capitulo 20

4153 Words
De repente 30 Sasuke soltou um suspiro se levantando da poltrona e se aproximou do berço onde os gêmeos o encaravam sorrindo. — Agora durmam e cuidado pro bicho papão não comer vocês. — deu um peteleco na testa dos dois seguindo para a porta do quarto. Acho difícil eles dormirem agora. As crianças se entreolharam e deitaram chupando dedo. Sasuke saiu do quarto e travou no lugar ao encontrar Sakura sentada do outro lado do corredor. Ela estava com o rosto curvado nas pernas que balançavam nervosamente. Ele engoliu em seco e começou a soar frio. — Sakura. — a chamou hesitante e a mesma parou de se balançar. — Hum? — ela murmurou erguendo a cabeça lentamente. O olhou nos olhos sentindo seu coração desgovernado. Ela não sabia o que fazer, era como se tivesse levado uma porrada na cara com tamanha revelação. — Ta fazendo o quê ai? — ele perguntou coçando a cabeça nervoso. Estava cagando de medo dela ter ouvido tudo. — Eu...só estava passando e me deu vontade de me sentar. — respondeu soltando um suspiro abaixando o olhar. Sasuke levou a mão ao peito respirando aliviado. — Ufa. — O quê você disse? — ela o olhou desconfiada e esperançosa. Desista Sakura, ele não vai falar aquilo na tua cara nem sendo ameaçado por cobras aquáticas. — Nada. — ele sorriu falsamente. Ela enrugou a testa e soltou um suspiro frustrado. Sasuke era um covarde por não confessar seus sentimentos, e ela não poderia falar nada por que também era outra covarde. — Ta bom. Sakura se levantou um pouco frustada passando as mãos nos cabelos. — As crianças já comeram? — perguntou ficando séria. — Os gêmeos sim, Sarada e Saito estão esperando a pizza. — Sasuke respondeu e a campainha tocou. É só falar na pizza que ela aparece. — Eu vou atender. — Sakura disse começando a caminhar pelo corredor. — Não, deixa que eu vou, vai que você da a louca e começa a dançar para o entregador de novo. — Sasuke passou por ela seguindo para as escadas. É não podemos arriscar. Sakura rosnou irritada e tirou a sandália do pé jogando na direção do Uchiha acertando sua cabeça o fazendo rolar escada abaixo. Que mulher violenta. Se você é casado e têm uma escada em sua casa, lembre-se de nunca irritar sua mulher perto dela. — AAAAAAAA IRRITANTE DO c*****o, TA TENTANDO ME MATAR PRA FICAR COM MINHA HERANÇA? — o Uchiha gritou se levantando todo dolorido. Nunca vou entender por que esse povo não morre, já perdi as contas de quantas vezes Sasuke caiu da escada e nunca quebrou nada. Agora se fosse eu, já estava debaixo da terra faz tempo. Sakura o olhou preocupada mas deixou a raiva lhe dominar, estava p**a da vida e tinha ódio de si mesmo por não conseguir odiar o Uchiha. — EU NÃO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCÊ SEU COVARDE i*****l. — gritou irada seguindo a passos duros até seu quarto batendo a porta com força ao entrar. Tenso. Se jogou em sua cama gritando de raiva e decepção. Seus hormônios estavam mais loucos que o normal. — Medroso, i****a, insensível. É Sakura, se você tivesse se casado com Sasori essas frustrações não estariam acontecendo. No andar de baixo Sasuke xingava até a décima geração de Sakura enquanto mancava até a porta. — Oiii. — Lee disse sorrindo estendendo a caixa de pizza assim que a porta se abriu, mas seu sorriso logo morreu ao encontrar o Uchiha puto da vida a sua frente. — Demorou. — ele reclamou puxando a caixa de pizza e jogou uma nota em cima do entregador. — Onde esta a Sakura? — Lee perguntou tentando olhar pra dentro da casa. Esse não têm medo e nem vergonha na cara. — Não sei, de repente na esquina plantando repolho. — O Uchiha rangeu os dentes. Pensei que repolho se plantava em orta. — Em? — Lee o olhou confuso. — Se mata c*****o. — Sasuke rugiu batendo a porta na cara de Lee. Educação mandou lembrança. — Inferno de gente encapetada. — praguejou pisando duro até a cozinha. Tô achando que Sasuke é satanista, tudo pra ele é do capeta. — É minha. — Saito apareceu do além tomando a pizza do pai se jogando na mesa redonda. — Morto de fome. — Sarada entrou na cozinha se sentando ao lado do irmão pegando um pedaço de pizza vendo o menino com três nas mãos. — Se matam de comer e depois limpem a bagunça. — Sasuke disse sério seguindo para a porta. Ele mancava igual uma p******a descabaçada. — O Senhor esta doente? — Sarada perguntou hesitante. — Sim e se eu morrer com gonorreia podem culpar a irritante que me jogou da escada. — rosnou saindo da cozinha e as crianças se entreolharam. — O que é gonorreia? — Saito perguntou curioso e Sarada bufou. Nem queira saber. — Come garoto. — Sarada enfiou um pedaço de pizza na boca do irmão o matando engasgado. E como sempre eles tiveram uma refeição saudável e abençoada. (...) — Estão todos prontos? — Sakura perguntou impaciente penteando os cabelos de Ryan na sala. Ela passava o pente no tufo de cabelo e o mesmo voltava pro lugar parecendo o topete do Neymar. — Eu estou. — Sarada apareceu terminando de calçar as sandálias vermelhas. — Que cabelo rebelde. — a rosada resmungou colocando uma presilha rosa nos cabelos de Ryan. O menino fez bico e puxou a presilha a jogando longe. — Você é enjoado igual seu pai. — Sakura bufou revirando os olhos. — Mãe eu engordei e a calça não quer entrar. — Saito desceu as escadas pulando de um pé só com a calça enfiada na metade de uma perna. — Essa calça é do Ryan seu burro. — Sarada revirou os olhos batendo uma mão na testa. Saito a olhou com cara de bocó e depois bufou chutando a calça longe e a mesma caiu na cabeça do Chucky que saiu correndo derrubando tudo que via na frente. — Bestão. — o menino começou a rir do cachorro. — Saito vai se arrumar. — Sakura brigou e o menino saiu correndo pela escada só com a cueca do batman. Ela já estava para enlouquecer, as crianças a enjoaram o dia todo para irem ao circo. E mesmo Sakura dizendo que não, elas conseguiram persuadi-la. — Sakura eu não acho a cabeça dela. — Sasuke desceu as escadas segurando Aiko de cabeça para baixo, a menina tinha uma saia na cabeça e uma blusa nas pernas. Fora os sapatinhos nas mãos e luvas nos pés. Ou ele era vesgo ou tinha sérios problemas mentais. Eu acho que é a segunda opção mas só acho mesmo. — Que merda é essa? você não consegue vestir sua própria filha? será que é tudo eu nessa casa? — Sakura bufou tomando a menina dos braços de Sasuke a vestindo corretamente. — Ela se mexe demais. — ele se defendeu emburrado. Claro que mexe. — Você que é burro. — Não me irrita irritante. Sakura bufou o ignorando. Depois de meia-hora eles finalmente conseguiram sair de casa, mas como eles tinham muita "sorte" a gasolina acabou no meio do caminho. — Não acredito. — EU QUERO IR AO CIRCO. — A culpa é sua pai. — Arg o que ta esperando Sakura? sai e empurra. — Sasuke disse impaciente e Sakura lhe meteu uma bolsada na cara. — Vai você seu i****a. — Não vai dar, eu fiz as unhas hoje. — ele negou balançando as mãos. Eu também fiz as minhas. — O quê? — Sakura o olhou incrédula. — Eu tava tentando tirar esse courinho do dedo mindinho, mas ai saiu uma tufa de cutícula então eu tive que tirar de todos os outros dedos pra ficar bonitinho, esse c*****o ta doendo até agora. — ele disse mostrando as unhas que estavam todas feridas. Desse tamanho e não sabe tirar uma cutícula, que vergonha. — Credo ta doendo muito? — Sakura perguntou fazendo uma careta. — Ta, faz uma massagem hoje a noite. — ele fez cara de cachorro abandonado. — Na unha? acho que doeria mais. — ela murmurou hesitante. — Então faz no godofredo. Quem? — Quem diachos é godofredo? — Sakura o olhou estranho. — Você sabe. — ele riu apontando para seu amiguinho. Já ouvi de tudo hoje. — Em? você deu nome ao seu....maluco...mas por que godofredo? — Sakura perguntou incrédula tropeçando nas palavras. — Era o nome do meu peixinho de estimação, mas ele morreu então eu resolvi fazer uma homenagem. — respondeu dando de ombros. Eu também batizei a minha amiguinha com o nome da minha galinha. Samara Camargo. — EU QUERO IR PRO CIRCO. — Sarada gritou atraindo a atenção dos pais. — Vai logo Sakura, não temos o dia inteiro, empurra o carro até o posto de gasolina mais próximo. — o Uchiha disse impaciente enquanto buzinava. — Vai você infeliz, ANDA LOGO. — ela lhe deu outra bolsada na cara. É assim que se faz. — Irritante, só vou por que você pediu com educação. — resmungou saindo do carro. Imagina se não tivesse pedido. — VAI PAI VOCÊ É O MELHOR. — Saito gritou olhando Sasuke empurrar o carro pela janela traseira. — Acho que vocês estão comendo muita pizza. — ele fez uma careta colocando força e o carro andou um centímetro. Você acha? — MAIS RÁPIDO. — Sakura gritou lixando as unhas. — ESSE É O MAIS RÁPIDO QUE EU CONSIGO. — Sasuke gritou quase colocando as tripas pra fora. Não se preocupe Sasuke, eu também sou sedentária. — FRACOTE. — CALA A BOCA. — EU QUERO IR AO CIRCO. — CALADA SARADA. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sasuke empurrou o carro por dois quilômetros até encontrar um posto de gasolina. Era o posto Ipiranga. — ALELUIA. — ele gritou arfando se jogando no chão com a língua pra fora. — O que desejam? — um homem barrigudo apareceu chupado pirulito. — Gaso..lina. — Sasuke murmurou ofegante. — Desculpa moço, não entendi. — Eu quero gasolina, encha o tanque. — O Senhor quer que eu te taque gasolina? — o homem perguntou mais alto levando a mão ao ouvido. Sasuke ergueu a cabeça se levantando e bufou. — EU QUERO GASOLINA PRO CARRO SEU DEMENTE. — gritou com as últimas forças que tinha. Sakura e as crianças olhavam tudo entendiadas dentro do carro. — Ata, por que não disse logo? já ia te tacar fogo. — o homem disse revirando os olhos. Ninguém ia sentir falta. — ANDA LOGO. — Sasuke gritou e o homem com toda lerdeza do mundo colocou a gasolina no carro. — O Senhor aceita um pirulito? — o homem perguntou quando Sasuke o pagou. — Não. — ele resmungou ligando o carro. — Só um, vai adoçar sua vida. — Não quero. — Vamos aceite. — NÃO QUERO p***a. — gritou pisando no acelerador batendo em tudo que tinha a sua frente destruindo o posto de gasolina. Alguém deveria proibir essa criatura de sair nas ruas, ele é um risco para a humanidade. — SASUKE. — Sakura gritou vendo a morte a sua frente. As crianças começaram a gritar e Sasuke saiu do posto dando uma ré no carro voltando para a estrada. Nunca morre essa desgraça. — Calem a boca seus escandalosos, não foi nada. — ele revirou os olhos e um barulho de explosão fez o carro pular na estrada. As crianças se viraram para o vidro traseiro e arregalaram os olhos ao ver o fogo subindo para os céus. Eita lasqueira. — Você explodiu um posto de gasolina. — Sakura abriu a boca incrédula com os olhos arregalados. — Não fui eu. — Sasuke respondeu engolindo em seco. Claro que não, foi a chapeuzinho vermelho. — Você... — Cala a boca Sakura, não aconteceu nada. — Nossa pai você é demais. — os olhos de Saito brilhavam hipnotizados pelo fogo. Esse menino não bate bem. — Meu pai é um fora da lei. — Sarada choramingou decepcionada. Sinto muito Sarada, e será que ninguém vai lá socorrer o homem do posto? o coitado deve ter virado churrasco. — Eu preciso visitar um psicólogo urgente. — Sakura arfou se abanando. Acho melhor um psiquiatra, aproveita e leva a família toda, melhor ainda, leva a cidade toda. Sakura ligou para os bombeiros enquanto rezava pelo homem do posto e pelas almas inocentes daquela humilde cidade. Todos estavam na mira do novo assassino em série, Sasuke Uchiha, um vingador adoidado. — Chegamos. — Sasuke parou o carro no estacionamento do circo. As crianças desceram animadas e Sakura desceu em seguida tentando esquecer que seu marido destruiu um posto de gasolina a 10 minutos atrás. É super normal e isso acontece todos os dias. — Fiquem juntos e se comportem, eu não quero bagunça aqui. — ela disse séria e todos assentiram com sorrisos colgates. Eles entraram no circo pulando de alegria, menos Sasuke que olhava desconfiado para todos os lados com medo de aparecer algum palhaço. — Papai — Aiko puxou a calça de Sasuke apontando para os palhaços que estavam mais a frente fazendo piruetas e enchendo balões para as crianças. O Uchiha engoliu em seco travando no lugar. — Sasuke leva as crianças até os palhaços, eu vou comprar pipoca e algodão doce. — Sakura disse seguindo outra direção e Saito correu atrás da mãe com Ryan atrás. Sasuke abriu a boca incrédulo começando a tremer. — Vamos logo. — Sarada puxou o pai e a irmã em direção aos palhaços. — Acho melhor vocês irem sozinhas. — Sasuke disse nervoso suando frio. — Vamos pai. — a menina fez bico emburrada. — Sarada eu acho que... — OLÁ CRIANÇADA. — um palhaço apareceu em frente a eles sorrindo e Sasuke gritou metendo um soco na cara do homem o fazendo ir ao chão. A não, Sasuke destruidor de sonhos. — SAI DAQUI SEU ENCAPETADO, DEMÔNIO MALDITO. — gritou levando as mãos ao peito tentando controlar seus batimentos cardíacos. — AI CARA TU É DOIDO? — o palhaço gritou cobrindo o nariz que sangrava. Doido é pouco. — PAI O QUE VOCÊ FEZ? — Sarada gritou levando as mãos a cabeça quase chorando. Socou um palhaço. — ESSA CRIATURA É DO m*l, QUE c*****o. SAI DE PERTO DE MIM FILHOTE DE CRUZ CREDO. — ele gritou andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça. — VOCÊ É MALUCO? Os outros palhaços foram ajudar o amigo e as pessoas em volta começaram a reclamar e a xingar o Uchiha. — Seu vândalo, tu quebrou meu nariz, isso não vai ficar assim. — o palhaço se levantou fuzilando Sasuke com os olhos. — Por favor moço perdoe meu pai, ele...ele têm problemas cerebrais. — Sarada disse rapidamente tentando livrar a pele do pai. — Ei. — Sasuke a olhou ofendido. O palhaço o olhou desconfiado limpando o nariz com algodão. — Hum. Lugar de doido é no hospício. — resmungou indo embora deixando Sasuke puto da vida. Também acho. — E LUGAR DE PALHAÇO É NA CADEIA, SEU CANGACEIRO ENVIADO DO CAPETA. — PAI PARA, céus que vergonha. — Sarada choramingou cobrindo o rosto com as mãos. — O que está acontecendo aqui? — Sakura apareceu puxando os filhos olhando em volta nervosa. As pessoas estavam reclamando e xingando Sasuke. — O papai socou um palhaço. — Sarada resmungou irritada. — Sasuke, será que você não pode se comportar em lugar nenhum? — Sakura estava quase tendo um AVC só de raiva. — Não foi minha culpa, ele que pulou em cima de mim querendo me matar. — Mentira. — Sarada bufou. — E AI FAMÍLIA. — eles ouviram o grito de Naruto e viram o loiro se aproximando com toda sua família. Pronto a gangue ta completa. — Olá pessoal. — Sakura sorriu cumprimentando todos. — Olá Sakura. — Hinata acenou para a amiga. — Oi Sarada. — Boruto sorriu se aproximando da garota. — Oi Boruto. — ela lhe devolveu o sorriso. Sasuke entrou no meio dos dois sorrindo falso e Boruto se afastou. — Tudo bem Saito? — Himawari se aproximou do menino que comia um saco de pipoca. — Hum, sai de perto sua beijoqueira cheia de germes. — ele resmungou dando um passo para trás. — Assim você me magoa. — a menina abaixou a cabeça decepcionada. Tadinha. — Menina chata, deixa de ser mole, toma eu divido minha pipoca com você. — Saito bufou estendendo o saco pra menina. — Você é um fofo. — ela sorriu o abraçando. — Saiiii sua grudenta. — Que bom encontra-los aqui, vamos assisti as apresentações todos juntos. — Naruto disse animado. — Que coincidência. — Sakura sorriu para o amigo. — Que azar. — Sasuke resmungou levando um tapa de Sakura. — Vamos gente as apresentações já vão começar. — Sarada disse animada correndo em direção as cadeiras em frente a um grande palco improvisado e as crianças correram atrás. Sakura colocou todos os filhos onde ela pudesse ver e se sentou ao lado de Sasuke que estava ao lado de Naruto. — Isso é uma perda de tempo. — Sasuke começou a reclamar. Ele só sabia fazer isso da vida mesmo. — Deixa de ser chato, é divertido. — Sakura sorriu batendo palmas com as outras pessoas quando os acrobatas entraram no palco. Eles começaram a fazer seus números deixando todos encantados. — Qual é a graça de ficar escalando tiras? eu subo em árvores melhor do que isso. — Sasuke revirou os olhos roubando a pipoca de Sakura. — Cala a boca seu sem cultura. — ela brigou tomando a pipoca de volta. — Cara olha aquilo, que merda, ela esta se achando só por que esta andando em cima de uma linha, e dai? qualquer um faz isso. — Sasuke reclamou apontando para palco. Claro qualquer um, eu ando em linha todo dia. — Você tá é com inveja Teme. — Naruto sorriu ao lado comendo paçocas. — Que inveja o quê? eu faço aquilo de olhos fechados, aquela magrela não consegue nem ficar de um pé só. — Silêncio Sasuke. — Hn. Logo os palhaços apareceram e começaram a fazer palhaçadas, Sasuke fechou os olhos tentando dormir para evitar olhar para aquelas criaturas assombrosas. — Sasuke acorda. — Sakura o balançou e o Uchiha resmungou. — Que é? — Vai comprar água pra mim, aproveita e trás churros, mais pipoca, cachorro quente, algodão doce, um refrigerante, amendoim e doce de caju com mandioca. Doce de caju com mandioca? deve ser uma delicia. — Em? — ele a olhou com a cara bugada. — Anda logo eu tô com desejo. — ela passou a língua nos lábios fazendo uma careta. Desejo é? — Desejo? — Sim vai. — Sakura o empurrou e ele bufou. — Não queria ficar aqui mesmo. — resmungou passando por algumas pessoas que estavam sentadas em volta. As crianças riam e se divertiam com as palhaçadas dos palhaços. — Isso é legal, esse cara é i****a. — Boruto disse morrendo de rir. — Até me lembra meu pai. — Sarada o acompanhou e Boruto parou de rir olhando em volta. — Não, o seu pai não é engraçado ele da medo. — o loiro sussurrou e Sarada revirou os olhos. — Não esquenta, meu pai não mata nem uma mosca. — ela abanou a mão fazendo pouco caso. É, ele só mata gatos, coelhos, pessoas, as moscas estão livres ainda bem. Sasuke parou em frente a barraca de churros encontrando uma mulher sentada enquanto lixava as unhas. Ele a analisou e estreitou os olhos a conhecendo de algum lugar. — Posso ajudar? — a ruiva ergueu a cabeça e a mente de Sasuke clareou. — Karin? — Ah, como vai Sasuke? — a mulher disse com pouco caso soltando um suspiro. Karin era uma de suas seguidoras na escola, era a líder de seu fã club e doida pelo Uchiha. — Você é vendedora de churros? Karin ergueu uma sobrancelha e soltou uma risada forçada. — Vai me esnobar agora? só por que eu não sou médica como a sua querida esposa? você já me deu um pé na b***a na adolescência e agora quer me desvalorizar? SIM EU VENDO CHURROS NO CIRCO COM ORGULHO. MENTIRA ISSO É UMA PORCARIA, EU VOU LARGAR ESSA MERDA E VOU COMEÇAR A ME PROSTITUIR, PELO MENOS ASSIM EU GANHO MAIS. QUER SER O PRIMEIRO A COMER? — a ruiva gritou enlouquecendo. Deu a louca na Karin. — Não obrigado, eu só quero o churros mesmos. Sabe, você deveria visitar um psicólogo, eles ajudam pessoas com problemas mentais. — Sasuke disse a olhando com pena. O sujo falando do m*l lavado. Karin soltou um grito e se levantou irritada. — VAI PRO INFERNO, E QUER SABER DE UMA COISA? PEGA ESSA PORCARIA DE CARRINHO E ENFIA NO CU COM TODOS OS CHURROS JUNTOS, EU QUERO É SER LIVRE. — a ruiva gritou rasgando as roupas ficando apenas de calcinha e sutiã. Alguns homens em volta passaram assoviando. — Ta doida? — Sasuke a olhou com descrença. — Eu cansei dessa vida, eu vou é brilhar, passar bem Sasuke. — ela disse séria saindo com dignidade enquanto rebolava a b***a cheia de celulites. E quando ela foi atravessar a rua foi atropelada por um carro velho. Dios mio. Suigetsu saiu de dentro do carro e correu até a ruiva. — Karin? céus você está bem? — ele a olhou preocupado. Ela o olhou de cima abaixo se sentando no asfalto. — Oi Suigetsu, você quer me comer? — ela perguntou fazendo bico. — Quero. — ele respondeu a pegando no colo a levando para o carro. Nada a declarar. — Quanto mais eu rezo mais gente doida aparece em minha frente. — Sasuke murmuro olhando para o carrinho de churros. Né? Ele olhou em volta e saiu empurrando o carrinho de churros, comprou todas as besteiras que Sakura queria e voltou para onde estavam os espetáculos levando o carrinho junto. — Ei moço dos churros, eu quero um. — um garoto apareceu em frente ao carrinho fazendo Sasuke parar no lugar quase atropelando o garoto. — Não estão a venda. — ele respondeu de m*l humor. — A não seu guloso, eu quero. — Vai chupar pirulito moleque. — Sasuke bufou voltando a empurrar o carrinho. — Seu velhote eu quero churros. — o menino jogou uma peteca no dedo de Sasuke que gritou soltando o carrinho balançando as mãos desesperadamente. — SEU DELINQUENTE, DEVOLVE O MEU CARRINHO. — Sasuke gritou correndo atrás do garoto que tinha fugido com o carrinho. O menino correu de Sasuke por todo o circo. O Uchiha gritava aos quatro ventos xingando todos que apareciam a sua frente. — Te peguei moleque. — alcançou o menino o puxando pela camisa. — Me larga velhote. — o garoto gritou se debatendo. — Velhote é teu pai filhote de ratazana, some daqui. — jogou o menino pelos ares e o mesmo caiu dentro de um pula pula. Vai ter sorte assim lá na china. Sasuke bufou procurando o carrinho e arregalou os olhos o vendo deslizar sozinho em direção a um grupo de homens que faziam malabarismo com garrafas pegando fogo. — Eita. — ele fez uma careta correndo em direção ao carrinho mas já era tarde demais. Ele bateu em um dos homens o fazendo cair e derrubar os outros que estavam ao lado, as garrafas cobertas de fogo voaram caindo na grande tenda que pegou fogo. As pessoas começaram a gritar e a correrem para fora do circo desesperadas. Tinha que ser o Sasuke, ele não se contentou em explodir o posto de gasolina, tinha que tacar fogo no circo também. — Uou. — Naruto exclamou pulando da cadeira. — Minha nossa. — Hinata cobriu a boca assustada. — Venham crianças. — Sakura puxou os filhos que olhavam tudo com os olhos brilhando e os arrastou para fora do circo. — O espetáculo estava tão bom. — Sarada reclamou quando eles pararam em um lugar seguro. — Verdade, que saco. — Boruto resmungou ao lado dela. — Ei cadê o Sasuke? — Naruto perguntou olhando em volta. Sakura analisou o local e levou a mão ao queixo olhando para o fogo que os bombeiros estavam apagando. — Não sei, mas algo me diz que ele esta envolvido com o que aconteceu. — ela cruzou os braços batendo o pé no chão. Me da um pouco do teu cérebro Sakura? — Alguém morreu? — Sasuke apareceu com a língua pra fora ofegante. É só falar no culpado que ele aparece. Todos olharam para ele balançando as cabeças em repreensão, até mesmo Naruto que segurava o riso. — O que foi? — Você não toma jeito mesmo em?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD