~ Contrato de casamento ~
Cláusula 1: A cônjuge deve amar o seu marido e fazer dele a sua maior prioridade , independente da sua morte;
Clausula 2 : A cônjuge deve ter plena consciência de que esse contrato é válido por tempo indeterminado ;
Cláusula 3 : A cônjuge deve respeito aos desejos do seu marido e o fazê - lo feliz em todos os dias em que viver ;
Cláusula 4 : A cônjuge aceita toques , beijos , dormir ao lado do seu marido e acima de tudo , lhe dar longas e apaixonadas noites de amor ;
Cláusula 5 : A cônjuge deve sair apenas acompanhada pelo seu marido e principalmente o acompanhe em eventos como uma boa esposa ;
Cláusula 6 : Tudo que a cônjuge tiver ideia de fazer , deve dividir com o seu marido para ter a sua autorização .
... Isabella narrando ...
Eu estava no meu quarto sentada na cama lendo um dos meus livros de Linguística quando eu ouço batidas leves na minha porta , solto um longo suspiro , não há o que eu mais odeie do que ser interrompida na hora da leitura .
- Entre . - eu disse desanimada , mas obrigatoriamente . Logo vejo o meu pai abrindo a porta , dou uma arqueada na sobrancelha direita o olhando surpresa . Sim , eu estava surpresa porque ele nunca costumava aparecer no meu quarto , era sempre trabalho , trabalho e mais trabalho .
- Pai ? Aconteceu alguma coisa ?
- Vim ver como você está , ainda lendo ? - Meu pai implicava com o fato de eu preferir ler do que ter contato com o mundo exterior .
- sempre , eu amo ler ... mas deve ter acontecido alguma coisa para você aparecer por aqui .
- De fato , aconteceu filha .
- hum ... claro que o senhor não viria só para ver como eu estou . - eu disse baixo , ele suspirou e fingiu que não me ouviu .
- Eu tenho uma notícia para te dar .
- Boa ou r**m ?
- Para mim é boa ...
- Que bom , então me diga .
- você vai se casar Isabella . - eu franzi a testa .
- o senhor ta passando bem ? Eu sou a Isabella . - eu disse e ele assentiu .
- eu sei ... e você Isabella , vai se casar ...
- Acho que o senhor errou de século , hoje ninguém obriga ninguém a se casar . - eu disse e ele riu baixo .
- chegou a hora de você definitivamente assumir responsabilidades Isabella ... Você vai se casar ou eu tiro todas as suas regalias , como cursos que você adora fazer , livros que você adora ler e ... - eu o interrompi .
- pera ai , pera ai , deixa eu ver se eu entendi direito , está ameaçando me deserdar se eu não me casar ? acha que é fácil arranjar um noivo ?
- eu já arranjei para você , nem vai ter esse trabalho . - eu ri nervosa .
- não pode fazer isso comigo .
- um dia vai me agradecer Isabella ... o casamento é ainda essa semana .
- o senhor só pode estar de brincadeira , eu nunca vou me casar com um noivo que eu nem conheço ... isso é um absurdo .
- vai se casar , quer você queira ou não . Ainda quer fazer o seu MBA não quer ?
- está me chantageando ?
- não , eu estou apenas pensando no seu futuro e eu não quero ver você sozinha no mundo . Conhecerá o seu noivo esta noite no jantar que eu mandei preparar ...
- Eu não vou me casar .
- está mesmo disposta a procurar emprego ? lembre - se Isabella que você nem sabe o que é entregar um currículo .
- não pode fazer isso comigo .
- tanto posso , como já fiz . Esteja pronta às 20h . - ele saiu do meu quarto , eu ainda estava anestesiada com o que estava acontecendo , parecia que eu estava dentro de um livro com aquelas histórias clichês ... meu pai acha que tem algum poder sobre mim por conta de dinheiro . Eu nunca quis me casar , esse nunca foi o meu sonho , eu respirei fundo passando as mãos pelos meus cabelos ...
Por que isso estava acontecendo na minha vida ? Por que comigo ?
( ... )
Contra a minha vontade eu estava em frente ao espelho , pronta . Eu estava me sentindo incapaz de acreditar que aquilo estava acontecendo , mas eu precisava erguer a minha cabeça e pelo menos conhecer esse tal homem ... se o meu pai realmente fizesse isso comigo , ele seria o pior pai do mundo ... por dentro eu estava desesperada , mas por fora eu estava linda dentro de um vestido até metade das minhas coxas , na cor rosé , ele tinha detalhes em renda e era tomara que caia e um pequeno decote em V ... fiz uma leve maquiagem , amarrei o meu cabelo num r**o de cavalo alto e respirei fundo ... o meu coração sabia que eu não podia permitir que isso acontecesse comigo ... mas era a minha única saída para não perder todas as oprtunidades que eu planejei na minha vida ... e outra ... eu posso fazer o meu futuro marido me odiar e implorar para se separar , eu farei o que for possível para que esse homem desista de se unir a mim ... e se mesmo assim ele se casar comigo , eu farei da vida dele um verdadeiro inferno , o meu pai não tinha o direito de fazer uma coisa dessas comigo ... Eu jamais vou voltar a acreditar no amor dele por mim .