Episódio 2

1807 Words
Maria: Jp essa é minha amiga Thay. Thay: Sastifação- sorrir sem graça. JP Vi minha irmã subindo com uma mina linda parece que tinha sido esculpida de tão linda que ela era,ela me apresentou então beijei sua mão que tinha cheiro de morango. Jp: Satisfação Jp irmão da maria- Beijou a mão dela E percebi que o menino sentado não tirava os olhos de mim, parecia ta me analisando o mesmo se levantou Titor: Eai Jp não vai me apresentar a mina. Thay: Prazer Thaylana, mas pode me chamar de Thay. Titor: Prazer é só na cama princesa Satisfação Titor -Analisou de cima embaixo Sorrir de lado.. Ele era lindo, mas os olhos dele parecia que eu já tinha visto em algum lugar,logo sair dos meus pensamentos com a loka da maria me puxando Maria: Vamos amiga mexer essa raba. Titor: Ih maria corta liga não deixa a mina aí pow. Maria: Negativo bonitão ela vai comigo. — disse me puxando Jp: Vai la maria depois vocês voltam aí. Baixei a cabeça e sorrir Titor: Essa tua irma corta liga hem! mano -deu de ombros rindo Jp: Tu já ta apaixonado né rei delas. Titor: jamais pow, sabe que o pai aqui não é só de uma parça, mas cá entre nós a mina é gata pra caraii hem Jp: É mesmo mano maria dessa vez representou. Rimos Titor narrando Tava ali no camarote fumando um e bebendo com os aliados quando olho lá pra baixo e vejo a ruivinha..ta gostosa pra car***** a mesma me olhou e desviou o olhar e eu tb e fiquei pensando será que ela vai me reconhecer já que fizemos o maior assalto na faculdade, mas famosa do RJ,acredito que não, tou delirando sair dos pensamentos com o Jp me chamando sentei com os parças na banca e as putas rebolando Larissa: oi chefinho ta afim de relaxar.- sorriu maliciosa Titor: Vai lá pra salinha que já tou indo. Larissa: Você que manda.- piscou e saiu Larissa é uma das #¿$?%!¡ que eu como,gostosa, mas muito va*** ela saiu rebolando com aquele rabão dela, mas ali todo mundo passava a r*** fui pra salinha coloquei o p** pra fora coloquei a camisinha que não sou menino e fui logo metendo com força virei ela de frente e ajoelhei ela, botei para chupar o meu p&* chupa va*** enrolei a mão no cabelo dela e fiz ela engolir minha ro** gozei e a va*** engolio tudo,vestir minha roupa joguei umas notas de $100 pra ela e sair jp veio logo rindo tirando JP: Ja ta né sem vergonha. Titor: Relaxar de vez em quando não faz mal.- me sentei na roda dos aliados Começamos a beber e fumar conversando com os aliados sobre a invasão no Vidigal olhei pra jp e la estava ele falando com a ruvinha,nem acreditei que ela tava ali toda linda tímida e sem jeito fiquei analisando ela a mesma me olhou nossa ela tava tão linda formosa com aquele vestido que modelava seu corpo -nossa — logo me levantei e perguntei se o jp não ia apresentar a mina a mesma me olhou sem graça e se apresentou,ai veio maria e cortou a liga na hora po***(revirei os olhos) e fiquei observando ela indo embora com a irma do Jp. 04:00 AM Thay: Júlia vamos embora tabom já. Julia: Estraga prazeres não amiga,Vamos ficar, mas um pouco -fez biquinho implorando Thay: Dar não amiga já tou cansada então vou indo e você vai com a maria Julia: obrigado amor vai lá, cuidado amiga pra não se perder -disse fazendo cara de maliciosa - Thay: Eu hem! só pensa besteira menina -Sorrir virei pra maria Thay: Amiga eu já quero ir! Maria: tá! amiga bora la em cima que vou pedir pro meu irmão te levar la e te mostrar meu quarto. Subimos denovo maria foi conversar com seu irmão e eu fiquei la esperando com os pensamentos longe quando sentir alguém pegar meu braço e me encostar na parede quando olhei era o tal Titor. Thay: Nossa veii cê me assustou. Titor: Você ta linda- sussurrou sorrir de lado..me arrepiando Não sei porque, mas sentir uma corrente eletrizante entre nós, uma química seila…' Thay: Obrigado rs. Titor: Que tal dormir comigo hoje hem?ruiva soube que você vai pra casa da maria Thay: Como você sabe? Titor: Sei de tudo princesa, sou dono disso tudo aqui.- piscou Nossa ele tava tão lindo, tão cheiroso acabamos nos beijando ali msm,paramos e o mesmo perguntou se eu queria dormir com ele fiquei sem graça, mas não respondi foi quando maria veio bufando Thay: Maria oque foi? Maria: Meu irmão ta ocupado, mas não se preocupa eu vou com você, bora pegar a Júlia foi quando o titor interrompeu Titor: Vai curtir maria eu vou deixar ela na tua casa. Maria logo riu e disse que já sabia qual era a dele,então ele puxou ela e começaram a conversar até que ela veio. Maria: Vai lá amiga só não vai errar o caminho viu (piscou) e tu titor cuidado com minha ruiva se não te mato viu -sorriu meu deu um beijo na bochecha e foi embora Titor: Vamos ruiva você ouviu essa maria afrontosa hem!.rimos e saímos subir na (BMW) dele e o abracei, pois morria de medo de moto logo chegamos. Thay: Aqui não é a casa da maria-sorrir sem graça Titor: É minha casa vem logo-disse me descendo da moto entrei era uma casa luxuosa tudo arrumada logo ele me puxou me beijando o fogo que esse homem tem nossa, é de deixar qualquer uma doida nos beijamos e paramos o beijo ofegante logo ele subiu meu vestido e me virou de costa puxando minha calcinha de lado e me penetrando soltei um gemido e logo as coisas esquentaram, mas e subimos pro quarto dele onde passamos a noite tran***** deitei do seu lado ofegante e ele ficou ali fazendo carinho no meu cabelo,eu tava acabada acabei dormindo ali mesmo. 15:00-Domingo Titor narrando Acordei uma dor no meu braço quando olhei e la estava ali a ruivinha dormindo que nem um anjo,sá mina é fogo hem!.sair devagar para não acordar ela,fui tomar banho quando sai do banheiro ela estava acordada com cara de sonolenta ela levantou sentando na cama. Thay: Bom dia que horas são?- esfregou os olhos  Titor: 15:30. ela se levantou que nem uma loka indo direto pro banheiro Thay: As meninas vão me matar.-catou as roupas do chão  Sorrir negando com a cabeça e desci pra tomar café que eu tava brocado. Thay narrando: Acordei com uma dor de cabeça e lembrei da noite passada fiquei ali deitada pensando até que olho pro lado vejo que titor ta saindo do banheiro, nossa ele e lindo pra c***** dei bom dia e perguntei que horas era,ele disse que era (15:30) levantei igual uma doida fui direto pro banheiro,minhas amigas já devem ta doida atrás de mim perdi a noção do tempo ele só riu e saiu,terminei fui olhar meu celular um monte de chamada perdida da Júlia e da maria. Celular tocando Ligação on: Maria/Júlia: Thay cadê você ta loka,como você some assim onde você ta? Thay: calma maria to bem já tou indo meninas,tou na casa do Titor.- mordir o beiço Maria/Júlia: ih foi laçada né safada ta vem logo. Thay: to indo depois te conto bjs. Ligação Off… Desci e lá estava o titor parece um Deus grego arrumado com cheiro de malbeck e que cheiro gostoso Thay: Bom dia titor me deixa la na casa da maria. titor: ih ruivinha não vai nem comer um rango comigo,você deve ta com fome. Thay: Desculpa é que a maria já tava lokinha atrás de mim, mas tabom vou comer sim.- me sentei na cadeira Thay narrando Me sentei pra comer porque o titor pediu e eu tava morrendo de fome após amanhecer tran****** não é uma mar ideia comer,terminamos de comer e sairmos,ele me deixou na casa da maria e saiu voado disse que tinha que ir pra boca e falou que ia pegar meu número com a maria -eu assentir e entrei — la tava às duas me olhando de cara feia com as sobrancelhas arqueada,para quebrar o gelo eu disse oi com a cara, mas sínica do mundo Maria: cê ta brincando com fogo thay, o titor não é esses cara de se apegar não hem. Thay: E eu muito menos eu hein,parem de me olhar feio e me diz logo oque eu perdi -disse olhando para Júlia que tava no sofá com o tal jp -arquiei a sobrancelha Júlia: não perdeu nada amiga -disse rindo- Jp: Bom ta muito bom o papo, mas vou deixar vocês meninas tenho que resolver uns bagulhos com titor..fui juízo hem! meninas to dê olho. beijou a testa da maria e logo deu um beijaço na Julia e saiu Thay:Boa meninas sei que estão curiosas perguntem logo não fiquem me olhando com essa cara de taxo -Arqueei a sobrancelha Julia: A noite foi boa né dona thay- disse rindo Maria: me conta como conseguiu ir com titor,ele não leva ninguém na casa dele, você é a primeira só não vai se iludir amiga ele tem todas que ele quer no pé dele Thay: maria não quero relacionamento não to muito bem solteira BB desse tipo de homem já sou vacinada,mas eai oque vamos fazer hoje? Maria: vamos fazer um lanche e vamos assistir um filme já que não tem nada para fazer né amigas - Thay: Vou fazer a pipoca pra nós meninas,já volto! Julia: Maria ela ta caidinha no Chefe,ela quer dar uma de dificil, mas conheço ela a anos,ela pode enganar todo mundo menos eu -sorriu de lado cutucando maria- Maria: Eu sei amiga,só espero que ele goste dela da mesma forma que ela gosta dele…sinceramente não quero vê-la sofrer.. Julia: Isso já é uma decisão dela né, nós estamos aqui com ela nos maus e bons momentos -e aí dele se não cuidar dela — ela é uma vencedora,amo d+ ela. Maria: É sim,mas aí qual filme quer assistir? Julia: Coloca um de romance aí Maria: Ah! não sem choro pfv -dei de ombros - Julia: Grr, deixa a thay voltar então ela é boa em escolher filmes -virou os olhos esperando impaciente- Maria: Aii essa pipoca sai hoje ou amanhã?-disse gritando- Thay: Calma meninas eu hem!.pra que a pressa temos a noite toda -- Falei sentando no sofá Maria: Ai escolhe um filme para nós ou uma série seila... Thay: Bom, tem uma que sempre sentir  vontade de assistir (Sintonia) Maria: Ai boa escolha.- pegou o controle Assistimos, mas eu não tava prestando muita atenção,pois eu tava pensando no meu moreno,será que to fazendo certo de investir nele?sei não, mas é tentando que vamos saber no que vai dar né...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD