When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Antonieta narrando Sentia o meu coração acelerado, quase pulando para fora do peito, se Castiel descobre que o Asafe está aqui ele nunca me perdoaria. Antonieta - será que ele ouviu você ? - pergunto nervosa Asafe - não, ou essa porta já estaria no chão junto com o meu corpo - ele ri Antonieta - isso é serio Asafe, você precisa sair daqui - falo saindo do banheiro Asafe - você não me respondeu ? - respiro fundo Antonieta - o que ? Asafe - você me perdoa ? - peguei o roupão em cima da cadeira e me vesti, me virei vendo ele caminhar na minha direção Antonieta - não - neguei com a cabeça e ele paralisou no lugar Asafe - qual é ? - ele respirou fundo e rezou a nossa distância - não faz isso com a gente ? - não contive o sorriso irónico Antonieta - não faz isso com a gente - r