Episódio 3

1108 Words
Oi meus amores vou resumir aqui oque houve com o pai do Titor. flash back da invasão Pai do titor (TR) : Ai meus irmão é hoje que o bagulho endoida ,vamos tomar a p***a daquele morro do vidigal ,quero o fdp vivo beleza -Disse ele com o olhar n***o nos olhos-riu Sub (KF) : é isso ai irmão vamos logo ,ai seguindo é pra matar geral e como o chefe disse peguem o fdp vivo narradora: Todos concordaram e então foram Mas oque não esperavam ,era que TR iria morrer nesse confronto deixando seu filho Tarcísio orfão,ja que a mae ja havia morrido de cancêr ,e quem o mataria ninguém imaginava .... Sub KF: Ta na hora patrão vamo invadir Narração : Eles subiram o morro do vidigal com tudo ,era neguinhos caindo pra todo lado ,Tr foi com seu parceiro Kf com seus fuzis nas mãos dentro das vielas ,não encontraram o chefe do vidigal ,quando o TR viu que ja tinha dominado o morro ,ficou com odio por não ter achado o chefe e pior inimigo dele enquanto andava pra um lado e outro na boca do vidigal TR leva um tiro certeiro nas costas que acerta direto no coração KF : Caraii parceiro o chefe ,disse correndo até ele que ja se encontrava morto ....o chefe ta morto irmãos vamos levar ele pro alemão pra dar um enterro digno a ele Narradora Todo mundo ali sem intender oque aconteceu com o TR ,e quem teria feito aquilo? será que iam se safar dessa? Isso nós veremos mas la na frente Flash back off.. Titor narrando: E lá tava eu pensando no  plano pra  invadir o morro do vidigal e ma*** aquele fdd que matou meu pai ... 30minutos depois Sair do banheiro vestir um e uma camisa branca da nyke ,uma bermuda de marca e minha sandalia havayanas branca ,peguei minha ponto 40 na cabeceira coloquei na cintura e partir pra boca pra planejar a invasão de amanhã Titor: Então parceiros amanhã é a invasão precisamos ta preparados FP os fuzis ja estão sendo tirados pra passar o oléo neles? Fp: Ja sim parceiro ta tudo pronto só tamo esperando teu aval pra nós irmos Titor : Amanhã as 05:00 quero todo mundo aqui ,vamo pegar aqueles comédia no pulo ..todo mundo entendeu? Vapores: Siiiiimmm.. Fp: Jae então flw ! Titor : ai Jp a ruivinha ainda ta na tua casa ? Fp: iih parça ta apegado é -disse rindo - ela ta lá sim  ,não vai ter aula pra elas por uma semana ,entao ela vai passar essa semana la com a maria e a julia Titor: To nada ,bora lá que quero comer um rango ..bora ver se a ruiva manja na cozinha -rir- Jp:Tem casa não sem vergonha -deu de ombros - Titor: Tu pergunta muito ,bora logo que tou brocado - assentimos e partimos pra casa do Jp Horas antes  na casa da maria 12: 00 Thay narrando: Assistimos filme até tarde da noite ,eu subir pra dormir ,acordei com uma preguiça ...fui pro banheiro fazer minha higienes matinais ..logo desci e não tinha ninguém ,olhei nos quartos maria e julia permaneciam dormindo ..então aproveitei pra fazer um almoço ja que eu manjo na cozinha né -haha - Fiz um arroz temperado ,uma carne assada de forno ,farofa e a sobremessa que não podia faltar ..uma lasanha Uffa ...tudo pronto peguei a coca cola que tava na geladeira coloquei na mesa e comecei a comer quando menos espero entrar Fp e Titor tomo susto Thay : vcs querem me matar do coração -disse tirando a mão no peito - Titor: ih essa comida ta até cheirando foi vc que fez ruiva? Thay: Claro né ,eu amo fazer minha comida -Senta ai que vou colocar pra vcs Jp: ta bora ver como é  esse rango -disse dando uma colherada na boca - hummm ruiva ta uma delicia quero mas vi titor sorrindo ..caraiii do sorriso f*** assim ele me matar ..sai dos pensamento com o titor falando Titor : ai ruiva btf(Botei fé) ,rango daora viu -sorri- thay: rs obg -disse sem graça- Jp : O clima ta bom e tals..mas temos  que ir titor ,tem mta coisa pra resolver pra amanhã Titor : jae, ai thay obg pelo rango-sorrir sem mostrar os dentes- Thay: sem problema ,vou acordar as meninas pra elas comerem Jp: preguiçosas pra cara**** -disse rindo - Titor: thay ? amanhã tem pagode e queria que fosse comigo as 16:00 se não tiver nada pra fazer Thay: ok..vou flr com as meninas ..te espero ,não se atrase -disse piscando - e se retirando pra lavar as louças Titor : Jaé ruiva ..fuii Thay narrando : Lavei a louça que os meninos deixaram ..mas são folgados eu hem.. vou aproveitar pra fazer uma hidratação no meu cabelo ,unhas pé e mão ..pra amanhã eu tá maravilinda pro titor ....sorrir ....ih to ficando é loka vou me arrumar pra mim mesma isso sim ... Notificação zap on 16:00 : numero desconhecido : Oi ruiva ' 16:20 Thay : quem é ? 16:21 numero desconhecido : Sou eu gata ,titor ..peguei seu nmro com a maria 16:22 thay: ata,oi titor tudo bem? 16:24 Titor♡ : melhor agora ruiva ,tudo certo pra amanhã? olha la hem q roupa vc vai ..se não vou ter que gastar uma bala 16:24 thay: grr ..eu vou com a roupa que eu quiser titor homem não me comanda não ..(bufei) 16:25 Titor♡: ruiva marrenta eu gosto assim 16:26 Thay: tchau titor tenho umas coisas pra fazer 16:28 Whatsaap off... 16:30 Esse menino me tira do sério mas me deixa corada ao mesmo tempo,pena que é de todas ..vou nem insvestir pra não quebrar a cara ,maria ja me deu o toque então n vou vacilar ... tem que ser casca grossa msm ... 17:00 subir pra chamar as meninas que ja estavam de pé e antes que eu suba as escadas elas ja vem descendo com cara feia de ressaca Julia: que noite hem -ja quero repetir- disse rindo... Thay: Vai ter pagode amanhã o titor me convidou ,e disse que eu ia falar com vcs Maria: iih thay ta podendo hem ,indo pra cima e pra baixo com o chefe - gargalhamos kkkk Thay :pode parar maria ,vamos me ajudem arrumar essa casa que ta muito bagunçada 3Horas depois... Thay narrando : 20:00 Arrumamos a casa toda eu tava morta de cansada e logo disse pras meninas que iria subir pra tomar um banho e descansar -as duas nem ouviram pois tavam comendo que nem duas desesperadas. Uma boa leitura a todos. Instagram: Janaina_dreame_personagens.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD