Príncipe Mason
Ashlyn adormeceu no sofá antes que o filme terminasse. Ela estava com a b***a enfiada no meu quadril e eu só queria ser a concha dela. Quando o filme acabou, Liam desligou a TV.
"Então." Brandon começou. "Você vai nos dizer quem é Ashlyn e por que ela é nossa nova colega de quarto?"
"Ela é a futura Alfa da Matilha Emerald Lake." Eu disse a eles.
"A matilha que desapareceu há mais de 9 anos?" Liam perguntou.
"Sim, essa mesma. Acho que nossos pais eram amigos. Meu pai achava que ela também estava perdida. Foi por isso que a recepção o alertou sobre o sobrenome Knight."
"Isso é insano!" Liam exclamou. "Como ela sobreviveu?"
"Ela não estava lá. Ela estava visitando a tia dela na Matilha Blue Moon. E a tia dela tem cuidado dela desde então." Eu expliquei.
"Então, você já a conheceu antes?" Brandon perguntou.
"Na verdade, sim. Acho que nossas mães eram grandes amigas e passamos muitos anos de nossa infância juntos, embora eu não me lembre. Mas eu lembro de um churrasco ao qual fomos na matilha dela. Foi cerca de um mês antes da matilha desaparecer. Eu tinha acabado de fazer 11 anos e ela ainda tinha 8. Estávamos brincando juntos no lago." Eu mostrei a eles a mesma foto que Ashlyn me mostrou.
"Isso é tudo muito louco. É por isso que seu pai pediu para protegermos ela?" Brandon perguntou.
"Não tenho certeza disso, mas tenho de que ele está preocupado com a segurança dela. Ele acreditava que seus melhores amigos tinham ido embora, assim como a filha deles. Acho que isso o faria se sentir melhor se um de nós estivesse sempre com ela. Acho que, na perspectiva do meu pai, é melhor ela ficar segura."
"Isso faz sentido." Liam interveio.
"Tudo bem, vamos dormir. Temos muito a fazer amanhã", eu disse a eles.
Me levantei e me abaixei para pegar Ashlyn e levá-la para a cama dela. Ela estava dormindo tranquilamente e se aninhou em mim quando a segurei contra o meu peito. Amei a sensação do corpo dela nos meus braços e contra o meu peito. Eu podia sentir as faíscas onde minhas mãos tocavam sua pele e seu perfume de chuva floral era intoxicante. Coloquei-a na cama e tive dificuldade para sair do quarto dela.
"Thor, o que está acontecendo?" Perguntei ao meu lobo enquanto me preparava para dormir.
"Mason, não tenho certeza. Tenho tentado falar com o lobo dela, mas não consigo. Parece que há uma parede bloqueando. Eu consigo vê-la, mas ela não consegue me ver nem me ouvir."
"Talvez seja por causa do vínculo de companheirismo que ela tem com outra pessoa?" Perguntei a ele enquanto deitava na cama, olhando para o teto.
"Não acho que seja isso. Eu consigo falar com outros lobos. O vínculo é principalmente sobre emoções. Se ela fosse nossa companheira, nós sentiríamos as emoções dela e ela teria um perfume ligeiramente único. Um que todos poderiam identificar, mas também haveria um perfume subjacente que apenas o companheiro dela poderia sentir."
"Então, o que você acha que está acontecendo?" Perguntei a ele.
"Não sei. Talvez pergunte a Brandon e Liam como ela cheira para eles. Se for diferente, teremos que falar com seu pai sobre isso."
"Ok, vou perguntar a eles de manhã."
Fiquei na cama, pensando na última vez que vi Ashlyn. Foi há muito tempo, mas depois de vê-la hoje e a foto, comecei a juntar as memórias. Era um dia quente de verão e todos os adultos estavam sentados na área. Ashlyn queria nadar, mas ninguém queria, então fui com ela. Ela era engraçada e brincalhona, lembro de ter me divertido muito naquele dia com ela. Mesmo depois de pararmos de nadar, passamos o resto do dia juntos.
Ao lembrar dela não demorou muito para eu adormecer.
Era de manhã cedo quando meu despertador tocou. Resmungando, desliguei o alarme e depois fui ao banheiro para tomar banho. Depois de me arrumar, encontrei Brandon e Liam na cozinha.
"Alfa." Eles me cumprimentaram.
"Bom dia, pessoal. Ashlyn ainda não levantou?" Eu perguntei, olhando ao redor.
"Ainda não", respondeu Brandon.
Me sentei à mesa. Brandon trouxe uma xícara de café para mim e depois sentou-se com a dele. Liam já estava sentado à mesa.
"Como a Ashlyn cheira para vocês?" Eu perguntei rapidamente e depois dei um gole no café. Eu precisava de uma resposta. Toda essa situação não era normal. Companheiros geralmente se cheiram e se reconhecem em questão de minutos após o encontro.
"Ela cheira a flores, floral. Acho que tem um cheiro terroso também." Liam respondeu. Enquanto ele mexia no celular,
"Por quê?" Brandon me perguntou. Ele estava olhando por cima da xícara para mim, provavelmente tentando esconder seu sorriso. Fico feliz que Liam estivesse mexendo no celular e não prestando atenção.
"Nada", eu disse a ele enquanto tomava meu café.
Ele me lançou um olhar significativo, mas não disse nada. Detesto o quanto esse homem me conhece às vezes. Terminei meu café e coloquei a xícara na pia.
"Liam?"
"Sim, chefe?" Ele perguntou, olhando para cima do celular.
"Brandon e eu vamos a todas as reuniões esta manhã. Você pode ficar com a Ashlyn. Traga-a para a aula de treinamento à tarde", eu disse a ele.
"Sim!" Liam sibilou.
"Vocês dois podem se revezar todo dia de manhã", disse a ambos.
"E quanto a você? Você não quer um turno também, Mason?" Brandon perguntou enquanto mexia as sobrancelhas e eu me conectei mentalmente com ele.
"Cala a boca e vamos pro elevador, p***a!"
Ele me saudou e baixou sua xícara. Ambos caminhamos até o elevador.
"Liam, não se esqueça da aula", eu gritei para ele.
"Sim, chefe. Nós estaremos lá", ele gritou da mesa.
O elevador apitou e as portas se abriram. Brandon e eu entramos e ele apertou o botão "T".
"Então você vai me dizer o que foi aquilo?" ele perguntou.
Eu suspirei e me apoiei na parede. Cruzei os braços no peito. O contatei mentalmente, pois queria ter certeza de que ninguém mais estava ouvindo. Tínhamos câmeras nos elevadores e eu não queria que alguém lesse meus lábios sobre o futuro rei ter encontrado sua companheira.
"A Ashlyn não tem o mesmo cheiro para mim como tem para vocês."
"E o que isso significa?" ele respondeu mentalmente. Ele estava olhando para mim agora. Dei de ombros.
"Você não acha?" ele perguntou em voz alta.
"Vou ter que perguntar ao meu pai", eu disse a ele, abafando-o. Não queria que soubessem que eu poderia ter uma companheira.
O elevador apitou e as portas se abriram para o saguão principal. Eu não conseguia me livrar da sensação de que eu deveria ser quem fica com ela. Não posso simplesmente abandonar meus deveres como Príncipe Alfa, mas sentia essa necessidade de estar com ela. E ao me afastar de onde ela estava, meu coração clamava para que eu voltasse. Eu sentia como se estivesse perdendo uma parte de mim.
"Mason, acho que ela é a nossa companheira. Ela não tem o mesmo cheiro para nós. E também sinto esse chamado, essa necessidade de estar com ela e com o lobo dela. Não sei por quê, mas preciso protegê-la", Thor interveio.
"Nós vamos descobrir. Vou perguntar ao pai sobre isso. Também podemos ir à biblioteca fazer alguma pesquisa sobre o assunto. Só precisamos passar por essas reuniões primeiro."
"Isso é com você, amigo. É hora da soneca!" Ele balançou o r**o e se afastou para o fundo da minha mente.
Ótimo, agora vamos terminar essa manhã.