MELL.

A Mell entrou correndo e a bruxona da mamãe estava na sala.
— Mãe fala para essa anormal ficar no quarto, temos que causar um boa impressão no Castellini.— a bruxona da Yara falou.
— Vai pro quarto, Mellissa!
A Mell nem ligou ja queri subir mesmo, o homão bonitão não gostou da Mell, a Mell viu ele entrar e colocou o capuz no rostinho de novo.
— Para de ser retardada garota!— a mamãe falou brava perto da Mell.
— Oi sr Castellini,sou Yara nos vimos no casamento da minha mãe!
— Esta com medo de mim menina?— ouvi o homão bonitão falar.
— Não Castellini, ela não está!— a mamãe bruxona falou.
— Qual seu nome?— ele perguntou
— É Mellissa!
— Ela é muda por acaso?— o homão bonitão falou serião.
— Não senhor ela é tímida!— a mamãe bruxona falou brava com a Mell.
— Não precisa ter vergonha de mim!— ele falou e de perto ele era mais bonitão ainda.
Eita, acho que a Mell vai fica doente a Mell sentiu um calorão, subir no corpinho da Mell com esse homão tão pertinho.
— Ela ja vai para o quarto, vai Mellissa!— a bruxona da mamãe falou segurando o braço da Mell bem fortão
—Solta ela!— o homão bonitão puxou a mão da bruxona.
Aquele homão bonitão tava defendendo a Mell da mamãe, a Mell tirou a mão do rostinho e olhou para o homão ele olhava para a Mell atento e não tinha mais aquela cara de bravão que nem quando ele chegou a Mell sentiu aquele arrepio de novo,ai droga ficar dodoi não a Mell odeia tomar remédios
—Machucou Melissa? = ele falou pegando a mão da Mell que a mamãe arranhou ,a Mell sentiu o corpinho da Mell esquentar rápido,a Mell colocou a mão na testa,acho que to com febre,a Mell vai mesmo ficar doente.
A Mell sentiu que ate a florzinha da Mell ficou quente, que estranho isso,não quero ficar dodoizinha.
— Pode falar comigo,eu não vou te fazer m*l!= ele falou
A Mell ainda ficou calada ,ele ta sendo legal com a Mell ,ele deve achar que a Mell é normal se a Mell falar estranho assim como a Mell fala ele vai achar a Mell uma aberração, vai olhar feio para Mell e expulsar a Mell de casa.
— Que bom que retornou meu filho!—o porcão feiosão chegou.
A Mell foi para longe dele,aquele porcão feioso não vai mais tocar na Mell.
— Vejo que ja conheceu minha linda esposa e suas filhas,só as viram no casamento e nem falou direto com elas,veja a minha sorte cercado de lindas mulheres!
O homão bonitão olhou para Mell e ficou olhando muito muitão para a Mell ,deixando a Mell quase mortinha de vergonha e aquele calor parece que aumentou ainda mais na florzinha da Mell,com certeza tem algo de errado com a Mell,eu hein.
— Só vejo apenas uma linda e muito ainda!= o homão falou olhando para a Mell e a bruxona sorriu feliz e estudou os peitinhos pequenininjos dela,acho qie o homão bonitão falou dela,a bruxona era chatona mas era bonita e a Mell era a aberração feiona.
Não sei porque mas a Mell ficou tristinha do homão bonitão falar assim da bruxona e não da Mell.
— Vamos jantar ,mandei preparar suas comidas favoritas meu filhão!
— Não força ,pai!= ele falou serião de novo — Vamos comer que a viagem foi longa e estou faminto!
Todos fomos para a mesa de jantar e a tonta da Mell tropeçou no carpete e quase caiu o bonitão segurou a Mell,ele levantou a Mell nos braços dele,deixando a Mell mais morta de vergonha ainda.
— Cuidado pequenina!= ele falou
Mell sentiu aquele calor de novo e dessas vez foi bem pior,senti algo escorrer da florzinha da Mell,coloquei as mãos na boca e arregalei os olhos,a Mell fez xixi.
Eu pulei do colo do homão bonitão e fiquei vermelha,acho que a Mel um pouco de xixi na calcinha .
O que tava acontecendo com a Mell hoje,tava tudo muito estranho e doido com o corpinho da Mell.
DANTON CASTELLINI

Essa garota tinha uma beleza surreal,e um jeitinho que me deixou louco assim que pus os olhos nela, que coisa esquisita, nunca me senti assim antes.
E aquele cheirinho de morango, nossa que delicia, meu Deus era perfeito demais.
Pare de ser louco Danton a menina além de nova com certeza tem infantilismo, só pelo jeitinho dela eu sabia, meus primo gemeos tem uma namorada com infantilismo e o jeito das duas é bem parecido.
Mas eu não conseguia conter esse sentimento de posse que surgiu em mim, eu queria essa garota, eu queria cuidar dela,abraçar ,cheirar, céus eu passaria horas sentindo aquele cheirinho de neném misturado com morango que ela exalava.
Notei que ela sentiu vergonha de mim e eu não entendo o porquê, ela é tão fofa do que tem vergonha.
Nos sentamos a mesa e fiquei de frente para ela, que estava de cabeça baixa e as vezes me olhava e quando via que eu a olhava ela abaixava a cabeça novamente, que anjinha linda.
— Estão comendo sem mim família! = Izaac falou ao aparecer e minha anjinha, sim minha anjinha ela era minha, não sei o porque nem como,nem quando mas esse sentimento me tomou por inteiro, ela era minha, ela deu um largo e lindo sorriso para ele.
Merda era ela que falou daquele jeito fofo no celular hoje de manhã, p***a ela era a garota que fez o Izaac não querer voltar mais e eu não o culpo, eu também não voltaria se a tivesse.
Porra eu não vou brigar com meu melhor amigo por mulher mesmo sendo essa anjinha que definitivamente era minha.
— E ai Danton, vai ficar até quando!— Izaac falou e se levantou correu até a cozinha voltou com um prato rosa cheio de borboletas e colocou na frente da minha anjinha ela deu um largo sorriso e abraçou Izaac, não contive um rosnado raivoso que escapou de minha garganta.
Ciúmes???p***a Danton isso é ciúmes p***a, vou ter que mudar meu nome agora, eu pensava .
— Me da isso aqui!— a mulher do meu pai que eu não faço ideia de qual seja o nome, pegou o prato da minha anjinha que fez uma carinha tão triste que eu quase dei um tiro nessa mulher, céus o que essa garota estava fazendo comigo a conheci a cinco minutos e estou agindo feito um bobo louco, eu pensava enquanto me levantava e pegava o prato da mão da mulher e levei até a anjinha.
— Qual o problema da menina comer nesse prato? — eu perguntei sério com todos me olhando incredulos e Izaac era o mais incredulo de todos
????????????????????????????????
Espero que estejam curtindo a história!
Ajudem a autora deem um #voto e comentem!
BOA LEITURA!!!