BIANCA GALLI NARRANDO.
VERONA, ITÁLIA.
Eu nunca pensei que iria viver esse momento, talvez não tão cedo. Ver o meu pai, Giovanni Galli, deitado nesse caixão, o seu corpo sem vida, sem o seu sorriso, sem a sua voz...
A minha mãe, deitada sobre o corpo dele, chorando e pedindo para ele voltar. Isso fez o meu coração se quebrar em mil pedaços. O meu pai Giovanni Galli, era o Don da Máfia Cuore, na Itália. Mas, por uma desgraça do destino, ele sofreu um atentado. Ao descer do seu carro em frente a um restaurante, ele foi baleado no peito, a minha mãe o segurou e ele morreu ali mesmo, no colo dela.
— Mãe, não fique assim, estou aqui. — Matteo disse.
— O que será de nós agora? Como vamos viver sem o seu pai? — A minha mãe chorou.
— Eu vou ser o homem da casa agora, cuidarei da nossa família e da Cuore, esse era o desejo do meu pai. — Matteo disse.
5 ANOS DEPOIS...
MOSCOU, CAPITAL DA RÚSSIA.
Quando eu era pequena sonhava com o dia do meu casamento, sonha em me casar por amor, sabe aquele amor que tirava o fôlego, que fazia as borboletas andarem pelo nosso estômago, então era esse tipo de amor. Eu queria ter um casamento igual ao dos meus pais.
Giovanni e Antonella juntos se completavam, era lindo vê-los juntos. Mas, o destino me pregou uma peça, hoje é o dia que eu me entrego ao príncipe das trevas.
O Nikolai realmente era lindo como as pessoas falavam, mas, o que ele tem de lindo, ele tem de sombrio. O dia estava conspirando contra esse casamento, era como se o universo não quisesse essa união.
O meu vestido quase não fechou, a maquiagem começou a me dar alergia, eu sentei na poltrona do quarto e comecei a chorar.
— Deus, cade o senhor para me livrar desse compromisso? — Eu chorei e levantei angustiada
Enquanto estou presa em meus pensamentos, escuto alguém bater na porta. Sem tirar os olhos da minha imagem no espelho, eu digo:
— Pode entrar.
Era o Matteo, o meu lindo irmão. Mas, nesse momento eu quero matá-lo por me obrigar a cumprir esse acordo e******o. Quando será que nós, mulheres da Máfia estará livre desses casamentos arranjados.
— Está pronta meu amor? — Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Bianca, eu sei que é difícil para você e confesso que para mim também é, mas tem coisas que não tem como mudar. — Matteo disse e se aproximou de mim.
— Coloque um sorriso nesse rosto, por favor, tenta não aparecer que está indo a força. — Ele disse passando o dedo no meu rosto.
— Ok! Tentarei fazer o possível para ser essa linda moça, educada e feliz. — Eu respondo e dou um sorriso falso mostrando todos os dentes.
Matteo pega em meu braço e nós descemos a escadaria indo para o lindo jardim. A imagem do Nikolai mexe comigo, mexe com o meu corpo, não sei se é para bom ou r**m.
Ele realmente parecia um príncipe, só que sombrio e atraente pra c*****o.
Não posso negar que ele é lindo, tem um corpo escultural, ele é alto, dono de um olhar que me dá medo.
A todo caminho eu tentava não manter o contato visual, o medo de me perder naqueles olhos era o mesmo de como estava me perdendo naquele sorriso de canto, sorriso de quem estava nervoso.
Quando cheguei no altar, entreguei o buquê a Louise e o Nikolai ofereceu o seu braço para mim. Eu aceitei e finalmente começou a cerimonia. Só que Nikolai estava muito mais nervoso que o normal, as suas mãos estavam suando e geladas. Ele tentava a todo momento disfarçar o seu nervosismo, mais eu sentia dentro de mim que tinha algo de errado e se realmente tiver eu vou descobrir.
Nikolai estava tão perdido quanto eu, ele também não estava ali por vontade própria. No final da cerimonia, Nikolai me deu um selinho e então começamos a receber diversos elogios. De como éramos lindos juntos, que íamos ter lindos filhos juntos, que formamos um belo casal.
Durante a festa de casamento, ele tentou ficar próximo a mim, só que eu não estava mais aguentando ficar ali, estava me sentindo sufocada. Então sem que ninguém percebesse, eu subi para o andar de cima da casa e entrei na primeira porta que vi. Comecei a puxar os laços que amarravam o meu vestido e parecia que o meu ar tinha voltado novamente. Fiquei apenas de calcinha e salto alto, comecei a andar de um lado para o outro com as mãos na cintura, até a porta abrir e Nikolai entrar.
— O que você está fazendo no meu quarto? Não te dei ordens para ficar aqui.. — Ele disse virando de costas.
— Esse quarto é seu? Perdão, estava me sentindo sufocada com esse vestido.
— Pode ficar a vontade. — Ele disse e saiu fechando a porta.
Eu fiquei recuperando o meu ar novamente, coloquei aquele vestido apertado e desci novamente. Esperei ansiosamente o final daquela festa. Quando os últimos convidados saíram, Louise e a minha mãe se aproximou de mim.
— Você sabe o que acontece agora não é mesmo? — Louise disse.
— Não precisam me tratar como uma menina mimada, eu sei o que vou precisar fazer.
— Então suba para o seu quarto minha filha, tome um banho, vista a sua camisola de renda branca e espere pelo seu marido. — A minha mãe disse.
Eu abaixei a minha cabeça, subi para o meu quarto, tirei aquele vestido e com lágrimas nos olhos entrei para o banho. Parecia que eu estava literalmente me arrumando para criar laços com o inferno.
A história do Nikolai já começou daquele jeito, me digam, o que vocês esperam da história dele?
Vocês já me seguem no i********:?
Ainda não? Poxa, então corre lá e me sigam
Aut.GabiReis , acesse o link na bio e entrem no nosso grupo de leitoras para receber fotos dos personagens e spoilers quentinhos.