Cap.183
Kity estava bem melhor dia seguinte já poderia ter alta para se recuperar em casa, enquanto isso Lara estava ansiosa pelos seus dias de trabalho ao lado do filho de Kaleu.
Pela manhã bem cedo ela já estava pronta para seguir para a academia, ponta do pé, movimentos sorrateiros e ela achou que conseguiria não chamar atenção de Francis que saiu do escritório no mesmo instante que ela passou em frente a sua porta.
— Bom dia, minha filha.
— Bom dia papai. — Diz cinicamente ficando na ponta dos pés dando-lhe um beijo na bochecha.
— Não está um pouco cedo?
— Não mesmo, está mais que na hora, além disso tenho que mostrar que sou competente e pontual, porque estou em fase de teste.
— Ele te colocou em fase de teste? Desde quando um Seagreme precisa, ainda mais para uma área tão…
— Ah! Pai…
— Nem sei porque aquela área se tornou de seu interesse.
— É preciso sair de baixo para ir para cima! — Diz em seguida pigarreando.
Francis analisa ela de cima abaixo julgando suas roupas, ele tinha muito rigor em cuidado com tudo que ela vestia, não lhe permitia usar nada que revelasse mais do que o necessário ou normal, após aprovar suas roupas a deixou partir.
Kaleb já estava no departamento de esportes, ele estava acompanhado de seus dois colegas.
— Hoje a sua nova assistente vai começar a trabalhar aqui, certo? — Pergunta um deles debruçado sobre o balcão enquanto Kaleb organiza alguns materiais nas prateleiras.
— Ela estará em fase de treinamento. — Comentou indiferente.
— Ohm… posso vir aqui mais vezes agora, pelo visto o Kaleb vai ficar mais tempo nesse departamento e deixar as armas de lado. — Comentou enquanto Lara acaba de entrar furtivamente, eles nem mesmo percebe por estarem a alguns metros, então ela se esconde do lado de uma das prateleiras a frente de outra para ouvir a conversa.
— Parece que sim. — Comemora seus amigos.
— Estão muito enganados, eu não vou ficar aqui o tempo inteiro, prefiro lidar com armas, além disso após uma Seagreme entra aqui só existe dois caminhos, um de nós tem que subir, e será ela porque sei que aquela carinha de princesa do papai não vai aguentar nem duas semanas aqui. — Comentou com convicção.
— Olha… eu não sairia daqui sem nem me aproveitar, ela é linda.
— Como se beleza fosse tudo que importasse, mas essa nem é a questão, todas as Seagreme são mimadas e gostam de abusar do poder que os adultos dão a elas, e por isso que elas conseguem a vaga que querem aqui, muitos tentam, vocês mesmo vivem tentando e nunca foram contratados, eles pensam apenas neles.
— Mas não podemos reclamar, todos os Seagreme em exceção são bem preparados, eles já tiveram missões que a gente morreria nos primeiros quinze minutos.
— Digam só por vocês.
— Ah… é, ele é filho do melhor amigo de Cassius.
— Filipe, acredito que já está na hora de vocês irem embora.
— Nada disso, agora que temos aquela belezinha por aqui, vamos aparecer mais vezes.
— Ela só tem quinze anos, não se metam em problemas.
— Então vamos deixar o problema para você.
— Não gosto de crianças, ainda mais as mimadas que abusam do poder que tem para entrar onde quer. — Diz irritado enquanto continua a recolher alguns pesos de academia os reunindo.
— Você está meio carrancudo com esse assunto.
— É porque ela invadiu meu espaço, você não entende?
— Ainda te resta o depósito de armamentos pesados e lá eu não vou. — Diz seu outro colega Maicon.
— E isso é uma benção, agora saiam daqui. — Diz indiferente.
Lara se esconde para que eles não a vejam e assim que eles saem ela segue para a recepção na ponta do pé.
— Não tem vergonha de ficar escondida ouvindo a conversa dos outros? — Pergunta ele indiferente enquanto ela interrompe os passos praguejando aos sete ventos se perguntando quando foi que ele a viu.
— Faz muito tempo? — Pergunta comprimindo os lábios.
— Desde que chegou. — Respondeu a fazendo corar.
— Desculpa… — Morde os lábios mantendo a cabeça baixa.
— Sim, sim.
Kaleb explicou algumas das coisas que ele fazia ali e quase ano a ajudou, ainda assim mesmo depois de tudo que ouviu Lara não estava se importando com outra coisa mais importante naquela cabecinha, Kaleb por sua vez como sempre próximo ao almoço ia para quadra, Lara decidiu ficar na recepção fazendo anotações, ansiosa.
— Até parece que eu vou perder essa, ele acha que eu sou incompetente que não vou conseguir me manter aqui, e ainda que quebra, faço ele se apaixonar por mim. — Comentou baixinho enquanto brinca com a folha de papel.
Kaleb praticamente a explorou de propósito a fazendo executar trabalhos mais pesados, arrastando os pesos de academia usados para abastecer as academias de cima quando algum equipamento quebrava ou desgastava, quando terminou o dia Lara estava exausta e aborrecida, saiu do local sem nem mesmo avisa que já estava indo embora, Kaleb apenas riu da situação após ter se divertido sem pena nenhuma dela, mas pelo que tinha ouvido mais cedo ela não contestou e nem fez birra apenas para provar que ele estava errado.
Lara segue até a sala de Cassius, sem nem mesmo bater, entra escolhe uma das cadeiras ao lado de seu irmão Cassius que encara Frederick e Braston, ficando todos em alerta enquanto Lara debruça sobre a mesa encarando Cassius, com carinha de filhote abandonado fazendo bico de choro.
— Não vai perguntar? — Pergunta enquanto Cassius e seus irmãos tentam fingir que estão fazendo algo importante com as pilhas de folhas.
— Uma hora dessas e Kaleu não está aqui… — Sussurra Cassius de forma imperceptível. — Bom… como foi seu primeiro dia de trabalho? — Pergunta sem vontade.
— Bom… — Seus olhos piscam nervosamente e algumas lágrimas caem. — É muito difícil, ele me fez pegar pesos, e… eu machuquei meu dedinho… — Chora inconformada.
— Você se machucou trabalhando, fique grata final do mês você estará com seu próprio dinheiro no bolso, o que mais você quer?
— Quero que você desça lá e ordene para que ele me trate melhor, ele me chamou de mimada e filha de papai… ele me ofendeu. — Resmunga colando a testa na mesa batendo os punhos na mesma enquanto chora e faz birra.
— Só ouvi verdades. — Comentou Cassius indiferente enquanto Frederick e Braston se levantam furtivamente enquanto ela está com a testa contra a madeira.
— Você é meu irmão mais velho, tem que me defender! — Exige com petulância.
— Eu quero mais é que você sofra, que todos os seus músculos quebrem e você aprenda a ser mais madura, você é birrenta e mimada! Agora saia da p***a do meu escritório! — Rosna ele aborrecido ao se levanta.
Lara entope o choro e se levanta o encarando cética, Frederick e Braston petrificaram ainda na saída encarando Cassius, pensando que ele enlouqueceu, mas já era estresse demais para um dia só, eles pensaram que Lara sairia de uma vez, mas simplesmente ela começou a chorar ainda mais birrenta.
— Que inferno… — Murmura baixinho, então seus irmãos vai embora deixando ele com Lara surtando. — Tudo bem… tenho que manter a calma antes de jogar ela pela janela, só respirar… — Recita enquanto ela chora de pé em sua frente. — Lara! — Grita de forma que ela pula para trás assustada.
— O que?
— Ele te chamou de mimada? — Pergunta com tranquilidade.
— Sim!
— Agora me responda, o que você está fazendo agora? Essa atitude? — Pergunta a fazendo se analisar.
— Coisa de menina mimada?
— Exatamente! Olha isso, minha mensageira do d***o sabe pensar! — Diz estalando os dedos.
— Não me ofenda, eu sou tão inteligente quanto a maioria dos Seagreme.
— Mas não sabe conseguir as coisas de forma inteligente, ah… eu estou estressado,
, sabe o que eu gosto de fazer quando estou estressado?
— Não… é por acaso eu nem tenho interesse.
— f**a-se, você vem comigo, abaixar esse estresse um pouco, tá irritadinha porque o menino que você gosta é boiola? Relaxa…
— Como assim?
— Não sabe? Kaleb é gay. — Comentou acreditando mesmo nisso.
— Não é verdade, seu caluniador! — Rosna cética.
— Ah… descubra por si só. — Diz indiferente.