Relíquia
Matarindo - Você tá ligado na merda que voce tá fazendo cara? Tu viu a situação que você deixou o rosto dela? Tu anda comendo pedra de crack desgraçado?
Grego - Qual o teu problema irmão? Andou vendo muito aqueles filmes psicopata? Matarindo ta falando o papo certo, tu não há erro, a mina não tinha nada haver com como dívida do pai dela, tem cara devendo mais do que ele e tu não vai atrás, solta o papo porque tem alguma coisa aí muito errada.
E tinha, eu me interessei nela assim que ela atravessou a porta naquela noite dentro da boca, eu só queria da um aviso de que se eles não pagassem iriam morrer, era apenas pra dar um susto mas ao ver o desespero dela em proteger o desgraçado do pai dela e se oferecer em troca das dúvidas, eu achei uma boa aceitar uma proposta dela sobre se oferecer em troca da vida dele até porque, antes eu do que os outros que o Jorge devia, eu sabia que de um jeito ou de outro ele vai rodar e amanhecer na vala, ele tem muitas dividas com muitos traficante da pesada como eu, eu ainda tô sendo bom, se não fosse por mim, ela agora poderia está nas mãos de outras pessoas bem piores que iriam fazer coisas que eu jamais faria, ou estaria morta. Mesmo sabendo que também não sou bom pra ela, eu queria proteger, mas do meu jeito, no meu jogo, diante das minhas regras.
Matarindo - Grego tá certo, você tá escondendo algo aí que não quer contar, solta o papo irmão, confia na gente não? Você escondeu essa parada da gente e se não fosse a Nanda você ia continuar escondendo até não sabe lá quando, perdeu uma confiança na gente? Nós é irmão ou não é? Tu tá no erro. - olho pra ele e abaixo a cabeça pegando um cigarro no bolso e acendendo pra fumar.
Bella, Nath, Nanda e a outra mina lá, estão lá encima porque não queria que Bella ouvisse nada disso. Então vim pra parte de trás da casa aonde tem a piscina e mandei elas subir. Depois eu me resolvia com a Nanda, ela não vai passar batido.
Relíquia - Não tem nada, o pai dela estava me devendo e ela não tinha como pagar, a b****a dela era um bom p*******o. - dou de ombros e eles negam com a cabeça. Já vi que eles não vão desistir dessa p***a.
Grego - Conta outro gostosão, tu tem quantas b****a você quiser sem precisar tá mantendo em cárcere privado uma garota que não tem idade máxima da Nanda, sua irmã, você gostaria que alguém fizesse isso com ela? - olha pra mim, esperando uma resposta.
Claro que eu não iria gostar dessa p***a, só de imaginar alguém encostando na minha irmã e machucando ela ou Bella, eu fico com ódio, se algum dia algum filho da p**a machucar elas duas eu mato, ou melhor, eu torturo até a morte.
Relíquia - Coe, vocês vão ficar aí enchendo linguiça? Eu já falei que ela não vai sair daqui, e vocês dois não vão se meter nisso
Matarindo - Eu não vou sair dessa p***a até você de um motivo bom para manter ela presa em um quarto pra você tá espancando, virou algum maníaco? As drogas tão comendo teu cérebro? - olho pra ele doido pra metro um soco no meio da cara dele, mas não iria fazer isso.
Relíquia - Vocês ja falaram demais por hoje, não tem nada melhor pra fazer que falar na minha mente não? Tem vários trabalho lá na boca pra vocês. - tento fazer eles esquecer a p***a desse assunto e meter o pé, eles tão entrando na minha mente e eu odeio isso, porque eles tão certo.
Grego - Tu sabe que nós é parceiro dês de moleque, sabe que nunca ficamos de acordo com os erros um do outro, e não vai ser agora que vamos aceitar isso, tu tá ligado na parada louca que tu tá fazendo?
Matarindo - Tu tá acabando com a vida da mina que nem te fez p***a nenhuma, não foi ela que fez dívida contigo
Relíquia - EU TÔ FAZENDO ISSO PELO BEM DELA p***a! - grito puto já com a falação deles. Minha mente tava a mil tudo isso por culpa loira filha da p**a.
Grego - Pelo bem dela? Oque tu ta fazendo é pelo bem dela? Explica melhor porque se isso é pro bem, eu não quero saber qual é o m*l. - cruza os braços e fica me encarando esperando uma resposta pro que acabei de falar, e matarindo também.
mas de qualquer jeito ele ia morrer e ela iria acabar com a vida dela atoa, o velho tá devendo muita gente, achei uma boa aceitar a proposta dela e ficar com ela, proteger ela do Parati e Deco, mas eu não disse que iria ser nenhum príncipe, e nem vou, ela não pode sair dessa casa, se ela sair e entregue nas mãos dos dois filho da p**a alemão, ela tá morta. - falo tudo de uma vez sem pausar, e paro respirando e olhando pra cara dos dois que me escutavam atentamente com uma cara estranha.
Nanda - Então se você quer proteger, porque manter ela dentro de um quarto pra ser espancada por você todos os dias que você se droga? Pra que isso? Porque não deixar que ela se sinta segura? Porque proibir ela de falar comigo ou com qualquer outra pessoa? Porque isso tudo se sua intenção era proteger? - aparece falando chamando atenção de nos três ali e me fazendo ficar sem resposta.
Grego - Concordo com a mobidick ali, porque está maltratando mina se tu quer proteger? Todos aqui sabemos que de príncipe você tá longe, até sapo menos pior que você, mas ainda assim não entendo o motivo, você não iria torturar alguém sem motivos.
Relíquia - Um coeficiente, vocês já não ouviram a verdade? Vão ficar enchendo minha mente até quando? Vao tomar no cu pra lá - viro as costas deixando eles lá e saio.
Eu não podia deixar que ela achasse que eu sou bom, eu não queria contar a verdade deu ter aceitado aquele trato com ela, porque mesmo que eu tenha feito isso pra proteger ela, isso não me sinto um príncipe encantado, isso não significava nada, eu não mudei e nem vou mudar, ela me odiar é melhor do que se iludir achando que eu sou bom, porque eu não sou e nunca vou ser. Ela já conheceu o pior de mim, é só isso que ela vai ter de mim.
Talvez eu não quisesse assumir o verdadeiro motivo disso, nem pra mim mesmo.
Oque aquela loira fez com minha mente ..