DANTON CASTELLINI

A menina ficou toda feliz com o prato feio dela e era bem feio mesmo,as borboletas enormes devem ter pratos de borboletas mais bonitos que esse e eu vou comprar e jogar esse das borboletas gigantes e feias fora e ve la dar esse sorriso tão inocente e alegre estranhamente me deixou com um sentimento de felicidade, de proteção, aquela pequena anjinha me fazia querer protege la.
-É que não combina com os demais que estão na mesa sr Castellini!- a mulher do meu pai falou, qual é o raio do nome dessa mulher mesmo.
Que se danem não me interessa, só a figura fofa na minha frente me interessava agora,ela perturbava todos os meus pensamento me deixando louco.
-E dai se ela gosta qual é o problema?- eu falei e a anjinha sorriu para mim, meu Deus meu coração disparou ao ver aquele sorriso lindo para mim, céus ela parecia que se iluminava sorrindo, muito linda.
Eu virei o rosto para o lado, eu não devia ficar desse jeito por causa dessa menina, era muito nova, não sei nem se tem dezoito anos, isso era errado.
Mas era um errado tão lindo e fofo, tão lindinha.
-Bom meu filho,pretende ficar quanto tempo? -meu pai perguntou.
-Não sei e não é da sua conta, vou ficar na minha casa o tempo que for preciso!
Minha anjinha estava tentando cortar a carne com um faca que parecia estar cega, ela era tão fofa,Fazendo careta ao fazer força para cortar a carne.
-Deixa que eu faço isso!-eu falei pegando o prato dela e cortando a carne -Esta bom desse tamanho ou menor ?- eu perguntei mostrando para ela o tamanho que cortei, ela me olhou e abriu a boca para falar então ela colocou as mãos na boca e ficou me olhando.
Deus eu vou agarrar essa menina e encher ela de beijos como é fofinha
Ela puxou Izaac e falou algo no ouvido dele, Izaac me olhou um pouco sério.
-Ela quer um pouco menor, pode me dar que eu corto eu sei o jeito que essa pestinha gosta! - Izaac falou tentando pegar o prato eu não deixei.
- Pode deixar eu aprendo o jeito que ela gosta!- eu falei ,cortei mais a carne -Assim esta bom?
Ele balançou a cabeça assentindo varias vezes, fazendo aquela cabeleira dourada dela linda balançar, não sei por quanto tempo eu vou resistir a tamanha fofura.
Eu cortei a carne e dei o prato para ela, que puxou Izaac de novo falando no ouvido dele e aquilo estava me incomodando, essa proximidade deles me fazia sentir uma raiva tão grande que se Izaac não fosse meu melhor amigo eu arrancaria sua orelha só por aquela boca carnuda e rosada ter chegado tão perto.
Porra eu estou parecendo um louco, eu quero quero essa baby para mim, eu tenho que ter.
-Ela te agradeceu Danton!- Izaac falou.
-Você poderia falar direto para mim, eu gostaria de ouvir sua voz!
MELL.

A Mell não podia falar com o homão grandão bonitão, ele vai odiar a Mell quando ouvir a Mell falar errado.
Eu neguei com a cabeça para ele, o homão bonitão esta sendo tão legal com a Mell, mas a Mell ainda tinha o maior me dão dele.
-Quer suco pestinha? - Izaac perguntou eu puxei Izaac
-A Mell que refrigelante !-a Mell falou baixinho no ouvido do Zaac.
- Vou pegar !-Zaac se levantou.
-Se for refrigerante nem pensar! Estamos tomando suco natural! A mesa ja esta feia o suficiente!- minha mamãe falou olhando o pratinho de borboletas da Mell, meu pratinho lindo, ela tava olhando com a maior cara feia.
--Vem Mell, vamos comer na cozinha!- o Zaac falou pegando o pratinho da Mell e o pratão cheio de comida do Zaac, ele era o maior guloso, comendo tudo aquilo, acho que ele passa fome tadinho do Zaac.
Eu levantei e sai acompanhando o Zaac até a cozinha a Mell olhou para o homão bonitão e ele ainda olhava para Mell, a Mell deu thauzinho para ele que ficou olhando ainda um montão para Mell.
- O que estão fazendo aqui? - tia Leo falou pegando o pratinjo da Mell e colocando na mesona da cozinha.
-A bobona da mamãe não quis deixá a Mell tomá refrigelante na mesa bonitona dela e Zaac mando a Mell comer aqui! - a Mell abraçou a tia Leo fortão -A Mell até pefere come com a tia Leo,que a Mell ama de montão! - a Mell falou rindo.
--Ama só a Leonor pestinha, faço tudo que você quer e só ama a Leonor?-- Zaac falou fazendo bico. A Mell foi até o Zaac e apertou as bochecas secas dele maior magrelão grandão.
-A Mell ama o Zaac de montão,seu ciumentinho!- a Mell falou rindo .
- Eu posso me juntar a vocês na janta ?
A Mell tomou o maior sustão quando ouviu a voz do homão bonitão atrás da Mell, a Mell pulou de susto e quase caiu.
A Mell sentiu as mãozonas do homão bonitão segurar a cintura da Mell e não deixo a Mell cair segurou a Mell e a Mell sentiu aquele corpo grandão e cheiroso colado na Mell.
Deixou a Mell até tonta as perninhas da Mell até tremendo e a florzinha da Mell pareceu que tava pegando fogo, esse corpinho da Mell tava estranho mesmo, que fogo era esse ai jesuizinho!
????????????????????????????????
Espero que estejam curtindo a história!
Ajudem a autora deem um #voto e comentem!
BOA LEITURA!!!