capitulo 21

4992 Words
De repente 30 O tempo foi passando e no decorrer dos dias, Sasuke estava quase enlouquecendo com as crises e os desejos loucos de Sakura. A mulher estava pirando. — Eu quero camarão com vinagre e açúcar. Não espera, alcachofra com morango e beterraba. Melhor ainda, berinjela com calda de chocolate e jiló. — a rosada estava sentada no sofá passando a língua nos lábios enquanto comia uma banana com sal. Sasuke encarava a mulher com as sobrancelhas erguidas, ignorando a bagunça que seus filhos estavam fazendo ao tentarem arrumar a sala com decorações de Natal. O grande dia mais esperado pelas crianças havia chegado, era Natal minha gente. — Você não prefere formiga frita com molho de pimenta malagueta? — Sasuke ironizou revirando os olhos. Não dê ideias para a mulher. Sakura abriu a boca e umedeceu os lábios com um grande sorriso. — Perfeito, trás pra mim essa maravilha. Ta vendo? — Em? — Sasuke a olhou incrédulo. — Vai logo Sasuke. — Eu só estava sendo irônico. Onde eu vou achar formiga frita sua doida? Na África talvez. — Vamos Sasuke não seja mau. — ela fez bico fazendo uma cara de cachorro abandonado. — E você não seja gulosa, já ta comendo banana e antes disso comeu uma bacia de mandioca cozida com repolho, que fome do cão é essa? — o homem exclamou revoltado. — Eu não sei, só tô com desejo. — ela resmungou emburrada enfiando o resto da banana na boca. — Vai trabalhar que esse desejo passa, olha o tamanho da sala que você têm que decorar até a noite. — Sasuke disse apontando a sala ao redor onde seus filhos faziam a maior bagunça com enfeites de natal. — Eu não, nós vamos fazer isso juntos. — Nós uma ova, me tira dessa que eu não mandei você inventar de fazer essa festa aqui. Por que não fazem na casa do Dobe? ou do Gaara? Neji? por que a sujeira têm que sobrar só pra mim? da última vez eu limpei essa porcaria todinha sozinho e ninguém moveu um músculo pra me ajudar. — o Uchiha disse revoltado. Jura? Sarada e Saito pararam de brigar pelos pisca piscas e olharam feio para o pai. — Mentiroso, todos ajudaram até o tio Naruto. — Sarada acusou. Sakura olhou para Sasuke erguendo uma sobrancelha e o moreno tossiu falso olhando feio para a menina. Isso mesmo Sarada, pode dedar esse mentiroso. — É mesmo? eu realmente estava achando estranho você limpar toda essa casa sozinho. — Sakura balançou a cabeça olhando feio para o Uchiha. — Nem vêm que eu limpei a maior parte sozinho. — ele resmungou emburrado. Se mentira matasse esse já tinha sido morto a muito tempo, e já estava sendo comido pelos urubus. — Ta legal não quero saber, vai buscar minhas formigas por que eu tô com desejo. — ela abanou as mãos e Sasuke se sentiu um cachorro vira lata. Mulher abusada. — Nossa, também me bateu um desejo forte agora. — ele disse a olhando com um sorriso malicioso. — É? — Huhum. — De formigas também? — ela perguntou o vendo se aproximar. Vai sonhando. — Não, tô com desejo de te beijar. — Sasuke sorriu pulando em cima dela. — NÃO, SAI SASUKE. — Sakura gritou sorrindo tentando empurra-lo. — Só um beijo irritante. — Seu atoa. — Sakura lhe deu um soco no ombro. — Ai. — Vai caçar o que fazer estrupício, pode começar indo buscar minha farofa de formiga. — Sakura disse dando outro tapa no Uchiha e se aproximou dos filhos começando a ajuda-los a decorar a sala. — Tudo eu nessa casa, TUDO EU. — Sasuke bufou saindo da casa a passos pesados. Te entendo amigo, você não esta sozinho. (...) No fim da tarde a casa estava completamente decorada, haviam enfeites de natal até no teto. Pisca piscas, bonecos de papai noel, duas árvores de Natal e velas personalizadas. A campainha começou a tocar sem parar e Sarada correu para a abrir a porta, onde encontrou todo mundo. Todos os seus avós, seu tio e amigos da família, pareciam que tinham combinado de chegarem juntos. — Feliz Natal. — a menina sorriu cumprimentando todo mundo. Feliz Natal. — FELIZ NATAL MEU POVO. — Naruto entrou na casa gritando. — Naruto não grite. Feliz natal Sarada. — Hinata disse calmamente. — Feliz Natal família. — Que decoração linda. Todos começaram a falar ao mesmo tempo. — Nossa Sarada, você está linda. — Boruto parou ao lado da menina sorrindo. — Obrigada Boruto. — ela sorriu tímida. — TESTUDA QUE DECORAÇÃO FANTÁSTICA. — FILHA QUE SAUDADES. — Mãe, pai feliz Natal. — A VOVÓ CHEGOU MEUS AMORES. — O TIO PREFERIDO TAMBÉM. — Itachi gritou no meio da multidão enquanto balançava seu filho nos braços. Todos se cumprimentaram e se abraçaram, as crianças foram esmagadas pelos avós. Sasuke logo apareceu com cara de sono cumprimentando todo mundo. — Sasuke você estava dormindo? — Sakura brigou vendo a cara amassada do marido. — Não, só tava descansando os olhos. — ele respondeu bocejando. Claro só descansando. — Sakura onde coloco o peru assado? — Pode colocar na mesa de jantar Hinata. — Eu trouxe vinho. — E eu uva passas. — Eu trouxe o arroz. — Obrigada gente não precisava. — Sakura agradeceu a todos. — Claro que precisava sua comida é horrível. — Sasuke disse e Sakura lhe deu um soco no ombro. — Minha comida é ótima tá? Imagina se não fosse. — Claro que é. — ele resmungou massageando o ombro dolorido. Os homens se reuniram começando a conversar, as mulheres foram organizar a mesa de comida e as crianças corriam pela casa gritando. — Vocês viram o jogo da semana passada? — Eles ganharam de lavada. — Seu antigo time continua forte Sasuke. — Que time? — O seu antes de você se aposentar. — Hum. — o Uchiha murmurou desanimado. Do outro lado da sala Saito estava parado olhando fixamente para uma mosca. estavam disputando quem piscaria primeiro. A mosca ganhou. — Ei Saito você ficou muito bonito de duende. — Himawari apareceu sorrindo ao lado do menino. Ele abriu a boca para retrucar mas se lembrou da promessa que fez ao seu pai, o menino engoliu em seco e se aproximou de Himawari. — Você escovou os dentes hoje? — perguntou a analisando. — Sim, 3 vezes. — ela respondeu orgulhosa. Ele respirou fundo e tomou coragem. — Se eu pegar germe depois eu te mato sua chata. — Do que esta falando Saito? — a menina perguntou confusa. Ele a ignorou e segurou nos ombros da menina tomando folego, fechou os olhos e a puxou lhe dando um rápido selinho. — AAAAAAAAAAAA MINHA FILHA. — Naruto berrou atraindo a atenção de todos. As crianças se soltaram rapidamente morrendo de vergonha. Saito virou a cara e Himawari sorriu feliz. — Uou esse garoto não perde tempo. — Que problemático. — Que bonitinhos. — ESSE É MEU GAROTO. — Sasuke gritou orgulhoso. Claro que é. — Cara teu irmão beijou minha irmã. — Boruto disse chocado para Sarada ao seu lado. — Não acredito que ele fez isso. — a menina murmurou incrédula. — Eu vou pegar aquele pirralho. — Boruto se levantou irritado. — Fica quieto ai. — Sarada o puxou pela camisa o jogando de volta no sofá. — Garoto abusado. — o loiro resmungou. — EU VOU TE MATAR SEU MINI TEME. — Naruto gritou correndo atrás de Saito que arregalou os olhos mais vermelho que um tomate. Os dois começaram a correr pela casa derrubando tudo que viam na frente. Esse povo não sabe se comportar. — Deixa meu filho em paz seu i*****l. — Sasuke empurrou Naruto e Saito se escondeu debaixo de suas pernas. — ESSE MOLEQUE NÃO TINHA O DIREITO DE TIRAR A INOCÊNCIA DA MINHA FLORZINHA, EU VOU MATA-LO SEU MINI CRETINO. Naruto estava estérico. — PAPAI PARA. — Himawari gritou emburrada. — Naruto pare já com isso. — Hinata brigou segurando a mão da filha e o loiro a ignorou completamente. — VOCÊ ESTA ENSINANDO O SEU FILHO A SER UM CRETINO IGUAL A VOCÊ TEME MALDITO. — OPA, OPA, OPA, PODE PARANDO POR AI. QUEM É CRETINO AQUI SEU TROUXA? — VOCÊ MESMO. — NARUTO NÃO ME FAÇA QUEBRAR SEUS DENTES. — CAÍ DENTRO SEU MOLENGA. — MOLENGA É TEU p*u. Olha o palavreado, têm criança na sala. — PAREM COM ISSO AGORA MESMO. — Sakura gritou assustando todo mundo e os dois pararam de brigar bufando. Isso ponhe moral na bagaça. — SASUKE UCHIHA, PARE DE ARRUMAR CONFUSÃO NO NATAL. — Mikoto brigou batendo o pé. — Eu não tô fazendo nada mãe. — Sasuke seu t**o você nunca aprende a se comportar. — Calado Itachi. Todos começaram a discutir ao mesmo tempo formando a maior baderna. — CALEM A BOCA E VAMOS COMER SEUS PUTOS. — Mebuki gritou atraindo a atenção de todos. Será que esse povo não sabe falar sem gritar? — Meu amor não grite. — Kizashi disse calmamente. — QUEM TA GRITANDO AQUI SEU BABACA? — a mulher olhou para o marido furiosa. — Ninguém Mebuki. Vamos comer. — o homem respondeu rendido. — Hum, bom mesmo. Todos se acomodaram na enorme mesa cheia de velas e comidas, eles conversavam animados entre si. Naruto e Sasuke ainda estavam emburrados mas logo começaram a rir e a conversar igual dois idiotas. As crianças conversavam animadas provocando Saito que estava quase se afundando na cadeira. — Tu é demais garoto. — Shikadai deu tapinhas nas costa do menino. — Muito corajoso. — Inojin disse orgulhoso. Saito estava mais vermelho que pimenta malagueta. Himawari sorria pro menino feliz da vida. — Ei Boruto, você vai deixar um menino de 6 anos passar na sua frente? — Chocho provocou se entupindo de comida. — Ta falando do quê coisa chata? — o loiro disse emburrado olhando feio para Saito. — Até ele teve coragem de beijar tua irmã e tu morre de medo de beijar a Sarada. — a menina retrucou. — É diferente. — Não sabia que você era covarde Boruto. — Não sou covarde. — Gente parem com isso, vamos comer. — Sarada brigou e todos ficaram em silêncio soltando risinhos discretos. Vão brincar de pega pega e crescer antes de falar de namoro seus bebezões. — Olha o aviãozinho. — Mikoto cantarolou dando comida na boca de Ryan. — Senhora Uchiha não precisa se incomodar, o Ryan já come sozinho. — Sakura disse olhando para a cena. — Me deixa mimar o meu neto. — a mulher retrucou enfiando a comida na boca do menino. Quem não gostou nada disso foi Aiko que estava sentada em sua cadeirinha comendo sozinha. A menina abriu o berreiro enciumada. — Sasuke pega ela. — Sakura mandou enquanto comia uma coxa de frango. — Tô com as mãos ocupadas. — o Uchiha disse com a boca cheia. — Pega ela agora. — a rosada ordenou se irritando. — Por que você não pega? — ele bufou. — Por que você está do lado dela. — a mulher disse óbvio. Sasuke revirou o olhos e pegou a menina que parou de chorar. — Pessoal, um minuto de atenção por favor. — Tenten chamou a atenção de todos ficando em pé com um grande sorriso. Todos prestaram atenção na mulher e em Neji que estava sentado ao lado parecendo uma estátua. — Bom, todos sabem que eu tenho um grande sonho. — ela começou a falar sem parar de sorrir levando as mãos a barriga. — E para minha alegria esse sonho se realizou. Uou, não disse que ela engravidava? — VOCÊ ESTA GRÁVIDA? — Ino gritou pulando da cadeira. — Sim. — a morena sorriu e todos aplaudiram dando parabéns ao casal. — Parabéns amiga. — Vocês merecem. — Que lindo. — Esse bebê será uma graça. — Cara tu vai ser pai. — Naruto riu batendo na cabeça de Neji que apenas engoliu em seco. Morreu. — Neji reaja. — Hinata deu leves tapinhas no primo. Neji encarava a mulher petrificado e arregalou os olhos se engasgando com um osso. — Neji. — Eita o cara vai morrer antes de ser pai. — Pobre Tenten será mãe solteira. Esse povo não ajuda. Gaara deu um tapa forte nas costas de Neji e o osso voo no prato de Fugaku que estava sentando a sua frente. — Acho que eu não vou comer mais. — o homem murmurou sem alterar sua expressão calma. — Que problemático. — Shikamaru murmurou e Temari o abraçou. — Que lindo. — a loira murmurou feliz pela a amiga. — Minha nossa. — Neji quase gritou virando um copo de vinho na garganta. — Você esta bem? — Tô. — ele respondeu tomando folego. Na verdade ele não estava nada bem. — Neji você está pálido. — Ino disse risonha. — Eu estou bem. — ele bebia vinho sem parar. Super bem. — Não está feliz amor? — Tenten perguntou fazendo bico. — Eu..só estou surpreso. — ele respondeu tossindo falso. — Nosso filho será lindo. — ela sorriu voltando a se sentar, começando a imaginar o seu bebê. — Humhum. — Se fodeu, eu disse que tu ainda ia ter um filho. — Sasuke se acabava de rir enquanto enfiava comida na boca de Aiko. É o sujo falando do m*l lavado. — Ta rindo do que seu tosco? — Neji bufou irritado. — Imagina você limpando b***a de bebê, cara tu ta ferrado. — Sasuke não conseguia calar a boca e nem parar de rir. Ninguém merece. — Parabéns para o casal, eu fico muito feliz. — Sakura sorriu para os dois dando um beliscão no braço de Sasuke. — Ai irritante isso dói. — Pare de rir dos seus amigo. — a mulher brigou revirando os olhos. — Se eu fosse você Sasuke segurava sua língua. — Ino comentou atraindo o olhar de todo mundo. — Do que esta falando coisa loira? — Sabe eu estive observando a Sakura esses dias e ela anda meio estranha. — Estranha eu? não viaja porca. — a rosada revirou os olhos enquanto derramava vinho no seu arroz tacando sal e maionese no meio misturando tudo e comendo. Acho que vou vomitar. Todos a olharam estranho e as mulheres se entreolharam. — Ela anda vomitando no hospital e na hora do almoço come mais do que devia. — a loira disse com um sorriso maior que o rosto. — Ela ta ficando doida, acho que é a obesidade chegando, ta comendo até formiga frita. — Sasuke riu da cara da mulher que lhe mostrou o dedo do meio. — Teu cu desgraça. — Sakura olha a boca menina. — Mebuki repreendeu a filha. — Desculpa mãe. Ai acho que vou vomitar. — Sakura fez uma careta enjoada, e logo se levantou levando as mãos a boca saindo correndo pela casa. Eita. Todas olharam para Sasuke que estava com cara de pamonha olhando Sakura sumir de suas vistas. — Que é? — ele perguntou olhando para todos com uma sobrancelha erguida. — Cara tu não brinca em serviço mesmo. — Você quer um time de futebol? — 4 não já não está bom? Não, não esta bom. — Você sabe o que é preservativo? — Irmãozinho eu tiro o chapéu pra você. — Itachi balançou a cabeça começando a rir e Konan ao seu lado revirou os olhos. — Parabéns Sasuke. — Konan sorriu balançando seu filho nas pernas. — Mais um neto uau. — Kizashi murmurou se abanando. — Itachi por que você não é ativo igual seu irmão? — Fugako olhou para Itachi com repreensão. — Ei, 1 já ta bom, Sasuke que é rebelde e quer uma creche. — Itachi disse parando de rir olhando para seu bebê no colo de Konan que assentiu. — UUUU VOU SER AVÓ. — Mebuki comemorou batendo nas mãos de Mikoto que também gritava. — MAIS UM NETO PRA COLEÇÃO. Não sabia que elas colecionavam netos. — Será que nós conseguimos chegar aos dez? — Mebuki perguntou animada. Não duvido. — Vamos bater nosso record. Elas estavam quase dançando de alegria. — Parece que não será só eu a limpar b***a de bebê. — Neji sorriu maligno. — Do que vocês estão falando seus doidos? — Sasuke perguntou fazendo uma careta. Oh lerdeza. — A SAKURA TÁ GRÁVIDA. — todos gritaram juntos e Sasuke caiu da cadeira levando Aiko junto. Sakura que voltava do banheiro estancou no lugar com a boca escancarada se engasgando com a saliva. — Será que ele morreu? — Ino perguntou risonha. — Eu vou ter mais um irmão? — Sarada estava com a boca aberta. — SALVEM MEU PAI. — Ai p***a. — o Uchiha resmungou se levantando com ajuda de Naruto e Gaara. — Molenga. — Ei Teme, tu é demais. — Eu vou ter mais um filho? — ele perguntou quando já estava sentado de novo A fixa ainda não tinha caído. — É. — Um bebê catarrento? — É. — Um bebê? — É. — VOU SER PAI DE 5 FILHOS? — gritou estérico levando as mãos a cabeça. Alguém da um tapa nessa criatura? — Você já têm 4 e mais um não fará diferença. — Naruto deu tapinhas nas costas do amigo. Claro, nenhuma diferença. — Acho que vou desmaiar. — Sasuke murmurou vendo tudo rodando. Molenga. — Seja forte Teme. — Fez, agora arque com as consequências. — Itachi não conseguia parar de rir. — Calado Itachi. — Vocês dois são demais. Parabéns testuda. — Ino sorriu puxando Sakura que ainda estava parada no lugar. Reaja minha filha. A rosada piscou os olhos e abriu a boca olhando para Sasuke que a encarava nervoso. — Não Ino, isso pode ser uma virose ou... — ela gaguejava nervosa. Ela não conseguia acreditar que estava grávida. — Nem vem testuda, você esta gravida, amanhã faça o teste e confirme. — a loira disse a rosada assentiu atordoada. — Parabéns meu amor. Mamãe te ama. — Mebuki abraçou a filha e logo todos fizeram o mesmo. — Tomara que esse pareça com a Sakura. — Podia ter olhos verdes. Todos estavam animados com as noticias das gravidez. — Mãe obrigada por me dar mais um irmão. — Sarada abraçou a mãe sorrindo. Sakura engoliu em seco e sorriu fraco. — Que isso Sarada. — Eu não quero mais um irmão. — Saito resmungou emburrado. Não seja egoísta menino. — Parabéns cunhadinha. — Obrigada Itachi. — QUEM QUER SOBREMESA? — Mikoto gritou colocando uma tigela de doces na mesa. — EUUU. Eu quero. — Temos duas grávidas agora, PODE MANDAR MAIS COMIDA. — Naruto gritou fazendo todos rirem. Sakura se permitiu sorrir acompanhando os amigos mas não conseguia tirar os olhos de Sasuke que a encarava estranho. — UM BRINDE AOS FUTUROS BEBÊS. — Mebuki ergue sua taça de vinho e todos gritaram erguendo suas taças. — UM BRINDE. O restante do jantar foi animado e coberto de alegrias. Depois que a mesa foi tirada todos foram para a sala esperando ansiosos a chega de meia noite. — Hohohoho feliz natal crianças. — um papai noel apareceu fazendo todos gritarem. — O papai noel veio. — Papa noel. — os gêmeos estavam felizes da vida. — Uau ele existe mesmo. — Não sejam burros, é só o tio Itachi fantasiado. — Saito revirou os olhos acabando com a alegria das crianças. Destruidor de sonhos. Pior que era Itachi mesmo, ele usava até uma barriga falsa que estava torta. — Saito cala a boca. — Seu estraga prazeres. — Não acaba com a alegria do natal. — Menino tu é desagradável igual teu pai. — Itachi bufou balançando a cabeça. Concordo. — Quem vai querer presentes? — o homem perguntou animado tirando a sacola vermelha das costas. — EUUU. Eu quero um Notebook rosa. Todas as crianças se amontoaram em cima de Itachi que entregava presentes para cada um. Sakura sorriu para eles e olhou para as pessoas em volta, estavam todos felizes trocando presentes. Mas estava faltando alguém ali, Sakura desceu as mãos pela sua barriga e umedeceu os lábios olhando para a porta aberta da casa. Talvez estivesse na hora de parar de fugir e enfrentar seus medos. Olhou decidida para a porta e seguiu a passos firmes até a saída de sua casa. Olhou mais uma vez para sua família vendo seus filhos felizes e isso lhe deu mais forças para continuar. Aquele era o lugar onde ela queria estar, não adiantava mais negar, aqueles últimos dias foram os mais felizes de sua vida. Ela tinha uma família e logo mais um ser faria parte dela. Estava começando a aceitar que ali era seu novo lar e que mesmo tentando mentir pra si mesma, Sasuke fazia parte de sua vida e que tomava um lugar em seu coração. Ela saiu porta afora encontrando o Uchiha parado ao lado de uma pilastra olhando para o céu enquanto falava sozinho. — Vamos não seja covarde, eu consigo....não eu não consigo. — ele andava de um lado para ao outro puxando os cabelos. Sakura sentiu seu coração bater mais forte e o folego querer ir embora. — Sasuke? — ela o chamou sem perceber e ele engoliu em seco parando no lugar. — Droga. — murmurou baixo tentando manter a compostura. O silêncio reinou no local e a rosada não duvidaria se Sasuke estivesse ouvindo as batidas de seu coração. — E então? — ela tomou coragem para falar se postando ao lado do moreno. — Então o quê? — ele murmurou a olhando de lado. — Não vai falar nada? — Eu preciso falar alguma coisa? Aja paciência. — Sasuke vamos parar com isso, tá? — ela soltou um suspiro o olhando séria. — Isso o quê? — ele estava mais nervoso que o normal. — Você sabe. — Sakura cruzou os braços tentando se manter firme e não fugir. Seus olhares estavam fixos um no outro e isso só os deixavam mais nervosos e sem folego. — Eu... Ele não sabia o que falar se antes estava nervoso agora a situação apenas tinha piorado. — Eu sou um i****a não é? — suspirou rendido. Com certeza. — O maior de todos, mas ultimamente eu também estou sendo uma i****a. — Sakura confessou deixando Sasuke surpreso. — Você ouviu o que eu falei aquela noite não é? — ele perguntou baixo. — Em? — Naquela noite, você não estava andando e resolveu se sentar no corredor do nada, você ouviu. — ele disse ficando sério. Sakura o olhou surpresa e assentiu. — É eu ouvi. — disse baixo desviando o olhar. O silêncio voltou os deixando mais nervosos. — Acho que a gente só sabe complicar as coisas. — Sasuke murmurou desanimado. — Sim, mas eu cansei disso. — a rosada respondeu decidida. — Cansou? — perguntou cauteloso e ela assentiu. — Nós temos que aceitar que essa é nossa vida agora e que não voltaremos, que não somos mais adolescentes e sim adultos. — Sakura disse decidida surpreendendo Sasuke. — Você não quer mais voltar? — Você quer? — ela devolveu pergunta. Ele a olhou por um tempo pensativo e balançou a cabeça. — E seu disser que gosto daqui? — Eu também digo que gosto. — respondeu fazendo o Uchiha sorrir. Ele se aproximou segurando as mãos de Sakura e respirou fundo sem quebrar o contato visual. — E se..eu disser que...gosto de você? — Então eu digo que te amo. — disse emocionada tentando segurar as lágrimas. Sasuke quase caiu pra trás. — Não fala isso Sakura, você quer me matar? — ele arfou levando a mão ao peito olhando surpreso para a rosada. Ouvir aquelas palavras cheias de sentimento saindo da boca da rosada fazia seu coração acelerar e seu peito aquecer. — Eu cansei de me enganar, fazer o quê? não posso fazer nada pra mudar isso. Eu te amo essa é a realidade pra quê esconder se temos uma família juntos? e agora, teremos mais um filho. — ela deu de ombros sorrindo envergonhada. Ta condenada tadinha. — p**a que pariu irritante eu também te amo. — ele a abraçou forte não querendo solta-la nunca mais. Segurou o rosto da mulher a beijando com fervor. Sakura o abraçou correspondendo o beijo cheios de emoção e sentimentos. A rosada segurou o rosto do Uchiha sentindo o mesmo apertar sua cintura a puxando para ele. Suas línguas se entrelaçavam em uma uma sincronia perfeita, desejo, paixão, amor, desespero, eles não queriam se soltar tão cedo. — Eu sempre...gostei de você irritante...só não queria acreditar nisso... e você... não estava nem ai pra mim. — Eu também acho que sentia mesmo, mas eu tinha medo. O sentimento estava guardada a sete chaves em seus corações, o medo e o orgulho os fizeram sofrer todos esses anos. — Você é minha não podemos mais negar isso. — Sasuke sorria apertando a cintura da rosada voltando a beija-la. — Isso é muito louco. — Muito. A encarou intensamente com um sorriso divertido nos lábios. — O que foi? — Casa comigo? — ele pediu lhe dando seu melhor sorriso com aquele olhar que mata derretendo o coração de Sakura. — Mas a gente já é casado. — ela sorriu balançando a cabeça. — Então vamos nos casar de novo. — EU ACEITO. — Sakura gritou pulando nos braços de Sasuke beijando seu rosto e o mesmo a girou no ar. O barulho de fogos fez o casal se separar e olhar para o céu coberto de brilhos coloridos. Todos correram para fora da casa olhando animados para o céu colorido iluminado por explosões. — FELIZ NATAL. — gritaram juntos se abraçando. — NOITE FELIZ! NOITE FELIZ... — Naruto começou a cantar sendo acompanhado pelos outros. — SARADA SEJA MINHA NAMORADA. — Boruto gritou beijando Sarada fazendo todos baterem palmas. — Boruto. — a menina sorriu corada. Sasuke soltou um rosnado e Sakura o segurou no lugar. — Deixe a Sarada. — Se aquele mini dobe acha que pode beijar minha filha esta muito engando. Na verdade ele não acha, ele já beijou. — Ei, você acha que é menina ou menino? — Sakura chamou a atenção do Uchiha guiando a mão do mesmo até sua barriga. — Menino. — respondeu convicto. — E se for menina? — Então é melhor ela nunca chegar perto do sexo oposto. Sakura riu o abraçando e sentiu pequenas mãos em suas pernas, desceu o olhar encontrando os gêmeos e pegou Ryan vendo Sasuke pegar Aiko. — Há outro lugar em que você queria estar Sasuke? — Sakura o olhou nos olhos vendo um brilho inundar as iris negras do Uchiha. Sasuke contornou um braço ao redor da mulher sentindo sua filha abraçar seu pescoço e lhe dar um beijo no rosto. — Não, estou exatamente onde eu queria estar. — respondeu certo vendo Saito e Sarada se aproximaram e se posicionarem ao lado dos pais. Sakura sorriu olhando para sua família, tudo estava certo agora. Se sentia em paz e feliz, era como se um peso tivesse sido tirado de suas costas. Um vento gélido passou por eles e como se fosse um sussurro a frase ecoo em seus ouvidos. "O amor é a chave para todas as suas perguntas". (...) Tudo estava escuro, ela não se lembrava de ter ido dormir. Sua cabeça doía e ao abrir os olhos a mesma teve a visão de um teto rosa muito conhecido. Sakura resmungou se sentando na cama e bocejou olhando ao redor encontrando seu quarto. Ela olhou em volta por um tempo e quando sua fixa caiu a mesma deu um pulo da cama arregalando os olhos. Estava em seu quarto, em sua casa. Correu rapidamente para seu espelho e engoliu em seco ao ver sua forma de adolescente outra vez. — Céus. — sussurrou fechando os olhos batendo em seu próprio rosto. Perdeu a noção do tempo que ficou parada em frente ao espelho, levou as mãos aos cabelos começando a andar em círculos nervosa. Ela estava confusa, fleches do que viveu invadiam sua mente e a mesma não conseguia explicar o que estava acontecendo. A garota se sentou na cama abraçando suas pernas balançando seu corpo, estava perdida a única coisa que sentia era um enorme aperto no peito. — Por favor não seja um sonho. — ela praticamente implorou em um sussurro baixo. Do outro lado da cidade Sasuke se encontrava em uma situação parecida, o garoto estava sentado no chão olhando para o espelho desde que havia acordado. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Se lembrava claramente de tudo que viveu mas tinha medo de ter sido apenas um sonho. Ele não se lembrava como havia voltado, a última lembrança que tinha era de estar junto a Sakura e a sua família. Do sentimento de paz que sentia, de finalmente ter se declarado a Sakura e ser correspondido. Da felicidade que sentiu e o desejo de estar ao lado dela para sempre. — Ei Sasuke anda logo ou vai se atrasar. — Itachi abriu a porta do quarto assustando o garoto. Sasuke analisou o irmão vendo que o mesmo estava mais novo. — Itachi. — Ta fazendo o que ai no chão? vamos ou vai se atrasar para a escola. — Escola...Itachi que dia é hoje? — O Uchiha se levantou olhando sério para o irmão. — Mas é lerdo mesmo, 30 de novembro, vamos logo. — Itachi bateu a porta do quarto e Sasuke apertou os olhos com força. Era exatamente o dia seguinte depois de terem sumido, não tinha se passado nenhum dia depois que eles foram para o futuro. — Foi uma droga de um sonho. — bufou chutando a cadeira de rodas a sua frente a fazendo bater na parede. Seria realmente um sonho?

Read on the App

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD