When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Castiel narrando Eu estou surpreso comigo mesmo, eu nunca pensei que conseguiria ser tão calmo em uma situação como essa. Mas quando eu vi a minha irmã lá, parada daquela forma, completamente assustada, a única coisa que eu quis fazer foi proteger ela, por mais que ainda sentisse vontade de matar aqueles dois a minha prioridade era ela. Antes de tudo, antes de todos, a minha prioridade sempre vai ser ela. Passei o dia ao lado dela, tentei de tudo para deixar ela melhor e agora depois de um banho só quero cair na cama e dormir. Já estava pegando no sono quando o meu celular tocou, olhei e vi o nome do Nathan na tela, era só o que faltava. — Castiel- fala cara — Nathan- cadê você ? — Castiel- na cama, prestes a dormir — Nathan- tá de s*******m ? — Castiel- cara, eu não vou sair e