Raissa Narrando,
Eu fiquei olhando a maneira que ele me encarava, não conseguia decifrar e isso me intrigada eu permaneci em seus braços e no fundo eu sentir uma segurança, sei que ele pode me dar tudo, mas ao mesmo tempo sei que pode me tirar tudo que mais amo.
Jacaré: Vem comigo. - Ele saiu segurando a minha mão fazendo com que eu o acompanhasse, as pessoas ali presentes não faziam nem questão de virar o rosto, todos encaravam alguns seguranças me faziam sinal de beleza com a mão como se eu tivesse os livrando de uma bronca, jacaré me levou até a sua moto e em seguida fomos pra sua casa o que me deixou bastante surpresa pois desde que ele construiu a mesma nunca se ouviu algum comentário que foi alguém ali como seu convidado.
A casa era bem planejando e cheirava a móveis novos quando acaba de abrir a caixa, ouvir ele trancar a porta e me virei o olhando que veio segurando firme a minha cintura enquanto a sua outra mão segurava o meu cabelo, eu poderia estar me metendo na maior furada da minha vida, mas sabia também que de alguma forma eu poderia não me arrepender.
Jacaré: Não pensa de mais, curti o momento e depois vamos conversar. - Novamente ele me beijou me deitando no sofá que havia ali, o mesmo se aconchegou em meus braços e por um tempo ficou assim bem quietinho cheguei a pensar que estivesse dormindo.
Jacaré: Eu vou cuidar de você, da sua família e vou realizar todos os seus sonhos. -Ele se levantou e me pegou no colo me levando até o seu quarto me deitando na cama, ficou de frente pra mim e começou a tirar a sua roupa, me dando uma visão perfeita do seu corpo.
- O mesmo sem nenhum pudor ficou totalmente nu na minha frente, e a maneira com que ele estava e******o me fez contrair as pernas, eu senti desejo e nesse momento eu so desejava ser sua, era a minha primeira vez não sabia o que tinha que fazer, mas ele estava me conduzindo com calma, não sei se ele sabia que eu nunca havia feito e por isso estava sendo assim todo delicado, ou se era poque ele realmente gostava de mim.
Jacaré: Você é tão linda, tão minha. - Ele sussurrava enquanto beijava o meu pescoço me fazendo arrepiar, ele foi descendo os beijos tirou a minha blusa e como estava sem sutiã ele beijou e chupou os meus s***s me dando sensações que jamais havia sentido antes, e a cada segundo ele intensificava mais e mais com agilidade ele desabotoou a minha calça e tirou sem fazer muito esforço, alisando devagar por cima da minha calcinha e o mesmo percebeu o quanto estava molhada.
Jacaré: Ta excitada pra mim meu amor, você me deseja assim como eu te desejo, se entrega seja minha só minha.
Ahh, eu quero, mas não sei o que fazer.
Jacaré: Eu vou ser seu guia, seu amor vou ser a sua vida assim como você é a minha. - Ele tirou a minha última peça de roupa e passou a língua devagar fazendo com que eu levantasse o quadril do lugar.
Jacaré: Eu vou ser o seu primeiro amor, nunca mais vou te deixar ir embora. - Ele dizia me olhando nos olhos enquanto me alisava com os dedos e a língua não demorou muito para que eu tivesse o meu primeiro o*****o, a respiração acelerada a boca seca e as pernas moles fizeram com que ele me olhasse sorrindo antes de me beijar fazendo com que eu sentisse o meu proprio gosto, em seguida começou a entrar devagar me arrancando suspiros de prazer e ao mesmo tempo de dor.
Jacaré: Não tem mais volta amor, faço parte do teu sangue agora eu não vou te deixar partir.