Capitulo 5

1006 Words
Antonieta narrando A noite estava boa, considerando o fato do meu irmão estar grudado em mim o tempo todo, mas eu sei como tirar ele do meu pé. Antonieta - Clara, leva isso aqui para o meu irmão - falei entregando um copo com bebida para ela Clara - sabe que ele não vai aceitar né - sorri Antonieta - você já conseguiu fazer ele ficar com você uma vez, sei que vai conseguir entregar isso a ele e distrair ele por algumas horas - ela me olhou com um sorriso nos lábios Clara - eu vou cumprir a missão - ela saiu em direção a ele Fernanda - o que você está aprontando ? Antonieta - nada de mais, quero apenas algumas horas para curtir um pouco sem o meu irmão no meu pé - ela sorriu e eu me dei por vitoriosa ao ver o Castiel beijando a Clara - parece que deu certo - cai na risada junto com ela O baile estava maravilhoso, Castiel tirou a atenção de mim e eu já estava na pista dançando com a Fer, senti alguém parado atrás de mim e me virei para olhar. Antonieta - algum problema ? - perguntei olhando para um garoto que estava me olhando sério Vapor - o chefe mandou você e a tua amiga subir - olhei surpresa Antonieta - a gente não quer, estamos bem aqui - ele sorriu Vapor - não foi um pedido - Fer me olhou assustada - bora - ele foi andando na frente e mesmo com medo eu fui atrás com a Fer, eu sei como funciona essas coisas e não sou nem doida de contrariar uma ordem né. Olhei para os lados e não vi o Castiel, nem o Nathan e nem a Clara, que ótimo, subimos para o camarote e o lugar estava cheio de mulheres, alguns homens no fundo, para onde aquele garoto estava guiando a gente. Vapor - entregues - respirei fundo e levantei o olhar dando de cara um deus grego na minha frente que me fez perder o fôlego Asafe - o que traz a filha do grande Hell até o meu morro ? - ele pergunta me encarando e me puxando dos meus pensamentos impróprios Antonieta - você me conhece ? - perguntei confusa fazendo ele sorri Asafe - você deveria se perguntar quem não conhece - ele levanta e vem na minha direção - sou Asafe - ele me cumprimenta - e você é a princesinha do Hell, como está o seu irmão ? - é muita informação de uma vez só Antonieta - qual deles ? - pergunto com um pouco de ironia na voz Asafe - o mais velho, o gémeo eu sei que está comendo a tua amiga lá fora - engulo seco as palavras dele - deu um perdido no próprio irmão, Antonieta, que feio - ele tem um sorriso irónico nos lábios, chega a ser desafiador Antonieta - está bem, muito bem por sinal - respiro fundo - porque me chamou aqui ? Asafe - achei que estava óbvio - ele desliza o dedo pelo meu braço, ele inclina o corpo para frente e sussurra no meu ouvido - eu quero te comer - sinto um arrepio correr o meu corpo todo e fecho os olhos tentando não cair dura no chão com aquelas palavras Antonieta - acho que você está um pouco enganado se pensa que eu sou como as garotas que você costuma pegar Asafe - eu sei exatamente quem você é, eu sei que você nem de longe é como elas e eu sei de coisas que eu adoraria te ensinar - ele tem um sorriso assustador nos lábios enquanto pronuncia aquelas palavras e por algum motivo que eu desconheço, a única coisa que ele me causa é raiva Antonieta - mas eu não gostaria de aprender nada com você, com licença - me viro para sair de lá e ele segura o meu braço com força me puxando Asafe - não faça isso lindinha, você quer a mesma coisa que eu - ele toca o meu rosto com a ponta dos dedos Fernanda - amiga, acho melhor a gente ir - ela aparece atrás de mim tocando no meu braço enquanto eu ainda estou encarando os olhos desse desgraçado Asafe - ela não vai a lugar nenhum - ele fala sem desviar os olhos dos meus - melhor você ir dar uma volta por aí Antonieta - quem você pensa que é para decidir o que eu vou fazer ? - perguntei irritada, as pessoas precisam parar de mandar em mim, eu sei o que fazer com a minha própria vida - você não manda em mim e eu vou para onde eu quiser - grito com ele que não parece ficar nenhum pouco abalado com as minhas palavras Asafe - a gente pode discutir isso em outro lugar lindinha - ele fala calmo me deixando com mais raiva Fernanda - amiga, não é uma má ideia ir com esse gostosão pra longe daqui - ela sussurra no meu ouvido e me viro para encarar ela Antonieta - o que ele tem de gostoso ele também tem de arrogante, i****a, presunçoso - sou interrompida Asafe - então você me acha gostoso ? - ele fala no meu ouvido e reviro os olhos Antonieta - foi um enorme prazer te conhecer, Asafe, mas agora eu vou para a minha casa porque esse baile já deu para mim - me viro e puxo a Fernanda pelo braço saindo de lá quase correndo Fernanda - eu não acredito que você dispensou aquele cara - ela fala mostrando toda a sua indignação Antonieta - eu não acredito que você queria que eu ficasse com ele Fernanda - porque não ficaria ? - ela me questiona - o cara é um gato, delicioso de todas as formas, se ele me desse mole a essa hora eu estaria de pernas abertas para ele - reviro os olhos Antonieta - faça bom aproveito então.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD