bc

Irreversivelmente Apaixonada

book_age18+
468
FOLLOW
2.4K
READ
revenge
dark
possessive
mafia
bxg
city
crime
tortured
passionate
sacrifice
like
intro-logo
Blurb

*Primeiro romance Dark escrito*

*Quando o passado sombrio se depara com um laço mais forte que a paixão*

Obra com uma temática conhecida no mundo literário, porém escrita diferente de tudo que possa ser previsível, portanto, jamais vista.

Escrita pela autora Kelly Cristina/bunny Crazy

Venham se infiltrar nesse enredo atrativo, espetacular, intenso do começo ao fim.

Sejam bem-vindos a mais uma das minhas estórias.

Sinopse:

Catalina Avants, conhecida pelos entes queridos, no meio familiar como;Lina, convive atormentada por imagens rebuscadas, alojadas no seu subconsciente, que a fazem sofrer durante os períodos noturnos, acordando sem ar, suada e com muitos calafrios.

Isso vive assombrando suas noites, não conseguindo ter um sono descente, desde que presenciou um fato na infância que a marcou profundamente.

Além de não se lembrar do ocorrido e de fazer terapia intensiva, a herdeira multimilionária precisa se esconder do seu autoritário pai, pois, este queria estreitar laços com uma nova empresa de produtos têxteis, onde Lina, entraria na jogada de bilhões de dólares.

Um casamento forçado não estava nos planos da jovem, sendo assim, ao completar seus dezoito anos, fugiu de casa apenas usando a roupa do corpo. Tudo patrocinado pela alma caridosa que a moça ainda não conhece pessoalmente, mas que vem aparando a menina loira cheias de temores, desde então.

Se passaram três anos, Lina vive em paz em um duplex, p**o pelo misterioso desconhecido, entretanto, se sente sozinha, longe dos amigos e das festividades que aconteciam em sua antiga mansão.

Sofre constantemente, a disputa entre o desespero da recordação, e da angústia de ter cometido um erro grave terrível com alguém do passado da qual se esqueceu, mas que tinha um grande significado.

Um misto de abandono, mistério e sedução a perseguem a vida inteira, até que, Catalina é sequestrada e levada perante ao seu verdadeiro DESTINO.

Valient foi adotado quando já era considerado velho para os padrões aceitáveis no meio da elite social. Porém, ele foi escolhido exclusivamente para um propósito, pela qual sofreu por anos a fio em silêncio, no intuito de proteger sua doce meia irmã. Mas isso era o que o inocente menino achava naquela época sombria.

Contudo, quando seu mundo de faz de conta criada para eles ruiu, o pobre garoto se viu verdadeiramente solitário, unicamente sozinho. Sofrendo as amarguras daquela horrenda predestinação.

Os anos se passaram, e ele, foi adquirindo meios de sobreviver naquela persistente realidade.

Ao adquiri certa idade conseguiu sua emancipação, e assim, no decorrer dos anos que se seguiram, ergueu seu próprio império, aliando-se a grandes poderosos, figurões do universo da máfia.

Agora Valient quer vingança, mas não consegue ferir seu alvo.

Nesse enredo

Ambos sofrem

Ele, foi abusado no passado.

Ela, assistiu uma das cenas de tortura e fugiu, deixando-o com o seu carrasco.

Ele não bate nela, não abusa, muito menos a maltrata. Não consegue fazer aquilo que o fez sofrer miseravelmente durante anos.

Enfim, duas almas quebradas podem ter alguma redenção?

chap-preview
Free preview
Epígrafe
Ele é o meu lado obscuro, mau, perverso... O lado pelo qual me sinto mais atraída” LINA “Prefiro nutrir sem ódio do que ter o seu amor” VALIENT ******* - Nunca afirmei para você que eu me tornaria uma pessoa boa quando enfim a possuísse, aliás, fez sexo comigo porque estava louquinha para dar a b****a. E agora espera o que de mim? Redenção? Flores? Casamento?! Cuspiu a última palavra cheio de raiva, com certo asco. - Perdão, bebê. Tocou-me no queixo, seu toque era terno embora a atitude diante de nós dois, os únicos espectadores daquele cenário, mostrasse o pior da sua personalidade bruta, crua, totalmente ao inverso do amante perfeito debaixo dos lençóis. - Aqui, não é um conto de fadas, está mais para um livro dos horrores! E na mesma hora sua espada samurai atravessou a cartilagem dele, perfurando seus órgãos internos, atravessando o corpo que ainda se contorcia naquele inferno. A boca despejando sangue, estrebuchando feito um porco no abatedouro, engasgado na sua agonia. Seus olhos vidrados em mim o tempo inteiro, me dizendo naquela última olhada de morte, o quanto sentia magoa da filha fujona. Este era o meu pai, o homem que abusou dele quando ele era somente uma criança. O abuso uma vez ocorreu diante dos meus olhos infantis... Só que Valient não tem toda a verdade a sua disposição e por causa disso sua vingança não estava concluída. (...)

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Amor Proibido

read
2.2K
bc

Primeira da Classe

read
13.9K
bc

Segunda Chance

read
23.6K
bc

De natal um vizinho

read
13.5K
bc

O início e o fim de uma seleção.

read
4.9K
bc

O Lobo Quebrado

read
105.8K
bc

Sanguinem

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook