Taehyung olhava Jungkook, curioso para saber qual seria a sua próxima ação e nisso um sorrisinho se formou nos lábios do alfa, antes que pudesse dizer algo sentiu a mão alheia em sua cintura, logo indo para sua costas. O corpo do ômega reconhecia bem aqueles toques e inclusive reagia a eles.
- Jeon... – a voz soou de um jeito manhoso seguido de um suspiro mais pesado. Não foi a intenção do Kim que soasse daquele jeito, mas naquela situação era inevitável já que agora estavam mais ligados do que nunca.
O alfa então tomou os lábios de Taehyung iniciando um beijo intenso, apenas um ósculo que acendia em ambos uma chama inapagável. O músculo quente que sempre tentava se sobrepor ao outro, entre alguns gemidos por parte dos dois já que mais abaixo os membros frisavam um no outro.
- Ora se não temos mais alguém animado.
- E a culpa é de quem? – questionou depositando um beijo no pescoço do alfa, em seguida começou a cheirar aquela região. O Kim cada vez mais se sentia atraído por ele, o queria, o desejava.
- É minha, por isso tomarei responsabilidade. – mordeu o nódulo da orelha do ômega que grunhiu com o ato – Espero que não seja só essa a reação pelo que irei fazer agora Taehyung – dizia desabotoando a calça do mesmo.
A peça de roupa foi ao chão e faltava tirar a última que foi tirada em questão de segundos. Jeon olhava para o outro e analisava cada parte, achava tão lindo, tão sedutor, tão seu.
- Por que eu que fico nu primeiro?
- Porque já que você não age eu tenho que agir. – pensou em questionar, porém tinha razão. Jungkook sempre é o que toma a iniciativa de tudo e agora mesmo se encontrava ajoelhado diante do ômega.
Taehyung entendeu bem o que ele faria. Jeon segurou a base do pênis do Kim e o abocanhou descendo até onde dava e voltava para repetir o movimento. Ora ou outra sugava a glande conseguindo alguns gemidos roucos, mas mesmo assim não era o suficiente, queria ainda mais dele. Ao sentir a mão grande em seus cabelos, compreendeu que estava prestes a chegar ao orgasmo, mas nem por isso parou continuou até que finalmente gozasse.
Com a respiração ofegante o Kim observou Jeon distribuir alguns beijos em suas coxas e pélvis, mesmo que tivesse acabado de ter um orgasmo, seu pênis ainda se encontrava rígido.
- Não se preocupe que farei você gozar bastante ainda, só que agora será na cama. – dito isso, pegou-o no colo e o pôs sobre a cama.
- E quando chega a parte em que você termina de tirar a sua roupa? – a essa altura vergonha era algo que não tinham.
- Se queria tanto me ver nu, só precisava ter dito desde o começo. Mas já que quer tanto isso, por que não me ajuda?
Taehyung então o fez. Jungkook sustentava o peso nos joelhos sobre a cama e apenas olhava o Kim desabotoar sua calça e desce-la junto de sua cueca. Jeon suspirou aliviado por não ter mais aquele tecido o prendendo, por outro lado o Kim ficou surpreso ao ver o quão e******o estava o alfa. JK se livrou de uma vez das peças e jogou em qualquer canto e agora olhava curioso para o outro.
- O que foi, por que est-
O ômega fez com que Jeon se sentasse e respirou fundo. Sem entender suas ações pensou em tornar a questionar.
- Jungkook, só fica quietinho.
Taehyung não queria que só ele recebesse atenção, também queria fazer Jungkook se sentir tão bem quanto. Levou então a mão ao pênis do alfa e começou a masturba-lo, subia e descia devagar afinal era nítido o quão sensível estava naquela região.
Não achou que fosse gostar de vê-lo se deleitando com esse simples ato, suspirava pesado com tais toques e suas expressões deixavam o Kim e******o, ansioso para que estivesse logo dentro de si.
Passou a usar o indicador para circundar a glande de Jeon espalhando pré g**o por todo o local e tornou os movimentos com a mão, mais um pouco e veio os jatos de sêmen que lambuzou tanto sua mão quanto o abdômen do alfa.
Mas ainda estava muito longe para que Jeon estivesse satisfeito, livre de todo aquele t***o e o Kim sabia bem disso. Então agora ao invés das mãos utilizaria a boca. Se ajeitou para ficar entre as pernas de Jk, colocou as mãos sobre as coxas grossas do mesmo e abocanhou o pênis por completo e Jungkook arqueou um pouco o quadril para sentir mais daquela boca quente cobrindo toda sua extensão.
Não pensou que seria ainda melhor com Taehyung subindo e descendo, chupando e lambendo seu pênis. E ainda tinha o olhar do ômega para si, como se estivesse fazendo de propósito para o provocar.
- Espero que esteja preparado para minha próxima ação. – falou JK. Aproveitou da posição do ômega que tinha a b***a empinada e levou a mão entre as nádegas do mesmo apenas alisando com o dedo. O ômega acabou se surpreendendo com a ação, mas nem por isso parou o que fazia.
Jeon sentia que já estava bastante molhado por conta da lubrificação natural então enfiou dois dedos de uma vez. O Kim precisou se afastar para se recompor
- Jeon... – soou arrastado enquanto sentia ser penetrado, agora não conseguia fazer nada mais além de sentir os dígitos do outro em si, mas ainda não era o suficiente.
- Está se sentindo bem, ou quer que eu pare para você voltar a me chupar? O que você prefere Taehyung? – enfiou o terceiro ouvindo gemer mais alto. Taehyung acabou gozando novamente – Deve estar se sentindo bem só com isso, certo? Até gozou. Mas confesso que te ouvir gemendo é estimulante...
- Para de falar... Pode ser?
- Você ainda não me respondeu. Quer que eu pare? – assentiu o ômega. JK os retirou e trouxe o rosto do Kim para próximo do seu dando-lhe um beijo – O que fará agora? Deixarei que decida.
Taehyung fez com que as costas de Jeon fossem de encontro com a cama e sorriu travesso para mesmo.
- Não pense que só você pode tomar a frente, eu sou o mais velho aqui. – Jungkook sorriu de volta.
- Então você que ficar em cima hoje? Muito bem então, vamos ver como se sai. Ficarei paradinho aqui te observando.
Taehyung se posicionou para que sua entrada ficasse na direção do pênis de Jeon, respirou fundo antes de sentar contra ele. Com as mãos apoiadas no peitoral de Jungkook, sentia o m****o pulsar dentro de si e era uma sensação estranha porém boa. Passou então a subir e descer devagar enquanto gemia baixinho e foi indo assim até que sentisse um líquido quente preenchê-lo.
- Eu disse que ficaria parado, mas desse jeito não vai acontecer o que eu quero. – Jeon segurou a cintura do Kim e essa vez ele mesmo passou a se movimentar com mais vontade. Taehyung agora gemia mais alto do que antes – Ainda não é o suficiente.
O alfa trocou as posições ficando entre as pernas do ômega, segurou as coxas e levantou um pouco o quadril do mesmo. Taehyung sentiu a primeira estocada acertar sua próstata e já na segunda acabou gozando de novo.
Jungkook continuou as estocadas cada vez mais intensas atingindo diversas vezes o ponto sensível do ômega. O Kim gemia o nome do alfa junto de algumas outras palavras desconexas, nem sequer raciocinava mais apenas sentia o prazer tomar conta do seu corpo. As orbes de JK tinham o tom escarlate, vendo isso envolveu o pescoço do mesmo o puxando para si para juntarem os lábios. Mais um pouco Jeon e chegou ao ápice.
...
Era madrugada e Taehyung tentava recuperar o fôlego, nem sabia quantas vezes já tinham transado, mas Jungkook ainda estava sobre seu corpo esperando para voltarem a fazer de novo.
- Por favor, você não cansa? Eu sei que é o cio, mas quantas vezes mais quer fazer isso? – perguntava enquanto o outro já beijava e mordiscava seu mamilo – Jeon, está me escutando?
- Sim. E não, eu não estou cansado. Só de sentir o seu corpo junto do meu, sua voz, o cheiro me deixam e******o – dizia roçando seu pênis contra a entrada do ômega – Então é inevitável eu ficar duro como estou agora.
- E quanto tempo isso vai durar?
- Pelos próximos três dias. Você aguenta direitinho, afinal o seu cio durou quase uma semana e eu estava lá. Se aguentou cinco dias, aguenta três comigo.
Sim, o ômega aguentou seus cinco dias no cio, mas quando o assunto é o cio de um alfa ainda mais um lúpus e ele sendo Jeon Jungkook, não significava que teria a mesma disposição, porém...
- Espero que depois disso eu ao menos consiga tomar um banho decente.
- Se quiser podemos ir agora, t*****r na banheira também não é nada mal...