Capítulo 6
Beta Timothy
Recebo um contato mental dos guerreiros em patrulha, sobre um problema na fronteira com a matilha Silver Blade. Dois guerreiros diferentes me informam que temos um lobo solitário em nossas terras que recentemente pulou a cerca fugindo de vários outros lobos. Ambos relataram que o lobo que invadiu era um lobo n***o bastante grande e que, quando voltou à sua forma humana, acabou sendo uma garota. Ambos estavam esperando que eu lhes dissesse o que fazer, já que disseram que a garota estava discutindo com a família do Alfa e vários guerreiros ainda do lado da fronteira da Silver Blade.
Estou atuando como Alfa, já que o Alfa Cole Walker e sua família estão fora da cidade no momento, então fui notificado da v******o. Eu disse a eles para ficarem lá e apenas monitorarem o que está acontecendo e não permitirem que mais ninguém do lado da Silver Blade da fronteira entre em nossas terras. Eu mudei para minha forma de lobo e segui com mais três guerreiros para ver o que diabos estava acontecendo lá fora. São 2 da manhã, pelo amor da Deusa, e nada disso já aconteceu antes. As pessoas sabiam que era melhor não tentar invadir aqui na matilha Blood Walker. Tínhamos uma reputação conquistada e, embora não sejamos tão sedentos de sangue quanto a maioria dos rumores mais cruéis, não permitimos que lobos solitários ou problemas potenciais entrem em nossas terras.
Chegamos lá rapidamente e um dos guerreiros da fronteira me disse que sentia pena da jovem loba, já que ela estava sendo ameaçada pelo Alfa Sullivan e que aparentemente era sua filha. Eu tinha ouvido dizer que eles foram abençoados com gêmeas, mas ninguém jamais tinha visto a outra gêmea. Rumores diziam que ela tinha sido morta em algum tipo de acidente há alguns anos, mas ninguém fora de sua matilha a havia visto. Fiquei chocado, pois já havíamos visto uma das filhas do casal Alfa da Silver Blade repetidamente. Eu mesmo vi como ele e sua Luna mimam a filha. Ela não pode fazer nada de errado e eles a mimam excessivamente.
Como eles ainda poderiam ter gêmeas se uma delas foi relatada ao Conselho dos Lobisomens como tendo morrido anos atrás? Acelero, pois sei que estamos a dois minutos de distância e envio dois dos homens comigo para apoiar os lobos em patrulha em ambos os lados da fronteira da Silver Blade. Levo um dos homens comigo, pois seríamos os únicos que eles veriam, a menos que precisasse dos outros homens para aparecer. O grupo na cerca não tem ideia de que está sendo vigiado desde que nossa fronteira foi violada. Certificamo-nos de nos afastar desta fronteira em particular e apenas observamos da linha das árvores, caso haja algum problema por lá, antes de retomar a patrulha. Mando uma mensagem mental a todos para se trocarem para shorts, pois podemos estar nos aproximando do grupo.
Todos ouvimos os gritos, e fiquei surpreso ao ver a bela jovem tão zangada com o Alfa Sullivan. Então, olhei novamente e vi que a filha deles ainda estava do lado da Silver Blade da fronteira. Eu pensei que o guerreiro me disse que a filha do Alfa Sullivan era a que tinha cruzado nossa fronteira. Antes que eu possa contatá-lo para me dizer o que ele ouviu novamente, ouvi a discussão deles recomeçar.
"Eu tenho vergonha de ter uma filha tão ingrata. Você vai parar de discutir agora mesmo e voltar para Silver Blade antes que seja pega em suas terras. Eu já disse a você que eles vão te m***r. Seja sensata e volte para casa. Eu juro que não vou machucá-la pelo claro desrespeito que você mostrou para conosco esta noite. Não vou avisá-la novamente, você vai me ouvir, Raven, e fazer o que eu digo", disse o Alfa Sullivan.
"Desculpe, pai", diz a garota a ele da maneira mais sarcástica que pode. Não consigo evitar o sorriso que surge em meu rosto. Ela é uma pequena pimentinha e amo ter visto esse Alfa arrogante e convencido ser tão desrespeitado. Só isso, na minha opinião, deveria permitir sua entrada em nossa matilha, já que ela e o Alfa Walker têm isso em comum. Nenhum deles gostava, nem respeitava, o Alfa Sullivan, e francamente, eu também não.
"Então eu vou Alfa comandar você a retornar. Você não pode ser encontrada em suas terras. Volte agora, ou eu irei até aí e matá-la onde você está", disse o Alfa Sullivan, e não consigo controlar o rosnado baixo que sai de mim. Por alguma razão, me sinto na obrigação de ser o protetor dessa jovem garota e não permitirei que o Alfa Sullivan ou qualquer um das pessoas com ele a machuquem, não em nossas terras. A maneira como ele opera é que ele atravessaria nossa fronteira, a mataria e depois nos denunciaria ao conselho por tê-la matado. Eu o vi trabalhar. Ele não pode ser confiável de forma alguma, é um homem enganoso.
"Então venha aqui e faça isso, pai. Eu não voltarei nunca mais se puder evitar. Você já me machucou o suficiente por duas vidas. Como você pode ter duas filhas e ainda esconder uma delas? Permitir que toda a matilha me maltrate e, em seguida, permitir que ela", ela apontou para a irmã que está ali olhando para ela com ódio nos olhos, sem nem tentar esconder o ódio de ninguém, "faça o que diabos ela quiser. Você me impediu de poder sair de nossas terras ou ter qualquer tipo de liberdade. Além disso, eu sei em meu coração que você e Reagan estão por trás desse pequeno plano para fazer de Justin o escolhido dela. Como você pode me machucar assim? Eu não fiz nada a nenhum de vocês e, no entanto, sou tratada como se fosse algo nojento na sola do seu sapato. Eu me recuso a voltar para lá e, se a morte é o que me espera aqui, então vou aceitá-la. É melhor do que viver na matilha Silver Blade. Você me prenderá novamente ou me matará se eu voltar, e nenhuma dessas opções é aceitável para mim", a garota grita de volta para ele e, de repente, sinto um cheiro familiar no ar. Olho para ela com mais atenção e fico atordoado, isso pode até ser possível? Depois de todo esse tempo?
"Raven, você envergonhou demais a família. Volte agora mesmo. Não posso acreditar que você está disposta a nos fazer passar por esse tipo de vergonha e constrangimento. O que há de errado com você? Você era uma boa filha e ouvia bem, precisa fazer isso novamente. Não sei o que te deixou tão chateada, mas podemos superar juntos, mas só se você voltar para nossa matilha. Somos os únicos que podem mantê-la segura. Apenas me ouça. Eu vou protegê-la, apenas volte agora antes que seja encontrada. Uma vez que souberem que você está aqui, ELES vão matá-la. Eles não são nossos aliados e odeiam nossa matilha. Eles vão descontar em você, pois são totalmente selvagens e irracionais. Somos sua família. Você não terá nada nem ninguém para protegê-la se continuar sendo teimosa e resistente. Eu posso ajudá-la, eu sou sua mãe, e só quero o que é melhor para minhas duas filhas",disse Luna Sullivan chamando para a noite. Consigo ouvir seu tom implorando, mas qualquer um pode dizer que se essa garota for burra o suficiente para pular de volta para o lado da fronteira de Silver Blade, ela não dará dez passos antes de ser morta.
"Mãe, você está tentando me dizer de alguma forma estranha, depois de mais de 18 anos, que de repente me ama? Você espera que eu acredite nisso, de verdade? Nenhuma festa de aniversário para mim, somente para minha irmã gêmea. Nenhuma liberdade para mim, apenas para minha irmã gêmea. Nunca me permitiram sair da matilha, fazer compras, nada para mim, apenas para aquela v***a de filha que vocês são tão orgulhosos. Eu já disse a vocês que podem ir, vocês podem partir. Eu não vou voltar para a matilha Silver Blade. Só posso esperar que a Deusa lhes dê o que merecem. Eu adoraria estar por perto para ver vocês receberem, mas se ela decidir me chamar para casa e eu for morta na frente de vocês pela matilha Blood Walker, espero que a Deusa permita que isso continue a tocar em sua mente, vendo-me sendo despedaçada depois de todo o seu a***o. Eu preferiria que um estranho fizesse isso do que minha família. Embora vocês tenham permitido que aquela v*******a tentasse me m***r, e ela nunca teve nenhum problema com isso", disse a garota que eles chamavam de Raven. Ela parecia bastante frustrada, e eu pude perceber a partir da conversa por que ela estaria com raiva.
"Sua p**a estúpida. Eu te odeio e sempre vou me arrepender de não ter alcançado você mais cedo e empurrado com mais força, daquele ponte. Eu desejo que você estivesse morta, realmente desejo. Odeio o fato de termos compartilhado um útero por 5 meses. Eu te odeio a minha vida toda, você foi um erro em existir. Você é muito esperta em não voltar para a matilha Silver Blade. Mesmo que mamãe e papai realmente te deixassem ir e não te punissem. Eu não faria isso. Eu encontraria uma maneira de te m***r antes, ou depois, de me tornar a Luna. m*l posso esperar para a matilha Blood Walker aparecer aqui agora. Não vou me importar nem um pouco em ver você ser despedaçada e morta. Você é um desperdício de uma fêmea loba e mesmo que aparentemente tenha um lobo, você ainda é inútil e patética. Suspirando e esperando seu companheiro quando sabe que papai disse que o primeiro a encontrar seu companheiro recebe a matilha. Você é uma i****a, pensando que ele sequer faria isso. Como está indo sua busca pelo companheiro agora? Justin é seu companheiro, ou MEU companheiro agora?" A filha do Alfa Sullivan grita e começa a rir provocativamente. Agora reconheço aquela garota. Ela é aquela mimada que pertence a Graham e Cassandra. Todas as peças estão se encaixando agora. Eu sei por que ela veio correndo para nossa matilha para fugir. Essa pobre garota foi submetida a uma noite terrível, estou surpreso que ela ainda esteja ali em pé e sendo forte o suficiente para confrontar quando posso sentir o medo vindo dela daqui. Ela acredita que será morta aqui, mas ainda ficou, sabendo que das duas opções, era mais seguro para ela ficar aqui.
"Como a filha mais velha, a posição de Luna deveria ter sido minha, de acordo com a lei dos lobisomens. Mas vocês simplesmente inventam coisas e fazem o que querem. Vocês ainda não encontraram seu companheiro, mas estão completamente dispostos a roubar o meu companheiro de mim. Vocês dois são completamente nojentos, e eu desejo a vocês e a Justin uma vida longa e miserável juntos. Você não consegue manter suas pernas fechadas, e espero que Justin perceba isso mais cedo do que tarde. Vocês o enganaram e seduziram, agora a vida dele nunca será o que a Deusa planejou para ele. Tudo porque vocês dois queriam se tornar o próximo casal Alpha. Vocês colocaram dinheiro e posição acima da bênção de encontrar um verdadeiro companheiro. Espero que a Deusa dê a vocês exatamente o que merecem na vida. Levem ele, depois de ver vocês dois fazendo s**o juntos, especialmente depois de descobrir que ele estava ciente de que eu era sua companheira, eu não o quero mais. Parabéns família, vocês finalmente me quebraram. Eu não posso viver em uma matilha vendo minha irmã esfregar isso na minha cara todos os dias, sabendo que ele literalmente se esforçou para isso. Eu não posso suportar a dor de sentir que meu companheiro me traiu. Eu não vou viver com isso, prefiro morrer. Então, me desculpem enquanto eu vou encontrar alguém que me ajude a acabar com essa vida h******l. Espero que todas as suas ações em relação a mim tenham valido a pena." Raven disse a eles e depois se virou para sair.
Havia muitos gritos vindos da família Alpha, e daquele jovem que aparentemente a rejeitou. Eu me sentia terrível por ela, então saí das sombras em direção a ela. Vi o momento em que ela me notou, congelando no lugar, com o terror evidente em seu rosto. Quanto mais eu me aproximava dela, mais o cheiro aumentava. Eu conheço esse cheiro. Não posso acreditar no que aconteceu e dei um olhar frio para a fronteira. Vou lidar com isso e deixar todos saberem que haverá punição por isso. Já sei que o Alpha Walker será o veículo pelo qual a Deusa trabalhará, e posso garantir que a punição será rápida.
"Meu nome é Timothy DeSavage, eu sou o Beta da matilha Blood Walker. Vamos fornecer santuário a essa jovem, e tenho absoluta certeza de que o Alpha Walker entrará em contato com você sobre esse assunto, Alpha Sullivan. Por favor, certifique-se de que ninguém mais cruze nossa fronteira. Posso garantir que Raven será a única a receber santuário aqui. Qualquer outra pessoa que invadir nosso território será morta instantaneamente", chamei-os, minha voz ecoando pela noite, sabendo em meu coração que protegeremos essa jovem com nossas vidas.
"Você não pode me ameaçar, Beta", Alpha Sullivan respondeu, zombando do meu título e me dando um sorriso irônico.
Eu devolvi o sorriso com aquele que sei que fez homens adultos urinarem de medo antes, chamando-o de volta: "Venha aqui, Alpha Sullivan, e teste essa teoria. Terei muito prazer em acabar com você pessoalmente." Eu posso ver o medo cruzar o rosto do Alpha Sullivan. Também sei que, ao oferecer santuário a Raven, isso permite ao casal Alpha saber que eu já sabia quem Raven é. Vejo o sorriso congelar em seu rosto quando ele percebe que SERÁ lidado com, e em breve. Raven está imóvel atrás de mim, e eu sei que ela está aterrorizada. Ela nunca será prejudicada aqui na matilha Blood Walker. Certifiquei-me de estar de pé entre ela e Alpha Sullivan, para que ele não pudesse olhar para ela, ou vê-la mais. O guerreiro que veio comigo sentiu que ela deve ser protegida e veio para o meu lado para bloqueá-la completamente da vista deles. Essa interação provavelmente será a última que eles terão com Raven. Eles realmente cometeram um erro hoje, e se for a última coisa que faço, ajudarei o Alpha Cole a tornar isso certo para Raven.
Meus comentários deixaram o resto dos nossos homens saberem que estamos protegendo ela, e os outros quatro guerreiros saíram de onde estavam escondidos. Apenas ver os seis de nós ali, parados e esperando alguém fazer algo e******o, acabou rapidamente desescalando a situação. Mesmo que houvesse apenas seis de nós ali, éramos, sem dúvida, lutadores muito mais fortes do que eles em Silver Blade. Além disso, eles não sabiam se havia mais de nós esperando nos bastidores. Eles tomaram a decisão correta de recuar da fronteira, já que em uma luta um a um, eles sabiam que morreriam se tentassem.
"Boa noite, Alpha Sullivan. Espero que durma bem", eu o cumprimentei em um tom zombeteiro. Eu sei que ele não vai dormir nada. Eu também não vou, pois terei que acordar meu Alpha no meio da noite para alertá-lo sobre o que aconteceu aqui hoje à noite. Estou apenas feliz que a vida dela vai melhorar a partir deste momento. Eu me virei para falar com ela e a vi se esgueirando na linha das árvores, claramente tentando fugir de nós. Eu ri enquanto corria para alcançá-la. Ela nunca será ferida nas terras da Blood Walker, ela simplesmente ainda não sabe disso.