ANALICE
ANALICE sorriu ao ver o seu marido chegar em casa e correu para beija-lo BENJAMIN era um homem muito atraente tinha cabelos castanhos já ficando grisalhos e olhos verdes. TINHA cinquenta e cinco anos de idade e ANALICE tinha trinta , mas se casara por amor e também porque ele era rico já que fora seu chefe e foi aí que se conheceram e ela fizera tudo para o conquistar e conseguira já que estavam juntos a quase onze anos e não tinham filhos porque o marido ainda não queria .ANALICE queria tanto ter um filho do homem a quem amava.
BENJAMIN a beijou nos lábios e a pegou no colo e a levou ao sofá aonde fizeram amor apaixonadamente. ANALICE era muito ardente e o marido gostava disso.
— QUERIDA, eu preciso te pedir uma coisa muito importante. È sobre o nosso futuro , meu amor eu amo você demais mas eu vou pedir a você uma coisa que pode parecer estranha. EU preciso manter o controle da empresa e o BRUNO está me impedindo,ele não precisa dessa empresa, ele já tem a sua própria empresa e é mais rico do que eu e o papai juntos. MAS, ele quer o poder na empresa, e eu quero ser o chefe agora que o papai se foi e isso é muito importante para mim amor.ele disse.
— EU, vou ter que dizer que o BRUNO vai passar um tempo aqui amor. Eu, o convidei para ele ficar aqui até terminarem as obras na cobertura dele. BRUNO,era o irmão do seu marido que não gostava dela ele tinha uns trinta e dois anos e era bonito como o BENJAMIN. AMOR, eu tenho que pedir uma coisa que talvez você não aceite .MAS ,eu te amo e te respeito muito , mas estou desesperado. Eu preciso que o BRUNO me apoie com as ações da empresa que ele herdou do meu pai. E você sabe que não , nós damos bem. Você é tão linda e fogosa e o meu irmão parece comigo, eu preciso que você o seduza para que ele fique aqui em casa e apoie-me e se aproxime de mim.
ANALICE fingiu estar chocada e assustada mas ficou deliciada , mas não sabia se poderia fazer o que ele pedia o BRUNO a intimidava um pouco.MAS era lindo.
-VOCE não se importa que eu faça amor com ele ? E eu como eu terei coragem de fazer isso ? EU só tive você e aquele meu primeiro namorado. BEN, você não me ama mais por isso quer me dar para o BRUNO?
— EU amo muito você ANALICE, nunca duvide disso . MAS eu não tenho outra saída, e eu sei o quanto você é ardente meu amor. Você,deve pensar que ele sou eu mais novo, quando estiverem juntos. E o BRUNO te quer eu vejo como ele a olha, e você vai ter um amante com o meu consentimento você poderá gostar de ter dois homens te amando . MAS nunca se esqueça de que você é minha mulher.
— EU farei isso porque você está me pedindo. MAS, eu sinto como se você não sentisse mais ciúmes de mim amor. ela disse fazendo BENJAMIN a beijar nos lábios apaixonadamente.
O cunhado chegou com aquele olhar sério para a ANALICE que estava linda tinha se arrumado muito nos últimos dois dias para se dedicar ao plano intensamente.
ANALICE observou o olhar de BRUNO para as suas pernas bem torneadas e fingiu não perceber. E mexeu- se para a saia ficar mais curta.
DEPOIS do jantar ele continuou a olhando atentamente. A noite após o jantar ANALICE abraçou o marido e foram ao jardim e começaram a namorar. BENJAMIN tirou sua calcinha e começou a acariciar ela intimamente e fizeram amor ali mesmo.E ANALICE observou o olhar de desejo do cunhado os olhando da janela do quarto de hóspedes enquanto fazia amor com o seu marido.
ELA estava sempre andando de robé pela casa e o cunhado a olhando cheio de desejo. Eles estavam sozinhos em casa a noite enquanto o seu marido dela dormia .
— BRUNO, o quê faz aqui na cozinha pergunta ela de robe transparente.
— EU esperava você cunhada. Você é tão perfeita eu quero você. Ele disse a abraçando forte com um olhar apaixonado.
— BRUNO, eu sou a mulher do seu irmão. Nós não podemos fazer isso. Disse ela ao sentir a intensidade do desejo do seu cunhado bonito ao sentir o corpo dele pressionando firmemente o seu corpo.
Ele a beijou nos lábios apaixonadamente e a colocou sobre a pia onde tirou o robe dela a deixando nua e começou a tocar seus enormes s***s perfeitos e ela estremeceu e sorriu ao conseguir o que planejava.
— BRUNO, nós não devíamos fazer isso .ela disse entre os beijos que ele lhe dava com desejo desenfreado.
— ANALICE , ele não vai saber gostosa eu prometo.
— VOCÊ é muito insistente BRUNO. Eu vou ter você mais, eu quero agora. Ele abriu a calça e a possuiu com pressa e cheio de desejo. ANALICE o recebeu com ardor e o fez gemer ao sentir a sua entrega
— AGORA, eu sei porque o meu irmão é louco por você .ANALICE você é muito fogosa e eu vou querer fazer amor de novo
— BRUNO, eu só posso ficar mais um pouco senão ele pode me procurar. Ela disse o tocando intimamente e o tendo novamente dentro dela. Depois de alguns beijos ela subiu e deitou e se aconchegou ao corpo do marido que a abraçou.
No dia seguinte acordou com o marido a beijando e ela o abraçou e depois de um longo beijo ele saiu para o trabalho.
APÓS ele sair a deixando na cama ela se levantou e tomou um banho e deitou sem roupa na cama fingindo estar dormindo. Ouviu quando a porta se abriu e se fechou em seguida. BRUNO começou a acariciar seu corpo nu e ela olhou para ele e disse.
— TRANCA,a porta BRUNO e vem para mim, agora. disse sedutoramente .
— VOCÊ é quem manda cunhada linda, e deliciosa. BRUNO disse a beijando com ardor e acariciando o corpo dela cheio de desejo.
— VOCÊ é tão bom nisso. Eu nunca trai o seu irmão mas,eu não consigo resistir a você meu BRUNO. Ela disse mordendo os lábios dele levemente. BRUNO a olhava intensamente a beijando e fizeram amor ardorosamente.
— EU já falei como você é linda? Eu prometo que ele não vai saber cunhada nunca .BRUNO a beijou nos lábios apaixonadamente e ANALICE subiu em cima dele e disse.
— NÃO,chama-me assim aqui eu sou a sua mulher , amante .ela disse se mexendo em cima dele fazendo ele gemer ela fez amor com ele o olhando com os olhos negros ardentes.
— VOCÊ é uma mulher fogosa demais. ANALICE eu vou chamar você de muitas coisas mas não de cunhada na cama. Ele disse sorrindo e beijando a boca dela .
— EU acho isso muito bom BRUNO . Querido você vai ficar aqui em casa enquanto a reforma do apartamento não acaba ?
— CLARO, que sim eu vou ficar com a minha amante aqui e ter você todos os dias.
— Mas precisamos tomar muito cuidado .O seu irmão não pode, saber sobre nós querido.
VOCÊ, não precisa ficar nervosa amor. meu irmão não vai saber. Mas temos que fingir que não nos gostamos.
— VAI ser difícil para mim meu querido BRUNO . Ela disse beijando os lábios do cunhado
ANALICE estava totalmente satisfeita tinha um amante lindo jovem e com consentimento do marido. ele chegou e perguntou.
— VOCÊ,fez o que eu pedi amor? Ele perguntou interressado.
— SIM. FIZ AMOR, com o seu irmão. Ela disse.
— E você gostou não é querida? ele perguntou sorrindo maliciosamente.
— EU fiz como você falou, eu fiz pensando que era você mais jovem .ele tem os seus olhos não foi difícil para mim BENJAMIN eu não mentiria para você.
— EU quero você agora mesmo meu amor. Ela o abraçou forte e o beijou apaixonadamente fizeram amor. ANALICE estava feliz em ter dois amantes.
— Ele falou que vai ficar aqui amor. E ele quer me encontrar na sala de cinema hoje.
— E eu vou estar lá embaixo para ver vocês dois juntos
— E sério BENJAMIN ? algum fetiche de observar a sua mulher com o amante?perguntou ela com um olhar curioso.
ANALICE vestia uma camisola preta e desceu após o marido estar na sala escondido para ver ela com o amante.
— VOCÊ demorou linda. Ele está dormindo ? BRUNO disse a beijando com ardor. E tirando a camisola dela com pressa ele acariciou o seu corpo intimamente.
— SIM, ele está mas demorou a dormir. BRUNO você vai ficar aqui comigo?
BRUNO beijava o corpo dela sobre o olhar atento do BENJAMIM que os olhava extasiado e isso a deixou com mais vontade ela se deitou no sofá onde BRUNO a possuiu sobre o olhar do seu marido e ANALICE gostou que ele visse e fez amor com o BRUNO novamente que gemia e a abraçou forte e falou –
— VOCÊ é minha mulher agora.E eu não vou ficar sem você linda. EU vou ficar aqui até terminar a reforma da minha cobertura, depois nós podemos nos encontrar lá mesmo ANA. DEPOIS de se despedirem com um longo beijo enquanto o cunhado acariciava-lhe os seus s***s fartos ela foi para o seu quarto estava deitada na cama quando o BENJAMIN chegou.
BENJAMIN foi até ela e a amou com pressa estava muito a fim de ter ela depois de ver sua esposa com outro homem.
— VOCÊ está gostando de me ver com o BRUNO ?
— EU gostei muito porque você é minha.E só está fazendo ,o que eu pedi meu amor. ANALICE pensou que faria amor com BRUNO de qualquer jeito. ELE era um homem lindo e a satisfazia.
NO dia seguinte BRUNO a levou para o apartamento dele que ficava num prédio num bairro calmo.
— EU quero fazer amor com você na minha cama ANALICE . Ele disse a levando até o seu quarto bem masculino azul escuro e branco.
— NÓS, podemos ficar namorando até a noite já que o seu irmão foi viajar. Eu estou muito feliz por ter você BRUNO.
ANALICE disse abrindo os braços para ele após tirar o seu vestido. Queria que o BRUNO tirasse a sua lingerie gostava de sentir as suas mãos másculas sobre o seu corpo.
— VOCÊ vai se dedicar só a mim hoje querida. Eu quero muito você, sabe que eu sempre achei você linda. Eu pensava que você estava interessada no dinheiro do meu irmão quando a conheci . Ele disse beijando seus lábios de leve.
— EU percebi BRUNO . MAS eu me casei com o BENJAMIN por amor a ele. Você sabe que ele me ama tanto quanto eu o amo.
— EU sei agora ANALICE . MAS quanto a mim o que você sente? Perguntou ele olhando-a intensamente.
— POR você, eu estou apaixonada BRUNO . EU sei que parece estranho amar dois homens ao mesmo tempo.
— Eu sei que você está sendo sincera querida. Eu também estou apaixonado por você. BRUNO disse a beijando com paixão e acariciando o corpo dela intimamente com aquelas mãos fortes e carinhosas.
ANALICE fez amor com o seu cunhado . E ao olhar nos olhos dele viu a paixão que ele tinha por ela. Ficaram juntos até ao entardecer e depois ANALICE pegou o seu carro no estacionamento do shopping e BRUNO chegou mais tarde em casa para ninguém desconfiar.
ANALICE estava na sua banheira sorrindo ao lembrar da sua tarde com o seu amante quando o marido chegou. ANALICE o amava e tinha medo que ele tivesse alguma amante.
- OI meu amor. Está tudo bem com você hoje?
BENJAMIN a olhou com um olhar sensual.
— EU estava com saudades meu amor . ENTRA aqui na banheira comigo. Pediu ela carinhosamente para o marido. ELE entrou após tirar as roupas ele era um homem muito atraente ela o desejava muito. E o beijou nos lábios apaixonadamente e fizeram amor na banheira.
— VOCÊ passou a tarde com o BRUNO ? Perguntou ele gentilmente.
- Sim. Mas eu fico preocupada que você tenha outra mulher, você entende que eu só faço amor com o BRUNO porque você me pediu? SENÃO, eu nunca olharia para ele e nem teria um relacionamento íntimo com ele porque eu te amo demais BENJAMIN Perguntou ela sinceramente preocupada.
— ELE está se dando melhor comigo. E está sendo mas acessível , tudo por sua causa ANALICE vocês vão ficar juntos no fim de semana eu vou viajar para o nordeste para olhar pessoalmente a obra do novo shopping. DEIXE ele mais apaixonado por você querida e logo o meu irmão me deixara com o controle da empresa. E não se preocupe , eu nunca te trai querida.BENJAMIN disse sorrindo satisfeito
— E depois que isso acontecer BEN ? O que eu farei eu devo terminar com o BRUNO? Perguntou ela preocupada não queria fazer isso de jeito nenhum.
— NÃO, querida você deve manter o caso com o BRUNO mais um tempo. ELE é bom com as mulheres eu vi como ele quer você , e isso me deixou com mais vontade de ter você ANALICE. O MEU irmão mais novo , todo cheio de mulheres correndo atrás dele está louco pela minha mulher. O MARIDO disse sorrindo e a beijou nos lábios ardentemente.
BENJAMIN foi viajar e ANALICE dispensou os empregados mais cedo para ficar sozinha com o seu amante lindo e ardente.
BRUNO chegou da empresa com uma joia e uma caixa de bombons finos que entregou a sua linda amante que sorriu ao receber.
-ANALICE , você gostou meu amor ? perguntou ele sorrindo com a covinha que aparecia quando ele sorria era lindo e com lindos olhos verdes amorosos.
Ele levou-a no colo até o quarto que tinha uma cama enorme com uma linda colcha preta. E começou a beijar os lábios dela com carinho e ela retribuiu com ardor e começou a tirar a roupa dela o olhando com desejo ele sentou-se na cama e ficou olhando ANALICE ficou só de lingerie preta e foi até o BRUNO que a deitou na cama e acariciando seu corpo tirou as peças íntimas e começou a acariciar todo o corpo dela a fazendo gemer de prazer e finalmente ele a possuiu com carinho e depois com ardor e
ANALICE se entregou e amou pertencer a ele .-
— Você está feliz meu amor? Perguntou BRUNO
— EU estou muito feliz , mas eu quero um banho querido .falou se levantando da cama ele segurou-a e a pegou no colo e a levou para o banheiro e deu banho nela com carinho e ANALICE beijou o pescoço dele despertando nele o desejo de ter ela novamente com pressa e então. ANALICE percebeu que ele estava louco por ela.
– MEU amor,nós temos que ir devagar estamos sozinhos hoje temos muito tempo.
Ele falou com sinceridade a olhando com aqueles lindos verdes.-
— Querido eu gostei de fazer amor com você assim sem ninguém por perto e você? Perguntou ela com um olhar apaixonado..
— SIM. Com você está sendo especial sempre.
-ANALICE ,você é muito linda eu quero que você descanse um pouco. E temos que almoçar e depois nos podemos continuar a fazer amor como eu sempre quis desde que te vi na casa do BENJAMIM pela primeira vez ANALICE . Ele falou com desejo e a beijou nos lábios com desejo .Ela a ajudou a enxugar- se e a vestir uma camisa dele e pediu comida pelo smartphone e a levou para a sala no colo ele a estava tratando como uma joia preciosa .ANALICE estava feliz como nunca estivera. Quando a comida chegou era macarrão a bolonhesa e de sobremesa sorvete de chocolate. Eles comeram enquanto se olhavam com desejo.
— ANALICE , para de me olhar assim querida, eu não vou conseguir comer.Ele falou a sorrir feliz como nunca tinha visto. Ela foi perto dele e o beijou nos lábios delicadamente ele retribuiu com desejo e falou.
— VOCÊ, é muito linda ANA e eu estou louco por você mulher maravilhosa. Ela sorriu e disse.
— E eu por você querido, vou pegar o sorvete. ANALICE deu um beijo nos lábios de BRUNO e levantou foi até a cozinha e trouxe o sorvete para BRUNO e para ela em uma única vasilha e sentou no colo dele e começou a levar colheradas até a boca dele e em seguida colocava na sua boca .Ele ficou olhando com desejo para a boca dela e tirou das mãos de ANALICE o sorvete e colocou na cômoda do lado dele . E começou a beijar os seus lábios e tirou sua camisa com pressa deitou-a no sofá e a teve com paixão e depois ANALICE o beijava no pescoço.
— QUERIDA, eu quero te dar um presente o que você quiser, você faz-me tão bem eu te quero tanto minha mulher insaciável . Ele falou a olhando enquanto ela estava em cima dele nua . ANALICE estava com os longos cabelos negros caindo sobre os seus s***s perfeitos e o corpo dela era bonito ela sabia e o olhou com um olhar sedutor.
— QUALQUER, coisa BRUNO? Perguntou ela feliz sorrindo.
— SIM, amor, qualquer coisa que você queira. O que você que meu amor? Perguntou ele carinhosamente. —
— EU quero você BRUNO agora.ANALICE percebeu haver desejo no olhar dele.
— Você é insaciável, minha mulher linda. Eu ficarei feliz, em satisfazer os seus desejos, que são os meus também. Eu quero dar , a você todo o meu amor .VOCÊ ,é o meu presente de todos os dias .ELE disse a possuindo com pressa.E depois de algum tempo ela falou.
— EU quero fazer amor o fim de semana inteiro com você. Sem celular , só nós dois juntos meu lindo BRUNO.
— ANA, você nem abriu a caixa de bombons . NÃO gosta mais de chocolates? perguntou ele . Ela era linda e ardente como nenhuma outra mulher que tivera antes. QUERIA estar com ela o tempo todo, o problema era que ela era casada com o seu irmão mais velho.
— É lindo querido. Muito obrigada, coloca para mim por favor BRUNO? pediu ela com um olhar apaixonado.
ELE colocou o colar de brilhantes no pescoço da sua amante e beijou o seu pescoço sedutoramente enquanto acariciava os s***s de ANALICE que se encostava mais nele sentindo o seu corpo forte contra si.
— VOCÊ, deixa-me louco linda eu quero ter você agora . BRUNO a amou ardorosamente e ANALICE retribuiu o ardor dele. ELA estava apaixonada pelo seu cunhado e adorava estar com ele fazendo amor, mas ainda sentia algo pelo seu marido.
ANALICE sorriu satisfeita com o seu amante lindo.
— BRUNO. Eu estou me sentindo muito feliz, em ter você só para mim querido. E aquela sua namorada metida aonde está hoje ?Perguntou ela.
— ELA foi para a casa da avó em CAMPINAS. E eu estou muito aliviado de não ter que aguentar aquela mulher fútil, mas ela é muito bonita não se pode negar. ele disse provocando a ANALICE que fingiu estar brava dando um tapa no braço dele e tentando se afastar dele que a segurou fortemente e disse.
— EU só estava te provocando ANALICE.VOCÊ é uma mulher linda e é só em você que eu penso mulher.
ANALICE deixou que ele a beijasse nos lábios apaixonadamente e disse.
— VOCÊ, não vai mais falar daquela mulher quando estivermos sozinhos. SE você fizer isso eu vou ficar dois dias sem te dar nenhuma atenção.
— EU não suportaria isso minha querida. ele disse sorrindo carinhosamente e beijando o corpo dela a fazendo gemer alto .e sorrir feliz tinha dois homens bonitos só para ela isso a fazia se sentir poderosa.
ANALICE e BRUNO ficaram dormindo no mesmo quarto enquanto o seu marido viajava e ela deu folga para os empregados dizendo que iria viajar para se encontrar com o marido e o BRUNO viajaria com a namorada TAILA.
Ela estava deitada na sua espreguiçadeira de biquíni do lado da piscina e já esperava o cunhado descer do seu quarto aonde estava falando com seu assistente sobre a empresa dele. ELES decidiram fingir que o BRUNO era um jardineiro e ela a patroa.
ANALICE tirou a parte de cima do biquíni e começou a falar com o BRUNO.
— VOCÊ não quer passar o protetor em mim BRUNO ? Perguntou ela com um sorriso sedutor.
— Eu não devo senhora . Ela percebeu que ele a olhou com desejo, mas desviou o olhar rapidamente fingindo constrangimento.
— VENHA, BRUNO não tem ninguém aqui para nos ver querido. ANALICE disse sentando-se e deixando os s***s grandes a mostra.
BRUNO a olhava com desejo e ANALICE e ela estava adorando brincar de seduzir o jardineiro .ANALICE RESOLVEU ir até ele e tirou a parte de baixo do biquíni. Ele fechou os olhos que a olhavam com um desejo incontido .
— Abra os olhos querido, e pegue o que é seu BRUNO.
ELA estava em frente a ele com os enormes s***s e com os cabelos longos soltos. ANALICE pegou as mãos dele e as colocou sobre os seus s***s e sentiu que ganhara quando as mãos fortes dele se fecharam neles e começaram a acariciar eles delicadamente. ANALICE o beijou nos lábios ardorosamente e BRUNO começou a tocar o seu corpo com um forte desejo. E então ele a teve ali mesmo no jardim da sua mansão como ela queria. ANALICE o estava a beijando e tocava o corpo dele com avidez. Novamente se amaram ali. ela se sentira livre ali nua fazendo amor com o seu homem na sua mansão.
— NÓS, não devíamos ter feito isso senhora. ANALICE A senhora é minha patroa.
— EU sou o quê BRUNO ? perguntou ela enquanto ficava por cima dele e o beijava o pescoço dele. ANALICE o seduziu
— Agora, você é meu BRUNO e eu sou sua .NÓS podemos fazer amor sempre que quisermos. VOCÊ é lindo e maravilhoso , e eu quero você para mim .
— VOCÊ sabe que eu tenho uma namorada. EU não quero enganar ela dona ANALICE
— Eu sei, meu querido, mas ninguém saberá nunca. Eu sei que você ,vai conseguir satisfazer duas mulheres.E não me chame de dona quando nós acabamos de nos amar querido. Eu sou sua mulher já disse . DIGA que eu quero ouvir.
— VOCÊ é, a minha mulher ANALICE ,e eu vou beijar o seu corpo todo e vou ter você a hora que eu quiser , e aonde eu quiser porque você é minha.
ANALICE sentiu-se excitada ao ouvi-lo falar de modo possessivo.BRUNO a beijou o corpo todo como prometera e depois de fazer ANALICE gemer alto de prazer. Ele a possuiu com pressa .Ficaram abraçados e nus .ANALICE estava satisfeita com o amante e com a brincadeira que fizeram de se fingir de patroa e jardineiro ele a satisfez mais do que qualquer outro homem.
— VOCÊ é um homem muito especial e é meu. Eu não me importo de dividir você com a sua namorada. EU sou a sua amante, e tenho que ter a sua prioridade no seu amor.
— Eu gosto da minha namorada , mas você me deixa louco por você. ANALICE, eu quero entrar na piscina com você gostosa.
Eles entraram e ficaram se beijando e se tocando livremente. Até ficarem com fome. E ANALICE vestiu uma camiseta apenas e foram para a cozinha.
— EU vou fazer uma omelete para nós , e depois faremos amor novamente.
ANALICE o beijava no pescoço e sentou a espera da omelete .
DEPOIS de comerem ela o levou até o quarto dela e tirou a camiseta e o agarrou com força.
— VOCÊ vai me ter na minha cama do seu irmão , BRUNO . E vai fazer isso muitas vezes.
ELE a beijou nos lábios ardorosamente e a deitou na cama e a amou com pressa e ardor.
BRUNO estava no quarto com a sua cunhada que era agora a sua amante e por quem estava apaixonado e a olhava admirando a sua beleza e sensualidade. ANALICE estava com os olhos fechados e com os cabelos longos sobre o seu corpo BRUNO a mantinha sobre ele estava louco por ela e agora que passaram mais tempo juntos a queria mais .
— ANALICE, você sabe o quanto é desejável e completamente linda ? EU estou louco por você ANA. ESSES momentos em que ficamos juntos, tem sido muito especiais para mim. ele disse a beijando nos lábios delicadamente ANALICE correspondeu o beijo com avidez. O olhando com um olhar sedutoramente sensual e disse.
— EU estou feliz que você se sinta assim a meu respeito BRUNO. EU também acho você lindo e tão maravilhoso comigo sempre. EU acho que nós devíamos ter ficado juntos a mais tempo. O BENJAMIN sempre trabalhou demais , e nunca iria desconfiar do nosso relacionamento. ELE sabe que você me achava uma mulher interesseira, você ainda pensa isso de mim BRUNO? Pergunta ela acariciando o rosto do seu amante que a puxou para ele a beijando nos lábios com avidez e disse em seguida.
— ANALICE , o meu irmão tem muita sorte em ter uma mulher como você. EU sei que agora que você não é como eu pensei que era. E até peço desculpas por ter pensando m*l de você minha querida .VOCÊ se casou com o BENJAMIN porque gostava dele,e agora o que você sente por ele ? perguntou o cunhado e amante de ANALICE.
ELA o olhou pensativa e respondeu sinceramente enquanto o acariciava no rosto.
— EU me casei por amor com o BENJAMIN .MAS, depois que eu e você ficamos juntos , eu me sinto dividida BRUNO eu ainda tenho sentimentos pelo seu irmão mas eu estou louca por você. EU penso em nós o tempo todo, em quando poderemos ficar juntos . EU fico ansiosa, para ver você e estar com você BRUNO eu estou apaixonada por você. E não sinto estar traindo,o seu irmão porque o que eu sinto por você é muito forte e especial , eu nunca senti por nenhum homem o que eu sinto por você nem mesmo pelo seu irmão. ela disse sendo beijada e abraçada por ele que começou a acariciar o corpo dela cheio de desejo por aquela linda mulher que o excitava mais do que qualquer uma outra. FIZERAM amor sem pressa apaixonadamente.
O fim de semana foi um presente para a ANALICE ela até pensava se deveria agradecer o seu marido quando ele chegasse mas achou melhor melhor esconder dele que estava apaixonada pelo BRUNO.E que era um amor verdadeiro como nunca sentira antes nem mesmo pelo seu marido. ANALICE pensava no seu amante o tempo todo e temia o dia em que tivesse que escolher entre ele e o seu marido que também amava mas um sentimento que vinha diminuindo aos poucos. NO inicio quando o BENJAMIN pediu que ela ficasse íntima do BRUNO como amante ela aceitou de imediato porque sempre sentira um desejo incontido pelo seu cunhado mas ao mesmo tempo se sentiu usada pelo seu marido. PARA obter vantagens por ela ter um caso com o BRUNO e isso a desagradava fazia se sentir que era apenas um objeto útil para o seu marido.
BENJAMIN voltou na segunda-feira à tarde e a encontrou lendo um livro deitada no jardim .ELE a abraçou e a beijou nos lábios com paixão e ANALICE retribuiu pensando que era BRUNO quem a beijava. O marido sorriu contente com o ardor da sua esposa que amava , estava um pouco preocupado que ela estivesse muito envolvida pelo seu irmão e a perdesse para o BRUNO que era mais jovem e muito mais rico que ele.
— COMO foi o fim de semana com o seu amante querida? perguntou ele interessado se sentando com a sua bela esposa no colo dele.
— FOI ótimo BENJAMIN. ELE trata-me com muito carinho .Mas eu senti a sua falta. E o seu fim de semana como foi ? ANDOU me traindo BEN?
ELE a olhou sorrindo e a beijou nos lábios levemente enquanto a abraçava forte e disse.
— EU nunca olhei para outra mulher, depois que ficamos juntos ANA. você é uma mulher especial demais para ser traída , e eu amo você ANALICE . E você sabe disso não é minha princesa linda ? perguntou ele beijando a sua mão e a olhando nos olhos.
— EU acredito em você BENJAMIN, até porque eu vejo nos seus olhos amor . MAS,o fim de semana foi proveitoso nos negócios ? perguntou enquanto entravam na casa abraçados.
— SIM. as coisas estão melhorando e eu já consegui comprar uma parte das casa que preciso para construir o shopping , só faltam mais duas que logo vou conseguir. Ele disse a sorrir-lhe feliz o que a deixou preocupada.
— E essas pessoas de quem você comprou as casas, aceitaram bem, sair de lá deixando tudo?ela perguntou.
— CLARO que sim querida. EU paguei, um valor muito acima do que aquelas casas valem agora, eles vão comprar casa até maiores com o dinheiro que eu paguei a eles. BENJAMIN disse enquanto subiam a escada da entrada principal e iam em direção a cozinha aonde pretendiam almoçar naquele dia. DORA a cozinheira estava ali e sorriu ao os ver juntos abraçados. Trabalhava ali a muitos anos desde antes do casamento dos dois e era uma boa pessoa uma senhora de sessenta anos e que tinha um olhar materno sempre e mantinha a calma com o BENJAMIN.