Arcanjo On :
Já faz alguns dias que eu tô de olho na amiga da Gabi, mas primeiro estou dando uma analisada no terreno, pra não chegar de uma vez e levar um não bem grande.
O baile hoje vai render o pai vai aproveitar ao máximo, depois de passar o dia todo no corre eu fui pra casa, tomei um banho, peguei uma cerveja e um salame, bolei um e fiquei na laje olhando o movimento, por do sol daqui e bonito demais.
Depois de ficar um bom tempo na laje eu tomei um banho e deitei, afinal hoje e a noite é uma criança.
Cheguei no baile e já tava naquele pique de sempre, som alto, cheiro de maconha e o pessoal se divertindo, passei o olho e vi o Cadu no camarote então fui logo pra la.
Arcanjo : Cheguei pra sua alegria.
Cadu : capaz mesmo KKK, achei que tu não ia vir hoje.
Arcanjo : eu que venho pô.
Depois de um tempo a Gabi subiu no camarote com a Lara, fiquei bem surpreso em ver a Gabi aqui, ela nunca foi uma mina igual as outras, ela sempre foi responsa, acho que porque era só ela e o pai, como perdeu a mae no parto, acho que ela tinha medo de perder o pai também, então ela sempre fez tudo por ele, eu sempre achei mó da hora a forma que os dois eram um com o outro.
Fiquei a noite toda sentando do lado da Lara, aproveitei e fui puxado assunto com ela, vi que ela é uma mina correria também e muito gente boa, porque vou te contar viu, tem umas mina que se vai trocar ideia e só fala abobrinha, outras só que saber do cifrão, mas com ela foi diferente as ideias bateu.
Arcanjo : Vamos sair daqui depois só nos dois
Lara : Vamos.
Ficamos mais um tempo conversando com o pessoal, e quando deu quase duas horas falei que íamos sair, hoje a noite e toda nossa.
Arcanjo : Na onde você quer ir ?
Lara : Pra onde você quiser me levar.
Arcanjo : então bora gata.
Vou levar ela pra minha casa, uma que eu tenho no alto do morro, não sou de levar ninguém la, as meninas que eu pego sempre é em uma casinha na viela 13, mas mesmo que eu ainda não tenha ficado com a Lara sinto que ela é diferente.