Joyce Spencer:
Deixei Rodrigo e Ella na loja de brinquedos enquanto aproveitava para comprar roupas de gestantes pra mim, já que as minhas não estão me cabendo mais por conta do tamanho da minha barriga.
Dessa vez eu estou perdendo mais roupas do que antes, provavelmente este garotão aqui será grande igual o pai, só não sei se terei barriga o suficiente para abrigar meu pequeno gigante.
Não encontrei muitas roupas que me agradassem nesta loja, por isso comprei apenas dois vestidos, e resolvi ir até outra loja ver se consigo comprar mais roupas do que comprei aqui.
Assim que entrei numa outra loja de gestante, uma vendedora muito simpática veio me atender.
-Bom dia senhora, posso ajudá-la?
-Bom dia, eu gostaria de ver algumas peças de roupas que caibam em mim. Digo alisando minha barriga.
-Terei enorme prazer em ajudá-la, venha por aqui.
-Obrigada. Sigo ela por entre várias araras, e confesso que me apaixonei por várias peças de roupas que ela me mostrou.
Acabei comprando quase a loja toda, comprei todo tipo de roupas que ficaria lindo com o meu barrigão, estava indo para o caixa fazer o p*******o, enquanto a vendedora embalava tudo para que Sawyer pudesse levar as minhas compras para o carro, mas antes de chegar lá, meu celular tocou, quando peguei para atender, eu vi o nome do meu marido no visor.
-Amor onde você está? Te procurei na loja que te deixei mais cedo, mas não te encontrei. Ele falou tudo de uma vez, sem me deixar responder, parecia bem aflito.
-Rodrigo se acalme, eu estou em outra loja, aquela em frente a loja de cosméticos, o nome da loja é MMamy's, não encontrei as coisas que eu estava antes, por isso vim nesta, mas Sawyer está comigo. Expliquei rapidamente para que ele não tivesse um treco.
-Desculpa amor, mas eu me assustei quando não te encontrei, achei que tinha acontecido algo contigo. Eu entendo o medo dele.
-Está tudo bem, pode ficar tranquilo que não aconteceu nada, só vou pagar a minha compra e te encontro na entrada da loja.
-Eu p**o pra você. Assusto com Rodrigo bem na minha frente, com Ella no seu colo, pela afobação ele provavelmente veio quase correndo.
Dou um beijo na bochecha da nossa filha, e Rodrigo beijou minha boca antes de colocar Ella no chão para pegar sua carteira.
Após ele pagar as roupas que eu comprei, John veio para ajudar o Sawyer a carregar as sacolas.
Ella me mostrou seu urso novo, mas os outros brinquedos John já havia levado para o carro.
Vi várias vendedoras suspirando pelos cantos por conta do gato do meu marido e tive vontade de dar na cara delas por babar no que é meu, mas resolvi largar pra lá, já que a única coisa que elas poderão fazer é olhar, porque tocar é um privilégio exclusivamente meu.
Agradeci a vendedora que me atendeu antes de sairmos da loja.
Rodrigo comprou um sorvete para nós, depois fomos em outras lojas também, inclusive até comprei umas roupas para Ella, parei numa sessão de roupas para adolescentes, e fiquei pensando em comprar algumas coisas para Layla, mas como ainda não sei que tipos de roupas ela gosta de usar, resolvi não arriscar comprar algo que ela possa não gostar.
Rodrigo parece que percebeu que eu não fiquei bem com isso e veio me abraçar, enquanto Ella estava sentada tomando seu sorvete.
-Não fica triste meu amor, em breve você e a nossa Layla estarão fazendo mais do que compras juntas, vamos sair daqui para ver algumas coisas para nossa casa nova, assim você se distrai, não quero ver essa carinha triste. Ele disse e depois me beijou.
-Tem razão amor, logo nossa filha estará aqui conosco definitivamente, eu só espero que não demore muito.
Respirei fundo para espantar a vontade de chorar, afinal eu não queria que Ella me visse triste.
Entramos em três lojas de decoração, aproveitei para comprar tapetes, almofadas, enfeites, cortinas, quadros, louças, pedi para entregar as compras já no eendereço da casa nova, já que Rodrigo tinha anotado no seu celular.
Depois de toda essa maratona de compras, resolvemos parar para almoçar, meu desejo por um prato de massa veio assim que sentir o cheiro, por isso resolvemos ir num restaurante ilaliano, eu pedir penne com molho bolonhesa e queijo ralado, Rodrigo optou por espaguete a cabornara, e para Ella eu perdi espaguete com almôndegas que ela adora.
Comi tanto que tive a sensação que iria explodir, depois do almoço rodamos um pouco pelo shopping, mas como meus pés já estavam um pouco inchados e Ella cansada e com sono, resolvemos ir embora para o hotel, mas no caminho, Rodrigo parou na imobiliária para assinar os papéis da compra da casa, pagar e pegar as chaves.
Quando chegamos no hotel, Ella já estava dormindo, Rodrigo me ajudou a sair de dentro do carro, depois pegou nossa filha no colo e fomos para o elevador, enquanto os seguranças tiraram todas as sacolas de dentro do porta-malas
Com a ajuda de Rodrigo demos um banho na nossa filha, colocamos ela na cama para tirar um cochilo, e fomos para o nosso quarto.
Rodrigo colocou a banheira para encher, ele me ajudou a tirar minhas sapatilhas, depois que tiramos nossas roupas, ele me carregou até o banheiro me colocando dentro da banheira, a água estava tão gostosa que começou a relaxar meu corpo assim que fiquei coberta por ela.
Meu marido entrou atrás de mim e coloquei minha cabeça em seu peito, ele não parava de alisar meu ventre, mas esse gesto tão simples estava me fazendo ficar excitada, era sempre assim quando suas mãos tocava qualquer parte do meu corpo, mas tudo fica ainda mais intenso quando estou com os hormônios em fúria por conta da gravidez.
Sentei em seu colo e comecei a rebolar bem devagar sobre seu p*u, enquanto Rodrigo alisava meus s***s.
Ele beijou meu pescoço, enquanto me fazia sentar em cima do meu p*u, sem perder tempo eu comecei a rebolar igual louca sobre ele, era muito bom fazer amor com meu marido gostoso.
Estávamos tão excitados que nem demorou muito para que gozassêmos logo, mas como eu ainda não estava totalmente satisfeita, eu virei de frente para Rodrigo e já começamos o segundo round.
Quando gozei de novo, estava tão exausta que fiquei deitada sobre ele até recuperar o fôlego, com muito custo Rodrigo ensaboou meu corpo, e me levou para o debaixo do chuveiro para tirar a espuma.
Fomos para o quarto e ele também me enxugou, depois pegou uma camisa dele para eu vestir juntamente com uma calcinha, deitei na cama já que estava bastante cansada e ele massageou meus pés e logo eu adormeci, mas antes eu senti Rodrigo deitando do meu lado, e me puxando para ficar nos seus braços.
Continua.............