Jacaré Narrando,
Eu estava com ela em meus braços depois de sem ela saber me proporcionou a melhor noite da minha vida, ela respirava tranquila e cheguei a pensar que estivesse dormindo, mas ela inclinou a cabeça e ficou me olhando com uma carinha de quem queria me encher de perguntas, mas me surpreendi ao sentir ela me beijar.
Você está se sentindo bem?
Raissa: Estou sim, um pouco dolorida.
Quer tomar alguma coisa pra aliviar a dor?
Raissa: Se não aliviar eu tomo, posso te fazer uma pergunta? - Eu rir pois já conhecia o significado das caras que ela fazia.
O que você quer saber?
Raissa: Como vai ser agora, assim nos dois?
Vou ser o melhor pra você, vou cuidar de você e da sua família quero vocês bem e não quero ver esse olhar de preocupação e nem essas ideias de ir embora, se tem vontade de ir em outro país eu te levo, mas da maneira que você quer não vai.
Raissa: O que eu sou pra você Jacaré?
Vamos começar mudando isso, quando estiver só nos dois me chama pelo nome ou de amor, e você é a minha mulher aquela pra quem eu desejo dá o mundo já alguns anos, avisa a sua mãe pra ela arruma as coisas da casa, eles vão pra uma casa maior vou pôr no nome da sua mãe pra ela não ficar desconfiada achando que eu vou tomar a casa depois, uma casa maior eles terão mais conforto.
Raissa: Não precisa fazer isso. - Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, eu sabia o quanto ele lutava para dar uma vida melhor pra mãe e irmãos, e sabia bem a sensação que ela estava sentindo.
Eu sei que não preciso, mas eu quero ajudar não seja orgulhosa comigo não comigo, eu só quero o seu progresso, como tá as coisas na loja lá?
Raissa: Às vezes bem, as vezes nem tanto.
Não tem vontade de sair de lá?
Raissa: Meu sonho, mas está tão difícil conseguir emprego que eu prefiro ficar lá passando raiva mesmo.
Não quero você se desgastando assim, se não ta legal sai de lá eu vou dá tudo o que você precisa.
Raissa: Não vou ser sustentada por você, já não basta tudo que ta querendo fazer pela minha família.
Não seja orgulhosa, não comigo amor por favor.
Raissa: Ta bem.
Vem cá, deixa eu dá um cheiro na minha mulher, tenho um presente que comprei a algum tempo pra você, guardei na esperança de um dia te ver usar.
Raissa: O que é?
Raissa: UAU que lindo, nunca vi um cordão de brilhantes de perto assim, eu não posso aceitar deve ter custado muito caro.
Amor, entenda pra você eu nunca vou medir valor ou esforço algum, só entenda que eu quero estar com você independente da situação, se há dinheiro ou não eu só quero ter você ao meu lado, e assim vou ter forças pra continuar seguindo.
Raissa: Obrigada, que mesmo depois de tanto tempo não desistiu, talvez agora seja o nosso momento.
Você ainda não tem ideia do quanto te amo, mas temos muito tempo ainda meu amor.