ISABELLA NARRANDO
PADRE- você isabela aceita...como seu legitimo esposo?_ acordo assustada mais uma vez com o mesmo sonho de quinze anos atras.
Olho pro lado e já não vejo mais o lucas na cama e me levanto passando a mão no meu rosto e sinto que o mesmo esta molhado e vou para o banheiro nervosa por esse sonho novamente.
Oi amores eu me chamo isabella mais desde que cheguei aqui no morro do dendê sou chama de bela. Sou branquinha dos cabelos pretos e hoje em dia eu tenho umas mechas grossas loiras pelo cabelo. Sou formada em administrações de empresas e sou casada com lucas chefe do morro do dendê.
Minha historia e do lucas não foi fácil e ainda não é mais hoje em dia conseguimos lidar com os problemas e tudo que vem com eles juntos. Mas vamos fazer assim pra vocês entender melhor nossa historia e como chegamos até aqui vamos voltar a treza anos atras, quando eu e lucas começamos a namorar.
TREZE ANOS ATRÁS.
BELLA- paro onde você ta me levando manu?_ pergunto pra minha amiga manuela que tem a mesma idade que eu treze anos, desde que cheguei aqui no morro a três anos atras ela foi a primeira a fala comigo e fizemos uma amizade linda assim como com o otavio que é um amor de pessoa. Depois foi passando o tempo e meu ciclo de amizade foi aumentando isso graças ao lucas, filho do dono do morro que decidiu que eu ia ser amiga dele e pronto e acabou e hoje posso dizer que somos mais que amigos.
MANU- vou te levar para o salão hoje tem baile e você vai._ eu nunca fui nos bailes, lucas, manu os meninos sempre me chamam pra ir mais eu não quis estava querendo deixa minha mae em casa com meu pai que a dois anos perdeu o emprego e se tornou outra pessoa, pra mim um monstro.
BELLA- eu não quero ir manu, hoje é sexta meu pai com certeza vai chegar em casa drogado e pode fazer algo com minha mae se eu não tiver la._ eu falo já com medo, meu pai nunca tocou em nós porque sabe da minha amizade com o lucas e sabe que o aguia dono do morro me adora e pra ele cobrar qualquer coisa que meu pai faça comigo ou com a minha mae é fácil demais.
MANU- lucas disse que vai deixa vapor de guarda na sua casa se preciso for mais que você vai você vai._ ela fala e eu sorrio só de ouvir o nome no meu preto gostoso.
BELLA- eu vou com você no salão mais só vou ao baile se minha mae afirmar que vai ficar bem enquanto eu não estiver la e não precisa de vapor na minha porta não eu hein._ falo e sigo com a manu pro salao, chegando la as piranhas da graziella, thais e barbara já esao la e nos olham com nojo dos pés a cabeça.
Eu e manu fizemos escova e as unhas eu só estou fazendo isso porque recebi hoje do seu dimas pai da manu, eu trabalho na lanchonete dele meio período pra eu poder compra minhas coisas, já que minha mae faz tudo de casa sozinha e ainda paga as dividas de drogas do meu pais de fora do morro, porque aqui ele já foi barrado de compra seja com dinheiro ou fiado.
Terminamos de nos arruma no salão e fomos pra minha casa, cheguei la falei com a minha mãe e ela me garantiu que ficaria bem, meu pai já estava sumido a dois dias e minha mae disse que se ele chegasse ela pedia ajuda para os vapores na rua e eu fiquei mais tranquila em ir para o baile. Como eu e manu já estávamos com os principais prontos deitamos na minha cama e apagamos, mais como a três anos atrás eu acordo com o mesmo sonho e chorando. N
Ao sei o que significa esse sonho só sei que eu nunca escuto o nome da pessoa que o padre fala e eu choro como se estivesse perdendo a pessoa que mais amo e não me casando com alguém que amo.
...
MANU- foi difícil mais aqui esta sua dama._ manu fala para o lucas assim que chegamos na porta do baile.
LUCAS- achei que não ia vim minha branquinha e p***a ta linda demais hein._ ele fala e eu sorrio tímida pra ele. Eu me sinto como se tivesse em um conto de fadas com o lucas e que a qualquer momento ira se transforma num inferno. Lucas já é de maior, já teve experiencias na vida que eu nunca tive e nem estou pronto pra ter e por esse motivo não sei por quanto tempo ficaremos juntos, mais eu amo ele disse eu tenho certeza.
BELLA- era capas de vocês irem com um exercito me busca se eu não viesse._ eu falo e lucas sorri concordando. Logo entramos no baile e subimos para o camarote encontrando, aguia e cibele, turco e sua esposa melissa, eu gosto muito dos quatro são pessoa maravilhosas. Ficamos ali com eles eu e manu dançamos muito, lucas e os meninos estavam com suas bebibas e eu e manu também nós duas só bebemos ice. Quando deu aproximadamente umas duas da manhã lucas desse do camarote e vai para o palco.
LUCAS- salve comunidade, sei que ainda não sou dono do morro mais tenho um pedido a se fazer e depois um comunicado a ser dado._ ele fala e a comunidade fica em silencio.- não to aqui pra pedir permissão pra ninguém pras pessoas que eu devia fazer isso eu já fiz e me deram a sua permissão pra fazer oque vou fazer aqui hoje._ escuto tudo atenta e estranhando.- a três anos atras chegou nesse morro uma mina que me deixou alucinado mesmo ela sendo novinha pra caralho._ quando ele fala isso já sinto meu coração errar as batidas- essa mina se tornou minha amiga, amiga dos meus amigos e hoje é a mulher da minha vida mesmo ainda não tendo se tornado mulher._ ele fala e me olha- bela independente de nossas idades eu sei que tu é a mulher da minha vida eu sei que é você meu fechamento, a que vai ta comigo em qualquer situação assim como eu vou esta pra você, não vou te pedir em casamento hoje porque ainda temos muito que fazer antes dessa etapa, mais de antimão digo que isso não vai demorar a acontecer, mais hoje eu peço pra que seja minha namorada, minha fiel, meu fechamento a minha 10/10 minha eterna fiel._ ele fala e eu sorrio com lagrimas nos olhos. Saio do camarote correndo e vejo os vapores vindo atrás de mim, chego no palco e aceito o pedido de namoro do amor da minha vida se sentindo cheia de alegria.- meu comunico agora comunidade é que assim como não aceito nada contra meus pais, minha imã e meus parceiros, eu não vou aceitar contra minha mulher, com ela quero respeito absoluto se não o desenrolo é comigo._ ele fala e a comunidade grita, muitas alegres, outras não muito, as marmitas muito menos e eu pouco me fudendo pra elas kkkk. Subimos para o camarote e os meninos começam.
BRUNO- coragem meu parceiro coragem._ ele fala e rimos.
BELLA- você ta doido pra fazer o mesmo que to ligada._ falo e ele faz cara de nojo.
BRUNO- um dia já pensei nisso, agora não mais._ ele fala e nem eu nem ninguém acredita nisso.
OTAVIO- esse ai vai encher um quarto cheio de rosas com balões pra pedir a fiel dele._ ele fala gastando e bruno da um pedala nela.
BRUNO- se liga cuzão._ ele da risada e continuamos a curtir nosso baile. Já de manhã o baiele se encerra e lucas vai levar a mim e a manu na minha casa.
MANU- amiga vou pro quarto._ ela fala quase morrendo e eu concordo.
BELLA- eu amei a noite, obrigada amor._ falo o chamando assim pela primeira vez e ele sorrio.
LUCAS- e eu amo te ama e te ouvi me chamando de amor._ eu sorrio e ele me beija, o beijo que me prende de todas as formas possíveis e inimagináveis.- eu te amos jaja nós se vê._ ele fala quando para o beijo e e me abraça apertado.
BELLA- eu te amos muito._ falo e logo ele entra no carro saindo dali e eu entro em casa direto para o meu quarto. Caio na cama do jeito que estou mesmo e parece que segundo depois eu acordo com muitos barulhos pela casa, olho pro lado e manu ta assustado. Levanto correndo e manu vem atras de mim e quando chego na sala eu entro em desespero, saio correndo de casa e me esbarro com o lucas no caminho.
LUCAS- que ta pegando amor?
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO VOLTO NA QUARTO COM MAIS CAAPITULOS.