Capítulo 5
POV Raven
Eu esperei pelos meus pais e pelos guerreiros voltarem à forma humana antes de revelar meu pequeno segredo para eles. Eu sabia que meus pais iriam querer gritar comigo por deixar meu quarto e a casa da matilha, e para fazer isso, eles tinham que estar em forma humana. Eu não tenho a ligação com a matilha, então eles não podem se conectar comigo através da ligação mental. Eu sei que meu pai, especialmente, ficará furioso porque eu não estou trancada no meu quarto como eles pensavam que eu estava. Todos acreditavam que eu não tinha um lobo, então eu nunca fui incluída em ser ligada à matilha. Eu não posso me conectar com ninguém, já que não fui feita m****o da matilha Silver Blade, o que incluía ser capaz de usar a ligação da matilha. Emerald fez questão de esconder meu cheiro na escola e na sala de jantar, depois que mudamos de forma, para que ninguém nunca percebesse que eu pudesse me conectar. Estou realmente feliz por ela ter feito isso agora, já que eu nunca tive ninguém com quem eu quisesse me conectar mentalmente antes.
A única exceção seria Justin, que ainda se mantinha me olhando enquanto ele e seu lobo estavam tendo uma batalha por dominação e controle. Seu lobo estava se aproximando, e Emerald continuava o afastando e ignorando-o. Eu podia dizer que ela se sentia m*l por fazer isso, mas seu lado humano nos traiu, e não iríamos mais aceitá-los como nossos companheiros. Ignorar o companheiro também a machucou, mas ela está comprometida em nos ajudar a escapar, pois ambos sabemos que se formos com eles de volta à casa da matilha, é o começo do fim. Seus olhos estavam indo de um lado para o outro enquanto ele lutava com seu lobo por rejeitar-me. Lorne me quer, tanto Emerald quanto eu podemos sentir, mas Justin está lutando contra ele por isso. Seu lado humano está um pouco dividido, eu posso sentir que ele me quer, mas ele quer ser o Alfa da matilha Silver Blade ele precisa ficar longe de mim, precisa me rejeitar.
Espero nunca esquecer o olhar atordoado em seus rostos quando eu mudei de forma rapidamente na frente deles. Suas expressões faciais ainda me fazem rir, e eu espero nunca esquecer como eles ficaram verdadeiramente chocados quando viram Emerald pela primeira vez. Minhas roupas se rasgaram com toda a força na minha mudança de forma, já que esta não era a nossa primeira vez. A súbita mudança, quando eles claramente nunca pensaram que eu tinha um lobo, os pegou de surpresa. Como todos eles estavam atualmente em forma humana quando eu fiz isso, pude ver todas as suas mandíbulas caírem quando perceberam que não só eu tinha um lobo, mas que ela era realmente imponente.
Emerald está correndo muito rápido agora, enquanto corremos em direção à fronteira mais próxima. Emerald está muito feliz por eu estar disposta a deixar a matilha. Mas o que mais eu poderia fazer? Não há nada no mundo que me faça querer ficar aqui e assistir minha irmã esfregar isso na minha cara todos os dias pelo resto da minha vida. Ela realmente pensa que é a melhor irmã porque conseguiu roubar meu companheiro de mim. Quão grande perdedora eu fui considerada na matilha, para Justin pensar que seria uma boa ideia ainda se tornar companheiro escolhido de Reagan?
Eu já sabia a resposta para isso. Eu não ia ficar por perto para que a minha família e Justin me lembrarem de como eu era insuficiente, eu estou fora daqui. Espero que ele e Reagan vivam vidas longas juntos, com a atitude dela, será como o inferno na terra ser marcado e acasalado com ela. Acho que essa punição é adequada para ele, e ele nunca a amará, não a amaria como a sua companheira verdadeira. Assim que ela mostrar a ele a verdadeira Reagan, ele descobrirá como sua vida maravilhosa como o novo Alfa não era tão agradável como ele pensava que seria. Reagan ficará feliz, ela finalmente será a Luna, e isso é tudo o que ela sempre se importou. Eu ficarei feliz em nunca mais vê-la, se a Deusa quiser.
No momento em que Justin descobriu que era meu companheiro, ele deveria ter reconsiderado esse plano, ele queria sua companheira por dezenove anos, ele viveu esperando pacientemente por ela por tanto tempo, antes de ser seduzido pela minha irmã. Como ele poderia me rejeitar depois de me sentir pelo cheiro? Ele não me queria tanto quanto eu o queria? Quanto à Deusa, eu era perfeita em todos os sentidos para ele, ela me criou expressamente para ele, e o que ele fez? Ele decidiu que sabia mais do que a Deusa da Lua e tentou se acasalar com outra loba, por ganho pessoal.
Se há algo que eu aprendi alguma coisa com todos os livros que li sobre a Deusa da Lua, é que ela realmente não gosta quando tentamos desfazer o que ela uniu. Há exceções, já que algumas pessoas realmente não pertencem uma à outra, mas ela abençoa aqueles que valorizam suas bênçãos, e só há punição quando você não valoriza. Eu o queria, fiquei animada com o fato de ter recebido o homem dos meus sonhos, até que ele estava "comendo" minha irmã. Isso mudou minha opinião muito bruscamente, que ainda me sinto atordoada. Eu consegui deixá-lo ir naquele momento, agora estou duvidando do meu julgamento sobre os homens porque não quero cometer o mesmo erro novamente. Foi uma ótima lição de vida, serei mais cuidadosa no futuro.
Machuca muito perceber o quão pouco eu realmente importava para ele. Que ele era capaz de lutar com seu lobo por tentar me rejeitar. Passei os últimos anos sonhando em encontrar alguém, qualquer um, que me amasse por quem eu sou. Sonhei com o dia em que alguém me levaria para sua matilha para vivermos juntos. Eu não precisava de um lobo classificado, o que eu precisava na minha vida era viver, ser livre e feliz. Eu precisava de amor e carinho que fossem reais e genuínos, ser importante para alguém finalmente. Para alguém me amar e me proteger dos danos e das pessoas que me atormentaram a vida toda. Isso é tudo o que eu sempre quis, mas claramente, isso não ia acontecer. Eu não ia manter meu verdadeiro companheiro, nosso relacionamento acabou antes mesmo de eu perceber que ele era meu. Reagan pode ficar com ele, e espero que a Deusa da Lua dê a eles exatamente o que merecem.
Posso ouvi-los vindo atrás de mim, eles foram pegos de surpresa e eu tive cerca de 15 segundos de vantagem. Eu não estava preocupada com minha mãe ou Reagan me pegando. Eu estava preocupada com meu pai, os guerreiros ou Justin me pegando. Emerald acelerou quando sentiu minha tristeza nos dominando, ela sabe que estou perdendo tudo agora e que não terei mais nenhuma família, nenhum lar ou segurança em minha vida. Mas estou bem com isso, é melhor estar sozinha do que aqui em uma matilha de traidores que me odeiam sem motivo. Vou assumir o controle da minha própria vida a partir de hoje.
Vejo a fronteira se aproximando e não consigo impedir o medo que vem com a sua travessia, mas não íamos parar. Posso ver ainda mais guerreiros vindo de ambos os lados, já que eles vieram de suas patrulhas para tentar nos impedir de atravessar o território dos Blood Walkers. Meu pai deve ter se comunicado com eles enquanto estava a caminho daqui, porque eles não patrulham por aqui, meu pai tem uma câmera instalada para cobrir esta parte do nosso território. Vejo uma cerca de arame farpado de 6 pés de altura bloqueando a fronteira com o território dos Blood Walkers. Eu nunca estive tão longe na minha matilha antes. Eu não tinha percebido que haveria uma cerca bloqueando nosso caminho para sair. Não temos cercas nesta matilha, isto é, ainda não vi nenhuma cerca.
"Emerald, você vê a cerca? Podemos pular ela?”
Vejo mais guerreiros chegando, eles estão se aproximando rapidamente, e não sei se vamos conseguir. Não devíamos mudar de direção e tentar atravessar em outro lugar? Não quero que nos peguem, precisamos nos livrar desta matilha", eu a transmiti mentalmente.
"Oh, querida, vamos sair daqui em menos de um minuto. Não se preocupe com essa cerca, deixe-me ter o controle total e estaremos livres em cerca de 30 segundos", Emerald me responde e eu deixo todo o meu controle e me recosto em sua mente para assistir ao que está prestes a acontecer. Ela é a única pessoa em quem posso confiar e estou disposta a deixá-la nos salvar.
Sinto Emerald acelerar ainda mais e então estamos voando sobre a cerca e os arames torcidos no topo, projetados para cortar e ferir qualquer pessoa que tentasse invadir a terra dos Silver Blades, a partir da matilha dos Blood Walkers. Pousamos suavemente do outro lado da cerca e Emerald se vira para ver se alguém nos seguiu. Vejo algumas camisetas jogadas no chão a cerca de 30 pés de distância, e Emerald troteia até elas. Rapidamente mudamos de volta para a nossa forma humana e eu visto uma das camisetas e caminho lentamente de volta até a linha da cerca. Só agora percebo que há um muro de pedra maior de 10 pés que começa em ambos os lados da cerca de arame mais baixa. Então, os Blood Walkers têm um muro de pedra de 10 pés de altura que cercava completamente sua matilha, exceto em nossa fronteira? Alguém pode explicar isso porque não faz sentido algum.
Pergunto-me por que meu pai e o resto do grupo chegaram do outro lado da cerca e todos voltaram à forma humana. Eles estão todos respirando muito pesadamente, mas Emerald e eu não estamos. Me pergunto novamente o quão forte Emerald tem que ser, pois ela corre como o vento e nunca fica ofegante como eles.
"Se você voltar agora, Raven, eu não vou te punir por sair de seu quarto sem permissão", ouço meu pai me dizer. Quase começo a rir do comentário, mas tudo o que eles veem é o sorriso aparecer no meu rosto. Vejo as feições do meu pai se apertarem de raiva e posso dizer que ele agora está contando carneiros para tentar se acalmar. Ele deve realmente pensar que sou uma i****a.
- "Nada no mundo poderia me obrigar a fazer isso, pai", disse a ele, e vejo seus olhos se vidrarem enquanto ele se comunica com alguém. Eu não me importo com o que eles têm para me dizer, e me viro para sair de perto deles.
-"Você vai morrer na matilha dos Blood Walkers. Você sabe o quão perigosos eles são, Raven, você ouviu isso sua vida toda. Eles não podem ser confiáveis, e agora você é oficialmente uma renegada. Nós te dissemos, e a toda a matilha, exatamente o que acontece com aqueles que invadem o território deles. No momento em que eles sentirem o seu cheiro, se moverão e você morrerá hoje. É isso que você quer, querida? Você quer morrer? Por favor, volte para casa. Eu te darei mais liberdade na matilha. Permitirei que você vá à biblioteca todos os dias, em vez de uma vez por semana. O que acha?", a voz da minha mãe é tranquilizadora e reconfortante. Ela nunca soou tão simpática como neste momento. Eu sei que meu pai a instruiu a tentar me atrair de volta para a matilha Silver Blade. Eles devem estar desesperados para fazer isso, por isso quero ver até onde pretendem ir com isso.
- "Deixe-me perguntar a você, mãe. Foi ideia dela ou do pai fazer com que Justin escolhesse Reagan como companheira?", perguntei a ela. Minha mãe não é muito boa em mentir. Consigo ver sua expressão tentando permanecer neutra, já que estamos a apenas cerca de 20 pés de distância um do outro agora. Eu dei alguns passos para trás até onde pousei quando Emerald aterrissou no território dos Blood Walkers. Estou cansada de todos eles, e não me importo se morrer depois de fazer isso, mas estou prestes a deixá-los saber exatamente o que penso deles.
- "Não sei do que você está falando, Raven, eles são companheiros", disse minha mãe para mim, e agora sorrio maliciosamente para ela. Claramente, minha mãe me mantinha fora do circuito e não sabe que eu sei com certeza que eles não são. Ela simplesmente não sabe como eu sei que eles não são companheiros. Minha mãe está mantendo as aparências diante dos guerreiros. Vi a expressão de culpa em seu rosto assim que ela falou, minha mãe nunca foi uma boa mentirosa.
- "Obrigada por sempre mentir para mim, mãe. Isso torna as coisas muito mais fáceis para mim. Eu NÃO voltarei para a matilha Silver Blade. Esta é a última vez, se a Deusa quiser, que vocês provavelmente me verão e, na verdade, estou dando as boas-vindas à morte que está se aproximando. Será melhor do que a vida que vivi desde que Reagan tentou me m***r, meu próprio pai me chamou de mentirosa quando contei a ele o que realmente aconteceu. Justin não é companheiro dela, mãe, e eu sei disso porque ele é MEU companheiro. É nojento o que vocês três fizeram comigo e permitiram que acontecesse comigo a minha vida toda. Eu nunca mereci ser tratada da forma como fui. Só posso esperar que eu consiga encontrar meu caminho e viver uma vida que me permita encontrar alguém que me ame e perceba que sou boa o suficiente. Alguém para me amar e me proteger de ser machucada, ver que eu mereço amor. Alguém que não me tranque como prisioneira em minha própria casa e minta para mim diariamente. Não acho que isso seja pedir demais, você acha, mãe? Parece que você e o pai estão dispostos a fazer qualquer coisa para me fazer voltar para a cerca, mas ambos sabemos que se eu voltasse, seria imediatamente jogada nas celas ou morta. Então, estou arriscando aqui, onde pelo menos terei uma chance", disse a eles e me virei para sair. Só dei alguns passos antes de ser parada novamente pelas palavras odiosas do meu pai.
-"Você é uma pequena v***a ingrata. Como você tem a coragem de me dizer isso? Eu te vesti, te alimentei, te dei um quarto e deixei você ir à escola. Eu cuidei de você e é nojento ver como você me retribui. Mentindo sobre Justin ser seu companheiro. Tentando tirar o companheiro da sua irmã que é direito dela. Que garota desrespeitosa você se tornou, eu sei que posso falar pela sua mãe e por mim mesmo quando digo que esperamos que a matilha dos Blood Walkers se livre de você rapidamente. Eu só gostaria de poder matá-la eu mesmo", rugiu meu pai, e seu ódio por mim estava saindo dele em ondas.
Eu parei e me virei para olhá-los parados na fronteira, e o peito do meu pai ainda estava subindo e descendo rapidamente com a fúria que o está percorrendo. Ele está além de irritado e pude perceber que cada palavra que acabou de me dizer, ele realmente acreditava. Decidi ir direto até a cerca, pois queria ter certeza de que ele ouviria o que eu estava prestes a dizer.
"Você me enoja, pai", disse a ele e o tom que usei para enfatizar a palavra pai deixou claro o quão pouco eu achava que ele era meu pai. "Eu nunca fiz nada para causar um problema ou uma perturbação na matilha ou na família. Fiz o que me foi mandado o tempo todo, mesmo sabendo que você deixou toda a matilha saber que eu era um alvo fácil se eles quisessem me machucar, e eles o fizeram, pai, repetidas vezes. Sabe de uma coisa? Foi minha família que realmente levou o prêmio de mais tormento. Seu ódio injustificado, minha mãe nunca me apoiando em nada, e minha irmã até sendo permitida de tentar me m***r e incitar outros contra mim, me fazem perceber que a vida será muito melhor deste lado da fronteira do que era do outro lado. Mesmo que eu viva apenas mais uma hora, seria melhor do que os anos que passei lá."