Capitulo 2

3958 Words
A garota olhava de cenho franzido para os pais imaginando que eles tinham problemas mentais, eles pareciam dois loucos gritando, com certeza haviam acordado toda vizinhança. — Mamãe viu uma barata de novo? — Uma voz infantil foi ouvida e todos olharam para porta encontrando um menino de cabelos negros e olhos verdes.   Ele tinha um bebê no colo, era um menino fofo de cabelos e olhos negros. Apresento-lhes os filhos do casal. O garoto tinha 6 anos e seu nome é Saito, digamos que o garoto puxou a personalidade do pai. O bebê em seu colo tinha apenas um ano e se chama Ryan, ele tinha uma irmã gêmea a mesma se chamava Aiko. Eles eram uma graça. — Saito cadê a Aiko? — A garota mais velha perguntou pegando o bebê no colo. Essa era Sarada a filha mais velha, a mesma tinha 10 anos. Ela tinha a inteligencia da mãe e aparência do pai. — Ta dormindo, o Ryan acordou com os gritos mas aquela menina têm um sono de pedra. — Saito respondeu soltado um bocejo. Acho que nem preciso citar pra quem essa menina puxou dorminhoca. — Kami, o que esta acontecendo aqui? — Sakura olhava apavorada para as crianças. São seus filhos mulher, pode abraçar eles não mordem. — Eu vou fazer o café. — Sarada disse saindo do quarto com o irmão no colo. — Sarada eu quero panquecas. — Saito a seguiu deixando o casal de doidos para trás. O quarto ficou silencioso e nenhum dos dois ousava falar uma palavra, estavam paralisados, em transe. Aquela situação era muito para a cabecinha deles. — AQUELAS CRIANÇAS ME CHAMARAM DE MÃE. — Sakura gritou apavorada puxando os cabelos. Ela começou a bater na própria cara para ter certeza de que estava acordada, mas vendo que não estava funcionando ela olhou para a porta do quarto e engoliu em seco correndo para fora. Precisava descobrir o que estava acontecendo. — ONDE VOCÊ VAI? — Sasuke gritou correndo atrás da Haruno. E assim se começa uma maratona. Ela corria desesperada pelos corredores daquela enorme casa desconhecida, achou  a escada que dava ao andar de baixo e a desceu correndo, por pouco não tropeça e desce rolando, ao chegar no meio da enorme sala ela avista a porta da frente, não pensou duas vezes e saiu em disparada para a rua. — SAKURA. — Sasuke a seguia já cansado de tanto correr, aquela casa era enorme. Era uma mansão. Nem preciso dizer que eles são ricos não é mesmo? Ao saírem do lado de fora encontraram uma grande piscina e um lindo jardim, Sasuke parou um minuto para tomar folego, como já estava cansado daquele jeito? ele jogava bola todos os dias e não se cansava facilmente. É a velhice chegando meu filho. Sakura saiu pelo portão e parou na calçada olhando para todos os lados, o lugar era familiar, era Konoha, tinha certeza disso. Ela sabia que era Konoha, mas algo estava diferente, estava mais...evoluída? A Haruno passou a mão no rosto e ficou andando pela calçada tentando encontrar alguma explicação para aquela loucura. — Bom dia Senhora Uchiha. — Uma mulher a cumprimentou ao passar ao seu lado. Cérebro processando... Acordou ao lado de Sasuke, estava mais velha, crianças a chamaram de mãe, uma velha a chamou de Senhora Uchiha,  Konoha estava evoluída, e apenas agora ela percebeu a aliança dourada em seu dedo. Tendo um ataque em 1..2... — NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. — Gritou desesperada sentindo o choro entalado na garganta. E com sua super inteligencia ela entendeu o que estava acontecendo, era loucura mas ela entendeu. — COMO EU PUDE FAZER UMA LOUCURA DESSAS? — Gritou começando a chorar, seu sonho era se casar com Sasori e construir uma família, agora de uma forma bem medonha ela descobre que se casou com o Uchiha comedor. Onde estão as câmeras? Sasuke que estava admirando seu reflexo na piscina se achando o rei da cocada preta, ouviu o grito da Haruno e seguiu em direção ao portão. — Por que ta gritando chiclete? — O Uchiha perguntou olhando ao redor. Mas ela não respondeu apenas ficou o encarando com cara de velório. Ela estava na dúvida entre se matar ou matar ele. Momento tensão. Ela o analisou por inteiro parando o olhar na barriga de tanquinho e os músculos de fora, ele estava bonito, muito mais bonito e gostoso. Mas o que adiantava ter toda aquela cobertura deliciosa por fora e o produto for r**m por dentro? Ela queria se matar —  ARG QUE ÓDIO, COMO ISSO FOI ACONTECER? EU SÓ POSSO TER SAMBADO EM CIMA DA CRUZ PRA MERECER UM CASTIGO DESSES. — Ela berrava pulando enquanto puxava os próprios cabelos. As pessoas que passavam na rua a olhavam de senhos franzidos. Um mulher até tampou os olhos do filho. A coitada estava ficando louca. — Terminou o Show? — Sasuke perguntou com tédio quando ela parou de pular. — É Konoha, estamos em Konoha. — Murmurou ofegante colocando as mãos na cintura. — Isso eu já percebi, eu quero saber é o que esta acontecendo. — Ele revirou os olhos e ela segurou a vontade de vomitar, e puxou o moreno para dentro da casa. Chega de escândalo na rua. — Contando com os meus cálculos, de acordo com tudo o que esta acontecendo eu suponho que estamos no futuro. — Ela respondeu o soltando no meio do jardim recebendo uma careta bugada do Uchiha. — Repete, eu parei de ouvir em cálculos. — Murmurou passando a mãos nos cabelos. Sakura revirou os olhos e bufou. Oh homem burro. — ESTAMOS NO FUTURO. — Ela gritou abrindo os braços atraindo o olhar do Uchiha para seus s***s. — Só no futuro mesmo pra você ter p****s. — Ele deu um sorriso malicioso olhando para os s***s da rosada que ficou vermelha de raiva. — VOCÊ OUVIU O QUE EU DISSE SEU DEMENTE? ESTAMOS NO FUTURO. — Ela gritou pegando uma pedra no chão jogando em direção ao moreno que desviou. — Ouvi e Isso não é normal. — Ele respondeu a olhando feio. Imagina, é super normal, isso acontece todos os dias por ai. — Não é nada normal, mas de alguma forma esta acontecendo. Nós estamos no futuro, presos dentro de nós mesmos mais velhos. E de uma maneira bem estranha e ridícula estamos casados e temos FILHOS JUNTOS. — Ela disse com os dentes cerrados apontando o dedo para o Uchiha, ela estava furiosa e descontrolada. Se pergunta em como pôde ter se casado com aquele i*****l? Só podia estar drogada, essa era a única explicação. Sasuke a drogou e se casou com ela. O Uchiha ficou calado e passou a mão no rosto soltando um suspiro. — Então, quer dizer que eu te comi? — Ele quebrou o silêncio e Sakura o olhou vermelha e incrédula. Comeu e não foi só uma vez não. — Não vou responder isso. — Ela negou tentando manter a calma. — Isso é loucura. — Ele murmurou balançando a cabeça. Ele não queria acreditar que aquilo estava acontecendo. — Uma tremenda loucura. — Ela concordou batendo o pé. — E agora?  — Agora vamos tentar descobrir como isso aconteceu e tentar voltar ao nosso tempo normal. — Sakura disse massageando as têmporas. — Hn.  — Vamos manter a calma, ninguém pode descobrir o que esta acontecendo, vamos procurar pista e tentar agir como deveríamos agir nessa idade, nada de pânico.  — Ela continuou e soltou um suspiro passando por ele indo em direção a entrada da casa. Sasuke assentiu pro vento e a seguiu, mas é claro que ele não conseguiu se conter e seus olhos sem querer querendo, desceram para a b***a da Haruno que também estava maior. Ela estava bem gostosa naquela camisola curta, e aquele rebolado era de deixar qualquer um louco. Constatou que havia se casado com ela apenas pela b***a que era bem redonda e gostosa. Isso mesmo ele se casou pela b***a, os p****s e as coxas vieram de brinde. — BELO TRASEIRO HARUNO. — Gritou e ela lhe deu o dedo do meio por cima do ombro o fazendo rir. Sakura se perguntava de onde vinha tanta safadeza. Entrou em casa e respirou fundo ao ouvir o barulho das crianças na cozinha, respira Sakura você consegue, são seus filhos. — Nada de pânico. — Murmurou pra si mesmo seguindo em direção aos barulhos e berros com Sasuke atrás de si. Ao chegarem na cozinha encontraram a maior bagunça, Sarada estava no fugão fazendo panquecas e ao mesmo tempo mamadeira para os gêmeos, que estavam sentados na mesa se esgoelando de tanto chorar. Saito estava emburrado olhando para a panqueca queimada no prato. Sua irmã realmente não sabia cozinhar.  — Kami. — Sakura sussurrou assustada olhando para toda aquela bagunça. Sasuke não reparou a bagunça, ele estava mais ocupado olhando apavoradamente para cada um dos seus supostos filhos. O Uchiha estava preste a dar um piripaque, ele realmente caprichou no serviço, quatro filhos? Sakura estava se sentindo uma chocadeira. — Posso entrar em pânico agora? — Perguntou olhando apavorado para Sakura. Sakura engoliu em seco e sorriu nervosa. — Vamos, temos que fazer alguma coisa. — Disse nervosa entrando na cozinha. Sasuke preferiu ficar parado na porta onde parecia mais seguro. Homens. São todos uns covardes. — O que esta acontecendo aqui? — Sakura se pronunciou tentando parecer firme e colocar moral na bagaça. — Mãe ajuda. — Sarada choramingou a olhando em súplica. Sakura olhou para todos e resolveu dar um jeito de calar os bebês chorões, se aproximou dos dois e seu olhar parou na menina que era sua cópia cuspida, ainda não tinha a visto. Ela era linda os cabelos eram rosas em curtinhos, os olhos verdes brilhavam feitos duas esmeraldas, sem perceber deixou um pequeno sorriso escapar, pegou a menina no colo com cuidado e olhou para o pequeno pingente que tinha na pulseira do bracinho gordinho, onde estava escrito seu nome, "AIKO".  A balançou em seus braços tentando a acalma-la e a menina calou a boca abraçando a mãe. A rosada sorriu e olhou para o outro bebê que estendia os bracinhos fazendo bico pedindo colo. — Sasuke pega ele. — Ordenou para o Uchiha que a olhou incrédulo e desviou o olhar para os lados fingindo que não era com ele. Até colocou as mãos no bolso e começou a assoviar. — Eu acho que vou ali... — Ele sorriu nervoso se virando pra sair. — Pega ele agora. — Ela disse pausadamente com os dentes cerrados. Ele engoliu em seco e deu meia volta se aproximou do bebê, ele estava tão nervoso que suava frio. Pra que tanto medo? é só um bebê, até parece que ele vai te comer, e é seu filho caso ainda não saiba. Depois de muita luta ele pegou o menino o segurando desajeitadamente, esse é pai de primeira viagem. — Mãe tô com fome. — Saito reclamou fazendo bico. A rosada olhou para o menino e mordeu os lábios, haviam um pequeno probleminha. A Haruno não sabia cozinhar. — Sua irmã está fazendo panquecas.  — Chama isso de panqueca? — Ele bufou apontando para a panqueca queimada dentro do prato. — Não dá, desisto, queimou tudo. — Sarada bufou se sentando na mesa de braços cruzados fazendo bico. E agora rosada? têm quatro bocas famintas e você não sabe nem fritar um ovo. Aiko começou a chorar em seu colo e ela tentou de tudo mas a garota não calava a boca. — O que ela têm? — Perguntou tentando fazer a garota calar a boca. — Fome. — Sarada respondeu se apoiando na mesa. — E o leite? — Sakura olhou para o fugão que estava uma bagunça. — Queimou também. — A garota respondeu bufando. Parece que a Sarada tem a quem puxar. — Sasuke faz alguma coisa. — A rosada se virou para o moreno com um olhar de suplica. Sério que tu vai pedir ajuda logo pra esse inútil? — Não vêm não, eu também estou com fome e não sei fritar nem ovo — O moreno disse tentando afastar Ryan que estava puxando seus cabelos. Como eu disse, um inútil. — Tô com fome. — Saito quase gritou e Sakura estava prestes a enlouquecer. — Calma, segura ela aqui. — Sakura entregou Aiko para Sarada e correu até os armários. Abriu todas as portas encontrando várias caixas de cereal. Pegou quatro caixas e as colocou em cima da mesa, depois pegou quatro tigelas um litro de leite. Sorriu satisfeita quando as crianças atacaram o cereal com leite, é claro que para os bebês ela fez mamadeira. Pronto problema resolvido. E o dia foi salvo graças a Sakura Haruno, correção Sakura Uchiha. — Vou ter que comer cereal em todas as refeições? — Sasuke perguntou chateado levando uma colher cheia a boca, começando a mastigar com descrença. — Não reclama de barriga cheia. — Sakura o olhou feio. — Vocês não vão se arrumar? — Sarada perguntou olhando para os pais. — Se arrumar pra que? — Sasuke perguntou virando a tigela na boca fazendo um barulho irritante ao beber o leite. — O que aconteceu com vocês hoje? estamos atrasados para escola e para o trabalho de vocês. — Sarada estava com um senho franzido olhando para os pais. — Trabalho? claro o trabalho... —  Sakura sorriu sem graça. A pergunta era, do que eles trabalhavam? — Pai eu exijo que o baka do Hideki saia do time. — Saito disse fazendo bico olhando para Sasuke que fingiu que não era com ele, tava mais interessado e lamber o leite da tigela. Que grande pai. — Sasuke responda seu filho. — Sakura sorriu forçado o olhando mortalmente. — Eu não tenho filho. — O moreno respondeu na maior calma do mundo e levou uma colherada na cabeça. Coitado, ele apenas tinha esquecido. — VOCÊ É i****a? — Sakura gritou perdendo a paciência e Sasuke a olhou com cara feia. — DÁ PRA PARAR DE JOGAR AS COISAS EM MIM c*****o? SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE É UMA TREMENDA DE UMA IRRITANTE. — O Uchiha perdeu a paciência e bateu a tigela na mesa com força. As crianças o olharam assustadas para os dois, seus pais nunca brigaram desse jeito. — Pai você falou palavrão. — Saito disse o olhando como se ele tivesse cometido o maior crime do mundo. A casa deles tinha uma regra, era proibido palavrão. — Vocês já estão arrumadas para a escola? — Sakura perguntou séria sem tirar os olhos do Uchiha. Isso muda de assunto. — Faltam arrumar os gêmeos. — Sarada respondeu baixo. Era estranho ver seus pais brigando. — Quem fica com eles? é alguma babá? — Sakura perguntou desviando o olhar para a garota. — Mãe, a senhora se esqueceu que a dona Gertrudes se demitiu semana passado por que estava com pedra nos rins? — A garota olhou para a rosada com um olhar estranho. — É me esqueci, e esqueci com quem deixamos os gêmeos também.  — Vocês levam para o trabalho. — Saito respondeu olhando para a mãe com tédio. — Como assim leva para o trabalho? — Sasuke que estava emburrado resolveu abrir a boca. Não tinha gostado nada daquilo. — Vocês estão bem lerdos hoje em. — Sarada resmungou balançando a cabeça. — Eu só preciso saber de uma coisa, eu sou jogador de futebol? — Sasuke se debruçou pela mesa olhando esperançosos para as crianças que o olhavam como se ele fosse louco. É minha gente, o sonho do Uchiha era ser um jogador, jogador profissional e famoso. — Era, se esqueceu de que esta aposentado? — Sarada murmurou revirando os olhos. Sabe aquela alegria que vem e vai embora no mesmo estante? era a de Sasuke. Como assim aposentado? — Aposentado? e quantos anos eu tenho? — O Uchiha estava indignado, estava jovem para se aposentar. — Pai você ta bem? to começando a me assustar. — Sarada o olhou estranho. — Só responda. — Disse entre dentes com um sorriso forçado. — 30. — Respondeu e Sasuke abriu a boca. Sakura apenas observava calada comendo seu cereal. — E por que diachos eu me aposentei tão novo? — Ele bufou cruzando os braços. Ele sempre dizia que iria jogar bola até ficar velhinho gagá. — Se esqueceu que deslocou o quadril brincando de cavalinho com a mamãe? — Sarada disse na maior calma do mundo e Sakura cuspiu o leite que estava em sua boca na cara de Sasuke que estava a sua frente. — O QUE? — Ela olhou incrédula começando a tossir. — Foi bem no dia que vocês quebraram a quinta cama, tia Ino disse que a mamãe é muito selvagem. — Sarada continuou e Sakura se engasgou. Tenho pena das crianças dessa casa, coitadas não devem dormir a noite. Sasuke passou a mão no rosto olhando incrédulo para Sakura, não sabia se ria ou chorava. Ele se aposentou por que deslocou o quadril fazendo sexo? nunca havia ouvido tamanha barbaridade na vida. — Viu o que você fez? não sabia que você era dessas, fica ai bancando a santinha quando na verdade é uma selvagem deslocadora de quadris. — Ele a olhou com repreensão balançando a cabeça. Claro, ela fez todo o trabalho sozinha. — Não fala mais nenhuma palavra. — Ela ergueu o dedo respirando fundo com o olho esquerdo piscando em um tique nervoso, depois da barbaridade que ouviu se recusava a olhar pra cara dele. — Hn.  — Podemos ir agora? estamos atrasados. — Sarada os chamou com tédio e Sakura se levantou.  — Vêm comigo Sarada, me ajuda a arrumar os gêmeos. — Ela pegou Aiko e Sarada pegou Ryan, depois saíram da cozinha seguindo em direção ao andar de cima. — Então pai, você vai tirar o Hideki do time? — Saito perguntou e Sasuke o olhou. Era estranho para ele ser chamado de pai. Era assustador, se as crianças não fossem a cara dele o mesmo acharia que aquilo tudo não existia. — Que time?  — O nosso.  — Nós temos um time? — Na escola, se esqueceu que esta sendo nosso treinador? — O garoto bufou revirando os olhos. Hoje seu pai estava mais bocó do que o normal. — De jogador de futebol a treinador de moleques catarrentos, parabéns Sasuke, parabéns. — O Uchiha falou pra si mesmo balançando a cabeça. Saito o olhou e estranho e se levantou da mesa saindo da cozinha de fininho, seu pai não estava bem hoje.   Depois de meia hora todos já estavam devidamente arrumados, Sakura estava vestida em uma calça branca e uma blusa da mesma cor, com a ajuda de Sarada descobriu que era pediatra, fez a maior dança da vitória ao saber que seu sonho fora realizado. — Todos prontos? — Ela perguntou segurando Aiko olhando para os outros filhos que estavam em fileira na sala. — Falta o papai. — Sarada respondeu com Ryan no colo. — Tô pronto. — Sasuke descia as escadas na maior calma do mundo vestindo uma camisa preta. — Agiliza seu lerdo. — Sakura saiu na frente e o bando foi atrás. — Agiliza seu lerdo, quem foi que disse que ela é a líder? — Sasuke a imitou resmungando e os seguiu. Quando viu que sua mãe estava meio perdida no meio do jardim, Sarada passou na frente indo em direção a garagem. Lá tinha 2 carros, uma Ferrary preta e uma mini vã cinza. — Uou que máquina. — Os olhos de Sasuke brilharam ao olhar para a Ferrary. As crianças ignoraram e Sarada abriu a porta da mini vã, Sakura ajudou a colocar os bebês nas cadeirinhas e quando Sarada e Saito se acomodaram ela fechou a porta. Primeira etapa bem sucedida, agora só havia um pequeno probleminha de nada. — Sasuke, você sabe dirigir? — Ela perguntou nervosa olhando para o Uchiha. Ele a olhou, olhou para o carro, a olhou mais uma vez e pro carro de novo. Depois de longos segundos em silêncio ele respondeu. — Claro que sei. — Respondeu girando as chaves na mão fazendo pose. Detector de Mentira pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi. — VOCÊ DISSE QUE SABIA DIRIGIR. —  Sakura gritou apertando o cinto com força. Sasuke dirigia feito louco em alta velocidade, estava se achando um piloto de formula 1,  Sakura e Sarada gritavam em pânico e Saito estava quase dormindo. Os gêmeos eram os únicos que estavam rindo e se divertindo. Esses puxaram ao pai, liga não. — E SEI. — Ele retrucou passando em um sinal vermelho em alta velocidade. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA O GATO. — Sarada gritou apontando para o gatinho preto que atravessava a rua na maior calma. Era uma vez um gatinho. Sasuke arregalou os olhos e tentou frear, mas já era tarde de mais, ele bateu no gato e o coitado voo por cima do carro. — FOI m*l, DESCANSE EM PAZ. — O louco gritou. Como se o gato fosse escuta-lo, tsc. Esses assassinos não tomam jeito mesmo. — SEU MONSTRO, ERA SÓ UM POBRE GATINHO. — Sakura gritou com lágrimas nos olhos. — EU NÃO TENHO CULPA SE ELE TAVA NO MEIO DA ESTRADA. O coitado do gato que não têm culpa de um louco estar dirigindo. — Dizem que quem atropela gato preto têm sete anos de azar. — Saito murmurou na maior calma. Nem parecia que tinha um louco no volante. — Impossível ter mais azar do que eu já tenho. — O Uchiha olhou de canto de olho para Sakura que chorava a morte do pobre gato. — PAI A VELHINHA, NÃO MATA A VELHINHA. — Sarada gritou desesperada. Sasuke virou o volante rapidamente desviando da velha e subindo na calçada. — SAI DA CALÇADA SEU LOUCO. — Um homem gritou correndo para não ser atropelado. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — Sakura e Sarada gritaram quando o Uchiha saiu da calçada e desceu uma ladeira em alta velocidade. Os gêmeos sorriam e batiam palmas e Saito tirava a meleca do nariz na maior calma do mundo. — PARA ESSE CARRO UCHIHA, VOCÊ VAI NOS MATAR. — Sakura gritou de olhos fechados começando a rezar. Sasuke revirou os olhos e quando chegou ladeira abaixo deu um giro no carro o estacionando em frente ao hospital, sorte a sua que o hospital era o mesmo da sua época e ele sabia o caminho. — Calma, pra que tanto escândalo? todo mundo ta inteiro. — Ele sorriu apoiando o braço no volante. Estava se sentido um piloto profissional. Sakura o olhou com os olhos tremendo, seu cabelo estava parecendo uma bufa de leão. — Eu acho que vou vomitar. — Sarada resmungou enjoada. Não demorou um segundo e ela vomitou dentro do carro. Todos fizeram careta e viraram o rosto. Sakura tirou o cinto e pegou Aiko no colo com sua bolsa, deu um aceno para as crianças e saiu do carro apressada. — Limpa essa sujeira, deixe as crianças na escola e lembre-se que o Ryan é por sua conta. — Disse para o Uchiha e deu as costas indo a passos rápidos em direção a  entrada do hospital. Sasuke a olhou se distanciar e engoliu em seco desviando o olhar para o bebê que babava e depois para  vômito. Sakura você só pode ser doida pra deixar Sasuke tomar conta de um bebê. — Pai acho que Ryan fez o número dois. — Saito murmurou e o Uchiha deixou a cabeça cair no volante. — O que eu fiz pra merecer isso? — Choramingou ao sentir o fedor consumir todo o carro. Calma Uchiha, o seu sofrimento está apenas  começando.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD