Cris narrando:
Entrei em contato com o escritório do diretor, ele estava fora da cidade e marcou comigo um almoço para sua volta em um mês.
Ele estava terminando de gravar os últimos capítulos de uma série no Egito, fiquei curiosa e Comecei a assistir a série com Nani, era um suspense, misturado com terror.
Quando estávamos nos últimos episódios ficamos esperando ansiosas o lançamento da última temporada.
Realmente esse homem sabe prender a atenção de um alguém em suas histórias, me concentrei nesses dias em voltar aos poucos a uma rotina.
Faço academia todos os dias cedo com Nani e Sol, e depois vamos tocar café no meu lugar favorito, e assim começamos nossos dias.
Sol foi convidado a fazer uma nova coleção com parceria a uma estilista famosa, ele aceitou, mas com a condição que ele mesmo faria sua agenda, e escolheria seu tema.
Nani me disse que tenho essa semana um desfile para fazer, que estava na minha agenda, apenas sorri com o lembrete dela.
Não importa o quanto seja difícil, eu vou voltar a ser eu mesma.
Abri a minha agenda no celular, há semanas que não vejo.
Então estava lá o desfile, o almoço com o diretor Steven. Senti um aperto de pensar na passarela de novo, respirei fundo para me acalmar, eu vou conseguir.
Liguei para os meus pais, eles disseram que estão pensando em vir passar um tempo aqui comigo, isso me deixou feliz, amo a presença deles, e quando estão comigo me sinto mais seguro, como se nada pudesse me tocar, deve ser porque o meu pai anda armado, e sempre trás uma maleta com ele, cheio de armas, ele sempre diz melhor prevenir, do que ser morto sem defesa.
Estou tão feliz que todos estão bem, Bella disse que está morrendo de saudades,eu também sinto a falta de todos.
As vezes me pergunto se sair de casa foi a melhor escolha? Mas também algum dia eu ia precisar fazer isso, e também amo Paris, ela me acolheu de braços abertos, e sempre me mostrou pessoas queridas.
Agora odeio Nova York, odeio Jhon, e odeio tudo que ele está fazendo comigo, mas não vou deixar ele ganhar, vou derrotar os medos, as angústias que ele colocou dentro de mim.
Colar todos os meus pedaços, só espero nunca mais ver ele, e nada que lembre ele, porque estou decidida a esquecer tudo, e seguir em frente.
Os dias passaram rápido, consegui fazer o desfile, estava muito calma e tranquila, tudo foi um sucesso como planejado, Nani e Sol estavam lá para me ajudar caso precisasse.
Depois do evento fomos jantar com o pessoal do desfile, não fiquei muito tempo, pois todos estavam bem felizes com o sucesso do desfile, enchendo a cara e começando a agarração de sempre.
Fomos para meu apartamento, quando chegamos lá caímos na minha cama. Preciso urgente comprar uma cama maior, que cabe três pessoas. Sol e Nani dormi comigo, as vezes acordo toda dolorida, e não descanso direito, esses dias estou até dormindo de tarde pelo cansaço.
Alguns dias depois...
Meu celular tocou cedo, avisando que era o dia de encontrar o diretor Steven, estava empolgada em saber qual seria o seu novo lançamento, e se podia realmente me enquadrar no papel.
Levantei cedo, Nani foi viajar ontem, então vou ficar sozinha hoje, e Sol disse que a noite vem para cá, que hoje estava focado na nova coleção. Eu fiz a minha rotina até o horário do almoço, e tudo ocorreu bem.
As horas passam rápido quando se tem uma rotina, me arrumei e fui para o almoço com o Diretor Steven, quando cheguei lá ele já estava na mesa me esperando, e olha que cheguei adiantada, isso me surpreendeu, geralmente eles demoram, e sempre deixa a gente esperar.
Assim que me sentei na cadeira, ele sorriu, estava com seu notebook na mesa.
_ Senhorita Cristina, como é mais linda pessoalmente. _ ele me cumprimentou.
_ Olá senhor Steven, é uma honra lhe conhecer. obrigado pelo convite. _ respondi a ele, que ficou todo feliz com as minhas palavras.
_ Sente- se por favor, e vos pedir. _ ele chamou o garçom, pedidos os nossos pratos, e logo ele já foi perguntando.
_ Então já conhece o meu trabalho? O que acha das minhas produções? _ ele sorriu.
_ Acho que aprendeu muito bem a prender a audiência, e que deixa todos nervosos e ansiosos com a última temporada. _ ele sorriu, já sabendo de qual trabalho estava falando.
_ Entendo, não se preocupe, que logo sai a última temporada, mas me conta como está indo o trabalho? _ Ele perguntou empolgado.
_ Tranquilo, esses tempos tirei alguns dias de folga para descansar, na verdade foram dois meses hoje. Estou voltando aos poucos , fiz desfile, e tenho mais alguns programados.
_ Não gosto de perder tempo Cristina, então vamos ao que interessa, desmarque todos os seus trabalhos, eu lhe p**o a quebra de contrato de todos, e ainda p**o o trabalho. Quero você como a principal de meu novo filme, ele terá uma sequência, vão ser quatro filmes, todos com a programação pronta, é uma história de romance, drama e vingança, espero que minha proposta seja atrativa para você.
Ele me entregou os papéis do contrato, deu uma lida por cima, e o valor que iria receber era o mais alto de toda a minha carreira, mais o que achei estranho é que ele me daria uma porcentagem das vendas do filme se fechasse com ele o contrato para os quatros filmes, como principal.
_ Porque essas porcentagem? _ perguntei curiosa para ele, nunca tinha ouvido falar nisso.
_ Simples para oferta não ser recusada por você, espero que entenda o meu ponto de vista, quando eu escrevi essa história, no início de tudo, estava lendo sobre você na revista, um artigo que falava que foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo. E que sua conquista eram todas pelos seus esforços, comecei a pesquisar mais sobre você, e descobrir que realmente começou cedo em nosso mundo. E se dedica apenas a ele, não tem coisas para atrapalhar e nem namorados para encher o saco. Então essa história, foi construída com sua figura, Cristina, é a sua história, eu preciso que você aceite o convite, se não, eu não farei.
Naquele momento ele me entregou quatro roteiros de filmes, um, dois, três e quarto.
_ Eu não sei nem o que falar. Sinceramente não esperava por isso, você escreveu minha vida? _ perguntei com medo da resposta, pensando em minha família.
_ Sim, mais ou menos, na verdade, é claro que tem ficção, suspense, coisas da minha cabeça, mas a minha inspiração é você.
Relaxei o corpo ao saber, o almoço chegou, ele me contou o que esperava de cada filme, e como a sua mente se iluminou com a minha imagem.
No final de tudo ele me deu uns dias para pensar no papel, e ler o contrato todo, junto com os roteiros.
Agradeci pelo almoço, e fui para casa, tenho muito que ler agora.
Assim que cheguei em casa fui para a minha cama com os roteiros e comecei a ler. a história começava exatamente como a minha, uma pequena menina conquista o mundo
Depois de algumas horas, comecei a sentir meu estômago revirar, corri para o banheiro, e a cada vez que me lembrava do que comi vômito chegava.
Depois de uma hora no banheiro colocando tudo para fora, Sol entra no banheiro e me vê no chão.
_ Cris, o que aconteceu? _ ele me levantou do chão preocupado.
_ Alguma coisa naquela comida me fez m*l. Meu estômago não para de doer. _ Ele me olhou surpreso.
_ Vem, vou te limpar e levar ao médico.
Tomei um banho rápido, estava com um m*l-estar h******l, fui para hospital com Sol, chegando lá o médico me colocou no soro assim que disse o que aconteceu, e pediu alguns exames de rotina.
Depois de algumas horas, estava melhor, conversando com sol e contando o que aconteceu, quando o médico voltou sorrindo.
_ Olá , senhorita Cristina, seus resultados de exame chegaram, já sei o motivo de seus enjoos, não foi apenas a comida que deu o m*l estar em você, parabéns você está grávida de oito semanas.