Hoje era o aniversário de Jungkook e o mesmo havia decidido que levaria Taehyung para jantar, porém ele não contava com uma coisa, que o Kim fosse recusar o seu convite.
- Me diz o motivo de não aceitar, hoje é o meu aniversário e me lembro que tínhamos combinado de sair para comemorar. – dizia uma tanto alto. Novamente Jeon estava de detenção por tentar cabular aula de educação física e claramente havia feito isso para ficar com Taehyung.
- Exatamente tínhamos, porém não vai dar Jeon, tenho muita coisa para fazer. Meus planejamentos estão atrasados e eu tenho que corrigir as provas e trabalhos de todos os meus alunos. O prazo é até amanhã e nem sequer cheguei na metade. – dizia o ômega enquanto digitava em seu notebook.
- Sabia que você fica ainda mais atraente usando esses óculos? – Taehyung parou o que fazia e olhou para o mais novo – O que foi, vai me reprender pelo que falei? Estava apenas sendo sincero.
- Vai adiantar de alguma coisa? Olha, me desculpa por não poder sair com você hoje, outro dia eu passo na sua casa e a gente assiste um filme para compensar, ok? – viu a feição de descontentamento de Jeon e suspirou – Por que não aproveita e sai com seus amigos para variar? Devia passar mais tempo com garotos da sua idade.
- Ficaria bem com isso? Eles agora sabem que eu sou um alfa...
Foi inevitável que não percebessem a diferença no cheiro de Jungkook, tanto que o número de pessoas a sua volta aumentou e Taehyung tinha plena noção disso.
- E qual o problema? – disse desinteressado – Apenas se divirta um pouco, fará bem a você. Ficar grudado comigo o dia todo não é normal e aos poucos as pessoas estão percebendo isso...
- Mas-
- Mas nada Jeon! Agora termine de fazer as tarefas que eu passei, assim eu posso te liberar de uma vez. – dito isso, a porta da sala foi aberta por outro aluno – Jackson, o que faz aqui?
- O diretor Min me pegou andando pelos corredores – dizia coçando levemente a nuca – Oi Jungkook! Farei companhia a você.
- Por favor sente-se. Já que está aqui pode aproveitar e fazer os exercícios que passei mais cedo para casa.
Os minutos passaram e o silêncio na sala predominava. Jeon terminou as tarefas e mostrou ao Kim. Estava chateado por ele não poder sair consigo, mas compreendia que Taehyung tinha seu trabalho.
- Tudo certo, pode ir. – disse sem ao menos olhar nos olhos do outro. Cabisbaixo ele saiu da sala.
- Professor, eu não entendi a questão 3 pode me ajudar? – o alfa falou. Taehyung logo se levantou para ajudá-lo, afinal professor é professor. Ajudou a resolver o exercício, mas notou que o mesmo não parecia prestar tanta atenção.
- Está me ouvindo? – questionou. Um sorrisinho se fez presente no rosto de Wang – Jackson!
- Ah me desculpa, é que acabei me perdendo na sua beleza professor. Devia usar mais esses óculos durante as aulas, te deixam mais sedutor. – tentou tocar o rosto do Kim, mas o mesmo se afastou.
- Por favor sem brincadeirinhas de mau gosto. Se veio aqui para isso pode se retirar, não tenho a menor intensão de aturar esse seu comportamento.
- Então dele você aceita, né? Eu poderia ser melhor do que ele...
- O que está querendo dizer?
- Nada, me desculpe.
.
Já era noite e Jungkook estava deitado no sofá da sala assistindo um filme qualquer. Até tinha pensado em fazer o que Taehyung havia dito, porém não tinha ânimo para tal, já que o que realmente queria era estar junto do outro.
- Filho, vai ficar desse jeito até quando? Está assim desde que chegou da escola, o que aconteceu? – Boram apareceu na sala muito bem vestida por sinal.
- Nada. Já está indo? – perguntou agora se sentando.
Além de ser seu aniversário, hoje também era data de casamento dos pais e todo ano tinham o costume sair para comemorar.
- Sim, fiquei de me encontrar com ele em um restaurante.
Jeon logo deduziu que não voltariam hoje.
- Restaurante, é? Teria sido legal se Taehyung tivesse aceitado meu convite...
- Não fique assim, ele tem seus afazeres e não pode estar disponível sempre. Se quiser eu cancelo com o seu pai e ficamos em casa com você vendo um filminho com o nosso filho querido.
- Nossa, você gosta de me zoar né?! Pode ir, que ficarei muito bem aqui, talvez eu chame alguns amigos.
- Tenho certeza que sim. Então cuida da casa e quando eu voltar não quero nada bagunçado.
- Tá, tá. Aproveite bastante o dia de vocês.
Assim que Boram saiu, pegou o celular e ficou alguns minutos pensando para quem mandaria mensagem, mas surpreendentemente recebeu uma de Taehyung dizendo para abrir a porta. Achou estranhou assim que a leu e se apressou para ver se era realmente verdade, e então lá estava ele.
- Oi... – foi o que o Kim conseguiu dizer antes que fosse abraçado pelo alfa.
- Você disse que tinha muito trabalho a fazer então por que está aqui? – perguntou afastando-se minimamente para olhar o ômega.
- Se quiser eu posso ir embora.
- Não!!!
- É brincadeira. Eu tinha sim coisas a fazer, comprar uma coisa importante que acabei deixando para última hora, mas enfim posso entrar? – deu a passagem e fechou a porta em seguida.
Ambos entraram e então Jungkook notou que o Kim tinha duas sacolas em mãos então ficou curioso pensando no que poderia ser.
- Quer comer alguma coisa? Minha mãe deixou a janta pronta pelo menos antes de sair.
- Eu trouxe um bolinho que comprei aqui por perto e também alguns salgadinhos, podemos come-los enquanto assistimos um filme, ou conversamos. – Jeon estava de fato surpreso com tudo – Sei que queria ir em um restaurante, mas por enquanto não vai dar e sabe bem o motivo, então pensei em vir até sua casa para fazermos um programa juntos.
- Por que não me disse que estava pensando nisso? E se eu tivesse resolvido sair?
- Porque era uma surpresa e caso tentasse sair sua mãe o empediria, pedi a ela que não deixasse você sair. Mas não fica se achando, ok? É só porque hoje é seu aniversário e não quero que pense que eu não me importo...
- Oh, então sabia que só eu estaria em casa. Tem segundas intenções estando comigo agora?
- Não começa! – o reprendeu e Jungkook logo riu.
- Estou feliz que esteja aqui comigo, achei que só teria o café da manhã em família como presente de aniversário. Você estando comigo agora é um grande presente então muito obrigado.
Taehyung e Jungkook comeram o bolo e os salgadinhos enquanto assistiam um filme de comédia que passava na TV. O Kim estava feliz por saber que Jeon tinha gostado e estava gostando desse momento. Quando o filme chegou ao fim foi perceptível a expressão tristonha pois agora o ômega teria que ir embora.
- Ah! Eu quase me esqueci, na detenção depois que saiu Jackson disse algo que me deixou conturbado, como se soubesse de nós dois. Por acaso falou algo para ele?
- Não. Na verdade não comentei isso para ninguém, só o Tio Min e o Jimin sabem sobre a gente naquele colégio.
- Por isso eu achei estranho... Por via das dúvidas, nada de arrumar problemas para ir para detenção e muito menos ficar na sala comigo durante o intervalo. Se ele suspeita de alguma coisa, outros também devem.
- Mas Tae... – pensou em questionar, mas desistiu pois sabia que essa era a melhor decisão – Está bem. – soltou um ar pesado – Não vejo a hora de me formar de vez, ficar escondendo isso está sendo mais difícil do que eu pensei.
- Falta pouco Jeon, então não precisa ficar assim. Continuaremos nós vendo fora do colégio como sempre tem sido.
- Bem, já que estamos juntos agora e meus pais não estão também – dizia se aproximando cada vez mais do outro, Taehyung colocou a mão no peitoral de Jeon para impedi-lo de se aproximar – Não quer?
- Amanhã eu trabalho Jungkook, se esqueceu? Preciso ir embora. - um bico se formou nos lábios do alfa, Taehyung aproveitou-se disso eu o beijou - Achei que fosse reclamar e me impedir de ir embora. O que aconteceu, ficou um ano mais velho e resolveu escutar o que digo?
- Te garanto que é com esforço, pelo menos por agora. - o Kim ficou contente pela compreensão que Jungkook estava tendo, achou até fofo da parte dele.
- Já que é assim, posso ficar mais um pouquinho... - de imediato o alfa deitou o ômega no sofá e ficou entre as pernas do mesmo - Você muda rápido nessas horas, não é?
Jungkook se aproximou do pescoço alheio depositando um beijo no local, depois foi deixando uma trilha até chegar nos lábios do Kim, onde o provou apenas roçando um no outro. Sorriu quando percebeu que o mesmo correspondia.
- Eu não sou o único que quero pelo visto. Tratarei de corresponder bem as suas espectativas.
A princípio Taehyung tinha em mente de não deixá-lo ir até o final e Jungkook sabia disso, mas no fim acabou se rendendo completamente ao alfa.