JN Narrando,
Eu estava na pista ia até a faculdade da minha princesa queria ver ela, eu estava com saudades, enquanto esperava eu lia as fofocas da comunidade, mas aí falando da minha princesa e eu fiquei intrigado, porque estão falando dela eu realmente deveria realmente abrir meus olhos, não conhecia ela o suficiente, então eu levantei o vidro e fiquei observando-a não seria capaz de me enganar seria?
Ela saiu conversando alegremente com todos os seus amigos burgueses, mas tinha um cara que me chamou atenção, posturado de mais estava armado consegui ver o volume em sua cintura, ele estava proximo demais e isso começou a chamar minha atenção, porque ela estaria com alguém assim, segurança pessoal talvez, um amigo da família, não impossível.
Minha cabeça começou a trabalhar em várias hipóteses e nenhuma delas estava me agradando, ela não me enganaria dessa forma, seria capaz, muitas perguntas e nenhuma resposta, então eu liguei pra ela e ela não atendeu a minha chamada, liguei novamente e vi ela revirar os olhos e não atendeu novamente, e então vi ela entrando no carro desse tal homem e eu os segui entraram em um condomínio de luxo na qual eu não pude entrar, eu fiquei ali por mais um tempo querendo acreditar que era apenas coisas da minha cabeça, mas eu precisava voltar pro morro, além de ter passagem não podia ficar dando bobeira na pista eu já me arriscava de mais em ir na faculdade de burgueses ver ela. Já era dez da noite quando ela me ligou eu ainda pensava se atendia ou não, talvez era medo de descobrir uma tal verdade.
Mel: Oi amor, mil desculpas não ter atendido mais cedo, eu estava cheia de compromissos.
Não foi a faculdade?
Mel: Não fui, tive compromissos com meu pai, sabe que não posso negar né.
Sei sim, o que faz agora esse barulho ta em casa?
Mel: Estou em casa, está tendo um jantar aqui, dei uma escapada só para ligar para você, mas eu preciso desligar agora, te amo muito viu beijos boa noite. - E assim ela desligou e meu coração a apertou mentiu pra mim, quantas vezes mais ela mentiu, o que mais é mentira na nossa relação.
A Melissa, você ta mentindo para pessoa errada.