Ashlyn
Sinceramente, entrar no meu quarto parecia um conto de fadas. Tudo no quarto era branco, exceto pelo piso e os móveis. Os móveis e o piso eram de um cinza escuro, quase preto, e todo o lugar era lindo. Definitivamente tinha um toque masculino, mas era simples e aconchegante.
Não vi minhas coisas. Alguém ainda deve estar trazendo elas. Eu tenho duas malas, porque a tia Grace não parava de fazer compras para mim. E tinha minha bolsa de ginástica, que eu trouxe comigo.
Coloquei minha bolsa na cama e fui até a primeira porta. Que ficava ao lado da cama. Descobri que era o armário, e alguém já havia guardado minhas coisas. Quem quer que tenha sido, foi incrivelmente rápido. Uau!
Fechei a porta e abri a próxima. Ela estava um pouco mais abaixo da porta do armário. Passei por uma cômoda e tem uma TV pendurada na parede acima dela. Abri a porta para um banheiro luxuoso. Havia uma banheira de imersão e um chuveiro com portas de vidro e uma ducha. Tudo de mármore branco e cinza. É lindo. Percebi que eles já tinham organizado todas as minhas coisas de higiene pessoal em seus devidos lugares.
Havia uma cortina longa ao lado da minha cama. Suponho que seja uma janela. Abri para encontrar uma porta de correr para uma varanda. Era linda. O sol estava se pondo atrás da cordilheira. Tudo aqui era simplesmente lindo e perfeito.
"Até o Príncipe Mason", murmurou Tundra.
"Sim, Tundra. Mason é um homem muito bonito. Tundra, por que me sinto estranha quando estou perto de Mason? Eu meio que sinto um formigamento quando nos tocamos. Ele tem um cheiro fantástico, mas você não disse 'parceiro'. Será que podemos ter uma segunda chance de parceria com nosso ex-parceiro ainda segurando o vínculo?"
"Eu não sei, Ashlyn. Eu sinto que preciso dele, mas também não tenho certeza do porquê. Ele é importante para nós. Mas ainda não sei como."
Nesse momento, bateram na minha porta.
"Pode entrar", gritei.
Mason abriu a porta. Ele ficou parado no batente da porta, sem entrar completamente no meu quarto.
"Como está tudo?" Ele me perguntou.
"Está tudo perfeito, obrigada", disse a ele com um sorriso. "Mas..." Eu rolei o lábio inferior com os dentes.
"Mas o quê?" Ele franziu a testa.
"Acho que isso é demais. Se você está tão determinado que eu fique, preciso retribuir a você, a você e ao seu pai."
"Venha, vamos conversar na sala de estar", ele me indicou. Ele colocou a mão em minhas costas e me conduziu até a área comum.
"Sente-se. Gostaria de beber algo?" Ele perguntou, enquanto entrava na cozinha.
"Um copo de água, por favor", respondi, enquanto me sentava em um dos sofás.
"Obrigada. Onde estão Brandon e Liam?" Perguntei quando ele me entregou minha água. Ele sentou no outro sofá. Nossos joelhos estavam se tocando, e tive que resistir à vontade de estender minha mão para tocar sua coxa. Me concentrei na água e dei um gole.
"Eles saíram para pegar o jantar para nós", ele respondeu.
"Ah, isso foi muito gentil. Eu poderia ter feito isso", disse a ele.
"Está tudo bem, Ashlyn. Eu queria falar com você", ele disse cautelosamente. Coloquei minha garrafa na mesa ao lado e olhei nos olhos dele.
"Claro, Mason. O que está acontecendo?" Perguntei a ele.
"Lembro de você, do churrasco", ele me disse com um sorriso.
"Sério?" Perguntei curiosa.
"Sim, você estava usando um maiô rosa brilhante", ele riu.
"Um segundo", disse a ele, levantando o dedo indicador. Fui procurar a caixa de sapatos que tinha todas as coisas que minha tia me deu. A encontrei em uma prateleira no armário. Peguei a foto e voltei para a sala de estar. Entreguei a foto a Mason antes de me sentar novamente no meu lugar. Ele olhou para a foto por alguns momentos.
"Caramba, eu era tão pequeno?" Ele riu.
"O quê? Deixa eu ver?" Perguntei a ele. Esperava que ele me entregasse a foto, mas ele se sentou ao meu lado no sofá em que eu estava. Ele ainda segurava a foto, mas agora ambos podíamos vê-la.
"Ah meu Deus, você era adorável. Um pequeno conquistador de corações", eu ri. "Mas olha minhas bochechas. Eu parecia um esquilo", exclamei, e ele riu.
"Você era adorável, mesmo que pudesse ter colocado umas centenas de marshmallows na boca." Ele riu. Olhando para ele em estado de choque, dei um soco em seu bíceps.
"Ai!" Ele esfregou onde eu o acertei.
"Isso não foi muito legal, seu i****a!" Cruzei os braços no peito. Afundei no sofá e fiz bico. Ele se inclinou para trás comigo. Estávamos ombro a ombro.
"Você incha suas bochechas quando faz bico." Ele provocou.
Pressionei meus lábios em uma linha e olhei para ele. Ele estava me olhando com seus grandes olhos dourados, e eles eram hipnotizantes. Comecei a brincar com meus lábios e minha frequência cardíaca aumentou. Parece que tudo ao nosso redor desapareceu. Mas o som do elevador interrompeu o momento. Mason se sentou, apoiando os cotovelos nos joelhos, limpando a garganta.
As portas do elevador abriram, Liam e Brandon saíram com algumas sacolas de comida para viagem.
"Com fome?" Brandon me perguntou.
"Morrendo de fome." Eu respirei fundo.
"Noite de cinema." Liam cantou, seguindo Brandon para a cozinha.
"Temos camarão e frango teriyaki com arroz e legumes." Brandon chamou da cozinha.
"Parece incrível." Eu respondi a ele.
Eu ainda estava olhando para Mason, e ele olhava para mim por cima do ombro. Seu cheiro de pinheiros e chuva era tão reconfortante, eu queria viver em seu cheiro.
Liam entrou na sala e colocou algumas latas de refrigerante na mesa de centro. Aproveitei a oportunidade para trocar de roupa. Me desculpei e fui para meu quarto. Encontrei um shorts e uma camiseta de manga comprida de decote em V. Quando terminei, retornei para a sala. Os caras já estavam com os pratos nas mãos e colocaram o meu na mesa de centro. O cheiro está incrível.
Sentei ao lado de Mason novamente. Cruzei as pernas e me acomodei. Mason me passou o prato quando eu estava pronta e eu agradeci a ele. Ele estava sentado perto o suficiente para que meu joelho estivesse encostado em sua coxa. Brandon e Liam estavam sentados no outro sofá. Mas eles deram mais espaço um para o outro. Liam colocou seu prato para pegar o controle remoto na mesa de centro.
"Filme?" Ele me perguntou.
"Claro, nada assustador." Eu respondi.
"Bebezão." Liam me provocou.
"Tudo bem, mas você não vai para minha cama quando os fantasmas vierem te pegar." Eu disse, revirando os olhos para ele. Brandon e Mason estavam rindo e Liam me olhava com puro choque.
"Você me deixaria para os fantasmas. Eu pensei que éramos amigos", ele fez bico.
"Ah, mas você ainda não vai dormir na minha cama. Tenho certeza de que Mason ou Brandon adorariam ser sua colherzinha." Eu sorri.
"O que?!" Os dois gritaram.
"Por que nós seríamos a colherzinha?" Perguntou Brandon.
Mason levantou uma sobrancelha para mim.
"Sério?!? Ai minha deusa, escolham logo um filme." Eu disse, irritada. A comida estava incrível. Eu não percebi o quanto estava com fome até colocar a primeira garfada na boca.
"Exi-gen-te." Liam disse, se achando.
"Não ligo, estou comendo." Eu disse a ele entre mastigadas, apontando para o meu prato com o garfo. Olhei ao redor para Mason e Brandon e eles pareciam divertidos com nossa troca de farpas amigáveis.
Liam colocou um filme de casa m*l-assombrada com um assassino em série. Não era tão assustador. Quando terminamos de comer, Liam e Brandon limparam tudo.
Eu nem percebi que tinha adormecido, encolhida com a cabeça apoiada no apoio de braço. Algo me acordou e então senti braços grandes e musculosos me levantando. Eu podia sentir o cheiro de pinheiros e chuva. Sabia que era Mason, e sem pensar, me aconcheguei em seu peito. Sua mão tocava meu braço e minha coxa, me enviando arrepios. Mas eu estava tão cansada que nem conseguia abrir os olhos. Lembro de ser colocada em algo macio e então me entreguei a um sono tranquilo.