"Capitulo 6-Café da manhã (inédito)

420 Words
Boa leitura!! Depois de terem tomado banhos juntos inevitavelmente feito amor mais uma vez, Alice e Henrique sentavam para tomar café. Sentada sobre as pernas do amado, Alice experimentava iguarias enquanto Alexandre a servia na boca. 0 clima entre ambos era harmônico e de total romance, e, por um segundo Alice pensou em como ele havia mudado a sua vida. - Agora prova esse aqui, é mui... o que foi? – notou que ela estava perdida em pensamentos. – Tá tudo bem, amor? - Ah, sim, tá tudo bem! – sorriu para ele. – Eu sou muito grata a Deus por ter você. – disse com naturalidade, como se já estivessem falando daquele assunto. - Ah Alice! – segurou o rosto dela entre as mãos. – EU, eu é quem devo gratidão a Deus por você ter entrado na minha vida! – agora ele sorria, e ela lhe deu um selinho. – Eu te quero bem, muito bem! – recitou, do mesmo jeito que fazia antes, quando não podia revelar o seu amor por ela. - Eu também te amo! – devolveu a declaração, trocando mais um beijo leve antes de finalmente voltarem a tomar café. – Henrique, eu estava pensando, Ana fez a mala correta? Ainda não tive tempo de olhar muita coisa, só peguei mesmo a camiseta pra tomar um banho ontem. - Só pegou a minha camiseta na minha mala! – ele falou, ela revirou os olhos. – Eu pedi pra ela colocar roupas frescas, biquínis, chinelo, saída, somente essas coisas. Mas se você quiser, a gente compra por aqui mesmo! - Acho que não será confuso, confio no gosto dela, vou dar uma olhada pra ver como tá.. – tentou se levantar, ele a segurou pela cintura. - Vamos terminar aqui primeiro. – a beijou no braço. – Daqui a pouco você vai. - Eu já terminei! – limpou a boca. – Vamos logo, estou ansiosa para aproveitar lá fora hoje! - Parece que nasceu de sete meses. – fez graça, ganhando um pequeno tapa na testa. – Depois não reclama quando eu fizer o mesmo... na sua b***a! – apertou o local e ela gargalhou. - Eu não reclamo, você sabe que não reclamo. – um selinho rápido foi dado na boca dele, e logo depois se levantou de pressa. – Agora vamos logo, se troca rápido antes que essa conversa comece a ficar perigosa. – saiu rebolando, e ele tombou a cabeça para o lado acompanhando com os olhos o movimentos dos quadris dela.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD