Após garantir que tudo estava bem com Síria e o bebê, eles voltam para casa, era um pouco cómico ver Síria sair do hospital cercado pelos meninos, as pessoas olhavam com curiosidade para ela.
Assim que Ricardo chega em casa ele recebe uma mensagem do seu pai, o que não melhora o seu dia, ele havia se esquecido do coquetel daquela noite, mas lá estava o imbe*il do seu pai o lembrando de algo que ele não queria fazer parte.
Fazia meses que Ricardo não via a sua noiva, algo que ele não havia aceitado ainda. Ricardo não queria fazer parte do circo que o seu pai tinha armado e não entendia o porquê ainda não tinha dado um fim naquela história.
Ele tinha que admitir que a doce Estela o encantava profundamente, tinha algo nela que atraia Ricardo como um imã, o que foi um dos motivos para ele não vê-la mais, ele havia recusado todos os pedidos do seu pai para comparecer a festas ou visitá-la, mas infelizmente ele não havia conseguido fugir do coquetel já que a suas irmãs insistiram para que ele fosse, era uma forma que elas havia arrumado para não fazer companhia a nenhum depravado, apesar que Ricardo duvidava que alguém fosse chegar perto delas depois do que ele havia feito com Carlos. Ele sorri, pensar no sofrimento de Carlos dava-lhe um prazer enorme.
Ricardo vai até o seu closet e escolhe um smoking, toma um bom banho e se arruma, ele já imaginava a noite entediante que teria pela frente. Ele desce as escadas e encontra Xavier concentrado no computador.
_ Se não parar um pouco vou mandar desligar a rede. - diz ele aproximando-se de Xavier.
_ Sei que tenho passado dos limites um pouco chefe, mas isso tem me deixado muito chateado. - diz ele massageando os olhos.
_ Sei disso, mas se forçar além do que pode não é bom. - diz Ricardo, então algo lhe vem a cabeça. - Suba e se arrume, você vem comigo para um compromisso.
_ Isso é uma ordem chefe? - pergunta Xavier já pronto para recusar.
_ Não, é um pedido de um amigo. - diz calmamente se sentando no sofá. Xavier analisa Ricardo com cuidado então assente subindo. Ele se arruma de forma apresada, pegando um smoking no seu closet, ele veste e arruma o cabelo e desce.
_ Foi rápido. - diz Ricardo quando o vê descendo as escadas.
_ Imaginei que chegaria atrasado se demorasse. - diz ele.
_ Estamos bem de tempo. - juntos eles seguem até a garagem, Ricardo pega sua Lamborghini e saem rumo ao coquetel, era um lugar no centro da cidade, bem frequentado e luxuoso. Assim que eles chegam um manobrista pega o carro e eles entram. Não foi nenhuma surpresa para Ricardo encontrar o seu pai na porta o esperando.
_ Está atrasado. - diz o velho olhando chateado, então se volta para Xavier. - E quem é ele? Esse evento é para pessoas escolhidas a dedo.
_ Primeiro eu chego na hora que eu quiser, segundo ele vai acompanhar as minhas irmãs por que se algum velho tarado chegar perto delas nos teremos algumas mortes aqui hoje, e a sua será uma delas. - diz Ricardo se aproximando de Oscar, ele encara o filho e um frio sobe por sua espinha quando ele vê os olhos frios de Ricardo.
_ Apenas não me envergonhe. - diz o velho entrando no salão acompanhado de Ricardo e Xavier.
Oscar estufava o peito ao ver como as pessoas o admirava por estar na presença do líder da Fênix, se ele tivesse descoberto que o nome de Ricardo abriria tantas portas ele tinha feito uso dele antes.
_ Rick! - grita Melanie se jogando nos braços de Ricardo. Melanie era uma garota doce, estava com os seus dezenove anos e era o grude de Ricardo.
_ Como tem passado princesa? - pergunta ele dando um beijo na sua testa.
_ Tudo está tão chato, papai não me deixa fazer nada. - Ricardo se vira para Oscar lançando-lhe um olhar frio.
_ É mesmo?
_ Não é bem assim, a sua irmã insistiu que quer aprender a atirar, não acho que isso seja bom para ela. - diz o velho enquanto arrumava a gravata.
_ Vou mandar o meu motorista te pegar três vezes na semana, vou te ensinar. - diz Ricardo sorrindo.
_ Não acredito! Obrigada irmão. - diz ela abraçando-o novamente.
_Você não pode... - antes que Oscar terminasse de falar o olhar de Ricardo o silencia.
_ Está me dizendo o que fazer? - pergunta com a sobrancelha arqueada.
_ Não é isso, mas...
_ Não tem mais, se não quer que eu faça um escândalo aqui é melhor aceitar. - diz Ricardo com um sorriso de canto. Ele vê Oscar trincando os dentes, os seus punhos se fechando com raiva.
_ Tudo bem, desta vez vou permitir.
_ Também quero ir. - diz Sofia se aproximando. - Olá irmão.
_ Oi querida. - diz ele abraçando-lhe e também dando um beijo na sua testa. - Se você quer, você vai, sabe que a minha casa também é de vocês.
_ Obrigada. - diz ela com um pequeno sorriso. Diferente de Melanie, Sofia sempre foi mais contida, agora com os seus vinte e um anos ela era uma rosa que desabrochava.
_ Meninas este é o Xavier, ele vai acompanhá-las hoje. - diz Ricardo, Xavier apenas dá um aceno de cabeça, ele sabia o que o seu chefe estava fazendo, era um recado para qualquer um que quisesse se aproximar das suas irmãs.
_ Oi Xavier. - diz Melanie correndo e agarrando o seu braço, Xavier olha curioso para a menina a sua frente, ela era bonita e transbordava felicidade. - Você é bonito.
_ Melanie! - brada Oscar chamando a sua atenção, aproveitando a proteção do irmão ela esconde-se atrás de Xavier.
_Não brigue com ela. - diz Ricardo apertando o ombro do seu pai, Oscar de encolhe de dor.
_ Já entendi. - diz ele com os dentes serrados e Ricardo o solta. - Eu já volto.
_ Tem certeza que isso é uma boa ideia irmão? - pergunta Sofia o encarando.
_ Não vou permitir que ele faça o que vem fazendo com vocês Sofia, enquanto eu estiver aqui vocês não terão que se preocupar com esses velhos. - diz ele.
Antes que Sofia respondesse uma comoção acontece no meio do salão, Ricardo sorri ao pensar que o pai de Carlos devia ter recebido o seu presente.