Nas primeiras horas da manhã, ainda com o quarto cheirando a sexo e os corpos impregnados pelos seus cheiros misturados, pela fresta das cortinas, os raios de sol adentravam.
Carly que estava com uma perna enroscada nas pernas de Joshua, a sua cabeça deitada no seu peitoral com o seu braço envolto na sua cintura, acabava de acordar franzindo o sobrolho para se acostumar com a pouca claridade que estava no quarto.
Joshua, estava de barriga para cima, um braço estirado sobre a cama e o outro dobrado sobre a barriga. Estava num sono pesado, mas com as feições relaxadas.
Carly lentamente levantou-se da cama e ao colocar os seus pés no chão, sentiu uma fisgada no baixo ventre e as pernas vacilarem. Ao mesmo tempo que virou, sorriu. Lembrou-se do que fez com o seu marido na noite anterior e foi maravilhoso.
Ao conseguir firmar-se, seguiu para o banheiro e tomou um b9m banho relaxante e em seguida, fez a sua higiene e vestiu a sua roupa para o trabalho.
Vestiu uma calça de Oxford verde musgo, camisa curta de botões verde claro de manga curta, sapatilhas preta, cabelos soltos com leves cachos nas pontas e maquiagem leve.
Ao sair do closet após tomar o seu banho e se arrumar, foi para o quarto se deparando com o seu marido sentado na beira da cama com um fino lençol sob o seu sexo. Esfregava as mãos nos olhos já desperto.
- Bom dia amor! – Estava radiante ao cumprimenta-lo.
- Bom dia amor. – Sua voz rouca ressoa em resposta.
Seguindo até a cômoda ao canto Carly abre uma gaveta pegando um par pequeno de brincos colocando-o nas orelhas enquanto o seu marido levanta-se deixando o lençol cair aos seus pés revelando o seu belo corpo com olhos penetrantes a encarando e a sua ereção matinal exposta.
Antes que pudesse pensar em reagir o evitando, Joshua já estava agarrado a sua cintura com o nariz enterrado no seu pescoço inalando o seu delicioso perfume e a sua ereção roçando nas suas costas.
- Eu preciso ir amor. Estou atrasada. – Tentando manter o seu auto controle, fala com a sua voz entrecortada pela excitação.
- Ah minha doce Carly, meu amor, eu sei que você também quer. Não tem problema atrasar mais um pouquinho. – Morde a ponta da sua orelha arrancando-lhe um suspiro.
Ele a vira de frente para ele num só movimento. Abraçando o seu pescoço, Joshua toma os seus lábios enquanto as suas mãos percorrem por sua cintura até a sua zona glútea a erguendo do chão.
Carly enlaça a sua cintura e em meio aos beijos, Joshua segue com a sua esposa até o banheiro para tomarem um banho juntos e se amarem. Lá, se entregaram a mais uma rodada regada a uma pegada forte e ainda mais desejosa deixando Carly inebriada em algo novo que gostou muito desse jeito do marido em conduzi-la.
Mesmo estando atrasada, estava feliz. Saciados e arrumados, saíram juntos para os seus trabalhos e prometeram jantar juntos.
Joshua, mesmo com a vergonha na noite passada, estava com um sorriso de orelha a orelha. Chegou a empresa feliz e distribuindo sorrisos para todos, o que não era o habitual de sempre.
Carly por outro lado, chegou ao hospital toda sorrisos sendo visto por Aysha que não viu com bons olhos aquela felicidade. Estava emburrada ao ver a amiga feliz.
Afinal, Aysha teve uma péssima noite. Rolou várias vezes na cama pensando em Joshua e na sua atitude. Mas, ficou feliz quando o diretor mandou chama-la e deduziu que seria chamada a atenção por seu atraso.
Porém, isso não foi o esperado. Carly retornou após conversar com o diretor imensamente feliz. Estava sendo convocada a montar a sua equipe médica pois assumiria a partir de hoje a ala pediátrica e nos dias que ela estivesse no hospital, a sua equipe estaria junto.
Sabendo disso, Aysha foi até o banheiro e se trancou numa das cabines. Ali, ela retirou um anel com uma ponta e levantou a sua blusa e no lado direito do seu abdômen, deu um corte sentindo-se aliviada.
Demorou mais alguns minutos e ao sair após colocar um curativo por cima para ninguém ver através da sua blusa qualquer indício de que tenha se machucado, saiu da cabine e lavando as mãos em seguida.
Voltou para os seus afazeres decidida a procurar uma pessoa.
Toda manhã e tarde foi de pura exalação de felicidade tanto de Carly quanto de Joshua.
Ele foi muito elogiado no seu trabalho e foi nomeado chefe de um grandioso projeto da construção de um luxuoso hotel.
Aysha saiu mais cedo do trabalho onde Carly precisou ficar mais um tempinho por conta do atraso de manhã. Saiu rumo a quem iria procurar.
Já Joshua estava se preparando para encerrar o expediente quando a sua secretária bateu na sua porta sendo autorizado a entrar.
- Senhor, tem uma pessoa que pediu para falar com o senhor e disse ser urgente.
- Quem gostaria de falar comigo?
- Disse ser uma amiga e quis fazer surpresa. – A secretária fala envergonhada.
Franzindo o cenho, Joshua puxa da memória quem seria, mas não conseguiu pensar em ninguém. Resolveu autorizar pois, poderia ser importante.
- Pode mandar ela entrar.
A secretária assentiu e saiu da sua sala. Segundos depois, alguém adentra batendo os seus saltos e como Joshua analisava um documento, ainda não havia se dado conta de quem era a “amiga”, ate erguer os seus olhos na sua direção.
Seu rosto não era de surpresa e sim de fúria. Aysha o encarava com um sorriso ladino e o mesmo cerrava os punhos em cima da mesa. Seu olhar era sombrio.
- O que você quer aqui?
Continua...
Pelo visto, as coisas só estão ficando cada vez mais difíceis para Aysha conseguir o seu objetivo que é o Joshua. Será que a Carly conseguirá descobrir logo que o seu marido não é o homem que sempre idealizou para a sua vida?