LUCAS NARRANDO
CARLOS- caiu da cama hoje foi?_ ele pergunta quando nos batemos no corredor.
LUCAS- nem dormir, tive um sonho estranho e não consegui dormir mais pensando nele._ eu falo pro meu pai, fumei até um verdinho coisa que não costumo mais ainda sim não consegui dormir.
CARLOS- alguns sonhos vem pra nos mostra nosso futuro ou passado._ ele fala e eu penso.
LUCAS- então é meu futuro mais queria saber o que tem a vê um padre com meu futuro, em uma casamento que eu mando invadir ainda por cima._ falo e meu pai me olha com as sobrancelhas.
CARLOS- se isso é bom ou r**m só o tempo te dirá._ ele fala e eu concordo descendo com ele as escadas e indo para a cozinha.
LUCAS- bom dia minhas damas._ falo com minha mae e minha irmão que já estão na mesa.
CIBELE- um dia é na luta, no outro nem é preciso esforço não é mesmo?_ ela pergunta e eu sorrio pra ela.
LUCAS- é que as vezes acontecem milagres minha cora._ ela tava um pano de prato em mim.
SARA- lucas me leva na escola hoje?_ ela pergunta sorrindo.
LUCAS- eu levo, mais tem alguma coisa em especial?_ pergunto olhando pra ela e colocando café no meu copo.
CIBELE- e precisa de alguma especial pra levar ela?_ minha mae pergunta e sara sorri pra mim travessa.
LUCAS- essa menor ai se nós não cuida da um nós em nós tudo junto._ falo e meu pai e minha mae olha serio pra sara que da risada.
Saio de casa com a sara e vou na direção da escola dela que fica mais acima do morro e logo em seguido desço em direção a minha escola hoje to indo sozinho os moleques foram na frente. Passo na frente da boca e vejo um cara que não me é estranho, semicerro os olhos e vejo o Rodrigo uma migo meu de tempos atrás que saio do morro com seu pai pra uma missão
LUCAS- eae rodrigo quanto tempo pow._ falo chegando perto dele e fazendo toque.
RODRIGO- c*****o irmão tu cresceu pra c*****o hein._ ele fala fazendo toque comigo, rodrigo é só dois anos mais velho que eu, quando ele saiu daqui eu era mais franzido, mulequinho mesmo, mais as coisas mudaram, to maior que ele agora, no tamanho e na largura.
LUCAS- treinando pow, todo dia._ falo e ele concorda.- vão ficar?_ pergunto e ele condorda.
RODRIGO- por um tempo, parece que vão subir o vidgal e meu api fica com o comando._ ele fala sorrindo e eu sorrio também por eles.
LUCAS- p***a que bom parceiro, vidgal ta precisando de um chefe mil grau mesmo o morro ta caindo a ruina já com aquele merda._ eu falo e rodrigo concorda.
RODRIGO- linda a mina hein. Nunca tinha visto aqui._ ele fala e eu miro onde ele ta olhando e vejo a isabela e o olhar dele pra ela me incomoda.
LUCAS- moradora nova pow._ falo e ele continua olhando.
RODRIGO- já pegou?_ ele pergunta e eu fico ainda mais serio.
LUCAS- não rodrigo a mina tem dez anos c*****o é uma criança._ falo e ele continua olhando pra ela sorrindo e passando a língua nos lábios. Isabela tem dez anos mais a mina tem corpo e altura de uma mina de mais idade ta ligado, ela chama atenção mesmo pow.- to indo pra escola falou ai pra tu._ ele faz toque comigo e eu desço atrás da isabela parando ela na rua.- salve mina firmeza?_ pergunto e ela me olha assustada- calma pow vou fazer nada com tu não._ ela sorri lindamente pra mim.
BELLA- desculpas é que não conheço muito bem as pessoas aqui e por isso me assustei._ ela fala tudo rápido e eu sorrio pra ela.
LUCAS- ta de boa, mais aqui ninguém vai te machuca não a lei do comando é uma só._ falo e ela me olha sorrindo.
BELLA- se o filho do chefe ta dizendo eu confio né._ ela fala tímida e eu acho que ela fica ainda mais linda.
LUCAS- vou nessa mina se liga na tua caminhada._ falo com ela assim que chego na porta da escola e vejo meus primo e meus amigos parados no portão.
BELLA- obrigada pela companhia._ ela fala e eu pisco pra ela seguindo pra dentro da escola.
LUCAS- salve meus bons._ falo fazendo toque com os três.
OTAVIO- veio com compainha hoje._ ele pergunta no deboche e eu respondo neutro.
LUCAS- vi ela descendo pra escola e só acompanhei, nada demais._ falo e bruno olha pro outro lado da rua.
BRUNO- pra ela possa ser que tenha sido algo demais._ vejo as minas que cresceram aqui no morro tudo mirando a isabela.- iu quem voltou?_ ele pergunta e eu concordo.
LUCAS- se elas breca na da mina eu desenrolo e vi sim tava trocando ideia com ele quando vi a isabela descendo._ falo sabendo que as minas podem pesar na da mina e que Bruno fala do rodrigo.
THIAGO- não gosto desse cara._ ele fala e eu olho pra ele que mira o rodrigo do outro lado da escola.
BRUNO- também nunca fui com a cara dele._ ele fala serio.
LUCAS- pra mim não fede nem cheira.
ATUALMENTE
Ali naquele dia foi quando eu fiz contato com a minha mulher pela primeira vez, mais como viram antes mesmo de eu falar com ela esse sonho veio na minha mente e essa p***a me atormenta até hoje. Anos se passaram eu bela pegamos uma amizade da hora e conforme ela foi ficando mais velha fomos nos aproximando mais e nos vendo de forma diferente.
Meu ciclo de amizade se tornou o dela e o dela o meu e assim os anos foram passando. Como rodrigo disse eles iam tomar o vidgal e seu pai ia se tornar dono de la, mais desde que isso aconteceu os dois sumiram, nem no vidgal eles foram vistos mais.
As coisas estavam acontecendo tudo na santa paz quando do nada a paz foi se acabando isso eu já tinha dezoito anos e isabela treze e nós já estávamos namorando.
BORA MENINAS AJUDA COM A PRIMEIRA META DO LIVRO 300 COMENTARIO PARA O PROXIMO CAPITULO