A noite foi estranha para aquele casal que ao se deitarem, se mantiveram apenas abraçados mas nenhum deles parecia querer dormir. A mente estava num turbilhão de emoções.
Joshua queria contar para Carly o que aconteceu na época que namoravam e ainda estavam noivos com Aysha mas não sabia como por conta do medo e Carly, estava pensando porque a amiga mentiu quanto ao verdadeiro nome. Com esses pensamentos depois de muito custo, acabaram adormecendo.
Na manhã seguinte, mais disposta, Carly segue para a cozinha deixando Joshua dormindo enquanto preparou o café para eles. Ovos mexidos, bacon, café, leite, suco de frutas e pães. Tudo estava na mesa quando Joshua acordou movido pelo cheiro.
- Bom dia amor! – Joshua boceja se aproximando da esposa lhe dando um cheiro no pescoço.
Carly sorri se encolhendo ao sentir um arrepio gostoso pelo toque dos lábios quentes na sua pele.
- Bom dia! – A sua voz soa rouca e inebriada de desejo.
Afastando-se com um sorriso malicioso Joshua se senta para tomar o seu delicioso café.
Sentando-se ao seu lado, os dois tem uma manhã agradável regada a beijos, carícias e conversas sobre vários assuntos.
Retirando a mesa do café, Joshua ajuda a esposa e a percebe pensativa.
- Ainda está pensando no que aconteceu ontem?
- Não vou mentir, estou sim. E vou investigar sobre isso.
Arregalando os olhos e um tanto apreensivo, pois, sabe bem que mexer nesse assunto, será mexer num vespeiro, ele chega a engolir em seco.
- Porque você não deixa isso pra lá amor, vai que seja algo sério e ela não queira contar, aí você mexe nisso e acaba com a amizade de vocês...
Carly suspira pensando no que o marido lhe falou. Joshua por um lado tem razão, mas para não chateá-lo ou preocupa-lo com bobagens, acaba concordando, só que por dentro, promete a si mesma que, mesmo custando a sua amizade com Aysha, ela irá descobrir.
Virando-se e envolvendo os seus braços em torno da cintura do marido, Carly assente.
- Você está certo. Não vou fazer isso. – Mente.
Sorrindo aliviado, Joshua beija a testa da sua esposa e ao fita-la, faz um convite já que estão a passeio na praia.
- O que acha de irmos para a praia agora, afinal viemos para cá e ainda não fomos pisar na areia e mergulhar no oceano. – Sugere.
Carly concorda e dá um beijo nos lábios do marido correndo e rindo para o quarto parecendo uma menina que acabou de ganhar um presente. Joshua ri da animação da esposa e coloca a louça do café na máquina de lavar pratos.
Corre em direção ao quarto na esperança de ver a sua esposa quem sabe sem o biquíni ainda, mas logo mudou a sua feição. Estava indignado por ter chegado tarde.
Carly já estava com o seu biquíni cortininha preto e uma saída de praia de renda branca tipo vestido. Os cabelos estavam num r**o de cavalo.
- Já está pronta amor? – Pergunta num tom ranzinza.
Rindo porque percebeu que o marido adentrou no quarto em expectativa, mas se deparou com a realidade de não vê-la nos trajes de banho ou sem eles foi até o marido que estava bicudo e segurou no seu rosto lhe dando um beijo.
- Já estou sim meu velhinho.
Estreitando os olhos, responde a esposa com o semblante mais suave.
- Velhinho é a sua avó...
- Hahahaha.
Parecendo um menino emburrado já mais alegre, correu até o closet e vestiu a sua sunga preta e uma bermuda e camiseta branca. Queria combinar com Carly e acertou em cheio, já que ela estava toda sorridente por estarem combinando.
- Vamos?
Estendeu-lhe a mão e ao segurar saíram de mãos dadas para a praia.
Como para onde iam ficava alguns metros de distância do condomínio, seguiram andando e vendo algumas casas e suas arquiteturas e pessoas que passavam por eles os cumprimentando, pareciam estar no paraíso.
Mas nem tudo são flores, o que seria um dia de paz e felicidade para o casal, estaria ameaçado por alguém que se aproximou dos mesmos.
- Carly, Josh. Estava indo chama-los para irmos a praia. Vocês estão indo para lá também?
Joshua fez logo uma carranca e Carly sorriu amarelo concordando.
- Sim, estamos.
- Ah que maravilha! Vamos juntos porque assim um faz companhia ao outro.
Carly a olhou de soslaio forçando um sorriso. E todos seguiram até a praia em silêncio com Aysha vitoriosa por perceber que estragou o clima entre eles.
“Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece" – Pensou Joshua enquanto caminhavam.
Em Shelburn Falls, Ander estava no hospital trabalhando já que o seu dia de folga seria no outro fim de semana e estava bastante preocupado no seu consultório.
Se pegou pensando não só na sua amiga a quem quer tanto uma chance sabendo bem que Joshua não presta e se surpreendeu mexendo nuns arquivos, viu que o nome de Aysha não era o que sempre disse ser.
Preocupado, tentou ligar para Carly mas só dava na caixa postal. Estava ficando irritado, pois, sabia que ela havia ido para a praia com o marido e tinha a certeza de que aquela mulher havia descoberto para onde eles tinham ido.
“Merda, tenho que falar com a Carly. Temo ser tarde demais e aquela cobra tenha feito o que havia dito que faria antes de segui-los e não acredito que aquele bosta do Joshua tenha feito isso mais uma vez com uma mulher maravilhosa como a Carly.”
Com esses pensamentos, acabou sendo chamado para uma emergência deixando o celular no seu consultório.
Estava disperso com tudo o que tem acontecido ultimamente e tinha medo em contar para a amiga que sempre soube do caso que o seu marido e Aysha tiveram bem embaixo de seu nariz e isso o apavorava já que não tinha o amor dela e perderia o pouco que conseguiu sendo apenas um amigo a quem nos últimos tempos vem contando-lhe tudo o que acontece com ela e desde a sua a******a de olhos, ela tem visto a amiga com outros olhos.
Isso começava o incomodar, não sabia o que fazer até que estava pelos corredores no automático cumprimentando os colegas e pacientes que passavam por ele.
Durante o caminho em que seguia pelo extenso corredor, lembrou da conversa que teve com Asyha tendo uma sensação estranha ao pensar nisso.
Flashback ON
Continua...