[...]
Acordei e levei a mão a cabeça me sentindo um pouco tonta. Olhei para o lado, as janelas estavam abertas e o dia parece estar lindo pela maneira de como o sol brilha.
- Boa tarde, dorminhoca. Esta melhor, meu amor? Disse meu ruivo aparecendo no meu campo de visão.
Levantei-me e sentei passeando os meus olhos por todo seu corpo analisando se tem algum machucado. Estreitei os olhos e disse:
- Você levou um tiro, Dominic? Fiquei em pé na cama e levei as mãos a cintura.
Não sou boba, se eu cair vai ser no macio, ainda estou me sentindo tonta. Apesar de saber que meu ruivo não me permitiria chegar ao chão.
Ele me encarou pensando no que vai responder. Desci meu olhar um pouco mais e vi um curativo em uma das pernas.
-DOIS TIROS, DOMINIC? VOCÊ LEVOU DOIS TIROS? Ele continuou me olhando e esperando meu ataque de fúria passar.- ME DA VONTADE DE CHEGAR EM VOCÊ NA VOADORA, DOMINIC.
Fiz o gesto e acabei caindo de perna para cima, fazendo meu marido gargalhar da minha cara.
-Você não conseguiria me dá uma voadora, amor. Suas pernas são curtinhas, cairia no meio do caminho antes de chegar em mim. Como agora mesmo, por exemplo.
Ele riu jogando a cabeça para trás, enquanto eu estou bufando de raiva. Pior que ele tem razão, mas não vou admitir.
- Estou aqui inteirinho para você, minha bonequinha. Ainda não estou pretendendo deixa-la viúva, não mesmo. - Infelizmente, levei esses dois tiros, todos eles estavam direcionados ao seu irmão.
-Ai, meu Deus! Pulei da cama indo direto para porta. Dominic me agarrou pela cintura.
- Seu irmão esta bem, meu amor. Não permitiria que nada acontecesse a ele. Fique calma, não quero que passe m*l novamente.
Abracei ele apertado e inspirei seu cheiro.
- Vamos descer? Pedi que fizessem uma limonada para você. Toda vez que sente dor de cabeça fica enjoada.
- Obrigada, meu amor. Eu amo você! Franzi a testa ouvindo gritos...- Que barulho é esse?
- Estão todos na piscina, mamãe esta fazendo churrasco. E amor, já avisamos a mãe Tracy sobre o ocorrido. A mulher deu um grito no telefone que me deixa surdo.
- Seria minha reação se eu não tivesse desmaiado. Dominic, estou sentindo meus olhos inchados.
- Sim, ele estão inchados e muito inchados. Vou fazer uma compressa de gelo pra você. Vai descer? Sofia já almoçou, Heloíse tomou o leitinho dela e esta dormindo nos quartos debaixo junto com a Manuela. - Vou descer e te esperar lá embaixo. E, por favor, se for tomar banho de piscina. Coloque uma calcinha que tapa pelo menos metade de sua b***a.
Ele beija a minha testa e sai do quarto, enquanto entro para o banho me acabando de rir.
Minutos depois...
Henrique - Jovânna, tenho uma proposta para você. Assim que ele se aproximou de mim disse...- Você esta horrorosa, não sei distinguir nesse momento se você é indígena ou japonesa.
Enzo - Você esta enxergando alguma coisa? Quantos dedos tem aqui? Ele passa a mão para cima e para baixo. - Abre os olhos, Jovânna. Ele rir.
Rolei meus olhos para cima e disse:
- Saiam da minha frente seus idiotas.
Kauã - Irmã, você esta horrível. Parece que te acertaram nos dois olhos.
- Deixem minha mulher em paz. Toma, coloque em seus olhos.
Henrique - Jovânna, tenho uma proposta para você. Te dou três mil reais para você chutar o traseiro de Nick. Ele atirou em mim, na minha linda perninha. Eu quero me vingar mas não posso diretamente.
- Se ele atirou alguma idiotice você fez. Agora saia da minha frente, faça o pix da depois a gente conversa. E essa valor ainda esta baixo, me faça uma proposta melhor.
- Te dou cinco mil para atirar na perna esquerda dele amor, mas tem que ser antes que seus olhos melhorem. Posso aumentar para quinze, dinheiro não é o problema.
Olívia -Estou com raiva de você, ogro Nick, atirou no meu Rick. Pois eu dobro o valor, te dou trinta e cinco mil para ficar uma semana sem f********o com Dominic.
Ela riu para maliciosa para Dominic.
Stan - Quem da mais? Aumentem suas ofertas. Estou louco para ver Henrique levar um tiro da Jovânna que esta quase cega.
Stive - Dou quarenta mil. Alguém cobre minha oferta?
Douglas - Dou cinquenta, defendo meu cunhado e pai do meu sobrinho a caminho.
Scott - Pois já que a briga é de gigantes. Vamos ver quem cobre a minha oferta. Dou sessenta mil, para ver Henrique tomar um tiro.
Henrique - Valeu em, Scott. Você é um bom amigo.
Scott - Foi m*l ai, não é nada pessoa.
Àlex - Olha a ideia desse povo, velho.
Edward - Deixem as crianças brincarem, meu amigo. Estou amando tudo isso, continuem.
Dayane - Amiga, pelo amor de Deus, aceita. Depois a gente gasta tudo de breja.
Stan - O que é breja?
Henrique - Cerveja!
Stan - Você esta grávida, tigresa.
Mara - Porque você não atirou no Henrique, Àlex? Poxa, seu soubesse que ganharia grana teria participado.
Àlex riu e balançou a cabeça negando.
Alyssa - Não vou cobrir a oferta porquê não quero que a Olívia fique triste. Disse ela rindo.
Gleide - E eu porquê sou pobre mesmo, no máximo tenho apenas cinco centavos em minha conta. Ô vida difícil!
Douglas - Te dou cinco mil para colocar um short.
Gleide - O golpe ta ai, cai quem quer.
Douglas rir!
- Não tem mais lance, meu marido não pode cobrir às ofertas de vocês. Ele ficou com pobre com o dinheiro que gastou na nossa festa de casamento. Então, as pernas da hiena vão continuar intactas. Acho até que vou colocar a venda na internet a coleção de canivete do meu marido.
Dominic arregalou os olhos, ele odeia que mexam em sua coleção.
Kauã - Tadinho, eu te empresto uma grana cunhado.
- Acho que se eu colocasse a sua coleção de sapatos, tenho certeza que seriam vendidos rapidamente.
Ele dá um sorriso cínico.
Scott - Agora eu fiquei realmente interessado.
- Esta interessado na coleção de sapatos da minha esposa, Davies? Perguntou ele com um sorriso sem vergonha de lado, ele sabe do que Scott esta falando.
Scott - Apesar de ter uma queda por pé de mulheres, não, não estou interessado na coleção de sapatos da sua esposa, mas sim, na sua coleção de canivetes. Dou duzentos mil, senhora Collins.
- Tentador, mas não quero o divórcio.
Scott - Trezentos e cinquenta mil?
- Bem, a gente pode se divorciar e casar novamente!
- Nem pense nisso, Jovânna Collins. Davies, pare de tentar seduzir minha mulher com dinheiro. Minha coleção não esta a venda.
Scott riu e eu desviei minha atenção para as garotas que estão alheia a nossa conversa.
Edward - Não sei, mas eu sinto que essa amizade entre elas vai me dá muitas pequenas dores de cabeça. Mas também é a primeira vez que vejo alguém se aproximar de Emily sem interesse no que ela tem, estou feliz.
- Deixem elas, era exatamente isso que eu queria,
O celular de Stan toca ele olhou e franziu testa.
Stan - Me deem licença, preciso atender. Asim que ele entrou, Dayane foi atrás.
Ligação:
Stan - O que p***a aquela mulher quer? Ela vai assinar. Não darei nada, diga a ela que não tem acordo, Aiden. - Não farei absolutamente nada, quero que apodreça na cadeia. A vagabunda maltratou meu filho e quer fazer exigências? Forjou a própria morte e quer fazer exigências? Eu quero que ela se f**a, e diga aquela desgraçada que é melhor ela assinar o papéis do divórcio por bem ou farei com que ela assine por mau. Eu não vou a lugar alguma, Aiden. Minha esposa é a Dayane desconheço essa mulher.
Ele encerra a chamada andando de um lado a outro. Então a vagabunda quer que Stan vá até ela. Hum.. pelo visto os tapas não foram suficientes.