☆☆☆☆☆☆☆SKYLER☆☆☆☆☆☆
Você vai visitar a vovó, hoje Kyle? — perguntou Stephanie, Skyler a olhou séria para sua irmã mais velha.
— Stheph, você disse a vovó que iria hoje!
— Eu sei irmãzinha, mas lá na agencia hoje vai estar um caos, tem uma grande campanha para um evento de modas, e hoje vou ficar até a noite.
— Porque disse a ela então? — falou brava.
— Eu não sabia que ia ser hoje, além do mais eles vão pagar um pouco a mais e sabe que precisamos de dinheiro para pagar o hospital e nosso aluguel, não é? — Skyler cruzou os braços.
— Eu vou, mas você sabe que meu chefe vai me encher o saco por isso, se ele descontar do meu salário, você vai cobrir o que faltar.
— Da um beijo naquele velho tarado, que ele te paga até um extra, do jeito que ele gosta de você. — falou Stheph rindo.
— Que nojo, não diz isso nem de brincadeira!
— Devia casar com ele, te bancária pro resto da vida.
— Pare de dizer besteiras, ele ja e casado, não vou ser amante de um cara como ele nem de ninguém.
— Que bobagem irmãzinha, é só fechar os olhos e deixar o velho se divertir! — ela riu, provocando Skyler — Eu por exemplo, terminei recente com meu ex noivo, mas na situações que estamos eu casaria com um velho rico numa boa.
— Steph!!! Que absurdo!
— Qual é kyle, você é linda irmãzinha, arrumaria um velho rico pra casar ou ser amante rapidinho.
— Não penso como você, Stephanie.
— Pois devia, usar essa beleza para tirar proveito, não para ser enganada, como o seu ex noivo fez com você.
— Meu ex noivo é um i****a.
— Vou indo nos vemos a noite
— falou Stephanie pegando a bolsa, deu um abraço em Skyler e saiu.
Skyler tomou um banho, colocou um terninho preto bem justo, a saia ia acima do joelho revelando parte de suas coxas, prendeu os cabelo fazendo um penteado, colocou os saltos, pegou sua bolsa e saiu.
Ao chegar no escritorio, seu chefe veio até ela, entregou o tablet.
— Veja minha agenda, não sei mexer nisso!— falou ele olhando suas pernas com ar malicioso, quase vomitou, ele tinha mais de sessenta anos e ficava assediando a com freqüência.
—O senhor tem uma reunião daqui a pouca as 9:30,depois almoçar com sua esposa, 13:00 tem a palestra para os novos funcionários. — falou ela mexendo no tablet.
— A sim Me lembrei, cancele o almoço com minha esposa, prefiro ficar na empresa admirando, minha doce secretária, Davis — Falou ele, olhando para seus p****s, revirou os olhos.
— Como o senhor quiser, sr Thompson.
Skyler fala e foi para sua mesa, começou a organizar o tópico da reunião.
●●●●●●●●●●●GAVIN DAXTON●●●●●●●●●
Gavin Daxton pegou seu celular da mesa, olhou e viu varias chamadas de sua ex noiva, porque ainda não tinha bloqueado esse número, ele se perguntou, bloqueou na hora.
— Esta na hora sr Daxton, sua reunião com o velho Thompson é em meia hora. — falou seu secretário.
— Ok, vamos então. — falou sério, como sempre — Desmarque qualquer coisa que eu estiver para a noite, preciso ir no clube e contratar uma acompanhante.
Dex o olhou com cara de cansado e irritado, seu chefe rude e grosso, pelo menos duas vezes por ano ele contrata uma mulher para ser acompanhante s****l dele, com contrato com milhares de dólares a acompanhante, e regras para ele, mas com essa atitude dele, a última durou três dias,ele a mandou embora por te lo chamado pelo primeiro nome.
— Ouviu o que eu falei, não te p**o para ficar fazendo careta para mim, responda quando falar com você, Jimmy. — falou ele rudemente.
— Oh, desculpe senhor, eu desmarcarei. — DeX respondeu rápido, já nem ligava quando ele te chamava de Jimmy, a oito anos trabalhando com ele Gavin Daxton foi incapaz de decorar seu nome.
— Depois dessa reunião i****a com esse velho pervertido, desmarque com meu pai também!—falou saindo da sala com Dex o seguindo.
— O sr Daxton pai, ficara irritado vai me xingar de novo.
— E eu deveria me importar com isso, marque com ele de novo e quando se aproximar desmarque. — falou ele no elevador, Dex suspirou.
—Sim senhor.
Quando chegaram na porta do imponente edifício ,o carro de luxo ja os esperava junto com os seguranças.
— Daxton. — comprimento o segurança pessoal dele e melhor amigo desde jovens.
— Aidan. — comprimentou ele entrando no carro.
Dex e Aidan entraram também, partiram, seguidos pelo segundo carro com os outros seguranças.
— Porque sua ex noiva não para de me ligar?— falou Aidan.
— Como eu poderia saber, apenas bloqueie aquela vagabunda. — Gavin responde irritado.
—Gostaria de saber como ela conseguiu, meu número. — Aidan olhou para Dex — Foi você?— perguntou ele, Dex congelou de medo, Aidan era tão grande e forte como seu chefe, e aquela cicatriz perto do olho o deixava mais assustador.
— Eu não, porque faria isso? — falou ele tentando nao demonstrar seu medo.
— Não sei ,talvez ela o pressionou e ficou com medo e deu meu número!
— Eu não fiz isso.
— Acho bom, porque essa cicatriz eu fiz porque, cinco caras me cercaram num jogo de futebol, fiquei assim e eles todos mortos!Imagina o que eu faria com voce se me fizer algo desse tipo.
Dex engoliu em seco, da ultima vez ele havia contado que ganhou a cicatriz porque ele tomou a namorada de um gangster e ele se vingou lhe marcando e ele matou o gangster e seus capangas, cada vez era uma história diferente para a cicatriz.
Chegaram no prédio, Gavin subiu até o andar.
Não sabia o porque aceitou aquela reunião com o velho Thompson, aquele velho sempre quis entrar nos projetos das obras de sua empresa de construção civil, ele insistiu tanto que resolveu vir dar um não, pessoalmente para esse velho.