance nenhuma.
Joabe: Viu como ela me trata. –falou olhando para Ian. –Você não se despediu de Golias, ele foi hoje de tarde para Suna.
Ian: Estava ocupado com assuntos do nosso exército Pai.
Joabe: Está bem. – falou desviando o olhar do filho para Natasha. –Você está andando muito com essa escrava. –falou desgostoso.
Natasha deu um passo para trás, se escondendo atrás de Ian.
Samara: Escrava? Ela é uma escrava? –perguntou surpresa.
Joabe: Sim, dei de presente para Ian se divertir.
Samara ficou perplexa. Natasha ficou envergonhada, abaixando a cabeça, o que não passou despercebido há Ian.
Samara: Ian você...
Ian: Já estou indo dormir. –falou puxando Natasha. –Boa noite.
Ian e Natasha saíram do salão, enquanto Stefania fitava Joabe com um olhar de desgosto.
Joabe: O que foi hime? Eu não disse nada demais.
Stefania: i****a.
Quando chegaram ao quarto, Ian se jogou em um dos sofás. Natasha timidamente se sentou ao lado dele de cabeça baixa.
Ian levou a mão ao queixo de Natasha, erguendo o rosto dela para que o encarasse, mas ao fazer isso fitou a expressão triste da morena.
Ian: Não fica assim pequena. –disse acariciando os cabelos da morena.
Natasha: Sim, eu tenho que me acostumar né? –falou com um sorriso triste.
Ian ficou surpreso por não gaguejar, mas ficou um pouco incomodado com as palavras dela. Levantou-se do lado da morena, que ficou apreensiva, pensando que não devia ter dito aquilo.
Natasha observava Ian, que foi até seu guarda-roupa retirando uma calça, o loiro seguiu para o banheiro sem olhar para Natasha, o que deixou ela um pouco preocupada. Ele começou a tomar banho pensando no que Natasha disse e no que Stefania havia falado de como a morena se sentia. Natasha devia o achar um monstro por mantê-la como escrava e ainda por exigir coisas dela. Ela era só uma menina, mas uma menina que o tirava do sério.
Após sair do banho, vestiu a calça e entrou no quarto, vendo Natasha de camisola, sentada no sofá em frente a cama, ela o olhava um pouco nervosa, mas o loiro não deu bolas e foi se deitar. Natasha ficou esperando a ordem dele para se deitar. Ian percebendo fez um sinal chamando-a.
Ela deitou do lado de Ian esperando que ele fizesse como na noite anterior, puxasse-a para perto dele, mas o loiro não fez nada, apenas ficou olhando para o teto do quarto. A morena ficou angustiada ao perceber que ele a ignorava, não sabia por que mas aquilo fazia seu coração doer.
Ian continuava olhando pro teto, preso em seus pensamentos, no que devia fazer com Natasha, soltá-la era algo fora de cogitação para o loiro, mas ver ela tão triste daquele jeito fez ele se sentir horrível. Olhou para Natasha e percebeu que ela estava quase chorando, se assustou, o que podia ter acontecido agora?
Ian: Natasha, o que aconteceu?
Natasha: Você está zangado comigo pelo que eu disse Ian?
Ian a olhou com dúvidas, por que ela se importava tanto com o que ele sentia por ela, será que tinha medo dele?
Ian: Não Natasha. –falou olhando bem nos olhos. –Me responda, você tem medo de mim?
Natasha: Ian. –o olhou e ele ainda a olhava nos olhos, esperando a resposta. – bem, no primeiro dia que eu cheguei você me assustou muito. E- eu nunca tinha beijado antes. –Ian a olhou surpreso, foi por isso que a morena tivera aquela reação quando ele a beijou. – E- e você q- queria ainda mais, e eu tinha que ter o- obedecer. –falou se lembrando do primeiro dia que o loiro a agarrou, aquilo fez ela estremecer.
Ian: Então você tem muito medo de mim. –falou pensativo.
Natasha: não Ian. –falou vendo o loiro a olhar confuso. –Depois você me salvou, me protegeu. –falou lembrando-se dos dois soldados que a atacaram quando tentava voltar para casa de seu Pai. –E agora e- está sendo muito carinhoso comigo. Eu ainda tenho um pouco de medo, mas confio mais em você.
Ian ficou surpreso com as declarações de Natasha, mas muito feliz, sorriu para ela, o que a deixou calma. Voltou a fitar o teto com novos pensamentos, quando sentiu a morena se aproximar.
Natasha: Ian.
Ian: Hum?
Natasha: Posso deitar perto de você? –perguntou envergonhada, deixando o loiro surpreso, mas logo ele abriu um sorriso para ela.
Ian: Sim. –disse e a puxou para perto dele, Natasha encostou-se ao peito do loiro. –Não se preocupe pequena, vou ser mais gentil com você. –falou vendo Natasha esfregar o rostinho no seu peitoral.
Natasha: Obrigado, Ian. –falou adormecendo nos braços do loiro, que a olhava encantado, depois de alguns minutos a olhando dormir o loiro também adormeceu.
No outro dia, Ian não foi para o centro de treinamentos dos soldados de Nazir. Esperaria pela tarde Roman e Silas aparecerem. Pela manhã ficou o tempo todo com Natasha, levou ela passear pelos jardins do palácio, a morena se encantou com as flores e com um labirinto de plantas, onde no meio tinha uma fonte de água.
Logo a tarde chegou, e Natasha estava um pouco apreensiva, pois ficava envergonhada perto de muitas pessoas. E tinha medo de que a desprezassem ao saber que era uma escrava. Ela já havia se arrumado para receber junto de Ian os capitães e as namoradas de ambos. Estava vestindo um vestido azul clarinho, com detalhes floridos em preto. Prendeu seu cabelo num coque, deixando duas mechas soltas na frente.
Ian: Está linda pequena. –falou sorrindo. – Parece uma princesa.
Natasha corou com o comentário de Ian, mas o loiro estava muito bonito também, havia deixado a armadura de lado e vestia um uniforme preto com desenhos de chamas vermelhas espalhadas por sua extensão, identificando que ele era o príncipe de Nazir. O vestido deixava seus músculos em evidência, seus cabelos rebeldes o deixavam ainda mais bonito.
Natasha: Obrigado Ian, você também está muito bonito. –falou quase sem gaguejar, pois a manhã inteira ficaram conversando, e Natasha estava menos nervosa na presença do loiro.
O loiro sentou no sofá e chamou Natasha, a pega no colo e a puxou para perto a olhando nos olhos a beijou, começou calmo, depois passou a língua sobre os lábios da morena que, diferente da primeira vez, abriu os lábios deixando Ian aprofundar o beijo. Natasha não era experiente, então Ian ia com calma a ensinando, ambos estavam adorando o beijo, mas tiveram que se separar por falta de ar.
Ian tinha um sorriso no rosto, Natasha estava vermelha olhando pra baixo, mas com um pequeno sorriso nos lábios. Ela adorou a sensação de ser beijada por Ian, se sentia cada vez mais próxima do loiro, apesar do pouco tempo em que conviviam não se imaginava mais longe do loiro.
Ian: Vamos pequena. –falou se levantando do sofá ainda com Natasha no colo.
Natasha: Ian. –falou corada, Ian a colocou no chão, sorrindo para ela, a puxou pela mão, indo para a reunião com os capitães.
Silas e Roman iam para o castelo para entregar os nomes de futuros capitães a Ian. Junto deles havia duas garotas nada felizes por terem que os acompanhar a reunião.
Sayuri: Silas eu não acredito que está me levando a uma reunião com aquele principezinho arrogante. –falava bufando.
Sayuri Heart era uma garota de personalidade forte, com 20 anos, tinha os cabelos rosa curto, um poço acima do ombro. Media 1.68m de altura, tinha belas curvas, vestia um vestidorosa com rendas brancas.
Silas: Eu não tive escolha, além de general do exército, ele é o príncipe de Nazir, desobedecê-lo é o mesmo que pedir um passaporte para a prisão. –falou o moreno se justificando, ele vestia um vestido azul marinho, com um símbolo atrás de um leque com uma bola de fogo em cima, era o símbolo de sua família, os Oriel.
Inara: Só espero que ele não dê em cima de nós duas como a última vez. –falou olhando pro namorado Roman. –E se isso acontecer, espero que você Romman, não fique parado só olhando o seu “chefe” dar em cima da sua namorada, como você fez da última vez, quando ele quase me agarrou.
Inara Mularte era uma garota alegre e espontânea, com 20 anos, possui longos cabelos loiros, usava uma franja na frente de um dos olhos cobrindo. Media 1,69m de altura, tinha um corpo com curvas bem definidas, vestia um vestido roxo com flores pretas.
Roman: Desculpa Inara, mas eu não podia fazer nada, ele é o meu superior no exército. –disse um pouco constrangido, Roman usava um vestido branco, amarrado por uma fita cinza.
Inara: Você parece um cachorrinho seguindo as ordens do dono. –disse furiosa. –Se aquele metido fizer qualquer gracinha eu vou sentar a mão na cara dele.
Silas: Isso não seria uma coisa muito inteligente. –falou sério. –Pode acabar presa.
Inara: Hunf.
Romani: Já estamos chegando, - falou apontando para a entrada do castelo. –melhor não fazerem escândalos.
Um dos servos do castelo veio os receber e conduzir até onde Ian estava. As garotas estavam curiosas, pois nunca haviam entrado no palácio de Nazir. Silas e Roman já estiveram antes no castelo para outras reuniões, mas já fazia um bom tempo que não entravam no palácio.
O servo os levou até uma sala, onde havia uma mesa quadrada grande, com várias cadeiras, mas afastado alguns sofás com uma mesinha entre eles, na sala havia três janelas muito grandes e uma porta que levava para uma sacada, onde se podia ver o jardim do palácio.
O servo os deixou esperando Ian e se retirou.
Inara: Esse lugar é incrível. –falou maravilhada pela beleza e riqueza do castelo.
Sayuri: Sim, nunca tinha visto o castelo por dentro, realmente é muito luxuoso. –disse também maravilhada.
Roman: Meninas, quando Ian chegar, sejam educadas. –advertiu.
Sayuri: Sim, Sim, mas se ele ficar nos olhando com aquela cara de erro, espero que façam alguma coisa.
Silas: Sayuri... –parou de falar ao notar Ian entrar na sala, acompanhado por uma garota.
Ian: Olá a todos. –falou serio.
Roman: Ian. – cumprimentou, mas seus olhos pararam em Natasha, Romana achou linda e a ficou encarando, o mesmo aconteceu com Silas. Natasha percebeu os olhares e corou, se segurando na manga da roupa de Ian.
Ian: Vocês podem parar de olhá-la assim, estão constrangendo e as suas namoradas não estão gostando nenhum pouco.
Na mesma hora Romane Silas olharam para Sayuri e Inara, que pareciam que fariam o enterro deles ali mesmo.
Ian: Bem, esta é claufir Natasha. –falou colocando o braço em volta dos ombros da morena. –Estes que te olhavam com cara de bobo são Romane Silas, aquelas são as namoradas deles... Que eu não me lembro o nome.
Roman: Esta é Inara. Mularte –falou ficando do lado da loira, que não deu muita atenção para Roman.
Silas: E esta é Sayuri Heart. –falou tentando enlaçar a Heart que desviou, pois estava zangada por Silas olhar para Natasha.
Natasha: O- olá. –cumprimentou tímida.
Sayuri: Prazer em conhecê-la Natasha.
Inara: Olá Natasha. –falou sorridente. –Pelo que vejo você é a namorada de Ian. –falou agora provocativa, pois sabia que Ian não se envolvia em casos sérios.
Roman lançou um olhar de reprovação a Inara. Já Natasha ficou muito nervosa.
Natasha: E- eu... e- eu...
Ian: Sim, ela é minha namorada. –falou sorrindo para Inara, deixando Natasha surpresa, mas Ian a olhou com carinho e sorriu para a morena, que sorriu de volta para o loiro.
Inara: Bem, muito prazer Natasha. –a loira havia ficado surpresa, pois ninguém nunca havia visto Ian levar a sério uma mulher, apesar de ter várias princesas interessadas no loiro, que era famoso por ser um grande guerreiro e ainda era muito bonito.
Ian: Vocês trouxeram os nomes? –perguntou se dirigindo a Silas e Roman.
Roman: Sim.
Ian: Muito bem, vamos discutir isso agora. As garotas podem conversar, temos sofás muito confortáveis ali. – falou apontando os sofás, perto da sacada, Sayuri e Inara foram se sentar, não estavam a fim de ouvir sobre uma reunião chata.
Natasha permanecia ao lado de Ian, ficou um pouco apreensiva, pois Sayuri e Inara não pareciam ter gostado muito dela. Os quatro visitantes fitaram Natasha sem entender o porquê não se mexia, deixando a morena ainda mais nervosa.
Ian notando o nervosismo de Natasha pegou-a pela mão e a puxou calmamente para um dos sofás perto de Inara e Sayuri. Sobre os olhares atentos de todos, principalmente de Roman e Silas, pois eles nunca virão Ian ser gentil com nenhuma mulher.
Ian: Converse um pouco com as garotas. Logo a reunião termina. –falou sorrindo para a morena, que estava um pouco nervosa.
Natasha: Sim, Ian.
Ian as deixou sozinhas e voltou para mesa, onde discutiria o nome do novo capitão.
Inara: E então Natasha, nunca te vi em Nazir. Você é de outro país? Perguntou interessada em saber sobre a garota que conseguiu o feito de namorar Ian Sollar.
Natasha: não, eu morava no campo, não vinham muito a Nazir.
Inara: E você conhece o Ian há quanto tempo?
Natasha: Bem, quatro dias. –falou tímida.
Inara: Quatro dias? –perguntou espantada. –Mas não é pouco tempo pra vocês já estarem namorando?
Sayuri: Pare de encher a garota com suas perguntas nada discretas Inara. –falou censurando, Inara mostrou a língua para a amiga.
Inara: Eu só estou curiosa.
Sayuri: Ora Iidiota.
Natasha achou graça das duas amigas e dos apelidos “carinhosos”delas.
Sayuri: Você é um pouco tímida, né Natasha? –perguntou sorrindo.
Natasha: É um pouco.
Inara: Pouco? Pois eu acho você beeem tímida. –falou abrindo os braços demonstrando a quantia que Natasha era tímida, arrancando gargalhadas de Sayuri e um sorriso discreto de Natasha.
Ian prestava atenção no que Romane Silas falavam, mas sempre olhava para Natasha. Não sabia se tinha sido uma boa ideia trazer aquelas duas para conversar com a morena tímida, mas depois de ver Natasha sorrir achou que tinha acertado, soltou um sorriso de satisfação enquanto olhava-as conversando, coisa que não passou despercebida a Romane Silas.
Depois de muito debaterem, Ian acabou escolhendo Robbin Ferec como o novo capitão, pois o Ferec era muito inteligente, e depois que avisou Ian sobre Natasha sair de Nazir ganhou um pouco da confiança do loiro.
Ian: Então está decidido, Robbin Ferec será o comandante dos soldados novatos. –falou anunciando a Silas e Roman. –Agora vamos descansar um pouco a cabeça, vamos beber alguma coisa?
Roman: Sim. –Roman se prontificou imediatamente, a bebida era um de seus pontos fracos.
Silas concordou com a cabeça.
Os três foram para onde as namoradas estavam. Pelo que parecia, Natasha estava se dando bem com as outras garotas. Conversava agora animada, nem gaguejava mais. Romane Silas sentaram ao lado de suas namoradas, que ainda estavam um pouco emburradas com eles. Já Ian fez Natasha se levantar, sentando-se no lugar da morena e a puxando para o colo, atitude que fez ela corar por estar na frente de tanta gente no colo do loiro.
Ian fez sinal para um de seus servos.
Servo: Sim Ian?
Ian: Traga bebidas, e vocês garotas o que querem?
Inara: Vou beber também.
Sayuri: Eu os acompanho.
Ian: Natasha?
Natasha: Pode ser chá Ian.
Ian: Você ouviu. –disse para o servo que se retirou.
As garotas assim que Ian chegou ficaram um pouco receosas de dar em cima delas, mas ele m*l parecia as notar, estava prestando atenção em Natasha.
Ian: E então, conversaram muito? –perguntou a Natasha.
Natasha: Sim Ian.
Inara: Natasha é muito doce, acho que foi por isso que ela te conquistou né Ian?
Roman: Inara. –chamou a atenção da loira que deu de ombros.
Ian: Sim. –falou surpreendendo a todos. –Mas e vocês? Estão namorando há anos, quando pretendem se casar? –perguntou a Inara Romane que se entreolharam.
Inara: Hunf, quando Roman Tomar vergonha na cara. –falou braba com o moreno, pois já namoravam a mais de três anos.
Roman: B- bem, ainda somos jovens. –disse se justificando, a ideia de casamento o assustava.
Sayuri: É melhor ter cuidado para não ficar sem a Inara, Roman. Eu e Silas namoramos a menos tempo que vocês e já estamos de casamento marcado. –falava radiante.
Silas: Tsc, não há necessidade de esperar mais. –falou indiferente.
Inara: Você está vendo Roman? ela esta me passando para trás e a culpa é sua. –falou irritada, fazendo todos rirem, menos Roman que estava preocupado com o rumo da conversa.
O servo apareceu com bebidas para todos e o chá de Natasha, após uma tarde de muita conversa e broncas da parte de Inara para Roman, tanto pelo casamento, tanto por ele beber demais, os quatro se despedem de Ian e Natasha e deixam o castelo.
Inara: Nossa o Ian parecia outra pessoa, nem de perto lembrava aquele crápula que ele era. –falava já na caminhando na rua.
Sayuri: Pelo visto a mudança é por conta de Natasha. Você viu como ele a tratava?
Silas: Como se ela fosse quebrar. Já o vi com várias mulheres diferentes, nunca tratou nenhuma com a delicadeza que trata Natasha.
Roman: Enquanto estávamos discutindo o nome de Robbin, pare ser o novo capitão, Ian sempre verificava se Natasha estava bem.
Sayuri: É mesmo? Então o príncipe está caidinho por Natasha. –falou divertida.
Silas: Pelo que notei...
Inara: Mas a garota é realmente um encanto de pessoa, muito delicada e atenciosa.
Sayuri: Quem sabe ela mude o jeito arrogante do Ian.
Roman: Vai saber...
No castelo Ian e Natasha já estavam no quarto. A morena parecia muito feliz, o que deixou Ian sorridente.
Natasha: Acho que elas gostaram de mim Ian.
Ian: Ora Natasha, quem não gostaria de você? –perguntou sorrindo e se jogando na cama.
Natasha caminhou vagarosamente até ele, sentando-se ao lado do loiro.
Natasha: Ian.
Ian: Hum?
Natasha: Por que d- disse que eu era sua namorada? –perguntou tímida.
Ian a olhou e ela tinha o rosto vermelho e não olhava para ele.
Ian: Não queria que ficasse com vergonha, vi como você ficou quando Samara descobriu que você era uma escrava. –falou apoiando as costas na cabeceira da cama.
Natasha: Ah... Obrigado Ian. –falou um pouco decepcionada, mas o loiro não percebeu. –“Eu só sou uma escrava, ele nunca iria querer nada comigo.” –pensava.
Ian: De nada pequena. –disse puxando Natasha, colando as costas da morena em seu peito.
Natasha: Ian. –falou envergonhada.
Ian beijou o pescoço da claufir que se arrepiou.
Ian: Não precisa ficar com vergonha de mim, está bem? –falou no ouvido da morena carinhosa, fazendo Natasha se derreter.
Natasha: Sim. –disse descansando a cabeça no peito do loiro.
Ficaram em silêncio por um tempo apenas apreciando a presença um do outro. Até que Natasha lembra-se de uma amiga que a pediu que visitasse.
Natasha: Ian. –chamou receosa.
Ian: O que foi pequena?
Natasha: Sabe a Kamile que nos atendeu na loja de roupas?
Ian: Sim, o que tem ela?
Natasha: B- bem ela me convidou para voltar lá, para tomar chá e conversar com ela. –falou sentindo Ian ficar rígido. –E- eu posso fazer uma visita a ela?
Ian se lembrou na hora do dia em que Natasha fugiu aquilo o deixou um pouco irritado, pensando se Natasha planejava uma nova fuga. A afastou e a virou a olhando nos olhos.
Ian: Porque quer ir lá? - perguntou sério.
Natasha: E- eu gostei muito de conversar com ela.
Ian: Natasha acha mesmo que eu vou deixar você sozinha por Nazir depois do que aconteceu na primeira vez que fiz isso? –perguntou serio. –Acha que eu sou i****a de te deixar fugir?
Natasha arregalou os olhos assustada.
Natasha: não Ian, eu não pensei em fugir. –falava olhando pra ele com um pouco de medo. – De verdade, eu sei - que sou sua.
Ian a observou por uns segundos, seus olhos demonstravam que ela estava sendo sincera, então relaxou.
Ian: Quer visitar Kamile então?
Natasha: Se você deixar.
Ian: Não há nenhuma chance de eu te deixar andando sozinha por aí Natasha. –falou vendo a expressão de Natasha ficar triste. – Mas posso te levar lá.
Natasha agora abre um grande sorriso para Ian.
Natasha: Obrigado Ian. –falou abraçando o loiro, que retribuiu.
Ian: Está bem pequena, mas eu achei que quisesse visitar sua família primeiro.
Natasha ergueu a cabeça encarando a Ian.
Natasha: Ian vai mesmo me levar ver minha família?
Ian: Se quiser podemos ir amanhã de tarde, só irei de manhã no centro de treinamento para promover Robbin. O resto do dia estou livre.
Natasha: Eu queria muito Ian.
Ian: Então está decidido, amanhã de tarde nós vamos.
Natasha abraçou Ian com força, agradecendo o loiro.
O resto do dia ficaram conversando, conhecendo um pouco mais um do outro. Jantaram no quarto mesmo. Natasha havia trocado o vestido e já estava de camisola, estava ansiosa pelo dia seguinte, quando veria seu Pai e sua irmã.
Natasha: Ian, você vai gostar do meu Pai. –falava animada. –Minha irmã é bem animada, um pouco demais até, mas você vai gostar dela também.
Ian olhava a felicidade de Natasha, se sentia feliz por vê-la daquele jeito.
Ian: Sim pequena, mas vamos dormir agora. –falava achando difícil Natasha dormir tão cedo, pois ela estava muito agitada.
O loiro tira o vestido na frente de Natasha, que cora na hora e tapa os olhos, Ian achou muito engraçada a reação de Natasha, mas logo tratou de vestir uma calça, para deixar a morena mais a vontade.
Ian: Natasha. –falou se aproximando da morena e tirando as mãos dela dos olhos.
Natasha: Ian... –foi interrompida por um beijo de Ian que a pegou de surpresa, mas logo a morena retribui. Ian sentia os lábios doces da claufir e delirava de desejo, mas tinha que se controlar, pois Natasha não podia ter nenhuma relação, ao menos por enquanto.
Amaldiçoava esses dias que as mulheres passavam. Quando o ar faltou para ambos, Ian deu um beijo na testa da morena e a pegou no colo, indo em direção a cama, colocou-a suavemente deitada e deitou-se ao lado. Natasha logo se acomodou no peito do loiro, ficaram conversando ainda um pouco, deitados mesmo, até que se renderam ao sono.
Pela manhã foram tomar seu café na cozinha, os servos já estavam se acostumando ater o príncipe como presença constante, nessa manhã havia alguns soldados comendo também em outra mesa.
Ian se despediu de Natasha e partiu para falar com Robbin. A claufir estava conversando na cozinha com Aroldo, quando um soldado entra chamando a atenção da morena. Os dois se olham por um tempo, até que Natasha o chama.
Natasha: Noah...