Para Bernardo e Gabriel, o seu relacionamento estava as mil maravilhas. Acreditando que finalmente estavam vivendo a melhor fase de suas vidas com empregos ótimos, casa própria e vidas estabilizadas, ambos achavam que o amor que sentiam um pelo outro só tornava aquela relação ainda melhor.
Até que ela chega em suas vidas...
Nenhum dos três imaginava que encontraria naquela relação que começou com um desejo incontrolável, um amor que superaria barreiras.
Eles achavam que o que tinham já estava bom, até que a pequena Heloisa chegou para lhes mostrar que o que tinham poderia ficar ainda melhor.
Heloisa
Para qualquer um que eu perguntasse sobre eles a resposta era a mesma. Gabriel e Bernardo são um casal. Um casal feliz e realizado. Mas, ou eu estava ficando completamente louca, ou podia sentir um certo interesse da parte deles sempre que chegavam perto de mim...
E eu não conseguia deixar de ficar nervosa sempre que eles se aproximavam de mim. E o mais estranho nisso tudo, era que eles pareciam saber o efeito que causavam em meu corpo e pareciam gostar disso.
Gabriel
Morávamos nesse bairro há um tempo. Tempo o suficiente para conhecer alguns de nossos vizinhos e fazer amizade. O que eu não esperava era que ficaria mexido justo com a princesinha da maioria dos caras mais gigantes do monótono bairro Esperança. Posso me considerar amigo da maioria desses caras, primos da ruivinha, mas sei que amizade nenhuma prevaleceria se eles soubessem os pensamentos que rondam minha mente a respeito da pequena priminha deles.
Bernardo
Tínhamos uma boa relação, Gabriel e eu. Além de sermos um casal, éramos amigos e estávamos em comum acordo sobre deixar que todos achassem que éramos dois gays, mesmo que gostássemos de compartilhar uma mulher em nossa cama hora ou outra. Aquele era nosso segredinho sujo e não tínhamos pretensão nenhuma de mudar o nosso status “gay”, até que ela apareceu...
E eu soube no momento em que pus meus olhos nela, que aquela ruiva nos traria problema. Suas curvas sinuosas, feições delicadas e sorriso fácil me encantaram, mas mais do que isso, me ascenderam de um jeito que tudo que eu conseguia imaginar era o contraste que seria sua pele branquinha com a cor escura da minha pele e da de Gabriel, enquanto fodiamos cada buraco daquele delicioso corpo.
O problema? A garota era a queridinha de todos do bairro e ela era prima dos caras mais gigantescos da merda daquele lugar, e eles iriam adorar quebrar nossa cara se descobrissem onde estavam os meus pensamentos...