Episódio 1

1537 Words
O Início-Sexta feira Tudo começou em Copacabana do RJ onde uma moça doce, estudiosa e trabalhadora conhece o seu grande amor Tarcísio vulgo (Titor) em um baile no morro do alemão. Quando Thay fez 18anos e teve que assumir tudo que era dos seus pais, ela era humilde , doce e feliz estava terminando sua faculdade, pois queria ser uma empresária para expandir seu negócio, pois ela tinha uma loja de grife no Leblon, mas era muita responsabilidade para ela onde a mesma teve ajuda da amiga que mora com ela. ..... Thay: Vamos amiga estamos atrasadas para aula- Bufei Julia: Calma já tou descendo tava me arrumando. Thay: Pra que tudo isso você vai para estudar v**** não vai namorar não. Julia: Já estamos no último semestre vai que eu encontre meu boy magia -Disse piscando Thay: Não arrumou o ano inteiro e pensa que vai arrumar agora -Virei os olhos sorrimos 08:00 Entramos e claro não pararam de nos encarar, pois cá entre nois estávamos gatissímas rs ***** 12:00 O sinal tocou, quando saiamos da sala tudo ficou uma bagunça pessoas gritando e correndo não intendi nada e quando olhei para saída la estavam homens armados encapuzados mandando todo mundo deitar no chão,tentei correr, mas aí sentir alguém me puxar quando olhei minha amiga estava no chão sendo segurada por um dos bandidos,logo sentir alguém me jogar no chão eu chorava sem parar e minha vida toda passou como um ‘flash’ na minha cabeça,pensei que morreria ali mesmo, mas fiquei quieta,eles trancaram todos em uma sala ,onde dois deles ficaram na porta. Thay: Calma amiga disse abraçando julia,logo eles vão embora Silêncio ***** Abrimos a porta e não tinha mas ninguém apenas a polícia entrando. Policial: Vocês estão todos bem? Assentimos e fomos saindo em fila única Julia e eu demos os nossos depoimentos assim como todos os outro alunos e fomos para casa. Enquanto isso no morro.... 13:00 Titor: Batemos a boa caraiii ai avisa todo  mundo que vai ter bailão! - falou eufórico Jp: Ai irmão foi a boa,vou fazer um bailao da hora - Disse esfregando uma mão na outra animado Titor: Fala irmão chega aqui quero bater um papo com tu ,bagulho milhão tlgdo. Jp: fala pow, qual foi tu parecendo perdido.-se aproximou Titor: Seguinte vamos tramar uma invasão no vidigal quero matar aquele f***** ,semana que vem os armamentos chega ai e nós vamos bolar um plano para não dar errado,o fdp é meu, pois quero fazer ele morrer lentamente olhando nos meus olhos pra eu ter o prazer de ver ele sofrer. Jp: Jae meu irmão vamos com tudo pra cima daquele (comédia) ... Titor: daora. Fizemos toque e se retiramos ***** Titor Peguei a minha pistola e a minha BMW e partir pro setor,fui direto pro banheiro tomei um banho e deitei para dormir , amanhã ir pro bailão... mas aí pensei sobre o assalto em uma das faculdades, mas cara e conhecida do RJ e de repente veio aquela mina na minha mente..ruiva,branquinha dos olhos castanhos tatuada -mina gata pra caraii iih rapar-to delirando ta nessa..Espantei aqueles pensamentos e peguei no sono. 22:00-Sábado Acordei apressado pro bailão o bagui ia ser loko hoje -partir pro banheiro e fiquei la uns 30minutos e me peguei a pensar na ruiva denovo,foi que sair dos meus pensamentos eu só podia ta ficando doido cê é loko...sair do banheiro e fui me arrumar vestir a minha bermuda jeans escura,camisa da volley e ténis de marca,cordão de ouro ,passei meu perfume Malbec e desci,fui direto pra garagem montei na minha BMW e partir pro baile. Fui entrando com meus seguranças armados até os dentes e logo todo mundo abriu caminho claro o respeito que se tem aqui acima de tudo,subir pro camarote onde as #¿$?%!¡ já tava rebolando,falei com os aliados que já me esperavam - Fiz toque- JN; ih parça quanta demora hein. Titor: tava descansando pow, depois da boa que nós bateu o pai merece - sorrir sem mostrar os dentes JP: Eai pow bora curtir que hoje a noite é uma criança - Falou levantando o copo de Whisky  brindando por mas um assalto bem sucedido. Horas antes.. Thay Narrando Tava tão nervosa que cheguei em casa após dar nossos depoimentos eu e Júlia nos abraçamos pelo medo que nos consumia..subir para o quarto e fui pro banheiro lavei meus cabelos,fiz minhas higiene e vestir um shortinho folgado com uma blusinha solta de ceda vermelha,me deitei e fui mexer nas redes sociais e já estava em todos noticiários do roubo, mas histórico do RJ estava quando pegando no sono quando lembrei do homem que me segurou pelos braços os olhos dele eu nunca vou esquecer...dormir 14:00- sábado Thay: levantei me espreguiçando e indo pro banheiro, fiz minhas higiene pranchei meu cabelo e desci para tomar café Júlia já estava la comendo igual uma brocada. Thay:essa menina come pra caramba!disse rindo.-Bom dia meu amor você tá bem? Julia: como mesmo,viemos ao mundo para que se oque, mas tem de bom é a comida.Bom dia tou melhor depois do susto que levamos pensei que ia morrer ali. Thay: Né mana- Suspirei pesado Julia: Quem será que fez aquilo ? Thay: Faço nem idéia amiga. Julia:Acho que eram profissionais,eles sabiam muito bem oque tava fazendo e justo no dia que iam prestar contas. Thay:Sinistro. Celular toca Ligação on: Oi! sou eu maria hoje vai ter um baile no morro do alemão vamos lá já que essa semana não vai ter aula precisamos nos distrair Thay:Ih maria curto essas coisas não são muito perigoso Maria: Vamos aproveitar amigas não é perigoso não, vocês vem para minha casa não vou deixar nada acontecer com vocês não aqui é suave! Thay: Tabom chato nós vamos Maria: Ok,22:00 passo aí para pegar vocês! Ligação off Thay Narrando Maria é nossa amiga de faculdade mora no morro, mas é super gente fina e toda louquinha rs Julia: Oque ela queria? Thay:Vamos sair pra um tal bailão mas tarde. Júlia: Ui, adoro coisas novas. Thay:Tabom vou descansar minha beleza, e você mocinha faça o mesmo. Júlia:Claro gata-sorriu Dei um beijo na Júlia e subir pro quarto para dormir um pouco, antes de ir para esse tal bailão,aliás eu mereço depois dessas coisas toda que aconteceu.... 22:00- Sábado  Acordei e olhei a hora eu já estava atrasada maria vai ficar p*** da vida se não tiver pronta, peguei minha toalha partir pro banheiro, fiz minhas higienes, fui no meu closet e escolhi a roupa, mas linda que tinha um vestido preto colado que modelava meu copo com um decote que deixaria qualquer um doido,calcei meu salto tamanho 15..fiz uma make bati uma foto e postei 15minutos depois já tinha 2000 visualização e 500 comentários não respondi guardei meu celular com umas roupas na bolsa já que passaria a noite na casa da maria desci e Júlia já me esperava Julia: nossa amiga ta gostosa os boy vão pirar em você ruivinha. Thay: não exagera Júlia to normal, ja você hem! dona Júlia ta gostosa (Fiz biquinho) Buzina: Bi bi biiiiiiii Thay: Ih! vamos logo antes da maria surtar, pois estamos atrasada -Gargalhamos Júlia: já estamos indo chata -disse abrindo o portão Maria: p***a vocês duas hem! estamos atrasadas vamos logo aliais, vocês tão gata pra caraii vai deixar os boy doido Thay chegamos na entrada do morro e maria saio e falou para esperarmos no carro,tinha um monte de cara armados com fuzis nas costas,quando vir maria voltou com um deles que olhou pela janela. Vapor: Boa noite meninas -disse com um sorriso malicioso Fez uma revista rápida e nos liberou Julia:Boa noite Thay:Boa noite- disse abaixando a cabeça Maria: Ta já vamos entrar vlw ai Jr entramos Thay narrando fiquei ali pensando...oque eu tou fazendo aqui, mas vamos la sair dos pensamentos com Júlia e maria me puxando Maria: Vamos thay fica com medo não aqui e tranquilo Subimos e o som já estava alto, varias mulheres com bermudas no útero rebolando tocando uma das musicas, mas tocadas do ano Som: De copão na mão eu não quero arrumar, mas confusão só quero ver as piranhas e curtir esse bailão. Entramos e tinha muita gente eu tava me acostumando com ambiente,logo as p**** começaram a nos olhar de cara feia,mas quem liga?Tou bem plena haha! Disse para maria e Júlia para pegarmos uma bebida e logo fomos peguei uma heinek, pois não gostava de beber muito essa era única  das bebidas que eu, mas gostava fiquei ali dançando com as meninas e olhei la para cima e vi um rosto conhecido o mesmo me olhou e eu virei, continuei tomando minha bebida cutuquei a Júlia que estava meio que loca já disse alto no ouvido dela que ia ao banheiro ela só me olhou e disse vai lá te espero aqui chamei maria para ir comigo e ela foi,retoquei minha make e sair logo ela me puxou que nem loka vamos ali quero te apresentar uns amigos segurei na sua cintura já que o baile tava lotado de gente, subimos e la estava o cara estranho me olhando novamente maria foi falar com uma pessoa e me mandou esperar e logo entramos. Instagram: Janaina_dreame_personagens
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD