Ao sentir a presença da esposa atrás dele, Joshua virou o seu pescoço a olhando de soslaio. Percebeu que Carly estava do mesmo jeito que ele, pensativa parecendo até distante.
Preocupado, fechou a torneira e enxugou as mãos se aproximando cautelosamente.
Seu olhar estava tão distante, estava tão imersa nos seus pensamentos que nem o notou se aproximando até sentir a sua mão tocar o seu ombro.
- Está tudo bem amor?
Mesmo com o seu tom preocupado, Carly não percebeu que Joshua estava estranho. Ela negou.
- Não. Na verdade estava aqui intrigada com uma coisa.
- Que coisa, quer dividir comigo?
Abraçando-a por trás, Joshua deposita um beijo na curvatura do seu pescoço e Carly sente o arrepio lhe atingir a espinha. Envolveu seus braços sobre os dele e encostou a sua cabeça no seu ombro e suspirou.
- Preciso falar antes que eu acabe surtando.
Ainda com os seus lábios sobre a sua pele, Joshua riu contra a mesma e o seu hálito se chocando sobre ela acabou lhe fazendo cócegas. Carly se afasta do marido gargalhando o deixando confuso.
- O que foi amor?
- Nada querido, só senti cócegas. – De repente seu semblante se fechou.
Arqueando o sobrolho, Joshua não entendeu nada. Carly estava rindo até segundo atrás e agora estava séria de repente. “O que será que aconteceu. Será que Aysha contou algo para ela? Ah, mas eu mato aquela mulher!” - Pensou cerrando os punhos com força parecendo estar torcendo o pescoço de Aysha.
- Joshua, você sabe alguma coisa do passado de Aysha?
A sua voz o despertou dos pensamentos insanos que estava tendo. Olhou para a esposa atordoado até porque, a pergunta lhe dava um duplo sentido.
Tentando se manter tranquilo, Joshua preferiu não ser impulsivo e afastar aquele pensamento de que a esposa sabia de algo.
Voltou para a pia para não encara-la e perguntou num tom baixo.
- Porque está me perguntando isso agora?
Caminhando até a geladeira, Carly pegou um copo que estava sob a bancada e abriu a mesma pegando um suco de laranja e enquanto desejava o líquido no copo suspirou pesadamente. Aquilo o deixou ainda mais inquieto por dentro.
Calmamente, tomou um gole do suco e com o olhar distante murmurou.
- Não sabia que Aysha se chamava Ashley.
Parando o que estava fazendo, seu coração disparou. Olhou para a esposa incrédulo. Joshua pensou estar ouvindo coisas e questionou Carly.
- Como assim o nome dela é Ashley?
Seu cenho estava franzido. O coração estava acelerado e então pensou irritado, “o que essa mulher está tramando agora?”, encarou Carly esperando uma resposta. A mesma tomou o restante do suco e guardou a jarra de volta na geladeira.
Olhou o marido e o analisou buscando algo que ele pudesse saber, mas ele estava tão surpreso quanto ela.
- Quando estava levando Aysha ou Ashley sei lá, o caso é que nos esbarramos e a bolsa dela caiu. – Carly apertou os lábios e com aquele silêncio abrupto, aguçou ainda mais a curiosidade de Joshua.
- E?!
- A carteira dela abriu e lá estava um documento com a foto dela e não estava com o nome de Aysha e sim Ashley. Achei bem estranho.
- De fato é estranho. Mas e aí, você perguntou para ela e o que ela disse? – Indagou ansioso.
Carly riu vendo o desespero no marido. Mas negou em seguida.
- Nada. Ela não disse nada.
- Como nada?! Carly, isso é grave. Não sabemos se ela era uma criminosa ou não.
Jogando-se nos braços do marido rindo, Carly com os seus braços envoltos do pescoço de seu amado, ficou na ponta dos pés lhe dando um selinho entre risos.
- Ai querido. Você deve estar assistindo séries policiais demais. O fato é que ela não falou nada porque não perguntei. – Deu de ombros.
Joshua a olhou desconfiado. Arqueou a sobrancelha a encarando interrogativo.
- Mas porque não perguntou Carly?
Ainda dando de ombros, ela o responde indiferente.
- Gosto de descobrir as coisas sem que ninguém perceba.
Deu mais um selinho e piscou para Joshua o deixando atônito. Se soltou do marido e seguiu de volta para o quarto pensativa. Afinal, aquela deixa parecia mais uma direta certeira.
“Tenho que tomar coragem para falar logo para Carly o que tive com Aysha senão, posso perde-la de qualquer jeito quando ela descobrir”. – Pensativo, virou-se voltando a lavar as louças.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já no hotel, Aysha chegou possessa de raiva jogando a bolsa num canto do sofá arrancando suas peças de roupa ficando só de calcinha e sutiã. Foi direto para o banheiro e se trancou.
- Ahhhhh... – gritou se olhando no espelho botando pra fora a sua raiva.
- Malditos! Você me paga Joshua por estar todo feliz com ela. Vou acabar com a sua felicidade.
Um sorriso sombrio de repente surgiu. Se olhando no espelho, sussurrou com o olhar perdido.
- Ah minha querida Carly, do jeito que é desconfiada vai descobrir quem eu sou de verdade. Mas não será a minha vida como Ashley e sim como a sua amiga que pegou o gostoso do seu marido. Hahaha
Rindo sombriamente, abriu o box e tirou a sua lingerie entrando debaixo do chuveiro gelado que acabava de abrir o registro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Carly ainda estava perdida nos seus pensamentos quando pensou em Ander para quem sabe poder lhe ajudar a descobrir esse assunto.
Ainda estava intrigada e precisava averiguar mais a fundo e até pensou no seu pai quando lhe falava sobre as suas desconfianças com relação àquela que pensando bem não a conhece o suficiente.
“Não fique contando muito da sua vida para essa sua amiga, não sinto confiança nessa garota”.
Sorriu ao lembrar daquela frase e até de o quanto repreendeu o pai por aquele comentário ao ponto de insistir porque ele dizia aquilo, e o senhor Elliot não lhe deu uma resposta que o seu ver era satisfatória e até mesmo saiu batendo o pé para o seu quarto emburrada e agora estava ali o dando razão.
“É pai, o senhor tinha razão como sempre”.
Ficou ali na espreguiçadeira perdida em pensamentos até que o sol já num calor gostoso que a fez adentrar na sala sentando-se no sofá distraída.
Se Carly soubesse o quanto os nossos pais tem razão quando desconfiam de alguém que são nossos amigos ou pensamos ser, e nos apunhalam pelas nossas costas, não confiaríamos tanto no que achamos ser o certo e no fim quebrarmos a cara...
Continua...