- Então finalmente depois de tanto tempo conseguiram ficar juntos novamente... – Jungkook e Taehyung se entreolharam confusos com a fala da mais velha. A mesma se aproximou e segurou a mão de ambos e olhou profundamente nos olhos do neto, Jeon sentiu como se ela estivesse olhando seu interior. Depois fez o mesmo com Taehyung – Você parece não estar conformado com tudo ainda, mas não se preocupe as coisas se concertarão e entenderá o motivo disso mais tarde.
- Como sempre a senhora está falando em enigmas. – Jungkook falou na intenção de quebrar a tensão, porém recebeu um leve tapa no ombro da mais velha
- Não me chame de senhora! Falando desse jeito parece que eu sou uma idosa na casa dos 60. – Jeon suspirou. Taehyung continuava olhando-a sem entender muito o que estava acontecendo.
- Mas a senhora já passou dessa idade... – murmurou e logo viu a forma séria como o olhava – Desculpa, desculpa. Vovó esse é-
- Kim Taehyung, eu sei disso. Você disse que traria alguém com você então só pode ser ele não é Jungkook?! A propósito me chamo Minji. – disse sorridente. Taehyung sorriu de volta, ele já havia percebido assim que pisou no jardim que ela era uma alfa e o cheiro se assemelhava ao de Jungkook e talvez fosse por esse motivo que não estivesse tão nervoso.
- Belo nome, tal como a pessoa. – Minji riu e Jungkook o olhou – O que foi?
- Está cantando a minha avó Taehyung? – questionou – Ela só tem a aparência jovem mesmo, porque de resto é tão- a mais velha pigarreou.
- Não vejo problema, eu apenas falei a verdade. Vai ficar com ciúmes da sua própria avó? Já não basta o que aconteceu agora a pouco na entrada? Jungkook, devia não se preocupar com essas coisas.
- Jungkook é assim mesmo, seria estranho se não agisse desta forma. O avô dele não era diferente... Porém o assunto de hoje não é esse. – Minji pois o regador no chão e caminhou para onde havia um canteiro de rosas vermelhas e pegou uma, dentre elas havia uma única azul, também a pegou, depois voltou para onde estavam os outros. Entregou então as flores para Jungkook e Taehyung respectivamente – Sabem o significado dessas flores?
- Eu te amo? – Jeon falou como se fosse o óbvio.
- A vermelha podemos dizer que sim, mas além disso significa amor, desejo, paixão, devoção. Quanto mais forte a cor, mais intenso são esses sentimentos. Acho que essa flor te representa bem.
- E qual o significado da rosa azul? – Taehyung questionou.
- Ela expressa fidelidade e discrição, mas também representa o mistério e a busca pelo inatingível. A rosa azul é linda como pode ver e bastante rara, muitos a querem e poucos conseguem alcançá-la...
- Essa era a única no seu canteiro, por que a deu ela para mim? – perguntou enquanto apreciava a flor.
- É um presente por ter vindo até aqui.
- Muito obrigado.
- Vovó, vamos direto ao ponto. Viemos aqui porque precisamos entender algumas coisas que aconteceram e está acontecendo entre nós dois...
- Já ouviram a história do lobo solitário? – negaram – Então contarei ela para vocês. Primeiro vamos entrar e tomar um chá. Assim eu aproveito para colocar a rosa de Taehyung em um vaso de planta.
Jungkook agora estava começando a ficar impaciente. Assim que entraram se acomodaram na sala e Jaebeom serviu o chá. Minji pediu que Jaebeom preparasse a rosa enquanto conversava com Taehyung e seu neto. Então começou a falar
- Milhares de anos atrás, havia um lobo que vagava pelas florestas sozinho. Os outros animais se sentiam intimidados, tinham medo por ele ter os olhos vermelhos como o sangue e a pelagem tão Petra que lembrava a própria escuridão. Certo dia andando pela floresta, avistou outro lobo de pelos brancos como a neve e olhos tão azuis quanto o azul do céu...
Enquanto falava, Taehyung se lembrava dos sonhos que havia tido e estava tendo ultimamente onde haviam dois lobos que se assemelhava a descrição de Minji.
- O lobo branco não teve medo, pelo contrário se aproximou do outro que até então era solitário. Aos poucos, os animais que tinham receio de ficar perto, começaram a se aproximar querendo conhecer mais o lobo preto e perceberam então que ele era completamente o oposto do que achavam que seria. Um tempo mais tarde, enquanto os dois lobos caminhavam pela floresta, o homem interveio na natureza e matou o primeiro companheiro que havia conseguido... O que aconteceu depois disso?
- Ele ficou solitário de novo? – Jungkook falou.
- Sim. Mas diferente de como era, passou a ser temido e dessa vez com razão. Farejou aquele responsável por matar o lobo branco e o matou. A fúria tomou conta do pobre animal e matar o homem não foi o suficiente para acabar com a dor que sentia, então passou também a matar os outros animais desenfreadamente. O tempo passou e o medo só aumentava, até que chegou o dia em que se encontrou novamente com outro ser humano. Por estar imerso a raiva o seu instinto dizia para matar, mas esse humano disse “matança não trará nada de volta mas se morrer agora, posso garantir que em um futuro possa se reencontrar com aquele que já morreu”.
O lobo preto naquele momento entendeu de alguma forma o que o humano disse e esperou pela própria morte. Depois daquilo, os animais da floresta conseguiram viver sem medo algum e comemoraram por não terem que temer mais a fúria daquele lobo. O homem conseguiu trazer a normalidade para os animais...
- E esses lobos depois de morrerem?
- Bom, acho que com isso já conseguem encaixar as peças, certo? Eles encarnaram em vocês dois, consigo ver essa essência presente em vocês. Jungkook, os inibidores não estavam fazendo tanto efeito mais porque o seu lobo precisava encontrar o companheiro dele logo, o lobo branco. Todos os acontecimentos até agora foram justamente para eles se encontrarem e se conectarem.
- Então quer dizer que isso aconteceria mais cedo, ou mais tarde? – questionou Taehyung surpreso com toda a história – E isso de vozes na cabeça e ler mentes?
- Acredito que as vozes na cabeça de vocês eram os próprios lobos se comunicando e tentando uni-los de vez. E agora que um pertence ao outro, evoluiu para uma telepatia que apenas vocês dois têm. Daqui para frente saber o que o outro pensa, sente ou age será o normal na relação de vocês
- Vovó, se sabia disso por que não falou anos atrás antes de eu me mudar para os Estados Unidos? Desse jeito talvez eu pudesse ter evitado muitas coisas...
- Naquela época eu ainda não sabia bem do que se tratava, então só aconselhei o que era melhor naquele momento para você.
- E quanto as pessoas me identificarem como alfa? – agora Taehyung perguntou – Desde pequeno nasci e cresci achando que era um alfa e então descobri ser um ômega e recentemente um lúpus.. Como explica isso?
- Proteção. O lobo branco esconde seu verdadeiro cheiro por proteção, afinal ele foi morto. Apenas o seu companheiro consegue identifica-lo, que no caso é o Jungkook. Provavelmente não foi nada fácil para nenhum de vocês até agora e talvez nem seja daqui para frente, mas juntos conseguiram e conseguirão superar certas situações.
- Aqui está a flor. – Jaebeom apareceu na sala. Minji pegou o vaso em que estava a foor e entregou para Taehyung.
- Lembre-se de regar e de por alguns minutinhos no sol. E mais uma coisa: para conhecer os seus verdadeiros pais, você precisa resolver sua relação com seus pais adotivos e se aceitar verdadeiramente. Depois disso, é questão de tempo até tudo se resolver...
Depois de toda a conversa que tiveram com Minji, ficaram pensativos sobre tudo. Jungkook não estava tão surpreso assim até porque sentia e sabia de alguma forma, já Taehyung...
Jungkook optou por irem logo embora para que o Kim pudesse descansar um pouco, pois sabia que o mesmo não havia dormido bem. Se despediram e agradeceram por tudo, Taehyung principalmente. Enquanto ia para o carro, a avó de Jungkook o impediu brevemente de ir para dizer algo.
- Tome conta dele, viu? Fique ao lado dele e cuide bem dele, mesmo que ele não goste nem um pouco disso.
- Não mesmo. – suspirou – Ainda mais pelo fato de ser eu...
- Jungkook, ele sente o mesmo que você, só que ainda não quer admitir com todas as letras, por isso quando ele disser aproveite o tempo em que ainda será o número um na vida dele.
- Como assim? Alguém vai tentar tirar ele de mim?
- Posso dizer que sim...
- Sabe bem que eu não deixarei que isso aconteça. – dito isso se despediu.
- Sabe o que acontece quando mistura o azul com o vermelho?? – Minji gritou antes que Jungkook abrisse a porta para entrar no carro, ” – Se souber a resposta, pode entrar no carro e ir embora.
- Roxo obviamente. – respondeu.
- Até mais! Vejo vocês em breve. – falou e então entrou em casa.
Jungkook sem entender apenas entrou no automóvel, colocou o cinto e então soltou um ar pesado.
- A gente não devia esperar os seus pais, ou então avisar que estamos indo embora?
- Eu mando mensagem para eles, agora vamos indo para sua casa porque você precisa descansar.
- Se eu conseguir... E por que você tem que ir junto? Posso te deixar em casa e depois ir direto para minha sem problema nenhum.
- Não tente me afastar depois de tudo, eu sou bem insistente e sabe disso. Eu irei com você e pronto!