- Jungkook, que tal irmos a uma boate esse fim de semana? – Jimin sugeriu.
- Por que não convida o professor Kim, para ir com você? Está secando ele desde do início da aula. – riu soprado.
- Caramba! Estou tentando te animar de alguma forma, e é assim que retribui? – Jungkook nos últimos dias tem se irritado com facilidade, tinha sim seus motivos pessoais. E Jimin, sabia bem quais eram, por isso tentava anima-lo.
- Sr. Park! – Taehyung lhe chamou atenção – Gostaria de compartilhar algo com a turma? – perguntou cruzando os braços, enquanto se escorava na frente da mesa. Havia conseguido gravar o nome de alguns afinal, já era a terceira vez que dava aula para aquela turma e anteriormente pediu para que se apresentassem.
- N-não, professor. Me desculpe. – respondeu meio nervoso.
- Certo, continuando...
- Por que está repreendendo só ele? – Jungkook o interrompeu – Eu também estava conversando.
- O Sr. Park levantou um pouco seu tom de voz e eu estou no meio da explicação, não gosto de que me atrapalhem. – Jimin se sentiu um pouco culpado, Jungkook apesar de ser chato as vezes com o amigo, não gostava de vê-lo daquele jeito.
- Se era isto, deveria ter chamado minha atenção também sabe? Para ser mais justo. – Taehyung fechou o livro, colocou-o em cima da mesa e soltou um ar pesado.
- Sr. Jeon, será que a advertência que lhe foi dada, não foi o suficiente? Ainda mais na minha primeira aula. – o Kim ficou sabendo pelos antigos professores de como era o comportamento de Jungkook, o único e real problema, era que sua paciência não era muita.
- Não faz muita diferença. – cruzou os braços – Poderia ter sido logo uma suspensão, assim eu não viria hoje a sua aula, me pouparia de ter acordado cedo para chegar aqui.
- Eu costumava dizer aos alunos na escola na qual lecionava “ se não está a fim, sai de sala”. Ninguém aqui é obrigado a assistir minha aula, e todos tem o livre arbítrio, se quiser é só passar por aquela porta – falou apontando para ela – Do mesmo jeito que vocês, não sou obrigado a ter que aturar surtos de adolescente por coisas bobas.
- É mesmo? Ótimo então. – Jungkook se levantou de sua carteira, e saiu da sala deixando seus colegas de classe boquiabertos com sua atitude.
- Bom agora que o empecilho foi embora, pode continuar professor! – gritou um dos alunos quebrado a tensão naquela sala. Taehyung de fato não tinha muita paciência para certas situações, mas reconheceu que havia sido um pouco rude demais com seu aluno. Afinal ele era apenas mais um passando pela fase rebelde na vida.
[°°°]
Após o término da aula, os alunos iam saindo aos poucos deixando o professor arrumando suas coisas.
- Professor – Jimin se aproximou – Me desculpa pelo meu amigo, e por ter interrompido sua aula. – falou coçando levemente sua nuca pelo pouco de vergonha que estava sentindo.
- Eu quem deveria me desculpar, acho que fui um pouco rude com você e o sr.Jeon.
- A culpa foi minha. Jungkook é meu amigo, mas passou e está passando por um momento difícil... – falou e isso acabou deixando o Kim curioso.
- Momento difícil?
- Sim. Seus pais estão quase que se divorciando, então andam tendo brigas frequentes e ele acaba sofrendo as consequências. Imagina quase todo dia chegar da escola, escutar gritos pela casa, ou então a noite... – Jimin já havia presenciado tal coisa quando estava na casa do amigo, e não foi uma experiência nada boa.
Taehyung estava se sentindo culpado agora. Talvez ele não odeie as aulas em si, mas o dia. Imagina ficar o final de semana em casa, presenciando as brigas e no dia seguinte ter aula e aturar professores? O Kim compreendia que não devia ser algo fácil.
- Deve ser horrível.
- Então, por favor tente ser mais compreensível com o Jungkook.
- Tudo bem sr.Park, obrigado por ter vindo falar comigo. – sorriu deixando o menor com o rosto ruborizado – Será que poderia chamá-lo aqui? Acredito que eu o deva desculpas também... – Jimin assentiu e foi a procura do amigo.
Jungkook estava sentado no refeitório, conversando com Sehun de sua sala e outros alunos de turmas diferentes.
- Jungkook, o professor Kim está te chamando na sala.
- E o que foi agora? – perguntou desinteressado.
- Talvez queira te dar uns pegas. - Sehun brincou fazendo os outros a sua volta tirem.
- Nem fodendo, sou hétero.
- Todo mundo que diz isso, acaba deixando de ser Jungkook, ainda mais se for um professor daquele. Sejamos sinceros, vai me dizer que não reparou naquela b***a? Pode ser meu professor, mas se ele quiser eu quero em dobro.
- Você não presta. – falou antes de se levantar e sair daquela mesa.
Ao chegar na sala, o Kim estava terminando de apagar o quadro, e acabou se surpreendendo com os seus olhos que foram direito para a b***a – curiosidade de adolescente é f**a – confirmando o que Sehun havia dito. Pigarreou. – Me chamou?
- Sim. Entre e feche a porta por favor – “será mesmo que ele vai querer... Não!” Jungkook estava ficando nervoso depois dos comentários do colega ficarem em sua cabeça. Parou em frente a mesa do professor, que sentou-se na cadeira. – Bom, Jimin veio conversar comigo... – o olhar de Jeon estava sobre a pintinha que só agora percebeu que Taehyung tinha no nariz.
- Fofo... – pensou alto demais, se surpreendeu com tal pensamento – queiro. O que ele falou de mim? – perguntou nervoso.
- Sobre o que anda passando com você e sua família. Eu entendo que esteja sendo difícil, e queria me desculpar por ter agido daquela forma... – enquanto falava, Jungkook inconscientemente ia olhando cada detalhe do rosto de seu professor, um de seus olhos com pálpebra dupla, as pintinhas, os lábios... Até chegar a clavícula que estava levemente exposta do ângulo em que estava. Engoliu seco – Ei! Sr. Jeon, está me ouvindo?
- Sim! Na verdade não... – “o que eu estou fazendo?”
- Estou tentando ser compreensível com a sua situação, e nem mesmo presta atenção no que eu digo?
- Me desculpe de verdade, eu não sei no que eu estava pensando. – ele estava nervoso. Balançou sua cabeça em negação consigo mesmo por estar disperso.
- Eu estava dizendo, que compreendo. Me desculpa por ter sido rude com você sr.Jeon.
- Ah, sim. Claro... Com licença! – saiu da sala correndo. Mais especificamente em direção a um banheiro, entrou em uma da cabines e trancou a porta – Não acredito nisso. Droga! – sim, Jungkook se encontrava duro naquele momento.
Não estava acreditando no que estava acontecendo, uma ereção logo agora.
- Jungkook, está aí? – Jimin era quem o chamava – Te vi correndo, tudo bem?
- Ah... Sim! Só estava apertado. Me espera na sala que eu já estou terminando.
- Está bem.
Escutou o amigo se distanciar e se apressou para resolver o seu problema.