Elisa Narrando,
Uma confusão sempre vinha em minha mente no final de tarde, estava completando 3 messes de casada com Sadan, o sonho de consumo de várias meninas aqui ele é lindo simpático e tem um sorriso que deixa qualquer mulher fraca esse é o meu marido. Mas ainda está vivo em meus pensamentos o amor que senti pelo TH meu primeiro amor no qual ficamos juntos por 1 ano, eu estava pronta para me entregar e ter a minha primeira vez com ele quando meus pais anunciaram que a data do meu casamento foi marcada, o meu mundo desabou claro e o TH não ficou diferente, era um misto de raiva e incapacidade. Não podia ir contra as ordens do meus pais e eu sabia disso desde de quando me tornei mocinha.
Sadan sempre deixou claro que eu sou sua prioridade, e as vezes me sinto horrível a pior pessoa do mundo, mas eu não sei como será a minha vida eu me entreguei a ele foi meu primeiro homem e é meu marido, mas o TH foi com ele que dei meu primeiro beijo e o primeiro frio na barriga o meu primeiro amor.
Eu queria arrumar toda essa confusão que existe na minha cabeça, tentar entender o que realmente está acontecendo aqui e o que vai acontecer com a minha vida, sentada na varanda do quarto eu senti de longe o cheiro do perfume do Sadan, ele havia chegado mais cedo hoje veio na minha direção beijando a minha testa me fazendo suspirar pesado.
Sadan: Ta tudo bem com você?
Sim, só um pouco de dor de cabeça.
Sadan: Vou marca uma consulta para você, ta sempre com dor de cabeça isso não deve ser normal.
Não precisa se preocupar, já já passa.
Sadan: Minha mãe mandou aquele empadão que você gosta, quer comer agora. - Eu concordei e ele foi busca, não demorou muito a voltar com o empadão e um copo de coca cola, eu comi e ele se sentou a meu lado fazendo carinho no meu cabelo, não precisávamos dizer nada ele parecia que sabia de tudo e isso de certo modo me assustava, mas ao mesmo tempo me aliviava pois eu não precisava me explicar.
Eu só espero que toda essa confusão um dia passe, e eu consiga ser inteiramente feliz, sem machucar ninguém.