— MAS, ANA EU também te amo, e eu já pretendia falar com você para pedir o divórcio ao BENJAMIN, para ficar comigo. EU sei que o meu irmão não aceitará fácil essa nova situação mais, eu não me importo nós devemos ficar juntos.VOCÊ ,é minha.e eu sou seu ANA.BRUNO disse a beijando nos lábios e ANALICE pensou em como seria difícil para ela
Pedir a separação ao seu marido ele não permitiria iria ameaçar contar que a ANALICE se aproximara de BRUNO porque ele pedira mais ela sempre o quis e agora o amava. MAS isso não faria diferença para BRUNO ele acreditaria no BENJAMIN e naõ a perdoaria jamais tinha certeza disso. AGORA, tinha que ganhar tempo com o BRUNO. INVENTARIA mais alguma mentira detestava o enganar, mas era preciso nesse momento.
— QUERIDO, eu quero ficar com você para sempre eu o amo mais do que tudo. È muito difícil manter um casamento estando amando outro homem. Mas eu preciso de um tempo para preparar o seu irmão para poder lhe dizer que o nosso casamento acabou e o convencer a dar-me o divórcio amigavelmente.
_ EU imagino que seja difícil para você minha princesa. MAS de quanto tempo estamos falando? perguntou BRUNO a olhando intensamente com os lindos olhos verdes amorosos. E ANA pensou ao ver os seus olhos que ele nunca poderia saber que o irmão aprovava o caso dos dois.
ELA olhou-o e se aconchegou mais aos seus braços e disse.
— Eu imagino que dois meses sejam suficientes para que eu, descubra um jeito de falar com ele, querido de uma maneira que fique tudo certo entre nós. ELA disse acariciando os cabelos dele carinhosamente.
— Eu espero que sejam apenas dois meses.PORQUE eu quero você só para mim. E logo, a minha cobertura vai ficar pronta e eu não terei nenhuma desculpa para permanecer aqui. E eu não ficarei longe de você meu amor. E ter que se encontrar escondido com você não me agrada, eu tenho orgulho do nosso Amor ANA. ELE disse seriamente.
APÓS aquele dia ANALICE estava fazendo o teste de gravidez no banheiro enquanto o BRUNO e o BENJAMIN estavam trabalhando. Quando saiu do banheiro observou o marido e o ouviu a chamar para conversarem.
- OI BEN, o que foi que aconteceu ? ANALICE perguntou ela saindo do banheiro com um vestido azul
— QUERIDA, eu tenho reparado que você está pálida e enjoada nessas últimas semanas. VOCÊ, está doente ANA? perguntou o marido preocupado se aproximando dela ele abraçou-a e beijou a sua testa e a olhou nos olhos esperando a sua resposta.
— Eu estou bem querido. Deve ser apenas uma virose que peguei por aí. Ela disse com um olhar sério.
— MAS, se você não melhorar até amanhã vou levar você ao médico. Eu não gosto de ver você tão abatida, meu docinho. Ele disse e em seguida foi para o banho.
ANALICE deitou na cama e ficou pensando nos testes de farmácia que fez no banheiro que dera positivo todos os três. ELA estava cochilando quando o marido saiu do banheiro exultante e disse.
— Você está grávida ANALICE. E eu estou imensamente feliz por isso, você vai ser mãe de um lindo bebê dos olhos verdes como os do pai dele o BRUNO. E, será um bilionário como o pai dele. Ele disse com um sorriso que a fez estremecer e perguntar.
— VOCÊ mexeu no lixo e achou os testes de gravidez? Como você pode ter certeza de que o meu filho é do BRUNO e não seu? Perguntou ela surpresa.
— Eu vi os testes no lixo. Estava desconfiado do seu olhar preocupado e o rosto pálido sem falar nos enjoos. Quanto a ter certeza que o seu bebê valioso, é meu sobrinho. EU fiz uma vasectomia. ANA, por isso não tivemos filhos esses anos todos. Eu não sabia como ,contar para você meu amor. A vasectomia foi feita após o meu divórcio, e quando eu te conheci e nos casamos eu tentei reverter a vasectomia, mas não foi possível. E eu tive medo que se eu contasse, você me abandonaria para ter um filho com outro homem. Eu peço que você tente-me perdoar. BENJAMIN pediu ao ver a sua esposa se afastar dele horrorizada .
— Você mentiu para mim BENJAMIN. VOCÊ prometeu-me que nós teríamos um bebê nosso, durante dez anos você me enganou e me iludiu. VOCÊ me fez sonhar com um futuro que nunca iria existir, isso foi muito c***l para alguém que dizia que me amava BENJAMIN. MAS, você deveria ter me contado sobre a vasectomia. Eu não te abandonaria. E como eu posso estar grávida? Eu tomo as minhas pílulas diariamente. ELA disse chorando muito sentando na cama totalmente perdida pensando nos anos perdidos do lado de um homem mentiroso e c***l. Deveria estar enfeitiçada para confiar nele, mas isso passou agora o via com clareza e via todos os seus defeitos.
- Eu acabaria te contando sobre a vasectomia. E poderíamos adotar uma criança ou se você preferisse faríamos uma inseminação artificial, não me olhe assim você sabe que eu a amo mais do que tudo no mundo. E quanto as pílulas, eu as trocava mensalmente por pílulas de placebo depois que você e o BRUNO começaram a fazer amor .Ele disse tentando se aproximar e sendo afastado pela sua esposa que ainda chorava.
— Agora você terá um bebê , lindo de olhos verdes que eu criarei como meu filho. E ele vai ser bilionário. VOCÊ não consegue me perdoar querida? EU omiti a vasectomia porque queria estar sozinho com você ANALICE .ME perdoe meu amor.BENJAMIN disse com um olhar falsamente arrependido.
— Eu acho muito difícil. BENJAMIN , isso foi muito egoísmo da sua parte , você me enganou e eu estou muito dececionada com isso.ME deixa sozinha por favor BENJAMIN. Eu tenho muito o que pensar. Ela pediu deitando na cama abraçada a si mesma.
— QUANDO você vai ao médico para ter um acompanhamento? Perguntou ele preocupado.
— EU vou marcar uma consulta amanhã de tarde. E o BRUNO vai saber que o meu filho também pode ser dele, e vai exigir um teste de paternidade. E assim todos saberão sobre nós. Ela disse sem olhar para ele. Não conseguia olhar para o homem que mentira para ela e trocara os seus remédios para ela engravidar do BRUNO ,como se a decisão fosse dele;sobre algo tão importante para ela. Estava furiosa por ela sairia daquela casa imediatamente, mas não faria isso por causa da segurança do BRUNO. Ela ficou desconfiada quando achou aquele pen drive e viu os seus planos que não incluíam o BRUNO e nem levava em conta as suas opiniões, ali estava parecendo como se ele não mandasse nada sobre o empreendimento ou como se não estivesse mais ali no momento da construção. ELA tremia só de imaginar o que o BENJAMIN estava planejando contra o seu irmão mais novo.
— NÃO, precisa se preocupar com isso agora. TALVEZ o BRUNO resolva viajar para ir verificar os inúmeros negócios que ele tem espalhados pelo mundo e quando voltar o nosso filho já terá nascido . BENJAMIN falou. ELA teve certeza que o marido pensava que ela era uma burra e estava planejando algo contra o seu irmão já que se referiu a criança como um bilionário.
BENJAMIN saiu do quarto e ANA ouviu o carro dele sendo ligado e se afastando da mansão.
UM pouco depois ela ouviu a porta se abrir.
— MEU amor, está bem agora ANA? VOCÊ não saiu do seu quarto a tarde todo a BIA falou-me. Perguntou o BRUNO preocupado. BIA era a governanta desde antes de ANALICE se casar com o BENJAMIN.
ANALICE pensou no que diria ao seu amor .NÃO poderia lhe contar agora que teriam um bebê como gostaria. NÃO sabia o que dizer e resolveu dizer que sentia-se m*l.
— Eu estou com um m*l-estar no estômago. Amanhã eu vou até o médico. E farei alguns exames. Me abraça BRUNO, por favor eu preciso de você meu amor.
— VOCÊ quer que eu a leve ao médico meu amor? Eu segurarei as suas mãos enquanto você toma injeção. disse ele a olhando divertido. ACARICIANDO os seus cabelos macios , ANA teve vontade de contar para ele sobre tudo, mas ele não a perdoaria por se aproximar dele inicio a pedido do BENJAMIN, mas ela quis ele desde que o viu pela primeira vez e ele ainda a olhava com desconfiança no rosto. AGORA a olhava com amor o tempo todo quando estavam sozinhos.
— NÃO. EU irei sozinha amanhã de tarde, e não vou tomar nenhuma injeção. ela disse sorrindo levemente. ANALICE tinha problemas para tomar uma injeção desde de que era uma criança. E acabara contando para o BRUNO toda a sua história, o fato dos seus pais que eram muito pobres que às vezes faltava até comida para todos eles, sempre era tudo contado. depois se separaram e ela teve que ficar alguns meses na casa do pai e outros meses na casa de sua mãe que se casara com um homem com dois filhos e logo teve mais uma o que a levou a deixar a filha de lado de vez .E ANALICE ficou morando com o pai definitivamente até que começou a trabalhar em um escritório por indicação da sua amiga.
Depois de alguns anos conseguiu o emprego na empresa de BENJAMIN e o achou bonito e apaixonou-se e decidiu conquistar ele porque nunca se apaixonara antes e também porque ele era milionário nunca mais passaria necessidades . E por ter passado fome sempre fazia doações generosas aos orfanatos e asilos.
ANALICE dormiu abraçada ao seu grande amor.
NO dia seguinte sem avisar a ninguém foi a sua médica e fez o exame de sangue que confirmou os testes de farmácia e então sorriu ao imaginar como seria o seu filho com o BRUNO .ELE deveria ser parecido com o pai dele ,lindo com grandes olhos verdes sinceros. FOI para sua casa sorrindo, e passou por uma loja infantil e quase entrou na loja mas .decidiu esperar um pouco para, ir as compras tinha muito no que pensar. TEMIA pela vida do BRUNO, o seu marido era um homem perigoso até para o seu irmão.
ANALICE chegava em sua casa quando o telefone tocou e era o BRUNO preocupado em uma chamada de vídeo. ELE era tão lindo o seu coração se enchia de amor ao ver o seu rosto e os olhos verdes cheios de amor. - COMO você está meu amor? EU estava preocupado querida o que a sua médica falou sobre isso? perguntou ele preocupado.
— EU estou bem agora querido, foi apenas alguma coisa que eu comi e me fez muito m*l. A minha médica me receitou alguns remédios e falou que eu ficarei bem, inclusive já me sinto melhor BRUNO. ela disse sorrindo para ele que a olhou aliviado.
— AINDA, bem eu fiquei muito preocupado com você meu amor. VOCÊ está mesmo bem ANA?perguntou ele seriamente.
— ESTOU bem, querido porque você parece tão preocupado de repente?
— Eu terei que fazer uma pequena viagem a LIMEIRA. EU havia programado essa viagem a algum tempo, para ver algumas mudanças que mandei fazer lá. Mas eu não conseguirei viajar com você doente. NÓS, conversamos melhor em casa vou chegar mais cedo hoje.BRUNO disse sorrindo levemente.
— QUE bom, mas eu estou realmente bem querido. Eu quero tanto te abraçar, o BENJAMIN viajou até aquela cidade aonde ele pretende construir o ‘shopping e só deve voltar a noite. DEPOIS de se despedirem e BRUNO afirmar que voltaria mais cedo para casa.ANA entrou na casa e ficou a pensar nas histórias que escutara sobre o seu marido algumas ainda quando trabalhava para ele como assistente. ELE tido como um homem frio e implacável ,e o que mais a assustou foi uma conversa que ouviu no banheiro da festa de um amigo dele o ÂNGELO duas mulheres comentavam que o último homem que fora inimigo do BENJAMIN havia morrido inesperadamente por sofrer um acidente de barco no litoral.È claro que o BENJAMIN estava viajando quando tudo acontecera mais isso não impediu que as pessoas desconfiassem dele.ANALICE sabia que o seu marido não era um exemplo de bondade quando se casou com ele mas estava apaixonada por ele .E também queria ter uma vida tranquila, saber que nunca mais precisaria contar moedas para comprar comida a aliviava muito.ACHAVA que era feliz com ele até fazer amor com o BRUNO pela primeira vez,sabia agora que a sua felicidade era com o seu agora cunhado.
ANA estava na sua banheira quando ouviu a porta se abrindo e sabia que era o seu grande amor e por sentir o seu perfume almiscarado e abriu os seus olhos felizes e sorriu para o BRUNO que se aproximou da banheira trazendo um lindo buque de rosas brancas.
-MEU amor, elas são lindas obrigada BRUNO. EU tenho que dizer que você me faz tão feliz,como eu nunca sonhei que seria. ELA disse tentando conter as lágrimas que estavam prestes a escorrer pelo seu belo rosto. NÃO queria que ele desconfiasse da sua gravidez agora.
ELE aproximou-se-se e a beijou nos lábios apaixonadamente e depois a olhou seriamente e disse.
— EU a farei muito mais feliz ANA.VOÇE só precisa se separar do BENJAMIN para que isso aconteça, você quer que eu esteja presente quando você pedir o divórcio? Sei, que o meu irmão não vai aceitar isso facilmente e eu sei como ele é implacável quando é contrariado.EU não quero que você fale com ele sobre isso sozinha ANALICE.
— EU prefiro que o BENJAMIN só saiba sobre nós, depois que eu pedir o divórcio, e eu prefiro falar com ele sozinha é claro que posso ter um segurança na porta para qualquer eventualidade.ELE pode usar o nosso relacionamento contra mim e eu não quero que saibam, que nós ficamos juntos estando eu ainda casada com o seu irmão.EU não quero que os nossos futuros filhos saibam disso, você me entende não é meu amor? perguntou ela saindo da banheira e sendo enrolada com uma toalha macia preta pelo BRUNO que a enxugou e depois a levou ao quarto dela e tirou a suas próprias roupas e foi até a cama e começou a beijar o seu corpo perfumado a fazendo estremecer de desejo e em seguida ela o puxou para o beijar nos lábios vorazmente ANA amava aquele homem e estava feliz demais nos braços dele. QUANDO fizeram amor ela sentiu que nunca amaria outro homem como amava o BRUNO e seria capaz de qualquer coisa para ficar com ele para sempre, inclusive enfrentar o BENJAMIN.
BRUNO a abraçava quando disse com um olhar apaixonado.
— EU nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você ANALICE. EU te amo, e quero você só para mim para sempre.EU espero que você resolva logo o fim do seu casamento para que você vá morar comigo lá na minha cobertura.
— Eu vou tratar disso BRUNO.DEPOIS da festa do ÂNGELO no interior, você foi convidado também não é? perguntou ela interessada o olhando atentamente.ESTAVA preocupada com a tal festa que teria que ir com o seu marido. JÁ teria terminado o seu casamento naquele momento em que soubera que o BENJAMIN a enganou e planejou que ela ficasse grávida de seu irmão bilionário com intenção de assumir a paternidade do bebê. Ela não acreditou naquela história tinha certeza que ele escondia algo terrível dela e ANA descobriria o que era.
— O que você estava pensando agora meu amor? Parecia tão séria e preocupada, não se preocupe com o BENJAMIN eu a protegerei sempre meu amor.EU sou muito maior e mais forte que ele, e eu a amo muito mais do que ele já amou. VOCÊ confia em mim preciosa?perguntou ele com um olhar divertido.
ANALICE sorriu e o beijou nos lábios amorosamente e disse.
— Eu confio totalmente em você BRUNO.E me sinto muito feliz com você perto de mim. Eu prometo que ,eu vou estar livre para você logo meu amor. Ela disse abraçando ele com força. ficaram juntos essa noite toda.
ANALICE saiu sozinha de carro após o seu marido ter saído para a empresa com o segurança dele o FELIX .ELE não aprovaria que ela saísse com o seu carro e sozinha , mas não estavam mesmo se falando como antes.FOI a uma loja de eletrônicos e comprou uma mini câmera que gravava áudio para colocar no escritório de BENJAMIN. QUANDO retornou a mansão foi cuidadosamente direto para o escritório de BENJAMIN e após trancar a porta escondeu a mini câmera que gravava áudio também ,atrás de uma peça de arte que ficava em uma estante em frente a mesa de BENJAMIN..ANTES havia pensando em mexer nas gavetas de seu marido mas, depois desistiu porque achou que ele fosse perceber porque o BENJAMIN era um tipo de homem que saberia se alguém houvesse mexido em seus papéis.
SAIU e foi para o jardim com um tablet para ler sobre bebês. QUERIA estar preparada para quando ele nascesse. O seu lindo e amado bebê filho do homem que amava mais do que tudo.
ANALICE estava entretida com a leitura e não escutou quando o carro do seu marido chegou. ELE já estava entrando no jardim quando ANALICE percebeu a sua presença incômoda para ela agora. ELE a olhava com um olhar preocupado e trazia nas mãos uma caixa de jóias de uma joalheria conhecida. Veio até a sua esposa e se sentou na cadeira ao seu lado e ficou a observando enquanto ANALICE continuava lendo o ignorando completamente.
— Você vai continuar-me ignorando até quando ANA? EU já pedi desculpas para você, eu sei que eu errei muito nessa história toda. E entendo que você esteja magoada, afinal você sempre quis ter um bebê. EU tenho essa mania de querer controlar tudo e também decidir as coisas sem perguntar antes a você.Eu deveria ter falado tudo para você, sobre a vasectomia e não deveria ter trocado os seus remédios, o corpo é seu você é quem deveria decidir quando engravidar. disse ele a olhando com um olhar sério.
— SÓ agora você entendeu isso ?o corpo é meu BENJAMIN. Ser meu marido não te dá o direito de fazer o que você fez comigo. VOCÊ tem alguma idéia de quanto eu desejei ter um filho nesses ultimos anos? Eu chegava a chorar ao ver uma mulher grávida, eu chorava às vezes ao ver um bebê com a sua mãe. O que você fez é terrível e doloroso para mim BENJAMIN. Eu nunca esperei que você fosse capaz de tamanha crueldade comigo.Ela disse chorando ao o olhar nos olhos e ver aquele olhar arrogante que ele mantinha.
— QUERIDA, eu sei que eu fui muito c***l com você ANALICE. MAS, eu só posso esperar que um dia você me perdoe e que voltemos a nos amar como antes. Eu te trouxe um presente, para provar que eu só penso em você o tempo todo ANA. BENJAMIN disse lhe entregando a caixa de joias. ANALICE recebeu a caixa e ficou apenas olhando para ela.
— Você não irá abrir o seu presente meu amor? Eu escolhi a peça mais bonita que eu encontrei na joalheria, abra a caixa por favor ANALICE. pediu ele com um olhar preocupado.
ELA decidiu abrir e o que viu não lhe causou grande emoção. Era um colar de diamantes rodeando uma grande esmeralda. ELA tinha muitas joias dadas pelo seu marido que só guardavam boas lembranças pensava ela mas agora descobrira que vivera uma mentira com o BENJAMIN. essa jóia só a lembrava de quanto foi enganada durante anos.
— O que você achou do colar querida? perguntou ele a olhando com atenção.
— É muito bonito,BENJAMIN e deve ter sido um bom investimento não é?Perguntou ela sabendo que ele dava muito valor a bens
— FOI um bom investimento sim.MAS o mais importante, é que ficará lindo no seu pescoço delicado minha ANA.ele disse tentando se aproximar ANA se desenvencilhou dele e foi em direção a casa devagar.
— ANA, que tal jantarmos fora hoje à noite? Eu já reservei uma mesa naquele restaurante que você gosta , está reservado para às oito horas vamos querida?perguntou ele sorrindo levemente.
ANALICE se virou para ele e disse com firmeza.
— Eu não vou jantar fora com você, como se nada houvesse acontecido BENJAMIN. Eu estou muito magoada com você. E nem uma joia e nem um jantar vão apagar toda a dor que você me causou.disse ela chorando e colocando a caixa sobre um móvel na sala de estar.
— Eu sei que não ANALICE. MAS ,eu quero recomecar o nosso casamento agora sem omitir nada de você eu prometo. ANA diga que vai tentar me perdoar, por favor. pediu ele com um olhar sério.
ANALICE o olhou friamente e depois de pensar um pouco disse.
— NÓS, podemos conversar em um outro momento BENJAMIN. EU não me sinto capaz de decidir nada agora.Ela disse pensando ouvir os descobrir os planos dele para o BRUNO que não deveriam ser nada bons.
- TUDO bem. Eu vou te dar todo o tempo do mundo ANA, você sabe que ninguém vai amar você mais do que eu nesse mundo.Mas , eu preciso que você vá comigo na festa do ÂNGELO VITIELO esse fim de semana. Ele disse com arrogância.
Ela olhou-o e disse.
— Eu vou com você BENJAMIN. Mas, só porque já estava tudo combinado com o seu amigo, e também ninguém precisa saber dos nossos problemas atuais. ELA disse se virando para subir a escada.
— Você não vai levar o seu colar ANALICE? ANA, você não gostou do colar? Prefere outras pedras? perguntou o marido surpreso com a reação dela.
— NÃO, é muito bonito.Eu vou levar para guardar no quarto. Ela disse pegando a caixa e começando a subir a escada.
— E o BRUNO sabe que nós estamos estremecidos ? Ele não precisa saber disso, o BRUNO pode ter ideias de afastar você de mim.E eu não permitirei que ninguém fique entre nós dois, meu amor. Ele disse com um olhar frio.
— Ele não sabe de nada sobre isso BENJAMIN. EU até teria vergonha de contar para alguém como eu fui enganada por você durante dez anos da minha vida. Ela recomeçou a subir a escada quando o marido disse.
— Você vai acabar me perdoando porque eu sou o homem que você ama. Eu sei disso. E você também sabe, você já me provou o seu amor muitas vezes e principalmente com relação ao BRUNO. VOCÊ se aproximou dele porque eu pedi , e eu sei que você não o faria se eu não pedisse.ISSO foi uma grande prova de amor a mim querida. O BRUNO vai estar lá também ,essa festa vai ser inesquecível querida.ele disse sorrindo com um olhar estranho.
— PORQUE, será inesquecível BENJAMIN? VOCÊ está me escondendo mais alguma coisa ?ela preocupada.
— NÃO. EU só falei isso porque vão estar todos os nossos amigos , e será muito especial para todos.ele disse a olhando seriamente.
ANALICE subiu a escada e quando chegou no seu quarto sentiu medo do que seu marido parecia estar planejando para o fim de semana ser tão inesquecível para ele.
Haviam jantado e como o BRUNO tinha viajado para LIMEIRA, ANALICE decidiu que não iria fingir que estava tudo bem entre eles e logo em seguida resolveu subir para o quarto de hóspedes aonde dormiria porque o BRUNO não estava. Ela subia quando observou o BENJAMIN entrar no escritório seguido pelo FELIX o seu segurança.
ANALICE se trancou no quarto de hóspedes e deitada na cama ligou o aplicativo que dava acesso pelo seu celular a câmera e ao áudio que colocara na estante de seu marido e ficou olhando e ouvindo atentamente.O BRUNO deixara o seu segurança de confiança a serviço de ANALICE caso ela precisasse de ajuda.APESAR de não ter dito a ele que estava com problemas com o BENJAMIN ele percebeu que havia algo errado por isso quase adiou a viagem. ANALICE gostou de se sentir protegida
BENJAMIN se sentou na sua poltrona em frente à mesa e o FELIX se sentou em frente a ele ERA um homem alto e forte com um olhar gelado e muito discreto não se sabia muito sobre ele. A não ser a frieza com que tratava a todos inclusive o BENJAMIN. ELA nunca se sentiu bem perto dele, felizmente para ANALICE ele quase sempre estava com o seu patrão na empresa ou aonde ele fosse .SÓ aparecia na mansão quando era chamado por BENJAMIN. No resto do tempo ele fazia trabalhos para o seu marido em outros locais. NÃO se sabia que trabalhos eram esses. ANA perguntou ao marido ao marido uma vez aonde ele havia conhecido o FELIX um homem tão estranhamente quieto e frio. Ele se surpreendera e disse na ocasião que FELIX havia salvado a sua vida uma vez. E não quis revelar mais nada ficando muito sério, e ANA não insistiu naquele período estavam se dando muito bem e não queria atrapalhar o momento que viviam. FELIX era um homem frio parecia não ter sentimentos como as outras pessoas, olhava a todos friamente inclusive o seu patrão de quem não parecia gostar ANA já tinha percebido que ele não gostava do seu marido parecia trabalhar para ele obrigado ou algo assim e foi então que eles começaram a conversa deles.
— EU decidi que a execução do meu plano, se dará nesse fim de semana FELIX. JÀ adiei demais, e por isso estou perdendo muito dinheiro você sabe que eu prometi aos meus sócios que teríamos o shopping no prazo estipulado por eles .E eu não vou ficar perdendo dinheiro por causa do BRUNO ,aquele egoísta que só pensa em preservação da natureza daquele local. BENJAMIN disse se levantando e se servindo de um copo de uísque ele se virou e olhou para o segurança que olhava fixamente e perguntou.
— BENJAMIN, você tem certeza de que quer mesmo fazer isso? O BRUNO, é o seu único irmão e eu pensei que vocês estavam se dando muito bem ultimamente, já que ele está passando um tempo aqui na sua casa. PENSE bem, talvez você possa se arrepender depois de ter tomado essa decisão tão definitiva, contra o seu próprio sangue. FÉLIX disse friamente
BENJAMIN o olhou com severidade e perguntou a ele.
— QUANDO foi que eu me arrependi de alguma decisão que eu tenha tomado, nesses anos todos em que você me conhece FELIX? EU quero que você suma com o BRUNO da minha vida para sempre.ME fará muito bem quando isso ocorrer eu herdarei tudo o que ele tem. EU sou o seu único parente vivo ,além da nossa tia IOLANDA que mora na FRANÇA. O meu irmão é muito mais rico do que eu jamais serei FELIX. ELE pode ter um testamento porque ele não gosta de mim mais do que eu gosto dele. De qualquer forma um herdeiro natural herdará tudo. Ele disse deixando claro para a ANALICE que falava do seu filho ela estava completamente assustada e começou a tremer ao ouvir o que o seu marido falava ao seu segurança.
— E como vai ser o serviço BENJAMIN? Perguntou FELIX friamente como se não fosse nada horrível e grave o que pretendiam fazer.
-NÒS, iremos a festa do ANGELO no interior e lá o meu querido irmão que também foi convidado, e confirmou presença na festa irá sofrer um acidente fatal ,que deixara a todos que estarão lá chocados e tristes com a perda de uma mente tão brilhante e produtiva. E eu ficarei bilionário ao herdar tudo o que ele tem, é claro que eu vou fingir que eu estou arrasado eu sou muito bom em mentir.EU vou construir o shopping , e o que mais eu quiser naquelas terras sem o BRUNO para me atrapalhar ninguém poderá me impedir BENJAMIN falava com a voz cheia de ódio o que assustou ainda mais a ANALICE que ficou paralisada ouvindo ele dizer coisas horríveis. ESTAVA pensando que se casara com um monstro c***l e perigoso.
— TUDO isso, devido ao SHOPPING BENJAMIN? Já, é muito rico para ficar querendo a herança do seu irmão BENJAMIN. Disse FELIX o olhando friamente.
— NÃO, é só por isso FELIX. EU não gosto do meu irmão, e agora que o meu pai morreu e deixou a metade das ações da empresa para ele.O BRUNO, quer me dizer o que fazer na minha própria empresa. PORQUE, você sabe que fui eu quem estava trabalhando com o meu pai durante todos esses anos a empresa deveria ser somente minha. ELE não precisa dessa empresa ele já tem a dele e ficou bilionário, o BRUNO é um egoísta e o meu pai foi injusto comigo, deveria me deixar ações suficientes para que eu ficasse no controle da empresa. Disse BENJAMIN se sentando novamente depois de se servir de mais um copo uísque.
— TUDO bem, você é quem manda BENJAMIN. É só me falar quando e como será o fim do seu irmão? Perguntou ele. ANA os olhava sem acreditar no que ouvia e no que vira eles eram verdadeiros monstros pensou ela. MAS não deixaria isso acontecer com o homem que amava e pai do seu filho. RESPIROU fundo e continuou a escutar aquela conversa porque precisava, apesar de fazer-lhe sentir enjoada e temerosa ao mesmo tempo.
— VAI, ser uma coisa simples, que pareça ter realmente sido um acidente de carro desses em que a pessoa perde o controle da direção e cai do penhasco. Você deve apenas mexer no carro que ele usara lá.E deixar as coisas acontecerem, é muito importante você sair da cidade antes do acidente. BENJAMIN disse instruindo o segurança e assassino da sua confiança.