Cadu On :
Tudo certo pra esse baile estralar, passei no mano ali e deixei meu cabelo na régua, o pai tem que tá gato né, hoje é dia de maldade.
Dormi um pouco porque o meu dia foi cansativo, acordei e ja fui logo na cozinha, fiz dois misto e peguei um copão de coca, sentei na bancada e comi mexendo no celular, na página de fofoca do morro só dava o povo falando do baile, eu gosto assim.
Subi tomei aquele banho de cria e me troquei, peguei a chave da moto, coloquei meu fuzil na bandoleira e meti o pé pro baile, são 23:00 hrs.
Cheguei e como de costume o pessoal já foi dando espaço pra mim passar, o baile estava lotado, e eu já sabia que não ia ser diferente, cheguei no camarote e o Arcanjo já estava sentando, falou em role esse daqui não perde tempo.
Dei um salve nos mano que tava no camarote, tinha umas putas também, que vieram pra perto mais não dei muita moral, a noite é uma criança e eu acabei de chegar.
Sentei na mesa e já fiz um copo pra mim beber, e fiquei trocando ideia com os parças, o Cabelinho subiu no palco e eu encostei pra pra dar uma olhada, aqui de cima a visão é das melhores, da pra ver o show e todo mundo que está lá embaixo, olhei a multidão e bati o olho e vi a Lara e pra minha surpresa a Gabi estava com ela, firmei o olhar pra realmente ter certeza de que era ela, e sim era ela dentro de um vestido preto, vi um dos meus vapores perto dela e passei um radio, pedi pra ele ir até ela e trazer elas até aqui.
Logo ela olhou pra cima e me avistou, falou algo no ouvido da Lara e as duas vieram andando atrás do rato.
Assim que eu vi a Gabi mais perto fiquei surpreso, porque eu nunca tinha visto ela de vestido, ela estava com um vestido preto e um tênis branco no pé, corpo bronzeado que dava pra ver que ela tinha feito marquinha, se é louco minha amiga tá mo gata.
Cadu : Caramba porque não falou que ia vir, eu tinha ido buscar vocês.
Gabi : Na verdade a Lara que me encheu o saco pra eu vir.
Arcanjo : c*****o vocês estão mo gata.
Lara : Obrigada.
Gabi : Te orienta malandro. - Disse rindo.
Cadu : Bora sentar ali com a gente.
Chamei as meninas pra sentar na mesa com nós, percebi olhares do Dom em cima da Gabi e não gostei nadinha, afinal ela é minha melhor amiga e sei que Dom não vale nada, porém continuei na minha.
* * * * * * * *
Lara On :
Fiquei muito feliz de passar o dia com a Gabi, ela é uma pessoa incrível e eu não me arrependo de me aproximar dela, prometi pra mim mesma que seria a melhor companhia que pudesse ser pra ela, afinal eu sei da história de vida da Gabi e sei como ela e uma menina sofrida, insisti muito pra ela vir ao baile, ela tem que viver um pouco igual a todo mundo.
Gabi : Amiga essa roupa não esta feia mesmo ? Sei lá estou ne sentindo estranha.
Lara : Já te disse mil vezes que não, você fica bem com tudo amiga, e só falta de costume.
O baile está fervendo, lotado do jeitinho que eu gosto, não demorou muito o Cadu pediu pra um dos meninos do movimento avisar que ele estava chamando pro camarote, eu nunca tinha subido aqui, mas já sei bem como funciona, alguns aliados, uns meninos do movimento e várias putas.
Gabi : Miga vamos pegar algo pra beber.
Lara : vamos.
Cadu : Pode ir no bar aqui em cima mesmo, peçam o que quiser, tudo por conta.
Lara : aí que tudo.
Gabi : Da asas a cobra não.
Levantamos e fomos em direção ao barzinho que tem aqui no camarote mesmo como Cadu sugeriu, a Gabi e eu pegamos uma batida de morango com vodka, sei que a Gabi não é de beber muito então preciso ficar de olho ela.