Episódio 11

1012 Words
Titor Eu acordei em um barraco todo sujo, onde só tinha um colchão velho no chão, eu tava abalado, pois já fazia, mas de 24horas que fui sequestrado por aquele safado que dizia ser irmão de vida do meu pai, mas matou ele por ganância e poder, olhei pro lado e vi JP amarrado logo corri pra soltar ele, estávamos muito fraco, pois ainda não tínhamos comido e nem bebido nada, tentei arrombar a porta, mas sem sucesso, fiquei andando de um lado pro outro até que me sentei na ponta do colchão, pensei na minha ruiva como ela estava abalada, mas sei que tava fazendo de tudo pra me encontrar,por, mas que ela nunca gostou de se meter nesse bagulho, sair dos pensamentos com alguém chegando e logo abriu a porta.. Larissa: Oi? Chefinho, feliz em me ver -fiz cara sínica- Titor: Sua vaga***** quer dizer que tu ta com aquele comédia participando disso- disse com ódio- Larissa: Sim, eu tou, adorei ver a cara da sua namoradinha sofredora-disse rindo- Titor: Escuta aqui, se tu encostar a mão na minha ruiva eu te mato sua vaga*****, eu te mato -disse levantando a voz- Larissa: Bom, agora você vai passar uma temporada aqui, talvez libertem seu amiguinho, mas você não vai sair daqui tão cedo -disse sorrindo- Titor: Porque hem? Porque tu ta com esse comédia? Larissa: Bom depois de você me bater e me fazer passar vexame, eu sair do morro e conheci KF, então fizemos um trato, ele fica com a ruivinha e o morro -e eu fico com você todinho pra mim- Titor: ha ha tu achas mesmo que o Kf vai me deixar contigo, só sendo muito burra pra acreditar nisso, sonhou né-disse debochando- Larissa: Esculta aqui titor, não me interessa se ele vai te deixar comigo ou não, pois quero mas é que morra da pior forma, mas não são esses os planos dele pra você,e, mas sua ruiva ta até fazendo um bom trabalho como dona do morro, pois tudo mundo respeita ela, pena que você não ta lá pra ver isso -disse saindo e batendo a porta na cara do mesmo- Titor: Volta aqui! sua p***, eu to com sede e com fome, chama aquele comédia pra vim aqui agoraaaaaa-disse batendo na porta com socos e pisoes - Por trás da porta Larissa: Só pelas ofensas vai ficar sem água e comida por, mas um dia, quem sabe assim aprende a tratar uma mulher -disse saindo da porta-só ouvia ele gritando e batendo na porta, mas não prestei muita atenção e sair- KF: Por quê essa cara Larissa? Larissa: o titor nunca vai me amar kf -disse chorando e indo abraçar ele -o mesmo me empurrou- KF: saí pra lá p***a, sou teu amigo não, e como quer que ele ame uma vagabunda como você?... Aii já quer demais né fiia-franzi o cenho Larissa: Credo seu ogro -disse se retirando- KF: Só a idéia, agora sai daqui… disse indo pro quarto onde titor e jp tava Titor Desistir de tentar abrir a porta e ouvir a voz do (comédia) -parecia ta discutindo com a va*** da Larissa, fiquei de ouvidos na porta quando ouvir os passos voltei pro meu lugar tentando, mas uma vez acordar jp Titor: JP acorda pow, acorda manooo…- sacudi ele Jp: onde nós ta mano?-disse falando baixo- Titor: não sei, mas nós temos que sair daqui logo.. A porta abriu e vi aquele comédia ali parado sorrindo KF: Oh! Meu Deus o vilão virou mocinho -disse debochando- Titor: Eu tou com fome e com cede -disse baixo- pois já tava muito fraco KF: quero ver tu implorar, se ajoelha e pedi -disse tirando a arma da cintura e apontando pra ele- Titor: acha mesmo que vou implorar ta muito enganado, sou sujeito homem e só me ajoelho pra agradecer a Deus, mas pra você eu peito mesmo KF: ajoelha e implora- disse apontando pro parceiro dele- Titor: Não..paralisei ao ouvir o tiro..fechei os olhos-e quando abrir ele havia dado um tiro na perna de jp onde o mesmo se corroía de dor.. Jp: Aaaah seu fdp KF: Eai vai implorar ou vou ter que dar um tiro na cabeça do teu amigo, pois eu só preciso de tu ele não tem importância pra mim já que eu queria só tu..ele só tava no lugar errado e na hora errada sacou.. Eai? Ta esperando oque? Titor: jae,jae não faz nada com ele, mas com uma condição -disse com ódio - Kf: tu não em condiçoes de exigir nada não acha? ,mas diz aí qual é — disse fazendo cara de tédio Titor: me ajoelhei e disse -Eu te imploro -me dar aguá e comida, e deixa o jp em um hospital, ele ta perdendo muito sangue e pode morrer..supliquei Kf:Sim, vou mandar trazer aguá e comida, mas não vou deixar ele ir não,vou mandar o Dr vim aqui cuidar da perna desse inútil Titor: Obrigado.. Ele saiu, eu nunca implorei nada há ninguém é a primeira vez que faço isso, entrei no jogo dele pra ele não matar meu parceiro que não tinha nada a ver no bagulho... JP: Titor me ajudar aqui pow- fazia cara de dor Titor: se acalma irmão o dr ta chegando, fica parado-tirei minha camisa e amarrei na perna dele pra estancar o sangue até a chegada do Dr Jp: Vlw irmão..-disse fazendo cara de dor- Titor: foi nada não irmão, sei que faria o mesmo por mim, agora fica quieto até o Dr chegar.. Sentei no lado dele e meus pensamentos não saiam da minha ruiva...sei que ela é forte e vai nos encontrar..., mas de uma coisa eu tinha certeza que sairia dali e mataria aquele comédia e aquela vag******, o ódio me dominou novamente vou sair daqui de um jeito ou de outro, e as coisas vão mudar! Oi? meus amores espero que gostem do novo capítulo, eu não escreveria, mas para agradar vocês meus amados leitores,tou lançando, mas um episódio..curti e comenta me ajudaria muito aceito críticas construtivas segue la no insta: janaina_dreame_personagens
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD