Episódio 10

1127 Words
14:00 Thay Fui pra casa e fui direto pro banheiro, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, fiquei ali pensando em tudo que tava acontecendo e tentando achar uma solução eu precisava encontrar titor logo o tempo tava passando, morros inimigos já estavam ameaçando invadir o morro, eu tava perdida e não sabia oque fazer, passei 1 hora no banho chorei muito meus olhos já estavam inchados, sair do banho e desci pra cozinha pra comer algo, Júlia me ligou e disse que estava vindo até em casa, eu tava muito cansada e fiquei ali no sofá deitada fitando o teto e lembrando como tudo passou tão rápido e tudo aconteceu de uma forma tão c***l, pensei que não ia aguentar, mas precisava ser forte e ir atrás dos envolvidos do sequestro dele, dormir esperando Júlia chegar… acordei com a Júlia passando a mão no meu cabelo que logo fez eu acordar Thay: Aí mana não me mata de susto- coloquei a mão no peito assustada Julia: Calma amiga sou eu, vim ver como você ta? Levantei chorando e abraçando ela.. Thay: Porque Júlia porque ele -disse desabando em choro, como você consegue ficar calma com seu marido desaparecido também? Julia: é porque -disse abaixando a cabeça com lagrimas nos olhos- Thay: que foi amiga me perdoe, eu aqui chorando que nem uma maluca enquanto você também ta passando pela mesma coisa -escuta eu tou aqui do teu lado e preciso de vc, mas do que nunca -diz oque ta rolando minha princesa? Julia: Suspirou pesado… eu tou sendo forte porque estou grávida amiga -disse abaixando a cabeça com lagrimas escorrendo em seus olhos- Thay: Mentira amiga-disse dando pulos de alegria -pelo menos uma coisa boa no meio dessa confusão toda- Julia: Poise..eu tou sendo forte pelo meu bb, e sei que JP ta bem eu sinto isso..- Thay: Agora precisamos agir, mas rápido possível não por mim, mas pelo seu bb, eu vou la na boca e vou botar pra encontrar eles - Vou ser titia ah disse me levantando -Escuta aqui Júlia nada vai faltar pra essa criança pode ter certeza disso, eu vou trazer o pai do seu filho de volta, agora me escuta- disse segurando as mãos dela e levantando o rosto dela com a ponta do dedo...eu vou mover céus e terras e vou até no inferno atrás de quem sequestrou eles, e digo mas vou fazer cada um sofrer do jeito que eu sofrir porém um pouco, mas lento mas dolorido Julia: você é doida -disse sorrindo fraco- Thay: agora bora pra cozinha eu vou fazer um lanche pra você e pro meu sobrinho -disse brincando com a barriguinha dela - Julia: ta vendo filho sua tia é bem loka, mas pelo menos ela não vai te deixar com fome -disse sorrindo e falando com sua barriga- Passamos a tarde conversando e comendo, fomos pro quarto onde Júlia deitou e acabou adormecendo, pois, de vez enquanto estávamos chorando juntas, fazia 1 mês que não fazíamos isso de colocar o papo em dia rs, enfim então vamos trabalhar né, levantei devagar pra Júlia não acordar e fui tomar um banho, sair e vestir um vestido fino rodado azul-marinho, é algo, mas casual..partir pra boca ver se tinha novidades! Thay: Alguma novidade -disse perguntando a um dos vapores- Vapor: nenhuma patroa, mas o JR ta lhe esperando na salinha Thay: Ok Cheguei na salinha e JR estava la olhando pro nada -parecia ta pensativo — interrompi os pensamentos dele já perguntando se descobriu algo? — JR: Sim Sra. Baronesa você precisa sentar, pois descobrir algo que talvez possa te ajudar Baronesa: Desembucha, to bem em pé-disse impaciente - JR: perdoe-me, bom insvestiguei, mas sobre o Kf ele era sub dono desse morro-parceiro do TR Nada que eu não saiba -rolei os olhos impaciente.. JR: Calma patroa tem, mas, ele que matou pai de titor pra virar dono morro, mas o TR tinha o filho que herdou isso tudo aqui, ele era bem protegido pelos seguranças, mas fiéis, que protegeram ele depois da morte de TR, quando titor completou 18 anos assumiu o morro do alemão,então o KF (Sub) sumiu pra outro país, onde ele tem uma casa de praia-Ele voltou com a intenção de tomar o morro do Titor, mas foi impedido, pois o JP tentou defender, então ele acabou sendo levado com seu marido, ele sabia que sequestrando o titor o morro ficaria sem ninguém pra comandar, então ele tomaria o morro do alemão facíl …porém ele não contava que uma mulher assumiria o lugar de titor, pois você é a primeira mulher a assumir um morro..ele sabe que você ta m*l, então tenho quase certeza que ele irá procura-la, mas não sinta medo eu e os aliados do teu marido vai estar aqui contigo Baronesa: Eu não preciso de proteção -aaaaah disse gritando e quebrando tudo-eu vou mostrar pra todos e pra esse traidor que consigo comandar um morro e vou achar meu marido e JP.. Esse fdp vão pagar -disse friamente com ódio nos olhos - JR: Calma patroa -disse levantando as mãos em sinais de rendição- Baronesa: calma o krlho como tu sabes disso tudo -disse apontando uma arma pra ele- bora começa a falar ou pipoco tua cabeça aqui mesmo- JR: Calma patroa, tem um X9 la no meio dele, só não sei onde estão ainda porque ele disse que todo dia eles mudam de lugar na madrugada. Baronesa: Desculpa JR perdi a cabeça, pois to ficando maluca porque já se passaram 24 horas e ainda não tinha nenhuma pista-disse colocando a mão na cabeça com a arma na mão- Vou achar esses fudi*** e matar todos que atravessarem meu caminho sem dó nem piedade-disse me levantando e chamando alguns vapores pra bolar um plano pra achar o TR'- Pensamentos de thay: Escutei tudo atentamente e enquanto ele falava, meu ódio foi subindo eu precisava encontrar aquele desgraçado.. Eu ia mostrar pros donos de outros morros que eu não sou apenas uma mulher e sim dona da p***a toda, eu sou a baronesa Fiel Primeira Dama -Eu vou trazer meu marido de volta, e vou mandar os responsáveis pro infernos com minhas próprias mãos ou eu não me chamo BARONESA -Disse rindo diabolicamente - confesso que não estava mas me reconhecendo, pois me revoltei de uma tal forma que na hora minha bondade virou ódio, frieza e aquilo tudo já não me metia, mas medo... Eai meus amores gostaram? curte e comenta que continuarei atualizando todo dia Segue la no insta: Janaina_dreame_personagens Insta da personagem principal: Thaylanamarques ( A famosa Baronesa) Ela faleceu faz 1 mês e meio em um acidente de moto, dói muito porque ela era minha melhor amiga e me ajudou a começar esse livro.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD