Kai Narrando,
Eu estava na reunião prestando atenção em tudo que o chefe do comando falava o cara é uma lenda e eu o admirava, em um determinado momento houve uma movimentação e ele sorriu e meu sorriso morreu ao ver quem subia no pequeno palco aonde ele estava, como era possível ela estar aqui assim o chefe do comando fez o discurso de apresentação eu me sentia cada vez mais perdido, ela era agora protegida pelo comando todos aqui sonham com isso é um marco muito grande, e ela que nem é envolvida se tornou uma, mas a minha surpresa maior foi ela ser apresentada como noiva do filho do chefe do comando, como assim de onde ela conhece esse cara noiva essa palavra rondava a minha mente, será que eles já se conheciam enquanto ela ainda estava comigo, não ela não teria essa coragem não ia fazer isso.
Eu não conseguia desviar meus olhos do dela eu tinha muitas perguntas, ela o tal Savan parecia muito apaixonados desde quando eles estão juntos, quanto mais eu pensava não conseguia chegar a nenhuma conclusão, por um momento o tal Savan me encarou e eu sustentei o olhar, ele levantou uma sobrancelha na certa questionando a minha ousadia ele apenas fez um sinal e não demorou muito para que um segurança pedisse para que eu o acompanhasse até uma sala, eu fui e não demorou para que o tal Savan entrasse e com ele ela , Estrela estava ali na minha frente de braços cruzados me olhando com desprezo, eu dei um pulo da cadeira o que fez o segurança me segurar.
O que significa isso Estrela?
Estrela: E precisa significar algo, nos dois não existimos mais então não estou entendendo esse seu espanto.
Desde quando conhece esse cara, estávamos juntos quando conheceu ele voce me traiu Estrela. - No mesmo instante que falei senti o impacto no meu rosto ela me deu um belo tapa.
Estrela: Não me confunda com você, mas é uma pena mesmo que eu tenha conhecido depois de você pois eu fui muito quebrada e ele não merece mas mesmo assim ele me quis na sua vida com todos os meus cacos e cicatrizes que foram causadas por você, Savan é um homem maravilho algo que eu nunca imaginei ter é muito mais que eu mereço mas por ele eu vou ser a melhor mulher do mundo e você de mim ainda vai conhecer o meu pior lado.
O que quer dizer com isso?
Estrela: Que a sua falta de caráter do passado ainda vai te causar muitos problemas.
Está me ameaçando?
Savan: Minha mulher não precisa te ameaçar ela ainda vai chegar e fazer, é a protegida ela tem direito. - Eles Sairam da sala e eu fiquei ali com vontade de quebrar tudo, isso não vai ficar assim não mesmo.
-------------------------
Notas da Autora,
Kai Kai o pior erro é tentar fazer as coisas por conta do ego ferido, meter os pés pelas mãos poder ser literalmente o seu fim.
Estrela Narrando,
Depois daquele show do Kai voltamos pro salão, nos sentamos e comemos bastante em um determinado momento duas mulheres começaram a brigar, minha sogra e cunhada estava morrendo de rir elas já conheciam as mulheres, e depois foram me contar uma ficou com o homem da outra e sempre que se encontram rola uma briga. - Eu rir não muito interessada não gostava dessas cenas então fiquei quieta.
Savan: Ta bem amor, quer ir pra casa?
To bem sim, só não gosto de cenas assim, acho desnecessário.
Savan: Ta certa, mas sempre que elas se encontram rola isso, e olha que o fato aconteceu já uns 4 anos.
Deve ainda existir sentimento pra brigar assim.
Savan: Talvez, elas eram melhores amigas, acho que a briga e mais por isso do que pelo homem.
Ainda bem que minha amiga é sua irmã.
Savan: e mesmo que não fosse, eu só quero você na minha vida. - Eu olhei rindo pra ele e sentia meu coração pulsar, eu prometi a mim mesmo que iria ser cautelosa e não agiria de forma que fosse magoar ele ou a sua família, pois até o momento eles me acolheram com todo carinho eu não iria decepcionar.
Já era quase 5 da manhã quando fomos embora, eu havia bebido um pouco então estava com fogo mesmo, Savan alisava a minha perna fazendo carinho e eu dei um sorriso safado, colocando a mão na sua perna e alisando até seu m****o vendo ele fechar os olhos devagar, fiz o mesmo movimento até perceber que ele estava completamente duro e desabotoei a sua calça devagar vendo ele se levantar um pouco do banco para que eu tivesse mais facilidade, eu tirei o meu sinto e me curvei sobre ele fazendo carinho em toda a sua extensão, ele colocou a mão no meu cabelo suspirando devagar tentando manter o controle do carro.
Savan: Eu preciso ter controle amor, mas eu não quero que você pare. - Eu rir e continuei indo cada vez mais rápido até ouvir ele gemer rouco freando o carro enquanto jorrava jatos fortes na minha boca.
Delicioso.
Savan: Eui fico cada dia mais apaixonado por você, e agora pelas suas loucuras também.
Eu também tenho me apaixonado por você a cada dia mais. - Ele se ajeitou arrumando a calça e voltamos pro morro agora em segurança já que eu estava quieta no banco, olhava pelo vidro e sorrir eu nunca me sentir assim e sim eu estava feliz.
-----------------------
Notas da Autora,
Estrela mulher, vai matar o homem desse jeito.
Mas eu amo essa fofice com safadeza deles.
Savan Narrando,
Eu não podia negar o quanto ter a Estrela em meus braços me fazia feliz, ela estava aqui deitada sobre meu peito coberta apenas por um cobertor, pois hoje por um milagre estava fazendo um frio gostoso o que me fazia abraçar ela mais e mais, sorri lembrando de como tudo isso aconteceu e sem saber em qual momento eu me apaixonei por ela, mas em nenhum momento me arrependo de nada.
Eu tenho um infiltrado no morro do ex dela, desde que comecei a me sentir atraído por ela eu mandei um cara de confiança pra lá, eu preciso saber todos os passos dele, e agora que ele sabe que ela está livre e comigo eu preciso ficar em alerta, eu não sei porque, mas tenho pra mim que ele vai aprontar algo para se aproximar dela, vai ser o pior erro dele pois aqui eu não vou deixar passar nada.
Eu beijei o topo da cabeça dela e senti ela me abraçar, era assim que eu queria ficar por muito e muito tempo, imagino ela grávida os brinquedos espalhados pela sala e tudo que uma vida a dois e feliz pode proporcionar, sei que pode ter momentos difíceis como também sei que vou fazer de tudo para que ela se sinta bem e segura.
Estrela: Não ta com sono amor.
Eu estava admirando voce dormir, e não me canso de te olhar.
Estrela: Lindo, me abraça eu to com frio. - Assim fiz abracei ela e deixei o sono me dominar sabendo que era em seus braços que pretendo ficar para sempre.
---------------------------------
Notas da Autora,
aaaaaaaaaaaaaah não me aguento com toda essa fofura.
Mas é bom que Savan esteja de olho no Kai, pois o mesmo tem planos medonhos para o novo casal.
Kai Narrando,
Eu estava sentado no chão do meu quarto na casa que eu morava com a Estrela, olhando aqui ainda havia fotos nossas dos nossos momentos felizes e de quando eu ainda era o amor dela, talvez se eu tivesse dado suporte a ela la na cadeia hoje eu também seria um protegido do comando, mas saber que ela agora além de protegida é noiva do filho do chefão feriu meu ego, eu não pretendo deixar isso passar assim não mesmo.
Essa semana vai um infiltrado pra lá, eu quero saber todos os passos dela e dele o momento certo se ela sair do morro eu vou atrás dela, e ela vai voltar para onde nunca devia ter saído o meu lado.
Peguei a carta que ela me mandou quando ainda estava presa, falando do nosso termino e se despedindo, parecia que ela sabia o que iria acontecer com certeza ela sabia que ia pro outro morro que ia ficar com aquele cara, eu vou descobrir tudo e vou fazer da vida dela um inferno pois eu não pretendo perder essa batalha eu a quero de volta pra mim e se ela não quiser voltar com esse cara ela não vai ficar.
---------------------------
Notas da Autora,
O pior sentimento é o ego ferido, esse te maltrata te cega e te atormenta, com isso ele te domina e aí você comete atos sem pensar e sem piscar, pois quando voltar a si sempre será tarde demais.
Savan Narrando,
Eu estava atento e vi quando o novo morador chegou, o meu infiltrado já havia me avisado Kai iria mandar esse cara para cá a fim de saber os passos da Estrela e tentar descobrir um ponto fraco na minha segurança para que assim ele pudesse vim pegar ela, mas o que ele não sabia era que ser filho do chefe do comando tem as suas vantagens.
Minha mulher dormia tranquilamente e eu sorrir pensando que nem se passa pela cabeça dela o que o ex planeja, mas isso não seria um problema pois eu iria cuidar de tudo e ela não iria precisar se preocupar com nada.
Estrela: Ta tão pensativo que nem me viu acordar.
Rsrs desculpa por isso.
Estrela: Algum problema aqui no morro?
Não precisa se preocupar tá.
Estrela: Vou te dar 10 segundos para me contar o que estar acontecendo. - Eu rir pois achei ainda mais linda vendo-a mandona assim, sem muita escolha contei o que estava acontecendo e ela riu.
Estrela: Eu sabia que isso poderia acontecer, ele sempre foi assim invejoso a raiva dele não é nem por eu ter saído e seguido em frente, mas sim ser uma protegida do comando isso fere o ego dele, ele desejava ser um protegido.
Mas ele vai meter os pés pelas mãos eu não vou aliviar.
Estrela: E nem eu vou pedir que alivie, faz o que tem que ser feito se ele ta procurando que ele encontre.
Não te incomoda.
Estrela: Ele não se incomodou quando eu fui presa no lugar dele, então porque me incomodaria dele eu quero apenas distância, e se mesmo depois de tudo ele tem o pensamento de me fazer m*l so demostra que ele é uma pessoa r**m, então não me importo com o que va acontecer com ele.
Então eu estou liberado rs.
Estrela: Fique a vontade para usar todas as suas armas.
-----------------
Notas da Autora,
So pra confirma que amo esse casal.
Estrela Narrando,
Savan havia me mostrado quem era o infiltrado eu apenas rir, eu sabia quem era nunca conversei, mas sabia nome e tudo da sua vida, ele era casado e tinha uma filha então eu passei o que sabia pro Savan.
Eu estava andando pela comunidade com a minha cunhada e sempre que olhava na direção dele o mesmo tentava disfarçar, chegava a ser engraçado, conosco havia 4 seguranças e esses não era do morro e sim diretamente do chefe do comando vulgo meu sogro, então eles não tinham nenhuma distração e estavam sempre atentos principalmente no infiltrado o Savan já havia passado todas as informações pra eles.
Andei pela praça na loja comprei algumas roupas e depois fui pra casa, por orientação do Savan tranquei a casa e sai pelos fundos indo para a casa da minha sogra, ele não queria que eu ficasse sozinha em casa, eu entendia toda a sua preocupação e sinceramente eu não sei do que o Kai é capaz eu não o conheço mais, afinal acho que nunca o conheci.
Debora: Eu bem que ia gostar de ter voce morando aqui.
Ia fofocar o dia inteiro né.
Debora: Mas é claro rs, te contar um segredo ontem eu fiquei com o gerente do meu irmão, mas no sigilo porque se não meu pai capa ele e meu irmão enterra.
Não sei como é a relação do seu irmão com o gerente, mas se for boa não acho que possa ser um problema.
Debora: Eu penso assim também, mas não quero arriscar pelo menos não agora.
Entendi, mas cuidado conta pro seu irmão antes que ele descubra sozinho.
Debora: Eu sei, vai se sentir traído e vai fazer drama. - Eu rir pois não aguentava a peça ela ficou ainda contando como foi o encontro e sem vergonha nenhuma dizia todos os detalhes eu me acabava de rir, por um lado ter ela aqui era uma boa distração e me sentia ainda mais ligada a essa desmiolada sem juízo que eu já tanto amava.
----------------------------
Notas da Autora,
A amizade de milhões nós temos kkkkkkkkk
Kai Narrando,
Eu estava ciente de tudo que a Estrela estava fazendo no morro lá, não tinha nada de interessante, havia seguranças sempre onde ela estava e não era seguranças do morro e sim do comando e aí eu percebi que ela estava realmente protegida e que seria muito difícil eu tentar algo, eu vou ter que ralar muito, parece até que o cara lá sabe que eu to querendo pegar a Estrela.
Quero pegar ela sim dá um susto nela, posso não ter direito, mas me sinto traído e me sinto também no direito de querer cobrar.
O meu morro desde que a Estrela foi presa não foi mais o mesmo, muitos moradores se mudaram dizendo que eu não sou digno de estar à frente do comando que a Estrela não merecia o que eu fiz, eu posso ter errado mas eu não iria perder a minha liberdade, até hoje eu não sei como ela conseguiu sair já que ela tinha pego 5 anos, na certa o advogado do comando mexeu os pauzinhos, e ai que a minha indignação entra na certa ela já estava de rolo com o filho do chefe, ela já tinha ela e isso se já não estivesse juntos quando ela ainda estava comigo, eu não duvido de mais nada vindo dela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da Autora,
Ego ferido é aquele sentimento que mais te cega, e quando conseguir de fato abrir os olhos sera tarde demais.
Sentindo cheiro de terra molhada, quem mais sentiu?
O Kai cavando a propria cova kkkkkkkkkk
Savan Narrando,
Eu tinha acabado de ter uma reunião com os seguranças da minha mulher e ela já estava ciente tudo acordado, iria fazer uma emboscada pro Kai, ele se julga muito esperto então eu vou ensinar a ele como se faz.
Vou chamar alguns vapores pra falar que minha mulher vai ao shopping passando pela estrada de terra que dá acesso ao centro, so que estrela não vai ta la o carro vai estar repleno de drogas e armas essas que foram retiradas do proprio morro do Kai sem ele ao menos saber.
O carro vai parar logo no meio da estrada ele vai parar assim que ver o carro e vai até lá e quando abrir o carro vai ver toda a sua mercadoria ali, e nesse momento a polícia que já vai está de prontidão vai intercepta-lo, assim como a Estrela foi presa sem ser dona daquela mercadoria ele vai ser preso sem ter colocado a mercadoria ali.
Isso ainda é só o começo, dentro da cadeia ele vai passar por diversas situações, todos já estão ciente Estrela é a protegida e ele o cara que fez ela ser presa injustamente, então ele vai ser cobrado, vai arrepender amargamente por ter ao menos pensado em sequestrar a minha mulher e mesmo que fosse para dar um susto, não consigo imaginar no medo que ela possa sentir.
Então antes que ele faça algo eu vou agir, sou cauteloso e não gosto de deixar nada pra depois, eu preciso estar sempre um passo a frente do inimigo.
Kai Narrando,
Estava fazendo a contabilidade quando meu infiltrado ligou ela iria sair e sozinha momento perfeito para que eu pudesse me aproximar, ele me passou a fita do carro, e eu sai indo em direção ao morro dela vi o carro saindo em alta velocidade quase não consegui acompanhar mas vi quando entrou em uma estrada de terra, segui na maior velocidade e vi de longe o carro parado e com o pneu de trás furado na certa ela ainda estava dentro do carro esperando alguém vim buscar ela eu precisava ser rápido, parei meu carro bem atrás do dela e fui em direção a porta do motorista abrindo com tudo mas pro meu espante não tinha ninguém ali, eu vasculhei o carro e não acreditei quando vi as minhas cargas ali como isso veio parar aqui eu tenho certeza que é minha tem a minha marcação, no mesmo instante liguei no meu sub e pedi que ele verificasse o estoque e como imaginei estava vazio, foi fração de segundos apareceu um monte de polícia algum tinham cachorros que venho a todo vapor na direção do carro, maldei logo foi fita dada armaram pra mim Estrela sua desgraçada tenho certeza que foi você, me jogaram no chão e me deram uma surra antes de me levar para a delegacia, fui preso em flagrante e nem pude contestar as paradas estavam todas ali e ainda tinha um monte de notas falsas, a audiência de custodia eu tomei mais um esculacho fui condenado 15 de tranca em regime fechado, ela fez se vingou não precisava ser assim mas um dia eu vou sair, é longa mas não é perpétua a liberdade um dia vem, e a minha vingança também.
avan Narrando,
Eu já estava ciente que o plano havia dado certo, mas isso era só a primeira parte, depois que Kai foi transferido para bangu os caras lá do comando já estavam cientes da chegada dele e iriam dá um trato legal nele e assim foi feito, ele tomou uma surra logo no primeiro dia ficou na enfermaria e durante a noite quase morreu artificiado, depois foi mandado para a solitaria, os dias dele lá dentro não seriam fáceis e isso porque ele ainda tinha 15 longos anos.
O juiz ja foi comprado caso o advogado dele tenta diminuir a pena ou tirar ele de lá todos os pedidos será negados, eu não fiz isso por ciúmes, mas mim porque a minha mulher sofreu injustamente e ele ainda quis fazer m*l a ela isso eu não poderia deixar passar.
A minha maior felicidade tem sido chegar em casa e ver ela me esperando, so de calcinha e um blusão meu, e aquele sorriso que me desmonta inteiro, dormi abraço sentindo aquele cheiro suave que só ela tem, é tudo que eu preciso e não pouparei esforços para manter ela em segurança.
----------------------------
Notas da Autora,
Cadelando real por esse casal kkkkkk
Infelizmente Kai vai aprender da pior forma, afinal foi o proprio que procurou então ele ira arcar com as consequências que serão muito dolorosas.
Até quando ele irá aguentar?
Estrela Narrando,
Eu tinha acabado de arrumar toda a casa tomei banho e quando deitei no sofá um pequeno furacão entrou pela porta se jogando encima de mim.
O que é isso?
Debora: Pelo amor de deus cunhada me salva.
O que aconteceu?
Debora: Corro um sério risco de morte.
Ta me assustando, já falou com seu pai e seu irmão?
Debora: São eles mesmos que vão me matar.
Eita o que você fez?
Debora: Eu to achando que to grávida, aaaah eu não quero morrer.
O que você quer que eu faça?
Savan: Você não vai fazer nada, já ela só não vai tomar uma surra porque ta buchuda, mas o infeliz vai toma um sacode, um não dois pois o pai não vai aliviar, agora desembucha quem é o pai? - Ela se jogou mais ainda no meu colo igual um bebê e começou a chorar, eu não podia intervir pois nem sei se ela ainda estava ficando com o gerente, a situação ficou pior quando minha sogra chegou mais meu sogro, que ria tranquilo, mas quando viu a cena fechou logo a cara, agora fudeu de vez.
Sogro: O que ta acontecendo aqui, porque minha princesa ta chorando.
Savan: Sua princesa ta buchuda e ainda não me falou quem é o pai.
Sogro: COMO É. - O homem deu um pulo do sofá e tirou ela dos meus braços fazendo ela olhar para ele, Savan veio sentar ao meu lado me deu um beijo e me abraçou e começou a rir.
Porque ta rindo?
Savan: Se ela estava com medo de me contar quem é o pai, agora que ela deve ta de borrando toda, meu pai não vai aliviar não, depois ele pode ficar babão, mas agora ele vai surta e pôr o morro abaixo até descobrir quem é o felizardo. - Eu rir negando ele armava o circo e depois sentava na planeia só pra ver pegar fogo, com muito custo minha cunhada ligou para o pai do bebê, e menos de 5v minutos ele estava aqui e quando entrou era mesmo o gerente que ficou pálido ao ver meu sogro mandar ele sentar quando segurava uma arma, Savam escondeu seu rosto no meu pescoço para rir, se fosse em outra situação certeza que ele já estava gargalhando, meu sogro começou a dar o maior sermão e eu fiquei imaginando se quando eu engravidar ele vai reclamar também, de tanto pensar eu fiquei tonta respirava cada vez mais fundo e nem percebi quando dei por mim eu já estava correndo pro banheiro colocando tudo pra fora, e quando voltei pra sala eu nem sabia mais o que estava acontecendo.
Sogra: Quer que eu prepare um chá minha menina.
Debora: Acho que ela ta é gravida também.
Savam: Gravida? amor ai meu deus vou comprar um teste. - E assim ele saiu apressado, a bronca já nem existia mais e minha cunhada já estava amando a situação pois seu pai não poderia mais brigar com ela, Savam voltou na mesma velocidade que entrou com uma sacola cheia de testes de gravidez.
E lá estava em todos os mais sinceros POSITIVOS.
Eu gerava em mim a prova de um amor puro e saudável, eu só tinha motivos para agradecer por viver momentos tão tranquilos, e pelo dom de gerar uma nova vida.
Savan Narrando,
Quando estrela foi correndo pro banheiro eu logo fiquei em alerta, ela é forte e não é de passar m*l atoa quando a minha irmã disse que ela poderia estar gravida eu sai de casa na velocidade da luz indo até a farmácia comprei logo 10 testes e todos estavam lá o meu tão sonhado positivo, eu sonhei com esse momento desde que conheci ela pessoalmente, sonho em construir uma família com ela.
E mais uma vez minha mulher salvou a minha irmã, meu pai que dava bronca agora está feliz da vida com a chegada dos netos, e já faz planos um dele s é me afastar do morro assim como meu gerente, o motivo ele não quer ver as meninas passando o sufoco que minha mãe passou em invasões, eu nunca havia pensando em sair daqui, mas se for para minha mulher ter uma gravidez tranquila eu vou sem muito pensar.
O resto da tarde foi leve, eu passei a tarde mimando a Estrela e disse que se tivermos uma menina vai se chamar Lua, pois eu sei que elas são toda a minha constelação.
Percebi o quanto Estrela ficou emocionada com a gravidez, me confidenciou que esse sempre foi seu sonho, mas que já pensou a achara que não poderia ter filhos, eu disse que não era o momento e que agora era a nossa hora.
Meu pai ligou no meio da noite e ordenou que arrumássemos tudo, pois as duas da tarde nos iriamos sair daqui, mas não disse para onde iriamos, mas eu confio no meu pai e sei que vai fazer o melhor para nós.
Agora eu vou focar apenas na minha nova realidade, na realização do meu maior sonho.
Kai Narrando,
Hoje fazia 23 dias que eu estava novamente na solitária, depois de mais uma briga no pátio desde que fui preso essa já é a quarta surra 3 messes de pena eu já não sei se foi amanhecer vivo amanhã, e em pensar que são quinze anos eu realmente não vou ter a minha liberdade.
Por mais que eu não queira agora eu consigo ao menos o que a estrela passou aqui, não sei também como era a socialização dela com o pessoal da cela, mas hoje aqui todo quebrado no escuro da solitária vendo meus ferimentos sangrarem pois nem para a enfermaria me levaram, eu literalmente estou vendo a minha vida descer pelo ralo.
Eu pensei em escrever uma carta e mandar a ela, mas sei que não seria justo atrapalhar a vida dela, ela parece bem e feliz com a sua nova realidade, mas eu escrevo tudo que vem a minha mente, se bobear já dá pra fazer um livro eu só queria sair daqui e poder recomeçar, mas já desistir, eu vou sair sim, mas apenas para o cemitério sei que mais uma surra dessa eu não fico vivo.
Eu nem sei se era dia ou noite quando escutei barulhos de chave, abriram a porta de ferro e me puxaram dali eu já estava fedendo a dias sem tomar banho, me levaram pro banheiro e me colocaram debaixo da ducha gelada, meus ferimentos ardiam e pude ver que em volta de alguns já estavam bem escuro e com pus eu estava com uma bela infecção, depois do banho me levaram para a enfermaria e eu não tinha nem forças para gritar de dor, nesse momento eu só desejava que o ultimo fio de luz da minha vida se apagasse.
Estrela Narrando,
5 messes depois,
Voltando da clínica eu e minha cunhada estava com o rosto dormente de tanto sorrir, minha sogra não estava diferente, nos duas esperávamos uma menina e a data do parto era para o mesmo dia, era como se elas fossem primas gêmeas e estavam os nos divertindo com isso, na entrada do morro Savam meu sogro e o gerente esperava a gente ansiosos, e estava engraçado de mais de ver, e quando contamos foi aquela festa as próximas semanas foi de decoração do quarto já que eu já havia mandado pintar e os moveis já estavam no lugar, agora tudo teria um toque suave cor de rosa, e essa seria a minha nova cor favorita.
Foi tudo preparado com muito carinho e na última semana aquele clima de tensão medo e ansiedade tomava conta de todos, tudo pronto e fomos para o hospital, Savan fez questão de pagar o melhor médico para realizar o parto e tudo correu muito bem, minha filha e minha sobrinha nasceu lindas e nos colocamos com roupas iguais realmente pareciam gêmeas.
É de fato as princesas da casa, eu não tinha, mas como agradecer eu sentia meu coração explodir de amor, e com todo esse sentimento em mim eu liberei o Perdão ao Kai, conversei com Savan e pedi que suspendesse qualquer ordem dele dentro do presidio, ele já deve ter aprendido a lição e que agora ele viva à sua maneira dentro ou fora da cadeira que de algum modo ele volte pro eixo e seja feliz.
Assim como eu encontrei a minha verdadeira felicidade, eu espero que ele encontre a dele também.
------------------------------
Notas da Autora,
Ainnnnnnnnnnnnnnn mamãezinha
Kai Narrando,
Hoje fazia 5 anos em que eu estava preso, depois da última surra eu não tomei mais nenhuma os caras parecia que não me viam mais ali, e por um momento eu agradeci por isso pois não aguentava mais, meu advogado disse que eu vou ter uma liberdade provisória e vou usar tornozeleira eletrônica, tem uma mina que começou a fazer as visitas pra mim assim que foi liberado ela veio, irônico ou não era a melhor amiga da Estrela no início eu não entendi o porquê dela vim, mas ela disse que sempre gostou de mim mas nunca investiu pois respeitava a amiga, mas agora as coisas mudaram e não tinha mais porque dela não expor seus sentimentos.
Eu aceitei que ela viesse, e no primeiro mês de visita a gente so conversava fomos nos conhecendo na verdade, e depois do primeiro beijo não paramos mais quando eu recebi o meu aval ela estava la na porta me esperando me levou pra corta cabelo e fazer uma refeição adequada, depois fomos pra sua casa na pista e ela me disse que estava grávida, eu fiquei muito feliz pois agora eu sei dar valor a alguém, sei cuidar de verdade sei ser sincero e sei admitir meus erros.
Eu errei com a Estrela, e não pretendo cometer o mesmo erro jamais.
Quero apenas agora o meu progresso.