Heloisa - Meu Deus como o Edu consegue ser tão inconveniente. Soltei a mão da Kelly totalmente envergonhada. No mesmo instante eu e Kelly dizemos. – Cala a boca Eduardo!!! Após aquele momento constrangedor graças aos comentários do Edu os três entraram na universidade, e foram em direção ao moral no qual estavam colocadas informações como horário das aulas, salas e aviso dos professores. Mais antes que pudessem chegar um monte de estudantes rodearam o trio: - Heloisa Duarte tira foto, da autografo, qual será o próximo filme estrelado por seus pais? Vendo que Heloisa estava numa situação bastante desconfortável Kelly e Eduardo se colocaram a sua frente, e pediram para que os outros estudantes se afastassem em meio àquela confusão Eduardo piscou para Kelly que segurou a mão de Heloisa e saiu a arrastando até a sala mais próxima. Kelly: - Quando vi aquela multidão cercando a Helo inicialmente fiquei assustada pois fui pega de surpresa e meu único pensamento naquele momento era tira-la o mais rápido possível de lá só queria que a Helo ficasse longe daquele povo louco, tadinha quando olhei para ela estava com uma carinha de medo, e como ela ficava linda com aquela carinha de assustada, como essa garota me atrai de maneira que seria capaz de enfrentar qualquer coisa por ela isto de certa forma me dá um pouco de medo pois m*l a conheço e ela já exerce um grande poder sobre mim. Ao sinal do Edu segurei na mão dela o mais firme que pude como uma forma dela saber que eu estava ali, e que enquanto ela estivesse ao meu lado não permitiria que ninguém a machucasse.
Assim que entraram na sala Kelly tratou logo de fechar a porta colocando uma carteira atrás dela. Olhei para Heloisa e ela ainda estava sem reação com cara de quem não acreditava no que tinha acabado de conhecer: - Helo, ei olha para mim disse segurando em seu rosto. Heloisa: - Quando ouvi a Kelly me chamar foi como ter acordado de um pesadelo e ver o mais lindo anjo segurando meu rosto sentia minha pele arrepiar e meu coração acelerar ao simples toque de suas mãos, desejava ter o poder de parar o tempo eternizando aquele instante sentindo o toque da Kelly. Kelly: - Helo você está bem? Respire fundo e fique calma não sairei do seu lado. Heloisa: – Agora estou bem Kelly, mais calma e como não estaria bem com você ao meu lado. Ah não!! Pensei alto demais comecei a corar e desviei do olhar da Kelly que estava surpresa com o que eu tinha dito. Kelly: – O que você disse? Falou se aproximando fazendo com que Heloisa recua-se até ficar com as costas na parede da sala, colocando uma mão na parede e outra no queixo dela fazendo-a levantar a cabeça e olha-la nos olhos novamente. - Repete olhando no fundo dos meus olhos.
Antes que Heloisa pode-se dizer ou fazer qualquer coisa elas escutaram uma batida e um grito era o Eduardo: - Meninas abram por favor é o Edu. Kelly revirando os olhos abriu a porta: - entra. Eduardo: - Percebi que a Helo estava mais vermelha que um pimentão rs, a Kelly me fuzilava com os olhos com certeza havia atrapalhado alguma coisa entre elas que droga mais tenho certeza que mais cedo ou mais tarde Kelisa vai acontecer. Fui até Helo e dei um abraço nela: - Amiga você tudo bem? E perto do seu ouvido disse m está com essa carinha de vergonha e pelo que ouve com o pessoal a pouco tempo ou porque sem querer atrapalhei sua pegação com a Kelly? Heloisa: - para variar Edu estava com um sorriso debochado, estou bem graças a Kelly (que piscou para Hoisa a fazendo corar novamente) e a você Edu obrigada por ter me defendido, é por isso que estou com essa cara tá eles me deixaram sem ação. Eduardo: – Eles ou mais alguém a deixou sem folego. Heloisa arregala os olhos: - Meu o Edu e a Kelly vão me deixar vermelha sempre. – aff para velho que coisa, sério Kelly e Edu obrigada mesmo não sei o que seria de mim se vocês não tivessem me ajudado.
Kelly: Me aproximei da Helo segurando suas mãos olhando em seus olhos disse, você não precisa me agradecer fiz e faria mil vezes o que fosse preciso para te proteger nos conhecemos a pouquíssimo tempo mais não sei explicar tenho uma forte ligação com você. Heloisa: - E vou corando novamente rs as palavras da Kelly tocam o fundo da minha alma e acalma o meu coração, é tão forte essa atração que tenho por ela queria ficar para sempre aqui olhando-a nos olhos. - Kelly euu disse meio gaguejando também tenho uma forte ligação contigo. Assim como tenho com o Edu e por incrível que pareça sinto como se você fosse minha melhor amiga. - Só amiga? Disse Kelly fazendo Heloisa dar um leve sorriso de canto.
Eduardo: - Ei meninas ainda estou aqui rsrs, olha Helo sabe que te amo minha meia lesba favorita kkk e a defenderei quantas vezes preciso for e agora essa tarefa ficou mais fácil pois conto com a ajuda da sua mais nova "BFF" minha super lesba alfa kkk dando uma piscada para Kelly. Kelly: - Edu você num tem jeito ne bicha chata falou olhando para ele meio sem graça. Eduardo: - falei com a galera eles querem se desculpar com você e pode ficar tranquila que esse tipo de comportamento não irá se repetir.
Heloisa: Obrigada Edu eu sei que sempre posso contar com você e me sinto mais forte ainda porque agora tenho a Kelly em minha vida, quero dizer (totalmente desconcertada) tenho a amizade dela olhando discretamente para Kelly que dá um sorriso safado e pisca para Heloisa.